1. Spirit Fanfics >
  2. Hajimari no Hakken

História Hajimari no Hakken


Escrita por: HayatoTsuchiya

Fanfic / Fanfiction Hajimari no Hakken
Sinopse:
Shinya Kisaragi e Shougo Ken, acidentalmente produzem uma substância misteriosa que é capaz de resfriar qualquer material orgânico a uma temperatura extremamente baixa instantaneamente, após o primeiro este o laboratório deles ficou inacessível por um tempo e eles resolveram explorar a cidade (cada um foi pra um lado) nisso Shinya encontrou uma estranha katana e Shougo uma antiga Magnum da polícia.
A substância tem sido pesquisada no mundo inteiro e nenhuma nação achou um jeito de produzi-la. Eles estavam realizando vários testes com essa substância em uma cidade abandonada e tudo estava bem até esses estes chamarem a atenção de uma agência de segurança chamada F.C.N (Facção do Caos Norte).
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 60
Favoritos 9
Comentários 1
Listas de leitura 5
Palavras 4.481
Concluído Não
Categorias Ao no Exorcist, Black Bullet, High School of The Dead, Hyouka, Mahouka Koukou no Rettousei, Seraph of the End (Owari no Seraph), The Fruit of Grisaia (Grisaia no Kajitsu), Zankyou no Terror, Zettai Karen Children
Personagens Busujima Saeko, Houtarou Oreki, Nine, Rin Okumura, Yuuichirou Hyakuya, Yuuji Kazami
Tags Hajimari, Hakken

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uma Descoberta Infeliz
1
60
4.481

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.