História Haikyuu!! e Harry Potter? - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Haikyuu!!, Harry Potter
Visualizações 19
Palavras 497
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Magia, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura~

Desculpe os erros

Capítulo 9 - KuroTsuki - Primeira impressão


"SONSERINA"

Kuroo não olhou para cima do prato até perceber que ninguém da mesa dele estava aplaudindo. Ele observou a loira alta - e muito linda - primeiro ano se sentar. Ele só conseguiu distinguir algumas palavras dos sussurros dos 4º e 5º anos.

Tsukishima Kei.

Sangue-ruim.

Ele sentiu uma sensação suja em seu estômago enquanto observava os estudantes do meio sangue sorrir um para o outro. Kuroo esperava silenciosamente que o primeiro ano não ficaria intimidado demais. Ele não se inscreveu nesse tipo de pensamento e estava assistindo momentos como esse quando Kuroo desejou não ser um Sonserino. Ele não viu aquele loiro alto primeiro ano novamente até 2 meses no ano letivo. Ele ficou tão surpreso quanto o resto da sala quando seu professor anunciou que teria uma transferência no primeiro ano.

Aparentemente, o cara era muito inteligente e passou por 2 anos de magia em dois meses ...

Kuroo não pôde deixar de sorrir quando viu seu novo colega se sentar ao lado dele. Talvez seja conhecido como o "Capitão da Sonserina Intrigante" (ou como Akaashi diria Pain-in-the-Ass-Kuroo*) era uma coisa boa. Ele não podia deixar de encarar toda a classe. Quando os alunos finalmente sentiram o efeito da voz ruiva do professor Binns, a voz zangada, Kuroo decidiu iniciar uma conversa.

A História da Magia é, de comum acordo, o assunto mais aborrecido jamais desenvolvido por magos. Ninguém tinha que vencer o registro de ficar por mais de 30 minutos.

"Tens um nome, Megane-kun?" Kuroo sorriu enquanto inclinava a cabeça contra a palma da mão.

"Tsukishima Kei. Meus amigos me chamam de Tsukki ou Kei. Pelo menos, se eu tivesse algum. Então, "Tsukishima virou-se para olhar para Kuroo enquanto continuava escrevendo notas. "O que o Capitão da Sonserina Intrigante está falando com um ninguém como eu?"

Embora Kuroo geralmente só tivesse uma coisa para belezas de cabelos longos ... ele faria Tsukishima uma exceção. Como ele não poderia? Alto e descarado.

"Eu não chamaria um primeiro ano, que pulou 2 anos em 2 meses sem ninguém".

Kuroo sorriu quando ele pegou aquele leve rubor.

"Além disso", continuou Kuroo enquanto esticava os braços para a frente da mesa. "Você é um pouco popular na Slytherin House. Você é o primeiro sangue-ruim ".

"Se você tem algo a dizer sobre o meu estado de sangue, sinta-se livre para dizer isso agora." Tsukishima estalou enquanto girava a cabeça para a frente. "Tenho certeza de que não é nada que eu já ouvi antes".

Alto, atrevido e fofo.

Apenas o tipo dele.

"Eu acho que é bom que você seja o único sangue-ruim em Sonserina", Kuroo observou Tsukishima enquanto ele fingiu ouvir o dr. Professor Binns.

"O que isso deveria significar?"

Kuroo sorriu o sorriso assustador da firma enquanto olhava para baixo e notou a tomada de notas agressiva de Tsukishima. Ele olhou em volta da sala de aula (o que até agora era apenas alunos napping) antes de se inclinar para sussurrar na orelha de Tsukishima.

"Se todos os nascidos de trouxa** se parecessem tão bonitos quanto você, duvido que houvesse qualquer família de sangue puro".


Notas Finais


Google responde

*Assim q o Akaashi chama o kuroo na versão em inglês
**Trouxa assim q chama os não magos em Hogwarts


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...