História Haikyuu - INTERATIVA


Escrita por: ~


Sinopse:
-VAGAS FECHADAS-

Bom é importante vcs lerem isso aqui hein!!
Estamos no ano de 2019 e a Karasuno ficou sem integrantes para seu clube de vôlei já que os poucos que sobraram já estão velhos de mais para estar em um clube de escola e agora estão em times internacionais, então infelizmente o clube de vôlei da karasuno perdeu suas forças e tudo que resta é rezar para que seus novos integrantes sejam prodígios igual foi a dupla Shouyou Hinata e Kageyama Tobio
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Tags Haikyuu, Haikyuu Interativa, História Interativa, Interativa
Exibições 1.090
Comentários 110
Palavras 47.182
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Haikyuu - INTERATIVA
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Novos prodígios (Ficha)
30
276
1.178
 
2.
Talvez dê certo
3
83
1.195
 
3.
Quase lá
3
58
1.232
 
4.
Quanto mais melhor
6
49
1.578
 
5.
O jogo treino
4
43
1.516
 
6.
A volta da cortina de ferro
3
42
1.414
 
7.
O técnico
3
39
1.010
 
8.
A batalha do lixão
4
36
1.128
 
9.
Os corvos nasceram
3
34
1.499
 
10.
Vôlei de praia
4
33
1.381
 
11.
Férias e terror
3
29
7.022
 
12.
A nova Aoba Johsai
5
28
1.135
 
13.
Algo mudou nele
5
32
1.508
 
14.
Campeonato de inverno
2
40
1.489
 
15.
DATE TECH Vs JOHZENJI
4
35
1.456
 
16.
Preocupação com o Natal
5
36
681
 
17.
KARASUNO Vs OUGIMINAMI
1
24
3.850
 
18.
Um joguinho com amigos
4
21
1.095
 
19.
KARASUNO Vs UBUGAWA (Parte 1)
4
23
1.659
 
20.
KARASUNO Vs UBUGAWA (Parte 2)
2
18
1.551
 
21.
Finalmente paz?
2
17
1.819
 
22.
KARASUNO Vs DATE TECH (Parte 1)
2
19
1.970
 
23.
KARASUNO Vs DATE TECH (Parte 2)
2
16
1.357
 
24.
KARASUNO Vs DATE TECH (Parte 3)
1
12
2.681
 
25.
KARASUNO Vs DATE TECH (Parte 3)
0
14
2.681
 
26.
Finalmente campeonato de inverno
3
15
794
 
27.
Despedida
2
18
1.303

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Tsuna-Sama
Capítulo 1 - Novos prodígios (Ficha)
Usuário: ~Tsuna-Sama
Usuário
Nome: Akira Ishikawa

Gênero: Masculino

Idade: 16

Altura: 186

Escola: Nekoma.

Posição: Bloqueador

Par: sim

Aparência:

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/20/b6/fe/20b6feea5443135a45d64023527e35ba.jpg

Personalidade: Akira é uma pessoa fechada que não gosta de falar de sua vida para ninguém. Ele se dedica em cada coisa que faz não importa o quão difícil seja. Mesmo sendo uma pessoa fechada adora ajudar os outros mesmo não demonstrando e não gosta de se depender das outra pessoas principalmente de seu pai uma pessoa que ele odeia. Ele não é de falar muito, só fala com seus amigos. E só joga vôlei por causa de sua querida mãe. As coisa que ele mais odiea são garotas mais velhas que ele, ir no mercado ou shopping, odeia bolo, chocolate e fígado. E as coisa que ele costa vídeo-game, Tv, computador, jogar vôlei e cê divertir com seus amigos.

História: Quando criança sempre ia ver os jogos de sua mãe nas quadras, sozinho com sua irmã dois anos mais nova Yumi Ishikawa. Sua mãe Akemi Ishikawa, uma grande jogadora de vôlei que gostava de jogar no bloqueio. Seu pai que os abandonou depois do nascimento de Yumi, pois achava que não ia dar certo ter que sustenta mais uma pessoa. Akira que depois disso, viu com seus próprios olhos sua mãe chorando no canto de seu quarto, por causa de seu pai, nesse momento sentiu uma dor em seu peito por ver sua mãe naquele estado, então jurou que não ia deixar seu pai cê aproximar de sua família novamente. Depois de uns anos, Akira que tinha mais ou menos 12 anos viu sua mãe no auge de sua carreira e cê sentia mais aliviado, quando de repente deu pai volta para reatar com sua mãe, mais o jovem rapaz não deixou seu pai chegar perto de sua mãe. Seu pai não desistiu, todo dia mandava algum presente para a mãe de Akira , depois de uns meses Akira pensou que seu pai tinha tomado jeito então deixou ele reatar com sua mãe, mais quando fez 14 anos viu que estava errado, sua mãe ficou paraplégica e não pode mais jogar vôlei, então pensou que seu pai ia ajudar mais quando percebeu seu pai já tinha o abandonado de novo. Pois ele estava com sua mãe apenas por interesse, e teve que ver sua mãe naquele estado que machucava seu coração. Mas o problema não era seu pai e sim como eles iriam se sustentar, já que sua mãe parou de trabalhar, e ele não poderia arranjar emprego, pois era menor de idade. Então o irmão de sua mãe que era dono de uma das maiores empresas decidiu que iria ajudar a sua irmã com as despesas e outras coisas, pois para ele dinheiro era algo que não faltava. Depois disso tudo Akira prometeu que iria seguir os passos de sua mãe e jogar vôlei e atuar no bloqueio e que iria proteger sua mãe e irmã de seu pai custe o que custar.

Objetivo: Seguir os passos de sua mãe e virar o melhor bloqueio de todos e proteger sua família de seu pai.

PS: Akira não é gay
Postado por ~Cimon
Capítulo 1 - Novos prodígios (Ficha)
Usuário: ~Cimon
Usuário
Ficha:

Nome: Newth Millefiore.

Idade: 16 anos.

Personalidade:
É um jovem bondoso, determinado, sincero, sério, cabeça quente e corajoso. Muitos o definem como bagunceiro, punk, encrenqueiro e rebelde, por está sempre metido em alguma confusão. As vezes essas definições não estão ligadas a confusões, mas sim a sua aparência e a seu modo de agir. Ele não se importa com o que as pessoas falam dele, mas quando falam mal de seus conhecidos ele faz questão de manchar o chão de sangue.
Mesmo com essa aparência de bad boy ele é um aluno dedicado, não negligenciando nenhum trabalho escolar ficando em 6 no rank da escola.
Ele é do tipo de pessoa que todos sentem sua presença quando ele está chegando.
Ele não costuma ter muitas amizades, mas as que tem são verdadeiras. Ele faz de tudo por seus amigos.
Ele é fechado e costuma estar sempre sério.

Aparência:
Cabelo laranja, liso e espetado, olhos castanhos, pele clara levemente bronzeada, corpo forte e bem definido, 1,94 cm e 79 kg.

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT9xUNBFlSDLXWZs78Dsfv2AnD1jHd-Zfib_ZEvXXvQIRBvUdoBICuqzEHjVg

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSXZohMwVtHiPqEH97jG5Yx8XylkEu3q5aPf_-KIFGjAi51RlJhDhTs3DBY

http://m.imgur.com/E17Tq?r

História:
Newth Millefiore é um jovem britânico filho único de pais separados (mora com seu pai).
Seus pais se divorciaram quando ele era uma criança e por ser maltratado por sua mãe ele escolheu ficar com seu pai.
Quando tinha 13 anos ele foi morar no Japão por causa do trabalho de seu pai. No começo foi difícil se adaptar com o idioma e a comida, mas depois de um tempo ele se acostumou.
Desde pequeno ele sempre foi muito bom em esportes, mas nunca pensou em participar de algum clube.
Com 16 anos ele teve que escolher alguma escola para estudar e só escolheu Shiratorizawa por ficar perto da sua casa.
Quando entrou no colégio ele era apenas um estudante comum que não fazia parte de nenhum clube, mas com o tempo viu que não tinha nada melhor para fazer e resolveu entrar para o clube de vôlei.

Melhor posição no vôlei:
Atacante.

Par:
Disponível.

Escola:
Shiratorizawa.

Extras?
Ele é extremamente rápido e forte. Apesar de chamar muita atenção seus adversários não conseguem prever ou seguir seus movimentos.
Seu saque é uma bomba muito precisa e rápida.
Apesar de ser extremamente forte e rápido ele não tem um pulo alto, mas usa sua altura para compensar o pulo.
Quando seu corte se choca com a barreira ele simplesmente explode e derruba o bloqueio. Seus cortes são extremamente fortes e precisos.
Postado por ~Astor27
Capítulo 1 - Novos prodígios (Ficha)
Usuário: ~Astor27
Usuário
Estava falando -VAGAS ABERTAS - então eu fiz uma ficha, espero que goste :v

Escola: Shiratorizawa

Nome: Dan Acker

Idade: 16

Aparência: http://img-cache.cdn.gaiaonline.com/54845a52fb2a1e56a9c3581130dbc0a1/http://i930.photobucket.com/albums/ad149/brat_prince/Anime%20Characters/Monster%20High/anime_dark_gothic_boy_-_0032.jpg

Ele tem 189,5 de altura e pesa 66 Kg

Personalidade: Dan não é uma pessoa tímida mas mesmo assim prefere ficar calado e não demonstrar muito suas emoções, as poucas vezes que ele fala as pessoas escutam pois sempre é importante, ele costuma ser sério sobre praticamente tudo(mesmo não demonstrando) principalmente sobre os estudos e o võlei pois se ele não conseguir virar profissional ele precisara de um plano B. Justamente por ser muito quieto e não falar muito, as pessoas se sentem mais motivadas e até um pouco inspiradas quando ele faz um comentário que tem como objetivo animar o time mesmo que não soe como ele esperasse, com frases do tipo "Quão maior e mais forte o inimigo, maior será o prazer por derrubá-lo" e "Eu sei que não sou o membro mais habilidoso ou experiente deste time, mas é por isso que eu confio totalmente em vocês, pois eu sei que mesmo se eu falhar vocês estarão lá para me cobrir assim como eu estarei lá por vocês".
Ele é o tipo de pessoa que que mesmo sendo alta não chama atenção por falta de presença, mas aqueles que já jogaram contra e no mesmo time que ele conhecem a sua intensidade e presença na quadra quando ele está bloqueando e sacando.
Ele respeita grandemente os seus senpais e o treinador pois mesmo sendo experiente em bloqueios e saques ainda existem outras coisas no võlei como receber, cortar e levantar a bola nas quais ele comparado aos seus senpais e treinador em conhecimento, habilidade e experiência poderia ser considerado uma criança pequena.
Após ver a derrota da Shiratorizawa contra a Karasuno Dan passou a parar de subestimar pessoas que aparentavam não ter talento no esporte e passou a vê-las como ameaças por que mesmo que no momento elas não fossem habilidosas, quando seus talentos despertassem elas poderiam se provar um grande desafio. Seja no mesmo time que ele ou em times adversários, Dan sempre ira prestar uma certa atenção em pessoas baixas, a um ponto onde elas podem se sentir intimidadas por seu olhar intenso e observador e até terem calafrios.
Fora dos jogos ele tem um olhar de sono, sempre parecendo entediado com tudo, mas quando se trata de võlei seus olhos ficam mais abertos, focados e intensos a um ponto onde pessoas chegam a pensar que de um momento para o outro ele se tornou uma pessoa totalmente diferente.
Toda vez que ele realiza um bloqueio bem sucedido ele da um meio sorriso(que mais parece um sorriso de deboche quando visto pelos adversários). Mesmo não demonstrando muitos suas emoções, quando a partida está emocionante e ele faz uma boa jogada ou um bom bloqueio ele comemorará com o time que fica ainda mais animado ao ver que ele está se "soltando".

História: Sua vida inteira ele sempre foi um garoto vindo da América quando jovem que era apenas mais inteligente e alto que a maioria das pessoas, tirando isso ele nunca se destacou socialmente ou esportivamente(apesar de ser bom, é que ele não se esforçava) mas tudo isso mudou quando ele tinha 13 anos de idade que foi quando ele assistiu sua primeira partida de voleibol pela televisão(Aoba Johsai vs Date Tech), ele ficou impressionado com o esporte mas principalmente com um certo jogador chamado Oikawa, seus saques incrivelmente precisos e poderosos arrancando diversos pontos seguidos do time inimigo. Mesmo ao fim da partida a Date Tech ainda se esforçava ao máximo e mesmo perdendo, os seus bloqueios pareciam mais ameaçadores do que nunca. No fim a Aoba Johsai venceu e seguiu para a final onde enfrentariam a grande Shiratorizawa, Dan nem perdeu tempo e foi comprar o ingresso.
No dia seguinte ele testemunhou um massacre, a Shiratorizawa destruiu a Aoba Johsai por 25-18, 25-20 e 26-24, o Ace da Shiratorizawa era realmente incrivel, perfurando os bloqueios da Aoba Johsai como se não fossem nada. Mas isso não foi tudo pois enquanto estava assistindo a partida, Dan viu uma pessoa que ele passaria a respeitar e tratar como ídolo, o GUESS BLOCKER - Satori Tendou, o jeito que ele bloqueava os Spikers inimigos, prevendo seus movimentos e reações, haviam falhas em sua técnica as quais ele não poderia corrigir como pensar demais e não bloquear assim como previsões erradas, mas ainda assim ele não conseguia deixar de pensar que aquilo era muito legal.
No dia seguinte ele foi para o clube de voleibol de sua escola e se inscreveu e durante todos os dias como aluno do ensino fundamental ele treinou sem parar seus bloqueios e saques com pulo(não é o flutuante, é que eu não lembro o nome) assim como poliu sua técnica de bloqueio que assim como a do seu ídolo se baseava em ler o oponente e adivinhar para onde ele iria levantar e acertar a bola porém haviam algumas diferenças entre suas técnicas que são:

A técnica de Satori baseava-se em sua capacidade de ler os oponentes assim como seus reflexos para se adaptar as reações dos oponentes mas esta técnica dependia principalmente de sua intuição que muitas vezes estava correta mas que também não era perfeita e tinha furos.

A técnica de Dan se foca em observar e aprender os movimentos dos oponentes assim como suas reações em determinadas circunstâncias e em seguida pula para bloqueá-los, sua decisão sobre quem bloquear pode mudar dependendo se sua intuição, fazendo com que ele mude de ideia enquanto segue um Spiker inimigo e vá para o lado contrário, na maioria das vezes sua intuição esta certa embora de vez em quando ele cometa um erro que seria igual ao que seu ídolo cometia que seria prever errado, seus reflexos o ajudam a se adaptar caso sua previsão esteja errada, mesmo tendo uma intuição boa como a de Satori, Dan não confia totalmente em Guess Blocking e troca para Read Blocking sempre que os oponentes tem um Decoy habilidoso e veloz e também quando fazem ataques sincronizados.
Dan também estuda seus oponentes em vídeos(algo que Satori não fazia) para já ter uma ideia de como eles iram se movimentar e reagir durante a partida, ele também os estuda antes e durante as partidas.

Depois da derrota da Shiratorizawa contra a Karasuno, Dan avistou Tendou subindo no õnibus junto com o Ace de seu time(Ushiwaka) ele foi até ele e lhe que ele assim como ele também fazia Guess Blocking e que ele sairia vitorioso onde seu ídolo falhou, Satori riu e Ushiwaka fez um comentário sobre ele ter um fã e em seguida Satori disse que isso parecia interessante e esperava ver se Dan realmente manteria com sua palavra.

Melhor posição no võlei: Bloqueador

Par: Faça como quiser

Extras:

Objetivo: Superar seu ídolo(Em técnica e ganhando o campeonato nacional) e levar sua técnica de "Guess Block" para o profissional

Status de 0 até 5

Força - 3

Pulo - 4

Resistência - 3

Técnica - 5

Inteligência - 5

Velocidade - 4

Eu não mencionei em personalidade ou história mas os saques de Dan são bem precisos e fortes, embora não se possa comparar seus saques com os do Oikawa que tem um grande precisão e do Ushiwaka que tem poder massivo.

Editado: Ele é hétero
Postado por ~iScarlety
Capítulo 1 - Novos prodígios (Ficha)
Usuário: ~iScarlety
Usuário
Ficha para assistente do neko =D

Nome Completo: Nathany Gracy

Idade: 15

Aparência: http://s8.favim.com/610/150902/anime-girl-kawaii-pretty-sketch-book-Favim.com-3227515.png

Personalidade: Nathany tem uma cara de santa, ela pode até ser, mas ela é quieta e fria, tem um ar ``fofo´´, meio pervertida e tímida, muito preguiçosa, protetora, leal, sempre pensa em salvar seus amigos antes de pensar em si mesmo. Sempre que se vê está com a mesma cara, mas no fundo Nathany uma boa garota.

História: Nathany ao nascer perdeu sua mãe, com isso seu pai ficou deprimido por dois meses, mas logo se recuperou.Dez de pequena Nathany amou o vôlei, sempre jogou com seu pai quando dava tempo, ao seus 10 anos participou do seu primeiro time de vôlei, mas com sua altura muitos a criticavam, por isso ela desistiu de jogar, e começou a ajudar como assistente, finalmente ao completar 15 anos Nathany entra para Nekoma.

Melhor Posição: Assistente.

Par: Disponível

Extra? Sempre que esta nervosa ela fala na terceira pessoa/ Ela sempre observa as táticas do jogadores, e sempre da sua opinião. (Desculpa se estiver fraco ç-ç)
Postado por ~Mi-Hay
Capítulo 1 - Novos prodígios (Ficha)
Usuário: ~Mi-Hay
Usuário
> Ficha para levantadora do Nekoma <

¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨


-> Nome completo: Sora Akashyiwa.

-> Idade: 16 anos.


-> Aparência: {Photoplayer: Ririchiyo Shirakiin, Inu × Boku SS.}

* Possui uma beleza delicada, seu rosto possui traços suaves, seu sorriso é algo lindo, lhe dando um toque adorável. Sua pele é clara, livre de cravos, manchas e espinhas, sem qualquer imperfeição. Seus cabelos são negros e lisos, podendo tem um tom meio arroxeado, caindo como cascatas passando um pouco do quadril. Os olhos são de cor púrpura, como duas ametistas bem escuras. As sobrancelhas de um tom escuro e finas, sempre bem feitas. Seus lábios são bem desenhados e possuem um tom rosado natural.
Ela tem um corpo bonito e com belas curvas, é magra, com a barriga lisinha, cintura fina, seios e coxas medianas e bunda empinada, não tem nada de exagerado no seu corpo, mas o mesmo continua sendo considerado bonito por muitos garotos, o que pode causar inveja. Ela pode ser chamada de baixinha, medindo 1,65 de altura, o que ela odeia.
Seu cabelo também não é arrumadinho, é mais do tipo "acordei e sai", na maioria das vezes ele esta solto, e quando preso, normalmente é em uma trança acabadinha ou coque, um rabo de cavalo mal feito, resumindo, algo que seja rápido e fácil, não é uma garota vaidosa e odeia maquiagem, usa somente em ocasiões especiais e diariamente um brilho labial de morango, apenas para hidratar os lábios.

https://proxy.spiritfanfics.com/proxy.png?t=aHR0cDovL2FrcGhvdG8zLmFzay5mbS8zMDcvMjYyLzA4OS8tNjk5OTY5NjgtMXNrOTIzMi04YXNrcGNiZWVhOTFjYXAvb3JpZ2luYWwvbGFyZ2UucG5n&s=8cf8126ce8a9763d3a02a009ea50130e

https://proxy.spiritfanfics.com/proxy.gif?t=aHR0cDovLzM4Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vdHVtYmxyX20wZnlzbHlHbDIxcjZkZTB0bzFfNTAwLmdpZg==&s=bb11930ff711a9e81019a370df24362a

Extra > Quando ela precisa assumir a aparência de um garoto, ela usa uma peruca {por sinal bem presa, não tem perigo de cair} de cabelos curtos da cor de seu cabelo, escorridos/lisos, com uma franja tapando um dos seus olhos e faixas no busto pra esconde o volume dos seios, é difícil ela ser confundida com uma garota nesta aparência, pois ela tinha um irmão gêmeo, e ninguém sabe que é Sora pelo fato de a mesma não ser muito popular na escola e bem pouco notada.
Assim > https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/2a/68/a7/2a68a75fa4d4e2f44092605dc73ef1ce.jpg





-> Personalidade:

Uma garota intensa, com uma energia emocional única, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. Tem um andar que expressa sua curiosidade acerca das coisas, observa o que a cerca, com a cabeça erguida e ombros relaxados. Por prestar atenção demais nas coisas em volta, acaba trombando nos outros com muita frequência.
Ela é muito amigável, ama crianças e odeia ver qualquer pessoa triste. Por mais que ela não te conheça, irá te abraçar e te consolar.
Um imã para confusão, desde detenções na escola até passar a noite na delegacia. Se ela se importa? Com certeza não, não vê problema nenhum em fazer isso. Na maior parte das confusões, arrasta pelo menos um amigo seu junto, porque, querendo ou não, se sente mais aliviada quando se ferra junto com um amigo. Além disso, sabe improvisar muito bem, arranja desculpas inacreditáveis quando se mete em encrenca e sai sem nenhum arranhão dela.
Sem falar que ela é alguém com quem você pode desabafar, sendo assim podem contar qualquer coisa a ela e ela entenderá, te ouvirá até o fim, dará uma opinião do que achou e lhe aconselhará - e seus conselhos são muito bons -, e se você pedir que ela não conte para ninguém o seu segredo, por mais pesado e torturante que ele for, ela o guardará até o túmulo. É aquela amiga que está sempre ao seu lado, mesmo você passando por dificuldades ou arrumando confusão, sempre estará ao seu lado, disso pode ter certeza.
Agora uma parte bem confusa de sua personalidade - isso se ela por inteira não for a coisa mais exótica que você já viu na vida -, ela algumas vezes está no mundo da lua, sempre pensando! Mas apesar de ser uma sonhadora também é uma pessoa muito realista, ela fala na cara "Isso não vai dar certo cara...", e o pior de tudo é que ela ainda vai ter o gostinho de falar um "eu te avisei" quando você voltar com uma cara de cu!
Em situações difíceis, ela é uma pessoa forte, determinada e corajosa, mas por dentro ela pode está ás vezes aos cacos, e quando está em tal sentimento, prefere ficar sozinha, presa em seus pensamentos.
Ela é aquela garota que quando alguém é muito cabeça dura e quer fazer algo que irá dar merda, coloca uma de suas mãos na nuca da pessoa e olha dentro dos seus olhos, falando mais pausadamente para dar ênfase (como o Thor faz com o Loki no filme The Avengers), apesar dela também ser muito teimosa.
Em algumas situações pode ser um pouco sarcástica - um pouquinho não faz mau a ninguém - e com seu jeito de esconder tudo o que sente com humor, ela simplesmente pode deixar qualquer um beirando a insanidade quando quer. Aliás, guarde bem isso: Ela tem um jeitinho todo especial de enlouquecer todo mundo.
Por mais que se mostre uma menina durona e um pouco sarcástica, é muito altruísta. Possui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender. E ela não gosta de ser lembrada disso. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés, mas diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas. Esse é o "Complexo de Atlas" por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o mais brilhantes dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo.
Ela se esconde atrás de seu humor, fingindo que é durona, mas não é. Ela tem medo de perder todo mundo e faz de tudo para que isso não aconteça.
Falando em se importar, Sora não costuma dar muita bola para insultos que são dirigidos a ela, já que o bom e velho "foda-se" já faz parte do seu cotidiano há muito tempo! Ela só chega a se importar - na verdade ficar bem triste - quando vem de algum amigo, ou pessoa importante para ela, ai sim ela fica até triste e nem fala com o povo, passa o resto do dia quieta - porém sempre acabam notando já que ela não é de ficar calada o dia inteiro! -.
O que ela mais odeia em si é o fato de depois de se apegar e confiar em uma pessoa, não importa o mal que elas façam para ela, sempre ficará lá para quando elas precisarem. É um pouco destrutivo, mas, mesmo que alguém a odeie com todas as forças, jamais deixaria essa pessoa para morrer ou se machucar. Como ela mesma diz, ela precisa que todos fiquem a salvo e não que todos a amem.
Ela é uma pessoa "um pouco" esquentada, as vezes se irrita facilmente e isso acaba resultando tendo que explicar o porque levou uma pessoa ao nocaute.
Por mais que não pareça é muito inteligente, a ponto de deixar qualquer um sem fala e muito observadora, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador. Ela também é bem espertinha e criativa, sempre arrumando maneiras de se safar daquilo e desviar o assunto de outra coisa! Então pode se fingir de boba para ver até onde as pessoas chegam com ela, porém uma hora o jogo vira... Sempre vira!
Aconselho que não se engane com a aparência angelical da garota. Ela odeia quando a subestimam por conta de seu gênero (feminino) e se você duvidar da capacidade dela, prepare-se para Correr para o mais longe possível - é aquele ditado, as aparências enganam -, ela é um demônio quando com raiva! .
Não é de se apaixonar facilmente, o motivo é que ela sabe que é doloroso, mas não é de falar de amor em vão, não pronuncia um "eu te amo" a não ser que seja a mais pura verdade, sendo assim, nunca nem sequer tentou iludir alguém - e também nunca quis -, ela não sabe muito bem como lidar com paixões, são sempre coisas novas e desconhecidas, um sentimento incomodo mais ao mesmo tempo imensamente reconfortante - quando é recíproco - não cita um "eu te amo" se realmente não ama, então se ela lhe disser uma coisa dessas, se considere estupidamente importante para ela! Quando se sente atraída por alguém, no começo tende a implicar com o coitado, para tentar afastar o sentimento, não quer aceitar muito bem que está começando a amar alguém, por isso, bate e xinga quando gosta muito da pessoa, mas, suas barreiras são facilmente quebradas com abraços, ou beijos roubados, tem capacidade de deixar um homem louco por ela quando quer, no fundo só quer amar e se sentir amada, mas ela odeia ser feita de idiota e não é fácil conquistá-la, quando se trata de amor é difícil ela dar seu coração a alguém.



-> História:

Sora nasceu numa família bem conservada e tradicional, é filha de Rei e Mei Akashyiwa, também irmã de Rin Akashyiwa, ambos pessoas importantes e reconhecidos. Sempre teve uma boa educação e era bem tratada pela família, suas aulas eram sempre em casa, e como algumas família tradicionais japonesas tinha aula de artes marciais.
Mas não gostava de sua vida como estava, teve a chance de realmente conhecer mais o mundo à fora, quando seus pais teriam de viajar a negócios por alguns meses e teve de ficar com seus tios, que apoiavam tudo que ela fazia, gostava de ver a menina rindo com um belo sorriso estampado no rosto. Quando finalmente tomou coragem e, pediu a eles pra para de estudar em casa pra ir pela primeira vez a uma escola, mas não pretendia voltar atrás na sua escolha, e escolheu a Nekoma por que parecia ser um bom colégio, entrou no time de vôlei como assistente, no começo ficava meio apreensiva e nervosa por estar rodeada de meninos, mas depois relaxou mais e até resolveu entrar como levantadora no time, mas pra isso tinha que se vestir de garoto e algumas vezes mudar a voz pra parecer de um menino, o fato de ter feito isto, foi pelo seu irmão, que não pôde chegar a entrar e jogar no time deste colégio por ter sido atropelado quando ia fazer a inscrição para entrar nesta escola e se tornar um jogador de lá, soube disto por que os papéis estavam com seu irmão e foi a primeira a chegar no hospital pra ver o que tinha acontecido com o mesmo, Rin tentou resistir, mas não aguentou, eles deram os papéis antes de a mesma ter que voltar pra casa para ter que dar a notícia à seus familiares, então ela se transforma num garoto por que quer jogar por ele, dar a oportunidade que ele não teve.



-> Melhor posição no vôlei: Levantador{a}.

-> Escola: Nekoma.


-> Par? Sim.



-> Extras: Sim.


Força: 9

Pulo: 9

Resistência: 8

Técnica: 10

QI: 10

Velocidade: 9

Agilidade e Flexibilidade: 8



¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨