1. Spirit Fanfics >
  2. Haleb Is Life >
  3. Por favor, me perdoa

História Haleb Is Life - Por favor, me perdoa


Escrita por: opxbru

Notas do Autor


Desculpa a demora, amores! Demorei, mas postei. Confesso que chorei escrevendo isso!
Boa leitura 📖

Capítulo 14 - Por favor, me perdoa


Fanfic / Fanfiction Haleb Is Life - Por favor, me perdoa

Mas Caleb, e eu.. -Digo gaguejando
"Eu" nada Hanna. Isso deu o que tinha que dá, eu confiei em você, até mais.

~Vou correndo atrás do Caleb, seguro no braço dele e acabo caindo~

~Vejo a Hanna naquela situação e levanto ela pelo braço, levando ela até o carro~
Caleb, me perdoa. Eu estava fora de sí, me desculpa. -Falo chorando e colocando o cinto de segurança
Você ainda está fora de si, eu vou te levar ao meu apartamento, você vai tomar um banho, se recuperar, e ai a gente conversa -Falo super irritado e com vontade de chorar.
Caleb.. -Caleb me interrompe
Hanna, por favor. Não fala nada, eu não to querendo nem olhar p você nesse momento.

~Vou dirigindo até minha casa e chegamos~

Caleb, eu acho que eu vou vomi.. -Vomito o chão todo, acabo me sujando, caio no chão e não consigo me levantar.

Olho p Hanna naquele estado, e ao mesmo tempo que tenho raiva, eu sinto pena dela naquela situação. Pego ela no colo, a levando dentro e meu apartamento, coloco ela no sofá e falo:
Tão desnecessário você nesse estado.. Eu te amava tanto Hanna, mesmo com nossas discussões bobas, você nunca tinha me magoado, mas dessa vez.. Você simplismente me feriu, como se eu não fosse nada. Mas que porra, em Hanna?! Confiei em você e você faz isso?
~Fico quieta, não o respondo e falo:~
Me perdoa.. Mas me ajuda a tomar banho? Eu não consigo me levantar, e eu to toda vomitada.
Isso é lamentável... ~Levanto a Hanna, tiro a roupa dela, o que me fazia ficar louco para agarra-lá, mas pela primeira vez não tive isso, não tive desejo em olha-la nua, não fiquei com vontade de tirar minha roupa, e ficar com ela no chuveiro, o que era de costume.. Dizer isso é tão triste~
~Ajudo a Hanna a tomar banho, e depois de umas 2 horas o jeito dela de bêbada passa, eu tinha caído no sono, mas acordei com ela no sofá, chorando.. confesso que partiu meu coração, mas do que ele já está~
Não vi que você acordou, são 3h da manhã.. -Digo bocejando e indo até à ela.
Eu sou uma idiota, trouxa, babaca. Por isso que ninguém fica comigo, por isso que meus relacionamentos não duram. E agora? Perdi o que mais era de importante pra mim. Caleb, por favor, me dá outra chance

Olho para a Hanna, respiro fundo e digo:
Talvez você encontre alguém melhor. Com mais maturidade que eu, com menos orgulho, com mais experiência, com menos… problemas. Alguém que não seja um problema em si. Alguém que vai facilitar tudo pra você, ao invés de dificultar mais ainda, tá me entendendo? Alguém que vai te proteger e afastar de tudo que te assusta, alguém que vai compreender teus medos bobos e que vai te dar colo naqueles teus momentos sensíveis e acessos de choro. Que vai saber as coisas certas pra dizer e a hora certa de dizer também. Que vai respeitar teu tempo e espaço. Que não vai ter orgulho quando se trata de você. Que andaria até a puta que pariu a pé só pra ver teu rosto. Que escalaria o Monte Everest se isso fosse o necessário pra arrancar um sorriso isso de ti. Que iria até o fim do mundo pra conceder teus desejos e vontades. Mas, namoral? Achar alguém que te ame mais do que eu… Isso aí já vai ser difícil.
Você trocou um noite, por uma vida inteira, você não teve a maturidade, nem a consciência de beber e me respeitar.
Mas enfim.. -Digo e começo a chorar de soluçar

EU SOU UM LIXO, EU ME ODEIO, OLHA O QUE EU FIZ COM O AMOR DA MINHA VIDA, EU O MAGOEI, SIMPLISMENTE. COMO EU PUDE FAZER ISSO. CALEB, OLHA PRA MIM. EU TE AMO, NUNCA VOU DEIXAR DE TE AMAR, VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA. EU COMETI UM ERRO, MAS POSSO CONSERTAR. -Digo gritando, chorando e me apertando de raiva
É uma pena que você tenha percebido tarde demais.. Boa sorte com sua nova vida sem mim. -Digo secando as lágrimas e tentando dizer de uma forma mais seca o possível.


Notas Finais


Não me matem por ter feito isso 😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...