História Haikyuu - INTERATIVA


Escrita por: ~


Sinopse:
-VAGAS ABERTAS-

Bom é importante vcs lerem isso aqui hein!!
Estamos no ano de 2019 e a Karasuno ficou sem integrantes para seu clube de vôlei já que os poucos que sobraram já estão velhos de mais para estar em um clube de escola e agora estão em times internacionais, então infelizmente o clube de vôlei da karasuno perdeu suas forças e tudo que resta é rezar para que seus novos integrantes sejam prodígios igual foi a dupla Shouyou Hinata e Kageyama Tobio

KARASUNO:

ASSISTENTE (2/2)
LEVANTADOR (1/1)
BLOQUEADOR (2/2)
LÍBERO (1/1)
ATACANTE (2/2)
RESERVAS (2/8)
ALUNOS ALEATÓRIOS (0/987492381)

NEKOMA:

ASSISTENTE (0/2)
LEVANTADOR (0/1)
BLOQUEADOR (1/2)
LÍBERO (1/1)
ATACANTE (2/2)
RESERVAS (0/8)
ALUNOS ALEATÓRIOS (0/987492381)

AOBA JOHSAI

ASSISTENTE (0/2)
LEVANTADOR (1/1)
BLOQUEADOR (0/2)
LÍBERO (0/1)
ATACANTE (0/2)
RESERVAS (0/8)
ALUNOS ALEATÓRIOS (0/987492381)

DATE TECH

ASSISTENTE (0/2)
LEVANTADOR (0/1)
BLOQUEADOR (0/2)
LÍBERO (0/1)
ATACANTE (0/2)
RESERVAS (0/8)
ALUNOS ALEATÓRIOS (0/987492381)


FUKURÕDANI

ASSISTENTE (1/2)
LEVANTADOR (1/1)
BLOQUEADOR (0/2)
LÍBERO (0/1)
ATACANTE (0/2)
RESERVAS (0/8)
ALUNOS ALEATÓRIOS (0/987492381)

SHIRATORIZAWA

ASSISTENTE (0/2)
LEVANTADOR (0/1)
BLOQUEADOR (0/2)
LÍBERO (0/1)
ATACANTE (0/2)
RESERVAS (0/8)
ALUNOS ALEATÓRIOS (0/987492381)

(Aqueles que já criaram uma ficha não poderão fazer outra para os alunos das outras escolas)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Tags Haikyuu, Haikyuu Interativa, História Interativa, Interativa
Exibições 472
Comentários 77
Palavras 24.386
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Haikyuu - INTERATIVA
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Novos prodígios (Ficha)
24
146
1.178
 
2.
Talvez dê certo
2
39
1.195
 
3.
Quase lá
3
31
1.232
 
4.
Quanto mais melhor
6
29
1.578
 
5.
O jogo treino
4
25
1.516
 
6.
A volta da cortina de ferro
3
24
1.414
 
7.
O técnico
3
24
1.010
 
8.
A batalha do lixão
4
22
1.128
 
9.
Os corvos nasceram
3
19
1.499
 
10.
Vôlei de praia
4
20
1.381
 
11.
Férias e terror
3
17
7.022
 
12.
A nova Aoba Johsai
5
16
1.135
 
13.
Algo mudou nele
5
16
1.508
 
14.
Campeonato de inverno
2
19
1.489
 
15.
Outra notícia triste
6
25
101

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Mi-Hay
Capítulo 1 - Novos prodígios (Ficha)
Usuário: ~Mi-Hay
Usuário
> Ficha para levantadora do Nekoma <

¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨


-> Nome completo: Sora Akashyiwa.

-> Idade: 16 anos.


-> Aparência: {Photoplayer: Ririchiyo Shirakiin, Inu × Boku SS.}

* Possui uma beleza delicada, seu rosto possui traços suaves, seu sorriso é algo lindo, lhe dando um toque adorável. Sua pele é clara, livre de cravos, manchas e espinhas, sem qualquer imperfeição. Seus cabelos são negros e lisos, podendo tem um tom meio arroxeado, caindo como cascatas passando um pouco do quadril. Os olhos são de cor púrpura, como duas ametistas bem escuras. As sobrancelhas de um tom escuro e finas, sempre bem feitas. Seus lábios são bem desenhados e possuem um tom rosado natural.
Ela tem um corpo bonito e com belas curvas, é magra, com a barriga lisinha, cintura fina, seios e coxas medianas e bunda empinada, não tem nada de exagerado no seu corpo, mas o mesmo continua sendo considerado bonito por muitos garotos, o que pode causar inveja. Ela pode ser chamada de baixinha, medindo 1,65 de altura, o que ela odeia.
Seu cabelo também não é arrumadinho, é mais do tipo "acordei e sai", na maioria das vezes ele esta solto, e quando preso, normalmente é em uma trança acabadinha ou coque, um rabo de cavalo mal feito, resumindo, algo que seja rápido e fácil, não é uma garota vaidosa e odeia maquiagem, usa somente em ocasiões especiais e diariamente um brilho labial de morango, apenas para hidratar os lábios.

https://proxy.spiritfanfics.com/proxy.png?t=aHR0cDovL2FrcGhvdG8zLmFzay5mbS8zMDcvMjYyLzA4OS8tNjk5OTY5NjgtMXNrOTIzMi04YXNrcGNiZWVhOTFjYXAvb3JpZ2luYWwvbGFyZ2UucG5n&s=8cf8126ce8a9763d3a02a009ea50130e

https://proxy.spiritfanfics.com/proxy.gif?t=aHR0cDovLzM4Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vdHVtYmxyX20wZnlzbHlHbDIxcjZkZTB0bzFfNTAwLmdpZg==&s=bb11930ff711a9e81019a370df24362a

Extra > Quando ela precisa assumir a aparência de um garoto, ela usa uma peruca {por sinal bem presa, não tem perigo de cair} de cabelos curtos da cor de seu cabelo, escorridos/lisos, com uma franja tapando um dos seus olhos e faixas no busto pra esconde o volume dos seios, é difícil ela ser confundida com uma garota nesta aparência, pois ela tinha um irmão gêmeo, e ninguém sabe que é Sora pelo fato de a mesma não ser muito popular na escola e bem pouco notada.
Assim > https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/2a/68/a7/2a68a75fa4d4e2f44092605dc73ef1ce.jpg





-> Personalidade:

Uma garota intensa, com uma energia emocional única, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. Tem um andar que expressa sua curiosidade acerca das coisas, observa o que a cerca, com a cabeça erguida e ombros relaxados. Por prestar atenção demais nas coisas em volta, acaba trombando nos outros com muita frequência.
Ela é muito amigável, ama crianças e odeia ver qualquer pessoa triste. Por mais que ela não te conheça, irá te abraçar e te consolar.
Um imã para confusão, desde detenções na escola até passar a noite na delegacia. Se ela se importa? Com certeza não, não vê problema nenhum em fazer isso. Na maior parte das confusões, arrasta pelo menos um amigo seu junto, porque, querendo ou não, se sente mais aliviada quando se ferra junto com um amigo. Além disso, sabe improvisar muito bem, arranja desculpas inacreditáveis quando se mete em encrenca e sai sem nenhum arranhão dela.
Sem falar que ela é alguém com quem você pode desabafar, sendo assim podem contar qualquer coisa a ela e ela entenderá, te ouvirá até o fim, dará uma opinião do que achou e lhe aconselhará - e seus conselhos são muito bons -, e se você pedir que ela não conte para ninguém o seu segredo, por mais pesado e torturante que ele for, ela o guardará até o túmulo. É aquela amiga que está sempre ao seu lado, mesmo você passando por dificuldades ou arrumando confusão, sempre estará ao seu lado, disso pode ter certeza.
Agora uma parte bem confusa de sua personalidade - isso se ela por inteira não for a coisa mais exótica que você já viu na vida -, ela algumas vezes está no mundo da lua, sempre pensando! Mas apesar de ser uma sonhadora também é uma pessoa muito realista, ela fala na cara "Isso não vai dar certo cara...", e o pior de tudo é que ela ainda vai ter o gostinho de falar um "eu te avisei" quando você voltar com uma cara de cu!
Em situações difíceis, ela é uma pessoa forte, determinada e corajosa, mas por dentro ela pode está ás vezes aos cacos, e quando está em tal sentimento, prefere ficar sozinha, presa em seus pensamentos.
Ela é aquela garota que quando alguém é muito cabeça dura e quer fazer algo que irá dar merda, coloca uma de suas mãos na nuca da pessoa e olha dentro dos seus olhos, falando mais pausadamente para dar ênfase (como o Thor faz com o Loki no filme The Avengers), apesar dela também ser muito teimosa.
Em algumas situações pode ser um pouco sarcástica - um pouquinho não faz mau a ninguém - e com seu jeito de esconder tudo o que sente com humor, ela simplesmente pode deixar qualquer um beirando a insanidade quando quer. Aliás, guarde bem isso: Ela tem um jeitinho todo especial de enlouquecer todo mundo.
Por mais que se mostre uma menina durona e um pouco sarcástica, é muito altruísta. Possui certo desamor pela própria segurança e projeta tudo isso defendendo quem pode defender. E ela não gosta de ser lembrada disso. É aquele tipo que quebra três costelas, desloca o ombro e torce os dois pés, mas diz que tá tudo ótimo e que não foi nada. E, além disso, ainda retruca todas as perguntas com tiradas sarcásticas. Esse é o "Complexo de Atlas" por carregar todos os problemas possíveis nas costas e sempre abrir o mais brilhantes dos sorrisos para dizer que está tudo ótimo.
Ela se esconde atrás de seu humor, fingindo que é durona, mas não é. Ela tem medo de perder todo mundo e faz de tudo para que isso não aconteça.
Falando em se importar, Sora não costuma dar muita bola para insultos que são dirigidos a ela, já que o bom e velho "foda-se" já faz parte do seu cotidiano há muito tempo! Ela só chega a se importar - na verdade ficar bem triste - quando vem de algum amigo, ou pessoa importante para ela, ai sim ela fica até triste e nem fala com o povo, passa o resto do dia quieta - porém sempre acabam notando já que ela não é de ficar calada o dia inteiro! -.
O que ela mais odeia em si é o fato de depois de se apegar e confiar em uma pessoa, não importa o mal que elas façam para ela, sempre ficará lá para quando elas precisarem. É um pouco destrutivo, mas, mesmo que alguém a odeie com todas as forças, jamais deixaria essa pessoa para morrer ou se machucar. Como ela mesma diz, ela precisa que todos fiquem a salvo e não que todos a amem.
Ela é uma pessoa "um pouco" esquentada, as vezes se irrita facilmente e isso acaba resultando tendo que explicar o porque levou uma pessoa ao nocaute.
Por mais que não pareça é muito inteligente, a ponto de deixar qualquer um sem fala e muito observadora, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador. Ela também é bem espertinha e criativa, sempre arrumando maneiras de se safar daquilo e desviar o assunto de outra coisa! Então pode se fingir de boba para ver até onde as pessoas chegam com ela, porém uma hora o jogo vira... Sempre vira!
Aconselho que não se engane com a aparência angelical da garota. Ela odeia quando a subestimam por conta de seu gênero (feminino) e se você duvidar da capacidade dela, prepare-se para Correr para o mais longe possível - é aquele ditado, as aparências enganam -, ela é um demônio quando com raiva! .
Não é de se apaixonar facilmente, o motivo é que ela sabe que é doloroso, mas não é de falar de amor em vão, não pronuncia um "eu te amo" a não ser que seja a mais pura verdade, sendo assim, nunca nem sequer tentou iludir alguém - e também nunca quis -, ela não sabe muito bem como lidar com paixões, são sempre coisas novas e desconhecidas, um sentimento incomodo mais ao mesmo tempo imensamente reconfortante - quando é recíproco - não cita um "eu te amo" se realmente não ama, então se ela lhe disser uma coisa dessas, se considere estupidamente importante para ela! Quando se sente atraída por alguém, no começo tende a implicar com o coitado, para tentar afastar o sentimento, não quer aceitar muito bem que está começando a amar alguém, por isso, bate e xinga quando gosta muito da pessoa, mas, suas barreiras são facilmente quebradas com abraços, ou beijos roubados, tem capacidade de deixar um homem louco por ela quando quer, no fundo só quer amar e se sentir amada, mas ela odeia ser feita de idiota e não é fácil conquistá-la, quando se trata de amor é difícil ela dar seu coração a alguém.



-> História:

Sora nasceu numa família bem conservada e tradicional, é filha de Rei e Mei Akashyiwa, também irmã de Rin Akashyiwa, ambos pessoas importantes e reconhecidos. Sempre teve uma boa educação e era bem tratada pela família, suas aulas eram sempre em casa, e como algumas família tradicionais japonesas tinha aula de artes marciais.
Mas não gostava de sua vida como estava, teve a chance de realmente conhecer mais o mundo à fora, quando seus pais teriam de viajar a negócios por alguns meses e teve de ficar com seus tios, que apoiavam tudo que ela fazia, gostava de ver a menina rindo com um belo sorriso estampado no rosto. Quando finalmente tomou coragem e, pediu a eles pra para de estudar em casa pra ir pela primeira vez a uma escola, mas não pretendia voltar atrás na sua escolha, e escolheu a Nekoma por que parecia ser um bom colégio, entrou no time de vôlei como assistente, no começo ficava meio apreensiva e nervosa por estar rodeada de meninos, mas depois relaxou mais e até resolveu entrar como levantadora no time, mas pra isso tinha que se vestir de garoto e algumas vezes mudar a voz pra parecer de um menino, o fato de ter feito isto, foi pelo seu irmão, que não pôde chegar a entrar e jogar no time deste colégio por ter sido atropelado quando ia fazer a inscrição para entrar nesta escola e se tornar um jogador de lá, soube disto por que os papéis estavam com seu irmão e foi a primeira a chegar no hospital pra ver o que tinha acontecido com o mesmo, Rin tentou resistir, mas não aguentou, eles deram os papéis antes de a mesma ter que voltar pra casa para ter que dar a notícia à seus familiares, então ela se transforma num garoto por que quer jogar por ele, dar a oportunidade que ele não teve.



-> Melhor posição no vôlei: Levantador{a}.

-> Escola: Nekoma.


-> Par? Sim.



-> Extras: Sim.


Força: 9

Pulo: 9

Resistência: 8

Técnica: 10

QI: 10

Velocidade: 9

Agilidade e Flexibilidade: 8



¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨*•.¸¸.•*¨¨
Postado por ~Jujubinha125
Capítulo 1 - Novos prodígios (Ficha)
Usuário: ~Jujubinha125
Usuário
FICHA

❤Nome》Akira Parker Newman

❤Idade》17 anos

❤Aparência》(as aparências enganam)

1*: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/dc/b4/74/dcb474217a2dd7bc46cc4a6ff9a3e023.jpg

2*: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/4c/91/72/4c9172154c86311aabfec67cef871949.jpg

3*: https://lh3.googleusercontent.com/-nloOygi7k3Y/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAAA/6iGgvOBR1cg/photo.jpg


❤Personalidade》Akira e uma menina de ficar "na sua", não é muito de conversar, sua timidez atrapalha na maioria das vezes, além de ser observadora, consegue desifrar a pessoa do no olhar, então vou dar um aviso, cuidado! Vai que ela descobre uns dos teus segredos, ou até mesmo da sua vida, como e observadora isso ajuda muito, e não podemos nos esquecer dela ser misteriosa, pois na maioria das vezes não conversa sobre seu passado ou sobre a sua vida, mas tirando essas coisas, Akira e uma menina divertida, Brincalhona, Otimista e Extrovertida.

Divertida pois gosta de contar piadas, e as vezes ela rir nos momentos mais tensos, Brincalhona pois gosta de pregar "peças" nos seus amigos e Otimista pois ela vê os problemas de um outro lado, de um outro jeito, mas como todos temos nossos "lados negros" , Kira e Teimosa e mandona, gosta de esta certa em todas as circunstâncias, não gosta de se gabar, mas quando esta certa ela fala "Eu te disse" com uma careta junto.

Tirando isso, Akira e uma menina bem persistente, não desiste tão fácil, ela tenta até acertar, então não faça ela desistir, se não quiser um "Game Over", pois como ela fala: "No meu dicionário não existe a palavra DESISTIR", além de ser uma menina Destraida, sempre anda por ai no seu "mundo da lua".

🔮 Tímida, Observadora, Misteriosa, Divertida, Brincalhona, Extrovertida, Otimista, Teimosa, Mandona, Persistente e Destraida.



❤História》Akira sempre se vestia de forma "diferente" das outras meninas, e quando digo diferente, quero dizer: Não gosta de coisas de meninas, ela se parecia com um menino, e com isso ela sofria muito Bullying na escola, cada ano era um apelido novo, algumas pessoas falavam "Essa garota e muito estranha, se veste como menino" e como sempre Akira nunca se importa com isso, de ser confundida com um menino ou de ter apelidos ofensivos, ela ficava sozinha mesmo pra que e importar, ela dizia, como não tinhas amigos, Akira começou a ficar sozinha ou de ficar trancada no quarto, mas seu pesadelo piorou quando sua mãe: Agatha, morreu de câncer, isso abalou completamente a Akira, ela amava a mãe e com essa "surpresa" começou a se afastar de tudo, bom...até um dia em que a escola pediu para todos participarem de atividades extras curriculares, e como ela gosta muito de esportes, Akira escolheu vôlei, e ela adorou, se sentiu mais feliz se sentiu como se ela fosse a menina de antes, mesmo tendo nenhum amigo, ela se sentiu feliz, mas o único problema e que ela entrou como um menino, e não como menina, e agora ela tem que esconder de todos que ela e uma menina.


❤Melhor posição no vôlei》Atacante

❤Par》Sim

❤Escola》Nekoma

❤Extras》Sim

■ Ela ainda sobre muito Bullying

■ Não tem amigos

■ E tem um cachorra, chamada: Rubiy, e um Pastor Alemão.

■ Ela mora com sua irmã mais velha: Tamara

##### ESPERO QUE GOSTE ###### (Se tiver algum erro, pode me avisar ok, eu não mordo, kkkk)
Postado por ~EmiSchiffer
Capítulo 1 - Novos prodígios (Ficha)
Usuário: ~EmiSchiffer
Usuário
Ficha para levantador da Aoba

Nome: Gilbert M. Beilschmidt

Idade: 17

Aparência:

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ_qdrUzp2pWkTIE1xKQOPXrHb8sUfcB4jUf9hf0548Tl5Nt-AO6sosMpZm

https://40.media.tumblr.com/e6082f23da4a75210a20904dbcc50763/tumblr_o1noc2uyIJ1v1lz71o1_1280.jpg

Descrição:

Gil possui as madeixas curtas naturalmente platinadas, sendo sua franja assimétrica, dono de intensos, enigmáticos, misteriosos e sedutores olhos vermelhos, embora seu cabelo varie entre o louro platinado, branco ou prata, enquanto seus olhos também muitas vezes (principalmente em dias de muito sol) são descritos como rosa ou uma tonalidade vermelha escura. É bastante alto, possuindo aproximadamente 1,86 de altura, não exibe muitos músculos em seu corpo, sendo definido e levemente musculoso normalmente apenas o suficiente para estar em "forma", nada muito exagerado, rosto bem marcado, ombros largos e um sorriso sedutor estampado em seu rosto, sua pele é bem branca e sem imperfeições.

Ele é visto muitas vezes acompanhado por um pequeno pássaro amarelo sobre a sua cabeça ou no ombro que ele aparece raramente notar, (no entanto, o pássaro é muitas vezes representado com um chapéu, presumivelmente que foi lhe dado por Gil ) ele parece ser fácil de encontrar, como ele é distinguido pelo seu riso e pássaros nas proximidades de todos os tempos dele constante. Sempre possui um sorriso malandro em seus lábios finos, sua expressão facial está sempre muito satisfeita e bem-humorada.

As vestes de Gil são em um azul profundo assemelhando-se muito a um uniforme militar, porém são vestes comuns em seu dia-a-dia. Gil é visto vestindo sua calça azul, coturnos negros nos pés, uma regata branca ou preta e até mesmo uma camisa branca de linho com as mangas dobradas até os cotovelos, deixando os dois primeiros botões abertos e por fim, sua gravata sua Cruz de Ferro, o símbolo de sua família, quando com a roupa conpleta, a Cruz é vista por cima de sua gravata preta.

Personalidade:

Gil é o tipo de pessoa persistente que nunca desiste de seus objetivos. Ele fará o possível para se manter forte e tornar-se mais forte, possui uma atitude arrogante, acreditando ser o melhor e ainda mais "incrível" que outros, embora ele não foi bem sucedido em seu objetivo. Embora proclama gostar de ficar só, ele é visto chorando quando vê sua casa vazia, já que sua mãe e irmão estão trabalhando. Afirmou que esta solidão resultou de que se sentia como um mero ladrão, Arthur disse uma vez que Gil "sabe pouco sobre o senso comum." No fundo, é dito que a sua verdadeira natureza é a de um soldado pontual e diligente, apesar de seus maus modos (especialmente durante seu "período de transição") mascara-o.

Ele parece ter uma tendência a espirrar e encontrar-se entediado com facilodade ou distraído de tarefas, especialmente a leitura, embora ele alegou ser "um gênio na limpeza" e também parecia ser bom em jardinagem, por isso é possível suas habilidades mostrar quando ele é menos distraído. Gil é um preguiçoso de primeira categoria, fica entediado facilmente, gosta muito de zoar as pessoas, está sempre sorridente, extremamente egocêntrico dirigindo-se a si mesmo "O incrível eu ", odeia tiranos ou pessoas poderosas que judiam dos mais fracos. Extremamente carinhoso, gentil, atencioso, carente, vil, quente e ciumento, dotado de uma personalidade muito forte, dificilmente muda de opinião, acha idiota pessoas que se ocultam por medo dos outros, rebelde, respondão, possui uma língua bem afiada, possuindo resposta para tudo, geralmente sarcásticas e que humilham a quem elas foram direcionadas, por ser muito carente, necessita de tocar seu par sempre, e isso irrita o jovem rei, pois Gil é pervertido e não quer ficar só nos carinhos mais inocentes, logo ele quer apimentar as carícias. Imprudente, orgulhoso, gosta da sensação de poder e de dominação, sádico e calculista, não aparenta, mas é muito inteligente e astuto, esperto, sagaz, estrategista, observador, analítico, persuasivo e manipulador.

Gil é muito propenso a usar um tom de voz áspero e ser bem ríspido. Também é mostrado como um sádico que dificilmente perde a calma e sempre pensa em algo para salvar sua pele, mesmo que tenha que ser sob pressão, ele consegue obter sucesso. Vallentine também descreveu-o como "extremamente inútil quando se trata de assuntos referentes a si mesmo ou a seu par." Para ele, os meios não justificam os fins.

Muitas vezes não sabe como se expressar, e por isso é sempre mau-compreendido, também é descrito como sendo alguém auto-depreciativo ou tsundere. Apesar de sua visão cínica e realista sobre o mundo, Gil é um romântico. Ele é totalmente cético a coisas que seus olhos não podem ver, odeia ser contrariado ou contestado, para ele, ele é absoluto. Suas ordens devem ser cumpridas a risca e com o mínimo de destreza, é muito exigente e perfeccionista, por isso dificilmente fica satisfeito com algo.

História:

Gil era um típico adolescente alemão, jogava basquete e tinha vários amigos. Capitão do time que ganhou 4 vezes o nacional e uma vez o intercontinental.

Sua vida começou a mudar assim que ele conheceu um britânico que morava no Japão e jogava vôlei como Levantador. Ambos os garotos conversavam sob o condinome Preußen e England, trocavam experiências e conversavam sobre seus esportes, inevitavelmente, após 1 mês de conversas, os meninos começaram a namorar e Gil resolveu de mudar para o Japão, onde assistiu um jogo de seu namorado e na volta, distraído Gil não viu um carro vindo em sua direção e Levi o salvou sendo atropelado e entrando em coma, mas antes de apagar, Levi disse que o amava e que era para ele ser o melhor no que quer que ele escolhesse, pois o mundo todo era dele e só estava esperando para ser dominado.

Gil nunca conseguiu se perdoar e resolveu deixar o basquete e praticar o vôlei e se tornar o melhor Levantador do mundo. Pois como seu amado fixaria paralisado das pernas para baixo, ele seria o melhor, realizaria o desejo de Levi mesmo tendo qie desistir de seu próprio.

Melhor posição no vôlei: Levantador

Par: claro!

Extras:

Gosta: Silêncio, liberdade, ler, cochilar na sala do trono enquanto ninguém está vendo, ouvir música, desenhar, chá preto, vestir-se bem, desenhar rostos e paisagens, pontualidade, comidas saudáveis, cantarolar alguma coisa enquanto faz algo, tocar seu amado piano e violono, analisar pessoas e situações antes de tomar qualquer decisão, adora discussões e conversas que acrescentam algo ao seu intelecto, pessoas interessantes e difíceis de se manipular, adora jogos de azar, principalmente Poker, pois ele tem a habilidade de roubar nesses jogos que é imperceptível, jogos de tabuleiro ou quebra-cabeças, pois ama precisar pensar. Ter tudo e todos na palma da mão, criando um jogo onde as pessoas são seus peões, gosta da sensação de poder e de dominação, se divertir as custas dos outros, ser obedecido, de dias de glória, cor azul, seu pássaro e outros animais, crianças, da sensação de poder, ser incrível e conseguir fazer coisas incríveis, ficar sem fazer nada só sentado no sofá de sua casa no fim de semana só comendo porcarias e bebendo cerveja.

Não Gosta: De ser acordado, interrompido ou quando pegam seus pertences sem sua permissão, de sujeira, dividir seu espaço pessoal com outras pessoas que não sejam seu par, de discussões ou brigas sem sentido, conversas que não acrescentam nada ao seu intelecto, pessoas muito bisbilhoteiras e de fácil manipulação e principalmente: deixar ou ser deixado esperando. Por isso para ele atrasos são imperdoáveis e ser desobedecido ou ignorado. Odeia ser tirado de seu sofá por motivos fúteis, que falem mal de suas habilidades de Levantador ou critiquem sua decisão de ter mudado do basquete para o vôlei.

Atributos:

Força: 4

Pulo: 3

Resistência: 5

Técnica: 3

Inteligência: 5

Velocidade: 4

Algumas frases:

"Não existe ninguém que possua melhores habilidades que o incrível eu no basquete."

"Sinto muito, mas é impossível para vocês ganharem desse time composto por pessoas incríveis!"

"A arrogância significa a derrota de um suposto vencedor."

"Eu sou absoluto, assim como sou incrível, ou seja, apenas eu posso me derrotar."

" O incrível eu venerava a guerra na quadra, mas por que não consigo mais isso Levi?"

"Precisei perdê-lo para ver que o amava.."

"Mein herr" ( Ele diz isso para seu capitão que quer dizer, meu senhor)

"Ja, mein Herr" (Quase a mesma coisa, só que significa Sim, meu senhor.)

"Scheiße" (Que merda ou apenas merda)

-x-

Familiares:

Lovina Braginski (mãe/ atriz)

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSkwPQFNkdE5ll3AfC5JaiSC-csFO0D-KlCY5jh7sflPJGD-POdaMXd1uCO

Fritz Beilschmidt (Pai/ empresário)

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR-WPJASyC007D9Gg2fD28hea_wk9OvIeuHqAa07da2DFxHuRmY

Levi Kirkland (Namorado/ 17 anos)

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQGDx5KIYebCnyyJ219SVU0zSz6eNDwJ9cB2lg24TkC4UBDKmRhomQHTl8j

- Seu sonho é poder ser o melhor levantador do mundo no lugar de Levi que não poderá mais.

- Ele foi capitão do time de basquete de sua escola na Alemanha.

-Ele mistura japonês com alemão quando irritado.

- É fluente em alemão, inglês, japonês e polonês.

- Seu nome completo é Gilbert Maria Beilschmidt.

- Maria é o nome do hospital que sua família fundou.

- Ele é bissexual.

- Namorava pela Internet com um rapaz inglês chamado Levi Kirkland.

- Veio ao Japão para poder cuidar de Levi, já que o mesmo está em cima um ano antes da fic começar.

- Gil mistura alemão com japonês quando irritado, nervoso ou envergonhado.

- Toca flauta e sabe cantar.

- Odeia comidas gordurosas ou calóricas.

- Odeia dormir de roupas, por isso ele sempre as tira inconscientemente durante seu sono.

- Odeia sons desafinados, pois ele diz que dói os ouvidos e dá dor de barriga.

- Apesar de ser um brutamontes, adora arte e música clássica.

- Por ter namorado um inglês, prefere chá a cafés

- É viciado na história da Prússia, por isso foi apelidado de Preußen (Prússia) por seu namorado.

- Seu toque de celular é "The World" de Nightmare.

- Ele fuma quando está irritado ou ansioso.

- Possui a estranha habilidade de sumir ou nunca estar presente no meio das confusões, ou seja, a bomba nunca estoura na mão dele ou ele nunca leva a culpa de nada.

- Nasceu no dia 08 / 11

- Seu signo é escorpião

- Todo dia 04 / 07 ele tira folga para passar o dia no quarto de Levi.

- Ele reza para Levi abrir os olhos logo.


Espero que tudo esteja em ordem.
Postado por ~Pudim123
Capítulo 1 - Novos prodígios (Ficha)
Usuário: ~Pudim123
Usuário
Ficha para Jogador da escola Nekoma:
Nome Completo: Flower Moriya

Idade: 15

Aparência: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSprg8a64EoPQG39NicpluR4fITqWbO9Bvx-v1EQjLESlNILKV6iAzpaMpC https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTjP0x6B7oJdXbFCtFrAD82BOf3fjZV346qjaDbWSFZl38dICAeh5uFjmJm 67.media.tumblr.com/d5829f639b4434db7082dd5ad74c299b/tumblr_nnhr749niD1sjbrjyo1_500.jpg

Personalidade: Calmo e preguiçoso, quase nunca sorri e sempre fala calmamente e nunca se estressa, consegue dormir em qualquer lugar. Desiste de alguma coisa rapidamente, se for algo complicado ou qualquer coisa do gênero, não resita em desistir. Adora comer, come de tudo, principalmente doce. Não se ofende e nem se preocupa se o chamarem de baixinho ou falarem mal dele. Algumas vezes é distraído, nem percebendo o que se trata ou se tem algo voando em sua direção.
Pode não parecer, mas Flower é muito inteligente, sempre tirando nota máxima em qualquer prova, mesmo sem estudar, chamado de gênios por vários professores e ganhando vários prêmios.
Quando está jogando voley, fica falando que é cansativo e estressante, mas quando começa a jogar, vira uma outra pessoa, uma que quando fazem um ponto sorri, persistente que odeia perder, mas quando param de jogar volta ao normal, para seu eu preguiçoso.

História: Flower sempre foi preguiçoso, mas sempre se dava bem nas provas. Sua mãe preocupada que ele ficasse obeso, resolveu colocar ele para fazer um esporte, fazendo ele jogar volley. Ele começou a jogar, e o mesmo escolheu ser líbero, pois não precisava pular muito, mas percebeu que errou em escolher ser líbero, pois precisava correr muito, mas ele pensou que poderia até ser um pouco legal. Então começou a se acostumar a jogar. Ele então sempre treinava e começou a gostar muito de volley, mas sua preguiça ainda continuava. Quando cresceu(idade) resolveu procurar em qual escola iria, resolvendo entrar na Nekoma, por ser perto de sua casa e tinha ouvido que era uma ótima escola de volley e para estudar

Melhor Posição: Líbero

Par: Disponível

Extra? Quando não está dormindo nem jogando volley. Está jogando video game
Postado por ~Mimyee
Capítulo 1 - Novos prodígios (Ficha)
Usuário: ~Mimyee
Usuário
@ Ficha para Levantador (reserva) @

‽ Nome ‽
Momomiya Satsuki (Momo ou Tsukki)
\(O nome é feminino, mas é um garoto, só para constar)/

‽ Idade ‽
16 anos

‽ Aparência ‽
Tsukki tem cabelos loiros e curtos, dividido em três franjas: uma lateral direita, uma latral esquerda e a central. Pele clara e olhos médios, da cor rosa. Tem 1,54 de altura e pesa 43 Kg. Ás vezes gosta de usar um óculos sem lente rosa, mas somente fora da escola ou em casa. Está, normalmente, com o cabelo solto, mas ás vezes prende a franja central para trás da cabeça, com uma presilhinha rosa.
@ Fotenhas @

» https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/ce/5a/38/ce5a38c93ddd67c7be45173bac39cb3d.png

» http://data.whicdn.com/images/69822209/large.jpg

» https://d.wattpad.com/story_parts/153077295/images/13f58eb410948755.jpg

» https://65.media.tumblr.com/0db918402cae85c5400b5bb83da628b4/tumblr_numwt9P6wn1uzi64bo2_r1_500.png
@ Gifs @

» http://38.media.tumblr.com/8a13cdcb42dc9e0cfeddcac5565ea5be/tumblr_n96l4skCqg1r7k9lao1_500.gif

» https://66.media.tumblr.com/9f16f6305059684db1c01532cfaaf919/tumblr_ncf0cfGBeM1tf3cvfo1_500.gif

» https://66.media.tumblr.com/eadfc4c87dc6f5ff2acdd85a4691df9e/tumblr_mz9kctVtzx1sdxt53o1_500.gif

» http://25.media.tumblr.com/8ad37e1f71d94a34a119241aeaa000de/tumblr_msmh1qvZj71sqx3s6o1_500.gif

» https://67.media.tumblr.com/d7fdc90e94271e7c6c7899880b85e588/tumblr_nzj6e1m2xY1qc706oo1_500.gif

» http://38.media.tumblr.com/b7f428bed0e2f9f00348e36700cddc88/tumblr_naz5ecCc5Y1snosjno2_r1_500.gif
@ Ele comendo (é o que mais faz, um de seus lemas é: "magro de corpo, alma de gordo") @

» http://33.media.tumblr.com/b74dfbea01c7e407ec49c3e5460819ff/tumblr_n83ulycevJ1r7k9lao1_500.gif

» http://33.media.tumblr.com/b74dfbea01c7e407ec49c3e5460819ff/tumblr_n83ulycevJ1r7k9lao1_500.gif

» http://24.media.tumblr.com/2f3f08588e9813d7e62e07c03aad66e3/tumblr_mz76vsRiNZ1rkib8lo2_500.gif

» http://25.media.tumblr.com/263fb09c48af142a2060f2a414e6618b/tumblr_mthsap9LoM1rir3jno1_250.gif

» https://45.media.tumblr.com/0a393a051fca7daa2692177ed723bbee/tumblr_msslm394xF1scli5eo1_500.gif

» http://25.media.tumblr.com/a84d81027779503e4de09f1ecbce4cfa/tumblr_mz76vsRiNZ1rkib8lo1_500.gif

‽ Personalidade ‽
Tsukki tem a personalidade arrogante e "chata". É, normalmente quieto e debochado. Ás vezes pode ser um pouco sádico ou masoquista, mas nada muito relevante. Sua voz é um pouco fina e fofinha, o que faz com que suas frases sádicas, masoquistas ou sarcásticas soem como uma brincadeira. Odeia que deem opinião sem que ele peça, mas aceita a opinião dos irmãos de bom grado. Ao ver da maioria das pessoas, Tsukki é quieto eestá sempre prestando atenção em tudo, mas pelo contrário, ama dormir e comer, além de se distrair muitas vezes, com alguma coisa boba. É fofo e engraçado, mas se limita a mostrar este seu lado apenas para quem ama. Pode ser muito teimoso e insisntente quando quer, sendo, muitas vezes, tão chato que dá vontade de tacar de Bungee Jumping e cortar a corda. É um pouco ousado (Como eu digo: "Que ousadia é essa 'jovi'?) e odeia, com todas as forças, que o chamem de baixinho ou loirinho. Tsukki, apesar de não ter tanta confiança nas pessoas, consegue trabalharbem em equipe. Como levantador, trabalha bastante para se "adaptar" a cada jogo e jogador. Não é bom em cortes, já que não tem uma boa mira nem consegue pular alto, no máximo, encostar na bola. Mas é bom com saques (apesar da mira ruim, tem uma sorte até que boa demais) e, por ser, mo mínimo "não lerdo", consegue salvar algumas bolas.

‽ História ‽
Tsukki, Usui e Shizu nasceram numa família rycca & phinah (Desculpa, problema mental). Seu pai sempre os forçava a serem perfeitos e fazer o que ele queria e Akutagawa, sua mãe, sempre os defendia, mesmo que levasse um tapa em seu rosto toda vez. Seu pai morreu quando ele tinha 9 anos e hoje vive com seus irmãos e mãe. A mãe pensa em seguir em frente e encontrar alguém que ame, mas a vida não colabora. Quando seus irmãos, Shizu e Usui, não tem atividade de clube, vão observar Tsukki treinar, se escondendo de todos.

∞ Momomiya Usui - Irmão gemêo de Tsukki (acredito que eu não precise falar a idade). Usui tem a personalidade totalmente contrária a dos irmãos: Usui é tímido e fofo, disposto a ajudar quem precise. Tsukki e Usui tem uma boa relação e é uma das poucas pessoas a qual se abre, sorri e conversa sem ser sarcástico. Quando o assunto é Usui, Tsukki o protegerá de todas as formas. Como eu disse, gemêos, a única coisa que muda, é o cabelo. Usui tem uma franja lateral até o pescoço. Usui faz parte do clube de música.

» http://vignette4.wikia.nocookie.net/ensemble-stars/images/9/91/(Intricate_Marble_Ice_Cream)_Nazuna_Nito_CG.png/revision/latest/scale-to-width-down/680?cb=20160716045032

∞ Momomiya Shizuko - Irmã gemêa de Tsukki. Shizu ou Shii adora Tsukki e vice-versa. Shizu gosta de conversar, principalmente, com Tsukki. Como Usui, suas personalidades são contrárias: Quando Tsukki é arrogante e extrovertido (com outros) e Usui é tímido e isolado (com os outros), Shizu é alegre e brincalhona, sempre sorrindo e nunca escondendo os sentimentos. Neste caso, é Shizu que protege Tsukki, mesmo que não pareça. Novamente, gemêos, a diferença é que Shizu é uma menina e tem cabelo longo (e outras partes corporais que não vem ao caso, heheh). Shizu não está em nenhum clube, mas está pensando sobre ser do clube de artes.

» https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/c5/48/c7/c548c759cb44666e79e29d4983dd8dcc.jpg

∞ Momomiya Akutagawa - Mãe dos tri-gemêos. Tem 43 anos e trabalha como professora de inglês em 2 cursinhos (diferentes). Akutagawa, assim como seus filhos, tem cabelos médios e loiros, de olhos rosados e pele alva. Claramente puxaram a aparência da mãe. É delicada e sensível, mas não poupa sermão se alguém faz algo errado.

‽ Posição no volêi ‽
Levantador (Já disse lá em cima, mas como sou chata falo de novo: reserva)

‽ Par ‽
Gosta do Tzuyu (sim, é gay), mas se vai rolar alguma coisa você que sabe.

‽ Extras ‽

• Tsukki esconde a sexualidade de todos, exceto sua família.

• Não se apaixona e nem é conquistado facilmente, mas você percebe que ele já está "na sua" quando ele é menos grosso e idiota com você.

• Tem uma enorme inteligência, mas por querer jogar vôlei, os adultos, antigos amigos ou parceiros de seu pai falam que seu futuro sera um lixo.

• É ambidestro.

• Sua sorte é enorme e ele utiliza "muito bem" ela.

• É uma byxa vingativa (mas se vinga silenciosamente).

xXx

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAcabei!!!
depois de dois dias, mas acabei!! :')
Espero que goste da fichinha e qualquer erro é só avisar.

Ah! Um beijuh p/ @TCrazy_Hat_Rack, "criadora" (Sinto como se ela fosse uma Megami) do Tzuyu.
Amiga, achei a fic por sua causa!
Agora eu me vou, porquê tenho que estender a roupa no varal ;^;

Presentinho:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/ae/85/95/ae8595537124534ac57323c91ab11c1b.jpg


{ LuHan's Baby Girl, Mimyee }