1. Spirit Fanfics >
  2. Haleb Is Life >
  3. Não tire o Caleb de mim

História Haleb Is Life - Não tire o Caleb de mim


Escrita por: opxbru

Notas do Autor


Gente, obrigada pelos 12 favoritos e pelas 200 pessoas que viram. Vocês são demais! ❤
Boa leitura 💭📖

Capítulo 11 - Não tire o Caleb de mim


Fanfic / Fanfiction Haleb Is Life - Não tire o Caleb de mim

Minha mãe me vê chorando na escada, vem até à mim e diz:
Eu mandei ele embora porque quero o seu melhor, Hanna -Encosto minha mão no ombro da Hanna.
Imediatamente, quando sinto que minha mãe encostou em mim, eu balanço o meu ombro tirando a mão dela dele, seco minhas lágrimas e digo:
Meu melhor? Tem certeza que é isso que você quer? Mandando a pessoa que eu gosto ir embora? Sendo que nem lugar para dormir ela tem? Não venha com essa de "Meu melhor" pq você quer o SEU melhor! Eu disse à você que ele não tem lugar para dormir, hoje está o maior frio na rua, e você, sem dó e sem piedade, manda ele ir embora. Você tem noção do quanto doeu vê-lo ir embora? Saber que ele não terá lugar para passar a noite nessa friagem? Sabe quem cuida dele, mãe? Uma assistente social, os pais dele? Abandoram ele. Ele vive sozinho, a única pessoa que ele tem é eu, e o que você faz? Tira ele daqui. Nossa, mãe. Que Belo exemplo. Então quer dizer que se alguém um dia vier aqui em casa dizendo que não tem lugar para ficar você simplismente mandará embora? É isso que você quer que eu faça? Saindo do assunto do Caleb, você ao menos me perguntou o que aconteceu entre mim e o Sean? Você sabe das coisas que ele falou de mim? Você sabe quem fez o papel de mãe e pai no momento que eu mais precisei? Além de meu novo namorado, o Caleb é meu amigo, ele de o tal papel quando eu descobri o que o Sean falou, e o papel de mãe? Foi minhas amigas. Elas que foram capaz de me ajudar, e você? Só quis saber do seu trabalho. Parabéns mãe,você é um ótimo exemplo.

~Depois de Falar muitas verdades para minha mãe, subi as escadas, e a vi com aquela cara de pateta, confesso que me senti arrependida, mas tem horas que o que você mais tem que ouvir, é a verdade. Vi que ela ficou sem palavras depois do que eu falei, mas simplismente peguei umas coisas no meu armário, a chave do carro, liguei para o Caleb, sai de casa e fui até o local aonde ele estava~

P.V.O Caleb
Estou aqui na estação de trem, todo o dinheiro que eu tinha eu perdi, não sei aonde. Eu ia viajar, mas eu recebi a ligação da Hanna, aquela voz dela que me acalma.. Nossa, como eu amo aquelq voz, como eu amo a Hanna, pensei que eu nunca seria capaz de amar alguém assim, como eu a amo. A Hanna é um tipo de pessoa, que quero levar para o resto da vida, eu a amo muito. Ela é diferente. Ela me mandou ir até à floresta, nós vamos acampar. Espero que seja uma noite inesquecível.. ❤💭


Notas Finais


Quer saber o que vai acontecer? Deixe ai nos comentários. Postarei amanhã! Beijinhoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...