1. Spirit Fanfics >
  2. Haleb Is Life >
  3. Eu não acredito no que eu vi

História Haleb Is Life - Eu não acredito no que eu vi


Escrita por: opxbru

Notas do Autor


Não me matem, porque esse capítulo vai ser triste! triste próximo também 💔

Capítulo 13 - Eu não acredito no que eu vi


Fanfic / Fanfiction Haleb Is Life - Eu não acredito no que eu vi

~ No dia seguinte ~
Acordo com um beijo do Caleb em meu rosto.
Bom dia, minha vida! -Ele e diz sorrindo
Bom dia, meu amor. -Digo acariciando o rosto dele.

~ 3 MESES DE NAMORO DEPOIS ~

Explicação do que rolou durante esses três meses:
O ano acabou, minha mãe finalmente aceitou o Caleb, ele alugou um apartamento aqui perto por 100 Dólares por mês, estamos oficialmente namorando, esse foi o nosso último ano escolar, e hoje eu tenho uma festa de comemoração! Na verdade não vai ser bem uma festa, ta mais para um baile de formatura.

OPV Hanna~
Dormi no apartamento do Caleb,acordei e ele ainda estava dormindo, fui para o banheiro, lavei meu rosto, escovei meus dentes, coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo e fui fazer o café da manhã, como eu não posso engordar, fiz ovos com bacon para o Caleb, e vou comer um sucrilho natural. Termino tudo, faço café e levo até ele.
Olha, era p ser ao contrário, mas como acordei primeiro, custa nada fazer -Falo rindo e acordando ele com as minhas palavras. Bom dia dorminhoco.
Bom dia amor, não precisava!
Ah, claro que precisava. Você vai ao baile comigo hoje?
- Ah, amor. Nao to no clima.
Vamos sim, Caleb. É o último baile que você vai participar da escola.
Não amor, vai você. Eu fico em casa de boa..
Certeza? -Digo olhando nos olhos dele.
Tenho! Agora vamos comer que esse cheiro ta me deixando louco
~Tomamos o nosso café~
Olha amor, ja que você não vai, eu vou com o Lucas,ta?
Hmmm, gostei muito não. Mas confio em você, vai com ele sim! -Digo meio que com ciúmes.
Tá bom, meu ciumento. Vou ver qual o vestido que vou usar, mais tarde venho aqui. Lava a louça que eu sujei -Falo rindo dele, e me levantando pra pegar a chave do carro

PVO Caleb~
Confesso que não queria que a Hanna fosse para o baile com outra pessoa. Mas pensando bem, vou faze-lá uma surpresa! Já que eu tenho um belo terno azul aqui, vou ao baile, chegar la de surpresa. Mas vou tarde, pq eu nem sei a hora que a Hanna vai chegar.

PVO Hanna~
Chego em casa, tomo um banho, faço uma hidratação em meu cabelo, depois eu deixo ele secar naturalmente, faço minhas unhas. Lembro que marquei limpeza de pele, e vou até ao local fazer. Depois que acabo de fazer tudo, vou na loja buscar meu vestido. Volto para casa, e quando olho o relógio, ja são 19:30h Começo a colocar o vestido, pq o Lucas ia vim me buscar 20h, passo uma maquiagem básica, um brilho nos olhos e um batom matte Vermelho. Depois que acabo tudo, escuto a companhia, e era o Lucas. Vou andando até à porta, abro ela e falo:
Olá, Lucas!
Oi, Hanna Banana. Você está linda, vamos?
Claro, deixa só eu pegar uma coisinha.
~Vou até a cozinha, pego uma garrafa de vodka, coloco dentro de uma garrafinha pequena, e volto para o Lucas~
Agora sim, vamos.
~Lucas me leva até o carro dele, abre a porta p mim, entra no carro e vai dirigindo até lá.~
                    CHEGANDO LÁ

Entramos no baile, tiramos a foto de entrada, e fui cumprimentando as pessoas, escutando elas falarem o quanto estou linda, procurando um lugar para ficar. Chegamos em um lugar, no caso no meio da pista. E ficamos dançando.
Quer uma bebida? -Lucas diz olhando p mim super tímido.
Claro, eu trouxe vodka -Falo baixo- então trás só o ponche.
Ok! -Digo sorrindo p Hanna

~Lucas pega o ponche, entrega p Hanna, e eles ficam bebendo e dançando~

PVO Caleb~
Quando der 22:30h, vou para o baile. Não vejo a hora de ver o rostinho da Hanna me olhando. Tomo um banho, me arrumo, coloco a roupa e espero até 22:30h. Bom, melhor eu ir logo.
Pego o meu mais novo carro e vou dirigindo até ao baile, chegando lá, entro e vou procurando a Hanna.

Está tocando uma música super animada, eletrônica, eu e o Lucas a bebemos a garrafa de vodka toda, acho que estou bêbada, estamos pulando. Estou fora de sí.
Hanna, melhor a gente ir p casa.
Não Lucas, não ta se divertindo? -Falo tiro embolado.
To, mas você já bebeu demais.
Ah Lucas, para.
Bora, Hanna!
Não, eu não quero. Quer ver eu calar sua boca?
Hã? -Lucas diz sem entender nada, pq além da Hanna está falando embolado por está bêbada, ela disse uma coisa sem sentido.

Eu sem pensar, por está bêbada, puxo o Lucas e dou um beijo nele.

PVO Caleb
Quando achei a Hanna, dou de cara com a cena que eu nunca esperaria ver, não com ela. Meu mundo? Foi no chão, se eu acreditei? Claro que não.
Cheguei perto dela
ENTÃO É ISSO? VOCÊ É IGUAL A TODAS, NÉ? NUNCA PENSEI PASSAR POR ISSO. NÃO COM VOCÊ, HANNA. -Falo gritando
Paro o beijo e olho super assustada para o Caleb


Notas Finais


Paro ou cont?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...