1. Spirit Fanfics >
  2. Haleb Is Life >
  3. Nossa primeira vez

História Haleb Is Life - Nossa primeira vez


Escrita por: opxbru

Notas do Autor


Oi amores, eu sou péssima com hot, mas na próxima vez será melhor. Prometo.
Boa leitura! 📖

Capítulo 12 - Nossa primeira vez


Fanfic / Fanfiction Haleb Is Life - Nossa primeira vez

PVO Hanna
Vou dirigindo até à floresta que eu e o Caleb vamos acampar, estou pensando muito sobre o que eu realmente sinto por ele, não quero engana-lo, eu acho que ele realmente gosta de mim, e eu não quero perde-lo tão fácil, porque é isso que acontece, sempre.. Mas eu acho que realmente gosto dele, não só gosto como amo. É com ele que quero passar o resto da minha vida.

PVO Caleb
Estou indo até à floresta que a Hanna pediu, eu acho que ela gosta de mim, eu me apaixonei tão fácil e rápido por ela, tomara que minha paixão seja correspondida, na verdade, já passou de paixão, ja é amor. Estou chegando lá. Será que ela ja chegou? 💭

PVO Hanna
Chego no local, pego uma barraca que eu trouxe, leio o manual e consigo montar, levei uns travesseiros e uns cobertores, pois está frio. Eu quero que esse nosso acampamento seja para esquecer de nossos problemas, Caleb está passando por momentos difíceis, e eu passando pela não aceitação de minha mãe, não quero ficar brigada com ela, mas se ela rejeitar o Caleb, eu ficarei super magoada com ela. Eu escuto um barulho de galhos quebrando como se alguém tivesse pisando, e quando para o lado.. Era o Caleb! Dando um sorriso lindo!

PVO Caleb
Chego lá em silêncio, eu tinha pego umas madeiras para fazer uma fogueira, gastei meus únicos $3,50 para comprar marchmallow para nós dois. Quando vi a Hanna montando a barraca, fiquei a olhando, tão linda, se complicando toda na hora de montar, e quando acabou arrumando tudo direitinho para a gente dormir. Ela é tão linda..

Caleb? -Digo olhando para os lados.
Sou eu, princesa -Digo indo em direção à ela.
~A gente se abraça e se beija~
O que é isso? -Falo olhando para as mãos dele.
Ah, madeira para uma fogueira, e uns marchmallow
Não precisava, Caleb!
Claro que precisava, você trouxe tudo, esse é o mínimo que posso fazer. -Dou um sorriso super fofo.
Vem, vamos acender logo isso.
~Acendemos a fogueira, sentamos em volta dela, e começamos a "assar" os marchmallows.~
Hanna, muito obrigada por nao me deixar, por não me abandonar. Ah, e não ache que fiquei magoado com a sua mãe. Eu entendo ela, ela só quer seu be..
Bem? -Digo o interrompendo.
Se ela quisesse meu bem, não expulsaria a pessoa que eu amo da minha casa.
Vem cá, Hanna
~Vou até o Caleb sento do lado dele e começamos a se beijar~
Ei, Vamos para a Cabana? -Digo olhando nos olhos dele
~Vamos andando até a Cabana, chegando lá..~
Caleb se deita, e eu fico o beijando. Vamos se empolgando e eu sento encima do Caleb. Ele olha para mim e pergunta:
Hanna, você tem certeza disso?
Tenho, eu tenho. -Digo olhando para ele
PVO Hanna
Tiro minha blusa e minha calça ficando apenas de calcinha e sutiã.
PVO Caleb
Tiro minha blusa, e vou passando a mão pela cintura da Hanna até a coxa dela, fazendo ela ficar arrepiada
PVO Hanna
Passo mão na barriga dele, tiro o cinto dele, em seguida tiro a calça dele e ele fica nu.
Caleb, olha nos meus olhos e diz:
Eu te amo Hanna.
E começa a beijar meu pescoço, me fazendo arranhar as costas dele de tanto tesão, em seguida, enfia o "Caleb Jr" (Dizendo de uma forma educada) em mim, me fazendo gemer e arranhar mais ainda ele. Ele começa de uma forma calma, mas depois vai acelerando e me fazendo gemer mais ainda.
(Depois de um tempo, rola mais coisas, é claro. Mas não direi aqui)
Depois de tudo, eu e o Caleb nos enrolamos em uma coberta e eu digo:
Boa noite, Caleb.
Boa Noite, meu amor. -Dou um beijo na testa da Hanna e durmo


Notas Finais


Paro ou cont?
Próximo capítulo amanhã! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...