História Haikyuu!! e Harry Potter? - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Haikyuu!!, Harry Potter
Visualizações 15
Palavras 551
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Magia, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura~

Iwa-chan~ e trashiwaka sao Lufa-Lufa

Desculpa os erros

Capítulo 12 - IwaOi - Howler


Tudo era habitual no Salão Principal. O café da manhã era como de costume e tudo estava feliz e relaxado como sempre foi na mesa da casa de Lufa-Lufa. Iwaizumi estava ocupada olhando suas notas para o próximo teste de poções enquanto Oikawa estava conversando com uma tempestade com vários de seus admiradores. Ele nem sequer incomodou os olhos quando as corujas começaram a voar ao entregar suas cartas aos destinatários designados.

Um após o outro, as corujas arrasa-se graciosamente, agarrando letras, jornais, encomendas de casa. Korokke*, da família de Oikawa pousou bem em cima da cabeça de Oikawa e as mãos de Iwaizumi um envelope de cor vermelha escuro antes de tentar tentar enterrar no cabelo de Oikawa, uma vez lindamente artesanal.

"OW! OW! OW !, "Oikawa empurrou Korokke de sua cabeça e tenta salvar o que pode de seus cabelos.

"Tooru", a voz de Iwaizumi cai para um sussurro preocupado enquanto ele segura um envelope vermelho.

"Oiá, Oikawa é um Howler*". Um lufa-lufa aleatório aponta e, em breve, quase todos os estudantes têm a atenção para o popular candidato a Lufa-Lufa.

Oikawa lentamente leva o envelope de Iwaizumi e o vira. Ele tentou pensar sobre cada minuto que ele fez para garantir um Howler de seus pais. Ele obteve notas perfeitas em todos os seus assuntos, ganhou todos os seus jogos de Quadribol, nunca foram deduzidos pontos de casa para qualquer regra quebrando, atualmente é um excelente capitão E estava estudando e se preparando para seus NOVOS dois anos  DE AVANÇADO.

O que ele poderia ter feito para garantir um Howler?!?! ~ironia~

"Melhor abri-lo agora e acabar com isso", Iwaizumi cutucou-o com o ombro antes de voltar a terminar seu café da manhã (embora sua atenção estivesse completamente no Howler).

Mãos tremendo, Oikawa abre a letra e o rosto dele pálido quando ele brota da vida e flutua ao nível dos olhos. Somente quando ele ouve a voz de sua irmã mais velha trovejando por todo o Salão Principal fazendo com que numerosos pratos e colheres caiam, Oikawa lembra exatamente o que ele fez.

"TOORU OIKAWA IRMÃOZINHO EU LEMBRO QUANDO VC ANDAVA PELA CASA GRITANDO "IRMÃZONA IRMÃZONA" FAZ TANTO TEMPO AGORA OLHA OQ ACONTECEU AQUELE GAROTINHO CATARRENTO AGORA VIROU UM LINDO GAROTÃO COM UM TIME TÃO ORGANIZADO PARABÉNS VC ESTA SENDO UM IRMÃO EM QUAL EU POSSO ME EXIBIR EM MINHAS MIÇÕES VC TENQUE VER AS CARAS QUE ELES FAZEM HAHAHAHA"

O Howler se volta para Iwaizumi e com uma voz muito mais suave: "Oh, e Hajime, parabéns pelo jogo de Quidditch contra a Grifinoria. Takeru me diz que você é, de longe, o melhor bateador em toda a escola ".

Iwaizumi assente com os Howlers e retorna às suas notas tentando esconder o rosto que estava ficando vermelho de vergonha.

"NO PRÓXIMO JOGO EU CONCERTEZA ESTAREI AÍ TORCENDO PARA VCS APROVEITO E DOU UMA PASSADINHA NO SEU DORMITÓRIO E GASTO TODOS OS SEUS PRODUTOS DE CABELO HAHAHAHA ENTÃO JA TA FICANDO TARDE ENTAO EU JA VOU UM BEIJO NESSA LINDA BUNDA BRANCA DE BEBÊ QUE VC TEM THAUUUUUUUU "

Oikawa, de rosto pálido e absolutamente horrorizado, observa o envelope amadurecer-se em pedaços e, por um momento, o Salão Principal é completamente silencioso antes de entrar em erupção nos outros alunos. Iwaizumi olha com simpatia para Oikawa e segura a mão debaixo da mesa.

"Olhe para o lado positivo, poderia ter sido pior".


Notas Finais


Google responde
* uma carta especial ~nn sei como esplicar melhor~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...