1. Spirit Fanfics >
  2. Hakear ( pausado)

História Hakear ( pausado)


Escrita por: kami-natsume

Fanfic / Fanfiction Hakear ( pausado)
Sinopse:
Derek Hale e um dos melhores agentes do FBI, com apenas 27 anos se tornou comandante de sua própria equipe que tem a missão de acaba com uma máfia cibernética.
Stiles Stilinski um jovem que pode ser dizer “normal”,mas como dizem “ as aparências enganam” Stiles e um hacker que hackear as coisas so por pura diversão mas em meio as suas “brincadeiras” Stiles acaba conseguindo decodifica um código que leva a um tipo de “jogo” onde no final estar a senhas das armas mais perigosas do mundo agora cabe a Derek proteger Stiles das pessoas que estão atrás desses códigos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 531
Favoritos 25
Comentários 8
Listas de leitura 4
Palavras 2.673
Concluído Não
Categorias Teen Wolf
Tags Fbi, Máfia, Mpreg, Scissac, Sequestro, Sterek, Tortura

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Conhecendo um pouco derek hale
4
226
647
 
2
Conhecendo um pouco stiles stilinki
1
158
772
 
3
Ataque pt.1
3
147
1.254

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.