História Haikyuu!! e Harry Potter? - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Haikyuu!!, Harry Potter
Visualizações 17
Palavras 501
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Magia, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura~

Desculpa pelos erros

Capítulo 7 - KuroTsuki - Sangue Sujo


"Ninguém pediu sua opinião, seu sangue sujo imundo".

Tsukishima olhou como o chão de pedra enquanto se apoiava na parede esperando que Kuroo saísse da aula. Ele pode se lembrar de todas as pequenas risadas e zombaria de seus colegas. Quem pensaria que alguns ainda eram tão falsos. Tsukishima tentou justificá-lo pelo fato de que ele era o melhor de sua aula e provavelmente o mais inteligente em toda a casa de Sonserina. O que ele pode fazer se seus pais são trouxas?

Ele não se preocupou com o que as outras pessoas pensavam dele.

"Ei," Kuroo lançou a testa de Tsukishima. "O que é com o rosto assustador".

"Não é nada", respondeu Tsukishima. "Vamos antes que o Bokuto volte a tentar as corujas".

Kuroo olhou para Tsukishima de vez em quando enquanto atravessavam o corredor. Ele sabia que algo estava acontecendo. Kuroo suspirou para si mesmo pensando no fato de que não havia nada que pudesse fazer senão esperar até Tsukishima querer falar sobre isso. Até Bokuto percebeu que alguma coisa aconteceu quando entraram na biblioteca para a mesa de estudo habitual. Akaashi estava completamente focado em reescrever as suas anotações para um formato mais organizado e legível para notar uma mudança em Tsukishima.

"O que aconteceu Tsukki? Beber demais Butterbeer*? "

Quando Tsukishima não respondeu, Akaashi levantou os olhos de suas anotações. Embora ele pudesse deduzir que Tsukishima não queria abordar o problema, como amigo, Akaashi tem bastante dos comentários agressivos agressivos de um sangue puro da Sonserina.

"O que Catherine disse desta vez?"

Era bem conhecido entre a casa da Sonserina e o resto do corpo estudantil no 4º ano, Catherine de Bourgh e sua posse de sangue puro tinham uma opinião medieval muito conservadora - sobre meio-sangue e magos e bruxas trouxas.

"Kei", Kuroo só disse o primeiro nome de Tsukishima quando ele estava sendo muito amoroso ou muito sério. "O que ela disse desta vez?"

"Não importa."

"Claramente, porque mesmo o Bokuto pode dizer que algo está errado e ele é tão denso como uma rocha, a menos que seja durante uma partida de Quadribol - sem ofensa".

"Nenhuma tomada".

"Kei", Kuroo transforma Tsukishima para que fiquem de frente um para o outro. Ele podia dizer que era ruim quando a cabeça de Tsukishima caiu e seus ombros começaram a tremer.

"Ela me chamou de" sangue-ruim "," Tsukishima fungou.

"O que é isso?" Tsukishima riu. Deixe Bokuto para não conhecer o termo altamente depreciativo para o seu próprio "estado sanguíneo".

"Isso significa sangue sujo". Akaashi comentou quando terminou suas anotações. "É um nome muito ruim para alguém que é nascido de trouxa"

"Então, como eu? ...Hã? Nunca ouvi isso. "

"Não é algo que você ouvirá em uma conversa civilizada", respondeu Tsukishima enquanto ele enxugava o nariz na manga.

"Vença-os em tudo", Kuroo sussurrou enquanto abraçava Tsukishima. "Seja o mais inteligente que a casa Sonserina já teve".

"O que? Sem brincadeiras em destruir seu guarda-roupa e tornar sua vida miserável? "

"Ser o mais inteligente é a melhor vingança", sorriu Kuroo. "Além disso, isso seria óbvio demais. Nós somos Sonserina pelo amor de Merlin. Não somos grifinoria. "


Notas Finais


Google responde

*Butterbeer cerveja de Hogwarts


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...