História Haikyuu!! e Harry Potter? - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Haikyuu!!, Harry Potter
Visualizações 18
Palavras 507
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Magia, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura~

cof cóf Referências a o cap 3

Yahaba na grifinoria

Desculpa os erros

Capítulo 11 - KyouHaba - Como tudo começou....


Kyoutani sempre se considerava uma pessoa simples. Nada muito especial (além do deslocamento ocasionalmente incontrolável em um gato Savannah). Mas no final do dia, Kyoutani era apenas um Grifnoria regular com pensamentos adolescentes comuns e quando Yahaba Shigeru se juntou à equipe de Quidditch da Grifinória, Kyoutani foi amor à primeira vista. Claro, a sorte não estava a seu favor durante o primeiro ano em Hogwarts. Eles não tinham uma única classe juntos e, mesmo durante a prática de Quadribol, eles mal falavam. Não foi até o final da temporada de quadribol que Kyoutani reuniu coragem suficiente para perguntar a Yahaba.

Pensando de volta, Kyoutani provavelmente não deveria ter feito isso durante uma partida de Quadribol

A pontuação foi um empate próximo com o Grifinoria liderando por 30 pontos. Kyoutani estava muito bem e vendo como não havia nenhum batedor à vista, ele arriscou e voou logo ao lado de Yahaba.

"Quer sair comigo?"

"O quê ?!" Yahaba olhou para Kyoutani por um segundo e assustou-se quando o viu voando de cabeça para baixo na vassoura. "Kyoutani, o que você está fazendo ?! Volte para sua vassoura! Estamos no meio de um jogo! "

Kyoutani, ainda no controle total de sua vassoura, continuou a voar de cabeça para baixo. "Quer sair comigo?"

"Não." Yahaba abaixou-se sob um corvinal e olhou em volta tentando descobrir quem tinha a quaffle*.

"Não?"

"Não."

"Por que não?"

"Não sei", Yahaba desviou os objetivos e começou a evadir os outros jogadores. Ele estava cada vez mais irritado com Kyoutani. Eles estavam no meio de um jogo pelo bem de Merlin! "Porque eu não quero. Você se concentrará no jogo! "

"Ok, então." Kyoutani encolhe os ombros e deixa suas pernas cair.

Yahaba olha e grita quando ele vê Kyoutani pendurado / voando com uma mão. "Kyoutani, o que, pelo bem de Merlin, você está fazendo?!?!"

"Eu vou te perguntar mais uma vez", seu rosto se torcia um pouco de pendurar e voar ao mesmo tempo. Era muito mais difícil do que ele esperava. "Você vai ou você não vai sair comigo?"

"Por amor de Merlin, você acabará de voltar para sua vassoura?"

"Sim ou não", Kyoutani esfrega o rosto, exagerando sua luta. "Eu acho que a minha mão está escorregando".

"Ok, ok! Bem! Eu irei com você. "

"Eu não quero que você me faça alguns favores".

"Não, não, eu quero!" Os olhos de Yahaba são frenéticos de olhares constantes de Kyoutani para o que está na frente dele. De todas as coisas estúpidas, este foi, de longe, o mais estúpido que Kyoutani fez.

"Diz."

"Eu quero sair com você!" Yahaba puxa a cabeça para trás, enquanto os caçadores** de Corvinal e Grifinoria voam bem em frente a ele.

"Diga novamente, não pude ouvir você".

"EU QUERO sair com você!"

"Tudo bem, tudo bem." Kyoutani sorri quando ele facilmente recupera sua vassoura. Ele vê um batedor*** à sua direita e rapidamente tira o morcego**** do cinto e bate-o sem um segundo olhar. "Vamos sair".

"Você filho de um - você acha que você realmente é algo, não é você." Yahaba agarrou o bastão curto***** da mão de Kyoutani e começou a golpeá-lo no ombro com ele.


Notas Finais


Google responde

* bola do jogo
** Uma posição do jogo
***outra posição
****um bastão
*****outro bastão

Realmente morrendo de preguiça pra esse pequeno dicionário


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...