História Haikyuu!! e Harry Potter? - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Haikyuu!!, Harry Potter
Visualizações 22
Palavras 479
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Magia, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura~

Desculpe os erros
Ennoshita corvinal

Capítulo 6 - DaiSuga - Celular


"Vocês ... acho que há algo errado com Suga", sussurrou Tanaka enquanto ele se inclinava sobre a mesa para seus amigos. "Ele não olhou para cima dessa pequena caixa de luz nas últimas 3 horas".

"É chamado de um telefone celular", respondeu Daichi sem levantar a vista do livro de texto. Ele não ficou surpreso com o fato de que Suga foi colado ao telefone depois de finalmente conseguiu fazê-lo funcionar em Hogwarts. Ele amava a escola e todas as coisas mágicas, mas estavam seriamente desatualizadas quando se tratava de tecnologia. Seus pais ainda não acreditavam que ele passou mais de uma hora tentando explicar o que é uma caneta para o diretor, depois de descobrir que Tsukishima havia feito um bom lucro vendendo-os aos seus irmãos sonserina.

E eles nem estavam na mesma casa por causa de Merlin!

"10 galeões para quem recebe Suga para olhar de seu celular até o final de hoje", Tanaka sorri enquanto ele fecha seu livro de texto.

 "Você está em frente", Nishnoya sorriu enquanto ele puxava o braço de Asahi para tentar levá-lo a participar da aposta.

"Chikara, empresta emprestado esse fabricante de música".

Sem sequer tentar corrigi-lo, Ennoshita alcançou a bolsa e puxou o telefone e falantes. Tanaka colocou-o na mesa na frente de Suga, que ainda estava colada no telefone.

"Hey Suga! Festa de dança improvisada! "

Ennoshita tentou não rir enquanto Suga se movia na música enquanto ainda estava no telefone. Não era realmente dançar mais como pequenos saltos enquanto se movia de lado a lado com a batida. A cabeça de Tanaka caiu na mesa enquanto gemeu e pagou sua parte do grupo de apostas.

Mais tarde no dia, Nishinoya e Asahi tentaram sua tentativa. Asahi se escondeu atrás de uma coluna próxima, enquanto Nishinoya trouxe todos os Weasley's Wildfire Whiz-bangs* e começou a colocá-los em torno de Suga. A única reação de Suga foi retirar os tampões que estavam na orelha depois que toda a brincadeira acabou. Ennoshita sorriu enquanto ele estendia a bolsa para Nishnoya e Asahi para arrumar a porção da aposta.

"Veja e aprenda", Ennoshita sorriu quando girou em seus calcanhares e caminhou até Suga. Ele colocou instantaneamente o seu melhor rosto triste e com sua melhor voz afligida: "Suga, você ouviu que o professor Caster está no hospital e eles não sabem quando ele volta?"

"Quem é esse?" Suga respondeu enquanto ele tomava uma mordida de seu sanduíche sem olhar para cima do telefone.

Enquanto Ennoshita voltou para o grupo derrotado, o que eles não sabiam era que Daichi já havia ganhado a aposta. Uma simples alteração em seu perfil de mídia social nos primeiros dez minutos. Ele estava apenas esperando por Suga para perceber isso. Claro que explicar e fazer isso para Suga seria um pouco, mas eram 10 galões.

"Vocês ... acho que Suga pode nunca mais olhar para outro ser humano".

"DAICHI SAWAMURA! VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COMIGO?!?! O QUE SIGNIFICA "É COMPLICADO"?!?!? "


Notas Finais


Google responde

*Weasley's Wildfire Whiz-bangs fogos de artifício

No status de relacionamento de daichi estava escrito "é complicado" por isso q o suga gritou com ele

DaiSuga o shipp Perfeito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...