História Haikyuu!! e Harry Potter? - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Haikyuu!!, Harry Potter
Visualizações 21
Palavras 507
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Magia, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura~~

Desculpe pelos erros

Capítulo 8 - DaiSuga - Quadribol



Todos em Hogwarts sabiam que, quando se tratava de Quadribol, a casa de Gryffindor e Slytherin era a mais competitiva. E quando essas casas estavam em jogo um contra o outro, toda a escola tornou-se uma zona de guerra. Embora Hinata tenha amado Quadribol mais do que qualquer mago do mundo, ele pensou que era bastante ridículo que a casa de Grifinória e Slytherin estivesse proibida de se falar antes dos jogos.

Daichi e Suga não foram exceção.

Hinata gemeu quando ele deixou cair a cabeça na mesa no Salão Principal. A tensão entre Daichi e Suga estava ficando demais que estava começando a afetar todos em seu grupo de amigos. Hinata teve a sorte infeliz de se envolver em um dos argumentos de Daichi e Suga e acabou sendo gritado por Daichi depois de tentar explicar que o Quadribol não era tão importante para a briga de um casal.

"Terá terminado antes de você saber", disse Tsukishima enquanto sorria do chá e continuava a ler as notícias diárias. "Eles simplesmente não se viram e ficaram loucos com toda a briga da Grifinória da Sonserina. Se você me perguntar, eles só precisam de sexo. "

"O que?! Nojento! "Hinata arrumou o nariz com desgosto. "Tsukishima, esses são nossos pais que você está falando!"

"Pais?" Tsukishima ergueu uma sobrancelha enquanto Kageyama engasgava em seu leite. "Você realmente mencionou Daichi e Suga como nossos" pais "?

"Espero que vocês sejam produtivos", comentou Suga enquanto caminhava pela mesa de estudos. "Este é o salão de estudo, não é um canto de fofocas".

"Eu apenas disse que você e Daichi precisavam de sexo." Tsukishima encolheu os ombros quando ele virou a página.

Hinata rangeu.

"O que você disse?"

"Não diga de novo", sussurrou Hinata.

"Eu disse que você precisa do sexo".

"Como Você PodeTsukishima ".

Hinata encolheu-se e se escondeu atrás de Kageyama se preparando para a tempestade que estava prestes a acontecer.

"Eu sou seu Senpai*!" Suga oporou antes de continuar suas rodadas para se certificar de que os outros alunos estavam usando seu tempo com sabedoria.

-5 minutos depois-

"SEXO!!!"

Hinata escondeu-se atrás de seu livro de texto enquanto Suga continuava a falar abertamente sobre o comentário de Tsukishima.

Tsukishima continuou a ler e saborear calmamente seu chá.

-10 minutos mais tarde-

"O que acontece no meu quarto não é da sua conta, Tsukishima." Suga apontou para Tsukishima antes de continuar com suas rodadas de andar pelo Salão Principal.

- 15 minutos depois -

"SEEEEEEEEEEXOOOOOOOOO !!!" Suga gritou do outro lado da sala.

Hinata e Kageyama se mudaram para estudar debaixo da mesa.

- 20 minutos depois -

"Você nunca mais me fala assim, Tsukishima ou serão 10 pontos".

Tsukishima permaneceu neutro quando ele dobrou o jornal e coletou livros. Hinata e Kageyama, por outro lado, ainda estavam escondidos debaixo da mesa.

-Após o jogo de Quadribol-

"Então ... é a briga com Daichi?" Hinata perguntou cautelos quando Suga entrou no Salão Principal para monitorar a sala de estudo. Ele parecia muito mais feliz.

"Sim."

"Porque você entende que o Quadribol é apenas um jogo e ..."

"Não."

"Porque vocês ..."

"Sim."

"Viu isso!", Comentou Tsukishima com o seu sorriso distintivo, condescendente. "Veja, o que aconteceu criancinha é que seus pais tiveram sexo".


Notas Finais


Google responde
*Senpai superior senior


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...