1. Spirit Fanfics >
  2. ♤Haha! Não minta, garoto. + Jikook/Kookmin.♤ >
  3. Garoto mentiroso.

História ♤Haha! Não minta, garoto. + Jikook/Kookmin.♤ - Garoto mentiroso.


Escrita por: KimNariMin

Notas do Autor


Boa leitura♡

Capítulo 1 - Garoto mentiroso.


Fanfic / Fanfiction ♤Haha! Não minta, garoto. + Jikook/Kookmin.♤ - Garoto mentiroso.

Jimin


A maioria das pessoas odeiam trabalhar. Já eu, não.

Eu amo o meu trabalho.

Mas, por quê? Deve estar se perguntando.

Bem, talvez seja pelo fato de Jeon Jungkook trabalhar comigo.

O mesmo é como se fosse meu ajudante. Ele ajuda a imprimir alguns documentos. 

Ah, e antes que pergunte, eu trabalho em uma empresa de negócios.

Mas isso não importa, o que importa, para eu, é Jeon Jungkook.

Esse garoto me deixa louco.

Ele só tem um defeito; mentiroso.

Vive falando por aí, que é hétero e que pega todas as garotas na balada...

Eu acho tudo isso muito engraçado.

Jungkook não tem vergonha na cara.

Um grande cara de pau. 

O mesmo tem a coragem, de mentir na minha cara.

Ah, Jeon Jungkook.

Por quê está mentindo para todos, e principalmente, para você mesmo?

Me apago dos meus pensamentos ao ouvir a porta sendo aberta por um ser suado e ofegante.

- O que aconteceu? Demorou para chegar. - Digo cruzando os braços, com uma feição séria no rosto.

- Jimin. - Recupera o fôlego. - Desculpe o atraso.

- O que estava fazendo para ter se atrasado, Jungkook? - Digo se levantando da cadeira e indo em direção a porta, com a intenção de fechá-la.

- Ontem a noite eu sai, daí eu fui dormir tarde e...

- Posso saber para onde você foi ontem a noite? - Digo sério, fechando a porta brutalmente.

- E-Eu fui... - Diz ele se sentando na cadeira.

- Pare de mentir para si mesmo, Jungukie. - Digo atrás do mesmo, em seu ouvido. - Por quê fica saindo a noite, enchendo a cara por aí?

- Apenas para me divertir, sabe? - Diz ele virando o rosto, deixando nossos lábios próximos.

- Em vez de se divertir sozinho nos bares, por quê não se diverte comigo, uh? - Sussuro a última frase em seu ouvido, fazendo o mesmo se arrepiar.

- Aish, Jimin. Você e essas conversas. Eu sou hétero, cara. - Diz ele se levantando e indo em direção aos armários da minha sala.

- Haha. - Rio de deboche. - Você não tem vergonha na cara. Acabou de se arrepiar com minha voz, e ainda tem coragem de mentir na minha cara que é hétero. 

- Aonde estão aquelas fichas, que você pediu para eu preencher? - Diz ele tentando mudar de assunto.



Aish.




Garoto mentiroso.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...