1. Spirit Fanfics >
  2. Hado gakusei jidai >
  3. O passado de um homem!

História Hado gakusei jidai - O passado de um homem!


Escrita por: Blusteryriver

Notas do Autor


então aqui está mais um capitulo, tendo o grande Sanji como personagem destaque! Boa leitura a todos.

Capítulo 57 - O passado de um homem!


Fanfic / Fanfiction Hado gakusei jidai - O passado de um homem!

   - Mas que poha é essa? – Gritou Doflamingo após a repentina explosão todo o local em que eles estavam se encontrava numa quase completa escuridão se não fosse pela luz natural não daria para ver quase nada naquele local, ele na hora parou o que ele estava prestes a fazer o que fez Nami suspira aliviada por não ter que ver sua mãe sendo estuprada, o loiro puxou o celular do bolso para verificar o que havia ocorrido – Trebol o que diabos foi isso?

   - Explodiram os geradores, Doffy – Berrou o homem do outro lado da linha.

   - Quem foi o responsável por isso.

   - De acordo com o pessoal que estava de olho nas câmeras foi o pessoal do Bege.

   - O Bege? Aquele maldito de novo? Como diabos ele descobriu a localização do gerador?

   - Bom sei que você não vai gostar de ouvir, mas um pouco antes de serem mortos os guardas que estavam na entrada relataram ter visto o pessoal mugiwara junto do pessoal Bege – Veias começaram a saltar da testa de Doflamingo ao ouvir aquele apelido.

   - Aquele pirralho maldito chegou ao ponto de se aliar com Bege só para me derrubar – Murmurou o homem para si, ele respirou profundamente e parou para pensar um pouco – Tudo bem não vai fazer muita diferença, os chapéus de palha podem saber com que é o galpão por dentro, mas o pessoal do Bege vai ficar perdido, organizem o pessoal do jeito que a gente planejou a princípio, e tratem de ligar ineditamente o gerador reserva. Agora! – O homem ouviu um grito de sim do outro lado e desligou celular – é “mãe” parece que o namorado da sua filha acabou de salvar a sua pele – Nami agradeceu mentalmente a Luffy por ter salvado sua mãe mesmo que de maneira indireta, mas ao mesmo tempo ela se preocupava com ele pois o risco que ele corria ali era muito grande – é ruiva vocês estão  a salvo por um tempo, mas não pense que com a chegada desse maldito as coisas vão mudar, muito pelo o contrário o seu desespero e o dele está apenas começando – Ameaçou o loiro com o mesmo sorriso diabólico, parecia que nada afetava aquele homem que sorria com sarcasmo de tudo e de todos.

____,____

   Luffy, Bonney, Zoro e Sanji corriam rapidamente pelos corredores do grande galpão, pelo o caminho havia vários homens que rapidamente eram eliminados, eles pararam de repente pois Sanji havia parado e estava observando um dos corredores.

   - Ero-Cock seu maldito por que você parou?

   - Vamos logo Sanji, você mesmo disse que só tínhamos apenas 5 minutos antes de eles religarem a luz!

   - Eu sei é só que... vão na frente que daqui a pouco eu alcanço vocês.

   - O que aconteceu? - Luffy perguntou preocupado.

   - Nada, apenas vá – Respondeu o loiro com um tom frio.

   - Tudo então – Respondeu Zoro antes de sair correndo com Bonney atrás de si, Luffy ficou olhando o loiro por um tempo como se esperasse ele falar algo.

   - Luffy, por favor salve a Nami-san por mim, acho que não vou conseguir chegar a tempo – Luffy acenou com a cabeça e continuou correndo sem perguntar o porquê do loiro ter parado, talvez fosse algum assunto pessoal que Luffy não deveria interferir.

   Sanji em nenhum momento disse porque ele havia parado, pois, naquele momento ele queria que seus olhos tivessem o traído, já que ele viu a silhueta de alguém que ele não esperava encontrar aqui nesse momento, ele começou a caminhar lentamente até a sala em questão sempre com a arma em punho, ao chegar mais perto daquela sala mal iluminada, o que antes era apenas uma silhueta ficou mais clara, foi quando ele deu por si, naquele lugar estava Violet amordaçada e com visíveis sinais de tortura. Sem pensar muito ele correu até aonde estava a mulata colocou sua arma no chão e a pegou nos braços.

   - Sanji-san? Por que você veio até aqui? Por que você está me ajudando? – Pegou a mulata que estava bastante fraca devido aos ferimentos.

   - Shiu não fale muito Violet-chan você não está com condições para isso, só descase que eu irei chamar uma ambulância – Sanji puxou o celular do bolso para fazer a ligação, mas o braço da mulher o impediu de continuar – Por que você me parou, Violet-chan?

   - Pare Sanji-san, eu não mereço sua ajuda, fiz coisas horríveis a você, só lhe causei dor e sofrimento.

   - Isso não importa agora!

   - Logico que importa – A mulher falou quase gritando – eu te entreguei para o Doffy por medo, te levei para uma emboscada, por minha causa você foi espancado até quase a morte, mas agora você está aqui me ajudando, isso não faz sentido, eu não mereço a sua gentileza, pare por favor, eu não vou conseguir conviver comigo mesma sabendo que sacaniei alguém tão gentil como você, por isso eu peço por favor pare! – Disse a mulher já em lagrimas.

   - Não precisa se preocupar com isso Violet-chan, eu já mais me perdoaria se deixasse uma mulher morrer simplesmente porque eu estou magoado com ela, além disso você tem que entender uma coisa, eu jamais iria duvidar das lagrimas de uma mulher – Falou o loiro com um grande sorriso, a mulher agarrou o colarinho da sua camisa e encostou em seu peito se desmanchando em lagrimas.

   - Me desculpe Sanji-san, me desculpe! – Falava Violet em meio a muitas lagrimas.

   - Está tudo bem Violet-chan, não precisa se desculpar – Dizia o loiro ainda oferecendo um sorriso a moça, mas por dentro ele estava furioso, pois, ela estava com hematomas por todas as partes do corpo e com um corte profundo do lado direito da testa, naquele momento o loiro sentiu uma fúria incomum, alguém iria pagar por aquilo.

   - Ora, ora que bonitinho quase me fez chora, mas olham vejam só não é que aquele bastardo do Doflamingo tinha razão, você realmente veio salvar primeiro essa mulher traíra ao invés da sua própria namorada, isso foi muito feio da sua parte irmãozinho – Ouvir aquela voz fez Sanji se arrepiar, ele olhou na direção da aonde vinha a tal, só para perceber Ichiji fechando a porta atrás de si – Sabe você deveria ter ido naquela ruiva primeiro, ele já está sofrendo ao bom tempo, ao contrário dessa vadia aí que só veio pra cá ontem.

   - Ichiji seu maldito, o que você está fazendo aqui?

   - O que eu estou fazendo aqui? Bom aquele maldito do Doflamingo fez uma proposta bem interessante, ele disse que mais cedo ou mais tarde você apareceria aqui com seus amiguinhos e quando isso acontecesse, eu poderia muito bem “brincar” com você ou até mesmo mata-lo, mas é claro eu deveria me aliar a ele, aí eu pensei “porque não” e aqui está você como ele disse – Sorriu o homem de cabelos vermelhos.

   - Seu maldito, foi você que fez isso com ela?

   - Infelizmente não, mas eu gostaria de brincar um pouco com ela só para relembrar um pouco os velhos tempos, que pena que o Doflamingo não deixou – Sanji havia perdido a paciência  ele pegou a sua arma e correu em direção ao homem, mas foi um pouco tarde quando ele o fez, pois, Ichiji já havia sacado sua arma e estava bem em cima dele a apontando a arma para cabeça do loiro – opa vamos nos acalmar, “mano”, vamos lá coloque essa arma no chão – Sanji obedeceu sem nunca tirar os olhos daquele homem – bom garoto – logo após falar isso, Ichiji deu um chute no rosto de Sanji que caiu bem ao lado de Violet que deu um grito e tentou se aproximar do loiro mas seus braços e pernas ainda estavam amarrados, ele ainda cuspiu um pouco de sangue, Ichiji com um sorriso no rosto puxou uma cadeira que estava jogada por ali e sentou bem na frente de Sanji que não podia fazer nada já que tinha uma arma apontada para cabeça dele – sabe irmãozinho, isso me traz boas lembranças sabe, por falar nisso você ainda se lembra daquela vadia chamada Purim – Sanji arregalou os olhos ao ouvir esse nome mais uma vez – Claro que você lembra, afinal que esquece o primeiro grande amor né? Eu fiquei sabendo pela mamãe que vocês se conheceram ainda no primário, ela até me mostrou uma foto de vocês dois juntos, e nossa vocês eram tão fofos juntos que dava vontade de apertar, que pena que vocês não deram certo. O que será que aconteceu? Há lembrei eu apareci na vida dela, foi quando ela descobriu o que era um homem de verdade – Ichiji continuou jogando sarcasmos na cara de Sanji, o loiro nada podia fazer a não ser escutar, mas aquelas palavras o fazia lembrar da infância e com ela vinha aquelas lembranças daquela maldita mulher.

____,____

9 anos atrás

   Sanji estava sentado em sua cadeira distraído com a paisagem fora da janela quando a professora chamou a atenção de todos na classe.

   - Turma essa daqui é a Charlotte Purin a partir de hoje ela se juntara a nós, por favor se sem bem com ela! – A turma inteira lhe deu boas vindas, isso é até notarem uma cicatriz na testa dela, partir daquele dia todos começaram a fazer Bullying com a menina quase que todos os dias. Um certo dia Sanji estava procurando um bom lugar para almoçar e decidiu que o telhado do colégio seria o melhor lugar já que quase ninguém iria lá, ao chegar no lugar escolhido ele notou que havia uma menina um pouco afastada da porta, ela estava com a cabeça entre os joelhos e parecia que ela estava chorando, o garoto se aproximou da menina para confirmar, mas a garota se levantou rapidamente e se afastou do loiro completamente na defensiva.

   - O que você quer? Veio zombar de mim também – Gritava a menina enquanto tentava limpar as lagrimas que desciam pelo seu rosto – fique sabendo que eu não sou fraca, eu vou bater em você se tentar zombar de mim!

   - Tudo bem eu acredito em você, e por que eu zombaria de você?

   - Todos na sala fazem isso!

   - Então eles são bem idiotas por zombar de uma menina tão bonita! – Disse Sanji com sinceridade, a garota parou na hora de tentar agredir o loiro e começou a encarar o primeiro garoto que a achava linda, mais lagrimas começaram a descer pelo seu rosto.

   - Seu idiota! – Falou a menina tampando o rosto corado enquanto mais e mais lagrimas caiam de seus olhos.

   - Me desculpe, eu fiz alguma coisa de errado – Falava o loiro desesperado – eu pensei que você ficaria mais feliz se eu dissesse que você é bonita, me desculpe mesmo!

   - Eu fiquei feliz quando você falou que eu sou bonita!

   - Então, por que as lagrimas?

   - São lagrimas de felicidade!

   - Ufa menos mal!

   - Porque?

   - Bom é que eu ouvi uma vez do meu pai que “Um homem que não pode enxugar as lagrimas de uma mulher não é um homem. ”  Aí eu pensei que teria que deixa de ser homem!

   - Haha você é tão idiota!

   Depois daquele dia Sanji e Purim passaram a ir para o colégio juntos todos os dias, Sanji passou a proteger a garota de outros caras que tentavam fazer bullying a ela, isso aconteceu até eles entrarem na 7° ano do ensino fundamental, pois, Purin teve que se mudar de cidade já que sua mãe teve uma promoção no emprego e eles tiveram que se mudar, mas antes de partir os dos prometeram frequentar a mesma escola no ensino médio e irem para a faculdade juntos, Purin antes de se despedir em definitivo soltou uma frase que mudou para sempre o mundo de Sanji “eu quero que você me tome como sua esposa quando entrarmos na faculdade!”. Sanji levou essas palavras consigo até o começo do 1° ano do ensino médio quando reencontrou Purin que agora era quase mulher formada e muito mais bonita do que ele se lembrava, e como eles haviam prometido, passaram a frequentar o mesmo colégio mais uma vez eles iam junto até o colégio, Purin até mesmo frequentava a casa de Sanji para estudarem juntos já que eles pretendiam frequentar a mesma faculdade, um certo dia Sanji chegou um pouco mais cedo do colégio, estranhamente Purin não havia ido pro colégio no dia, ele jogou sua mochila em cima da cama e pegou seus fones para escutar música, foi quando ele ouviu ruídos vindo do quarto ao lado ele sabia muito bem o que era, pois, seu irmão Ichiji era bem popular e quase todos os dias aparecia com uma garota diferente e quase sempre ele conseguia a arrastar para o seu quarto que por um infortúnio era bem ao lado do de Sanji e claro dava para ouvir tudo de lá, naquele dia ele tomou uma decisão que mudaria sua vida, ele resolveu escutar a transa de seu irmão com  a garota, os gemidos dela eram bem altos era possível escutar na casa inteira, Ichiji teria muitos problemas se a mãe deles estivesse em casa, ele ignorou o pensamento e continuou escutando ele até mesmo começou a se tocar quando uma única frase fez seu mundo inteiro vir abaixo “Vai mais fundo Ichiji-senpai, que eu estou quase gozando, ahhh.  ” Na hora Sanji reconheceu aquela voz, era Purin que estava ali no quarto ao lado transando com seu irmão mais velho. Sanji teve que colocar uma mão na boca para não soltar um grito alto, após cerca de dez minutos eles terminaram e Purim foi até o quarto de Sanji e o encontrou sentado no chão bem cabisbaixo, ela assumiu que ele estava apenas cansado demais.

   - Oh Sanji-san você já chegou? Que surpresa agradável – Disse a menina que ainda estava um pouco corada, ela puxou uma das almofadas e sentou perto de Sanji como se nada tivesse acontecido enquanto o loiro estava se segurando a máximo para não xingar aquela mulher – cara ainda estou toda dolorida, então como foi o dia na escola? – Sanji permaneceu calado de cabeça baixa, Purin estranhou o comportamento dele – Aconteceu alguma coisa com você Sanji-san? Pode me contar sabe que somos amigos – ouvir a palavra amigo da boca dela nunca dou tanto como havia doido agora!

   - Não foi nada, eu apenas não estou me sentido bem no momento, por favor me deixe sozinho agora eu preciso descansar um pouco – Disse o loiro segurando ao máximo as lagrimas, Purin o ignorou e pulou em suas costas.

   - Há qual é nunca teve segredos entre a gente – Sanji ao ouvir essas palavras se enfureceu e se levantou de uma vez derrubando a menina no chão, Purin ficou chocada pois ele quase a machucou e isso ia contra todos os seus princípios, definitivamente algo tinha acontecido com ele e ela estava decidida em saber o que era – Que bicho te mordeu cara, pra que isso, você quase me machucou sabia, me diz logo o que diabos está acontecendo contigo, porque se você não falar eu jamais vou poder te ajudar!

   - Eu já disse que não aconteceu nada! – Disse Sanji se retirando do quarto, se ele continuasse no mesmo ambiente que ela provavelmente ele faria algo de que se arrependeria pelo o resto da vida!

   - Aonde você está indo?

   - Vou lá em baixo tomar um copo de agua e tomar um pouco de ar – Respondeu o loiro com um tom frio.

   - Pare aí agora Sanji – O loiro parou com a mão na maçaneta para ouvir o que ela tinha a dizer -  Se você der mais um passo em para fora desse quarto eu vou ficar com raiva de você, e provavelmente ficarei sem falar contigo por um bom tempo, me ouviu!

   - É isso que você queria desde de o começo não é – Murmurou o loiro.   

   - O que você quer dizer com isso?

   - Nada! – Foi a única coisa que Sanji disse antes de sair sem nenhum remorso pela porta do quarto, Purin ficou muito chocada com a atitude dele.

   - Sanji-san, você não tem nenhuma consideração por mim? – Perguntou a garota com indícios de quem iria chorar, Sanji apenas ignorou e continuou o seu caminho em direção a cozinha, nesse momento o seu irmão saiu do quarto dele.

   - Há olá irmãozinho – Cumprimentou Ichiji, mas Sanji o ignorou e passou direto por ele, o loiro ficou com remorso pois a última pessoa que tinha culpa ali era seu irmão, já que ele não sabia do relacionamento deles e o seus sentimentos – me desculpe Sanji – O loiro ficou surpreso por escutar essas palavras saindo da boca dele e se virou para encarar seu irmão mais velho – Era para ter contado antes, eu até sabia de seus sentimentos, mas eu simplesmente não resisti, ela era muito gostosa foi mal – Completou o garoto de cabelo vermelhos com um sorriso sarcástico no rosto, Purin apareceu logo em seguida, mas ela não chegou a ver o sorriso do homem – Não vai me dar os parabéns irmão a gente está namorando agora – Falou fingindo um sorriso inocente, Purin apenas desviou o rosto do olhar de Sanji escondendo o rosto no peito do namorado.

   Sem dizer uma palavra Sanji seguiu para cozinha, não era visível de quem via de trás, mas lagrimas desciam por todo o seu rosto, Purin ainda pensou em ir atrás dele, mas ela sabia que não era um bom momento para isso e que o melhor pra agora seria o deixar sozinho, Depois de um tempo Sanji descobriu que Purin nunca teve a intenção de ficar com ele e todas as vezes em que ela iria em sua casa era para ver Ichiji e não o loiro. Após esse evento Sanji jurou para si mesmo que nunca mais voltaria a amar de verdade uma mulher!

____,____

  

   - Oh isso me traz tão boas memorias, sabe aquela mulher me procura até hoje, ou que besteira a minha é claro que você sabe já que seu quarto fica ao lado do meu, enfim deixando essa nostalgia hora de acabar contigo “Irmãozinho” – Falou o homem apontado a arma para a cabeça do loiro – foi muito bom enquanto durou, foi realmente bom, mas agora chegou a hora de dizer adeus – Ichiji engatilhou a arma e Violet deu um grito estridente.

   - Cuidado, Sanji-san! – Após isso um barulho alto foi ouvido e logo em seguida um homem caiu!  

 

 

 

 


Notas Finais


Bom o que dizer desse Flashback, se serve de consolo eu também me odeio por dar um passado tão ruim para o nosso loirinho, mas vida que segue, ah lembrando (isso é baseado em um mangá chamado:?????) só que la as coisas são bem mais embaixo, o irmão não é tao FDP e a garota é um milhão de vezes mais FDP do que isso que eu fiz, Dito isso Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...