1. Spirit Fanfics >
  2. Hado gakusei jidai >
  3. Tudo por nada

História Hado gakusei jidai - Tudo por nada


Escrita por: Blusteryriver

Notas do Autor


E aqui esta mais um capítulo, boa leitura!

Capítulo 26 - Tudo por nada


Fanfic / Fanfiction Hado gakusei jidai - Tudo por nada

  - Boa noite mugiwara - disse Kid beijando o pescoço de Nami - vejo que conseguiu passar pelas surpresas que eu deixei para você.

  - Boa noite, era meio óbvio que eu passaria por aquilo, ou você achou mesmo que o “Law”  conseguiria me deter?

  - Verdade, parece que eu o subestimei demais mugiwara, mas também faz tanto tempo que você sumiu que eu já tinha esquecido da sua força, me desculpe - falou com um sorriso irônico.

  - Pois é você já foi melhor nessas emboscadas, e você Nami vai ficar calada o tempo todo - Nami desvio o olhar e ficou um pouco de lado - tudo bem, assim que eu acabar com a raça desse bastardo a gente conversa.

  - Tsk esqueceu que eu ainda estou aqui, o que te faz pensar que você ainda consegue me vencer, saiba que eu não sou mais o mesmo.

  - Eu escutei algo parecido com isso a pouco tempo atrás mas o resultado foi o mesmo - falou cerrando os punhos - mas já que você também acha que pode me deter, vai em frente e tente.

  - Vou acabar com toda a sua marra seu idiota arrogante - em um impulso rápido Kid se jogou pra cima de Luffy tentando acerta-lo com um soco no rosto, mas Luffy foi ágil o suficiente para desviar e contra atacar com um chute na altura do estômago, só que Kid conseguiu segurar a perna de Luffy com o braço direito a com o esquerdo deu dois socos no estômago do mesmo para logo em seguida dar um chute na altura do peito, Luffy veio um pouco pra trás com impacto e antes que pudesse se recuperar dos golpes Kid o socou no rosto fazendo com que ele caísse para trás - eu te disse mugiwara não sou mais o mesmo, hoje será o dia em que você cairá.

  Luffy se levantou e limpou um pouco de sangue que saía de seus lábios - Tudo bem então eu irei com tudo a partir de agora, você não vai mais conseguir me acompanhar - num movimento quase inumano Luffy veio para o lado de Kid e o acertou no rosto, sem dar espaço para ele reagir ele o acertou 3 socos no estômago e outros 3 no rosto, segurou com as mãos atrás da cabeça de Kid e com um movimento rápido a trouxe para baixo de encontro com o seu joelho que acertou diretamente o nariz que foi quebrado no processo, Kid veio imediatamente para trás e se segurou em uma mesa que tinha no quarto, estava completamente tonto e com o nariz quebrado deu um olhar mortal para Luffy que o estava encarando da mesma forma - eu te avisei o resultado foi o mesmo.

  Kid ficou apoiado durante um tempo na mesa, estava respirando com dificuldade “Que droga esse idiota ainda bate muito forte” pensou. Ele olhou para Luffy mais uma vez tentando analisar a situação mas ele não parecia ter nenhuma abertura se moveu um pouco pro lado e sentiu algo que estava no bolso do seu casaco sorriu ao lembrar que tinha guardado aquilo para situações de emergência como agora.

  - Você já era mugiwara não tem como você me vencer’ - Kid recuperou um pouco da compostura e partiu mais uma vez pra cima de Luffy só que dessa vez puxando um canivete que carregava consigo e tentou esfaqueá-lo no rosto mas como se já esperasse essa ação dele Luffy o bloqueou com relativa facilidade dobrou o braço de Kid fazendo com que o mesmo soltasse o canivete ele apertou ainda mais o braço de Kid o fazendo soltar um grito estridente.

  - Você é um idiota mesmo Kid, veio com o mesmo truque sujo igual a outra vez, por causa do meu descuido aquilo quase me custou caro - disse apontando para cicatriz debaixo do seu olho esquerdo - mas dessa vez é diferente - e com uma última palavra ele deu mais dois soco no estômago de Kid emendando com um chute no peito o fazendo cair desmaiado em cima do criado mudo. Luffy suspirou profundamente antes de se virar para olhar Nami que estava em choque vendo toda aquela cena violenta de luta - então você tem algo a me dizer agora que seus dois amantes estão caídos.

  - Amantes? - perguntou em completa confusão - o que você quer dizer com isso?

  - Não se faça de idiota Nami você sabe muito bem do que eu estou falando ou melhor de quem.

  - Eu não tenho nem idéia do que diabos você está falando.

  - Tem certeza então como você me explica isso - disse mostrando as fotos dela com Kid e Law - então alguma declaração sobre isso?

  - Como você teve acesso a isso? - perguntou extremamente chocada com p fato dele possuir tais fotos.

  - Não faz diferença de como eu consegui, poxa Nami eu confiei em você droga e é assim que você me retribui e o pior que ainda foi com o Kid e o “Law”.

  - Qual a diferença entre vocês dois? - Nami perguntou de cabeça baixa.

  - O que?

  - Eu perguntei qual a diferença entre você e Law-kun?

  - Não sei, qual?

  - Simples quando eu perguntei se ele havia me traído pelo menos ele foi homem o suficiente para admitir.

  - E o que isso tem a ver comigo?

  - Tem a ver com isso Luffy - Nami também mostrou as fotos que ela tinha dele com vivi, e o mesmo permaneceu calado durante um tempo - vai ficar calado agora, vamos lá você estava tão falante quando chegou aqui e agora simplesmente se cala, não estou te entendendo.

  - Tem um motivo para isso ter acontecido Nami.

  - É mesmo, então por que você não me conta?

  - Eu não posso, me desculpe.

  - É claro que você não pode já que eu não passo de um simples brinquedo pra você não é mesmo?

  - Você é a única que não pode dizer isso - falou já completamente furioso - já que eu sou apenas um objeto de aposta pra você.

  - CLARO QUE NÃO SEU IDIOTA - gritou em meio a prantos - no começo sim, eu me aproximei de você por causa de uma aposta mas aí eu fui te conhecendo, convivendo contigo e pouco a pouco fui caindo pra você.

  - Sabe o que eu percebi nesse tempo que a gente tá junto Nami?

  - O que?

  - Você nunca me disse”te amo”.

  - Mas também eu nunca disse que não.

  - Algum motivo em especial?

  - Não, é só que eu não me sentia confortável para fazer isso não queria que parecesse da boca pra fora, porque querendo ou não eu ainda não consegui esquecer completamente o Law-kun.

  - Então o que eu sou pra você Nami?  - essa pergunta repentina a pegou completamente de surpresa, e ela hesitou um pouco antes de responder.

  - Você é o cara que me mostrou que ainda existem homens gentis e bons no mundo, cada momento único que eu passei com você foi muito especial, essas últimas semanas que passei contigo foram verdadeiramente felizes, a partir do momento em que eu deixei de ser idiota por achar que você era um simples objeto de aposta e passei a ver como você é de verdade meu mundo ficou muito mais feliz Luffy - Luffy ficou sem palavras com a confissão dela, tudo que ele fosse dizer agora iria parecer um nada perto disso, a vontade que ele tinha agora era tomá-la em seus braços e nunca mais deixá-la sair - e eu Luffy, o que eu sou pra você?

  - Você é a mulher me deu uma nova luz, que me puxou do fundo do poço, por mais que eu não confiasse em você no começo por causa daquela pessoa mas ainda sim você ficou firme e forte ao meu lado por mais que eu fosse um babaca no começo você apenas sorria, pode ser que tenha sido por causa da aposta mas depois de ouvir você dizendo que estava verdadeiramente feliz em estar comigo me fez ter vontade de chorar, não de tristeza mas sim de alegria ao saber que eu sou importante para uma pessoa que é muito especial para mim - Luffy não concluiu o raciocínio pois Nami havia o abraçado forte e ele imediatamente retribuiu esquecendo por completo o que iria falar. Quase que simultaneamente os dois se encararam e começaram a aproximar seus rostos quando um grito estridente foi ouvido por todo o quarto.

  - NÃO, isso não era pra ter acabado assim.

  - Hancock - falou Nami surpresa - por que você está aqui?

  - Fique calada sua piranha - retruco Hancock - por que você a está perdoando Luffy-kun ela te traiu, ela não te merece.

  - Isso não tem nada a ver com você Hancock - respondeu Luffy.

  - Claro que tem olhe isso - Hancock puxou várias fotos que estava com ela e as jogou no chão - ta vendo eu te mostrei quem ela é de verdade.

  - Hancock como você sabia que o Law-kun e o Kid-kun estariam na minha casa nesse dia? - perguntou Nami desconfiada.

  - Cale a boca sua vadia ruiva eu não te devo satisfação.

  - Fale Hancock - falou Luffy com um tom mais forte que assustou um pouco a garota.

  - Eu armei isso tudo tá legal eu pedi pro Law e pro Kid irem na sua casa, eu induzi a Vivi a entrar no vestiário, eu fiz a Rebeca tirar as fotos, eu convenci as meninas a proporem aquela aposta idiota, fui tudo eu - disse chorando bastante - mas foi tudo por sua causa Luffy-kun.

  - Minha causa? - perguntou Luffy confuso e saindo do abraço de Nami

  - Sim eu fiz tudo isso pra chamar sua atenção, e o melhor jeito de eu conseguir era mostrando a verdadeira face dessa vadia ruiva que ja roubou o namorado de todo mundo.

  - Não seja mentirosa Hancock, eu nunca roubei o namorado de ninguém.

  - Claro que sim, deu em cima do Paulie mesmo sabendo que a Kalifa gostava dele, foi pra cima do Kusan mesmo sabendo que a Robin sentia algo por ele e mesmo quando a Rebeca disse que amava o Law o que você fez foi lá e namorou com ele.

  - O Paulie veio até mim só pra começar e eu só soube que a Kalifa gostava dele depois que a gente namorou,  eu nunca dei em cima do Kusan muito pelo contrário ele vê eu e Robin como suas irmãs mais novas e sobre o Law-kun bom todo mundo sabia que eu tinha dito primeiro que gostava dele a Rebeca que se fez de vítima.

  - É mentira e você sabe disso e agora está tentando roubar o Luffy-kun de mim.

  - Eu não estou tentando roubar nada de ninguém - respondeu Nami se preparando para ir para cima de Hancock só que Luffy a impediu e foi ele mesmo em direção a ela - Luffy.

  - Você gosta de mim certo Hancock? - perguntou Luffy com um rosto em branco segurando os ombros dela.

  - Sim eu te amo com todas as minhas forças, te amo mais do que tudo nessa vida - disse olhando nos olhos dele.

  - Se você me ama tanto assim então por que você quer machucar alguém tão especial pra mim que é a Nami.

  - Não fale isso Luffy-kun ela não considera ninguém especial, ela é uma piranha que apenas quer brincar com o coração das pessoas.

  - Não Hancock a Nami não é assim, ela é uma menina muito carinhosa e gentil, ela é muito especial pra mim, muito mais do que você já foi ou será - ao ouvir essas palavras pesadas de Luffy Hancock começou chorar ainda mais se soltou dele e saiu correndo, Luffy ficou um pouco cabisbaixo antes de se virar e sorrir para Nami mas seu sorriso não durou muito já que ele havia acabado de ser baleado por Kid na altura do estômago - Kid seu maldito.

  - Haha finalmente consegui te pegar de guarda baixa mugiwara - falou com um sorriso malicioso ainda no mesmo lugar que Luffy o tinha jogado - eu te falei que iria acabar com você.

  - Eu irei te matar seu filho da puta - Luffy gritou partindo pra cima de Kid, ele aproveitou que Luffy veio em sua direção em linha reta e deu mais dois tiros um no abdômen e o outro no peito e quando ele estava preparado para dar um quarto tiro Luffy tomou a arma dele e começou a socar a cara dele até um ponto em que seu corpo já não aguentava mais ficar de pé se afastou de Kid que estava com o rosto bastante desfigurado e começou a andar na direção de Nami que permanecia no mesmo lugar.

  - Nami…. me ajude - falou quase sem fôlego, seu corpo não aguentando mais o peso caiu para frente, tentou em vão ficar de joelhos, cuspiu um bocado de sangue antes de pedir de novo - por favor me ajude.

  Nami ficou imóvel totalmente em choque foi quando Robin chegou.

  - LUFFY….

 

Fim do flashback

 

  - Então foi que aconteceu hein - falou Robin bebericando o café.

  - Complicado essa história eu nem sei o que falar - completou Nojiko suspirando.

  - Me desculpe por não ter ajudado Robin - falou Nami cabisbaixo.

  - Não é a mim que você tem que pedir desculpas Nami-san mas sim ao Luffy.

  - Eu sei disso e é por isso que eu quero te pedir pra me levar no hospital em que ele está.

  - Sinto lhe dizer mas eu não posso fazer isso Nami-san ou melhor não seria a melhor hora.

  - E por que não?  - perguntou Nami confusa e um pouco com raiva.

  - Bom o clima lá no hospital está meio tenso e fora que o Luffy ainda está inconsciente então tudo que posso fazer por você é te passar o endereço do local aí você pode ir lá quando os ânimos estiverem mais calmo tudo bem?

  - Tudo bem Robin obrigada.

  - Ok então eu ja vou.

  - Beleza eu te acompanho até a porta - falou Nami acompanhando Robin e as duas pararam do lado de fora e se encararam, Nami ainda estava com uma cara triste e foi envolvida pelos os braços da amiga.

  - Não fique triste Nami-san isso não foi sua culpa tenho certeza que o Luffy ja sabia dos riscos quando foi até aquela festa - Robin apertou ainda mais a amiga quando sentiu que ela estava soltando algumas lágrimas silenciosas - se anime ta legal vai ficar tudo bem.

  - Não sei se mereço isso Robin não sei se mereço o perdão dele.

  - Aí é com você e o Luffy - Robin desfez o abraço enxugou as lágrimas dela e a olhou nos olhos - eu tenho certeza que não errei em confiar em você, por isso basta ser sincera que ele vai te perdoar.

  - Tudo bem, obrigada Robin - disse Nami com um sorriso.

 

____,____

 

No hospital

 

  - Então Chopper como ele está - perguntou Usoop muito preocupado.

  - Não se preocupe o meu pai… quer dizer o doctor fez um ótimo trabalho agora ele está apenas dormindo - todos na sala suspiraram de alívio - só que vocês não podem ficar aqui vão ter que esperar na outra sala e alguns de vocês vão ter que ir embora já que está muito tarde.

  Chopper começou todo mundo pra fora da sala e mesmo sob protesto todos concordaram em sair, quando todos já estavam fora de vista uma sombra passou despercebido por todos e adentrou no quarto de Luffy essa pessoa fechou a porta e começou a olhar para Luffy se aproximou dele e passou a mão no rosto dele.

  - Luffy…...


Notas Finais


Até a próxima pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...