1. Spirit Fanfics >
  2. ♤Haha! Não minta, garoto. + Jikook/Kookmin.♤ >
  3. Por quê você, Jeon Jungkook?

História ♤Haha! Não minta, garoto. + Jikook/Kookmin.♤ - Por quê você, Jeon Jungkook?


Escrita por: KimNariMin

Notas do Autor


Boa Leitura! ♡ E obrigado pelos favoritos!

Capítulo 3 - Por quê você, Jeon Jungkook?


Fanfic / Fanfiction ♤Haha! Não minta, garoto. + Jikook/Kookmin.♤ - Por quê você, Jeon Jungkook?

Jimin


- Mas o quê...

- Não é nada, e-eu...Eu apenas cai da cadeira. - Corto sua fala.

- Mas, tem muitas marcas roxas! - Diz Namjoon preocupado.

- Gente, não fiquem preocupados comigo. Eu estou bem, sério.

- Tem certeza? - Pergunta Yoongi.

- Te...- Observo Jungkook entrar na sala -...nho. - Desvio o olhar do mesmo.

- Do que vocês estão falando? - Jungkook pergunta.

- É que Jimin está com manchas roxas no corpo, fiquei preocupado. - Diz Namjoon.

- Que manchas roxas? - Jungkook se faz de desentendido.

- Essas...- Yoongi levanta minha camiseta, causando uma reação de surpresa em Jungkook.


Jungkook 


O-o quê eu fiz?

Eu realmente o machuquei...

- A-Ah, nada de mais. - Digo tentando disfarçar meu nervosismo. - Não é, Jimin?

- Jeon... - Responde com uma cara pensativa.


Jimin 


Bem, se eu falar a verdade na frente do meu chefe, provavelmente, Jungkook será despedido.

Mas, eu não quero que isso aconteça.

- S-Sim, não é nada. - Minto.

Por dentro eu estava totalmente desapontado com Jungkook.

Ele sempre brigou comigo, mas nunca chegou ao ponto de me bater.

Eu queria saber o motivo dele ter chegado a esse ponto.

Ele estava realmente bravo, mas ao mesmo tempo, triste.

- Ok, então. - Diz Namjoon se levantando e Yoongi também. - Voltem ao trabalho, garotos. 

- Sim, senhor. - Dizemos em coral, se curvando.

Após Namjoon ter saído de nossa sala, Jungkook apenas andou até sua mesa, - Do outro lado da sala. - Sem falar um minino "Oi".

Mesmo que ele tivesse falado, eu não iria respondê-lo, ainda não me recuperei do acontecimento de 30 minutos atrás.

Jungkook, por quê você?

Por quê fui me apaixonar por alguém tão duro é difícil, como você?

Eu sei que não é culpa sua Jungkook. Mas você tem que pensar antes de fazer os seus atos.

Você me agrediu, Jeon Jungkook.

Me agrediu por causa do meu amor por você, por causa do seu preconceito á mim.

Você é ridículo, Jungkook.

É um ridículo, que não sai da minha mente.

Arrepio meu cabelo, tentando fugir dos meus pensamentos, e volto a fazer meu trabalho.



Toc, toc.

Jungkook se levanta e vai abrir a porta.

- Jungkook, venha comigo. - Diz Yoongi puxando o mesmo para fora, me deixando completamente confuso.


Jungkook


- Venha, quero te mostrar algo... - Diz Yoongi me puxando, em direção a sala de segurança.

- O quê...

- Shhh...Apenas assista. - Diz ele colocando um vídeo, que a câmera da sala do Jimin, tinha capturado. - Veja, isso aconteceu depois que você brigou com ele e saiu da sala.

- Como você sabe que eu briguei...

- Meu querido, meu trabalho é vigiar as câmeras de segurança. Sorte sua que eu não contei para o Namjoon. Mas isso não importa no momento, o que importa é, que imagem é essa que Jimin está segurando?

- Amplie. 

Jimin estava segurando uma foto de nós dois, quando menores.

Antigamente nós éramos inseparáveis, mas tudo mudou depois de eu descobrir que o mesmo gostava de mim.

- Somos nós dois. - Digo observando o vídeo. - Oh, Jimin está chorando. - Digo surpreso.

O mesmo estava acariciando meu rosto, na imagem que estava segurando.

E isso me deixava cada vez mais culpado. 

Eu sou um monstro. 






Notas Finais


Gostaram?

Espero que sim!

Avaliem e comentem o capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...