1. Spirit Fanfics >
  2. Haleb Is Life >
  3. Não se vá..

História Haleb Is Life - Não se vá..


Escrita por: opxbru

Notas do Autor


Esse capítulo será tenso.. 😭
Boa leitura 📖

Capítulo 10 - Não se vá..


Fanfic / Fanfiction Haleb Is Life - Não se vá..

Vou continuando o beijo do Caleb, aquele beijo que me confortava, que me deixava feliz. E nisso ele vai me levanto até o quarto, chegando lá, deitamos na cama, eu encima dele, quando estávamos prestes a ter nossa primeira vez....
MINHA MÃE ENTRA NO QUARTO
Rolo para o lado correndo, deitando na cama.
O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI -Minha mãe diz gritando
Mã.. mãe, o que a senhora faz aqui -Digo gaguejando e me levantando
O que eu to fazendo aqui? To em minha casa Hanna, quem é ele? E de quem é aquela mala lá em baixo?
Mãe, esse é o caleb..

~O.P.V Caleb~
Me levanto correndo, vou cumprimentar a Sra Marin.
Prazer, Caleb Rivers. Mil perdões por termos que nos conhecer nessa maneira.

Só duas palavras, Caleb. FORA DAQUI. -Digo gritando
Mas mãe!!!! Não. Ele não tem para onde ir, ele mora na rua, por favor, não.

Não quero ninguém aqui se esfregando com a minha filha, pirou, Hanna? -Digo olhando para a Hanna, super furiosa.

Sua mãe tem razão, Hanna. Desculpa ter encomodado.. Desculpa Sra Marin, foi um prazer te conhecer.

Eu queria dizer o mesmo, Caleb.

Não Caleb, não vai.. Mãe, ele vai dormir aonde? Por favor, deixa ele ficar aqui-Fico com os olhos cheio d'água

Até mais, Caleb. Hanna, arruma essa cama e desce, vamos conversar.

~ Vejo o Caleb descendo as escadas, e aquilo acaba comigo~

O.P.V Caleb
Olho para a Hanna, nem digo nada, apenas desço as escadas, pego minha mala e olho para trás e começo a pensar

💭 Pensamento On
nossa, foi tenso ver a Hanna no estado que ela ficou. Eu entendo a senhora Marin, se eu tivesse uma filha e pegasse no quarto com alguém eu também ficaria bravo. Mas a partir do momento em que minha filha me falasse que o tal rapaz não tem onde ficar, eu entenderia, e deixaria ele passar a noite em minha casa. Não guardo mágoa da senhora Marin..
💭 Pensamento Of

P.V.O Hanna
Olho para o Caleb
💭 Pensamento On
não aguento vê-lo na porta com as malas prontas, eu sei que é cedo para dizer isso, mas eu o amo, o amo o suficiente para não deixa-lo ir embora, e quando eu estiver andando pela praça por exemplo, não quero encontrá-lo deitado em um banco de uma praça. Eu vou ir atrás dele!
💭Pensamento Of
Quando eu penso em ir com ele, vejo que ele já tinha ido.. Isso partiu completamente meu coração. Simplismente sentei na escada e comecei a chorar..


Notas Finais


Paro ou cont?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...