1. Spirit Fanfics >
  2. Haleb Is Life >
  3. Eu perdoo você, Hanna Marin.

História Haleb Is Life - Eu perdoo você, Hanna Marin.


Escrita por: opxbru

Notas do Autor


Haleb e Spanna, tem coisa mais linda?
Espero que gostem ❤
Boa leitura 📖💭

Capítulo 17 - Eu perdoo você, Hanna Marin.


Fanfic / Fanfiction Haleb Is Life - Eu perdoo você, Hanna Marin.

PVO Spencer
Tomo um banho, me arrumo, coloco uma roupa simples e vou dirigindo até à casa do Caleb pensando em como a Hanna vai reagir ao vê-lo.

PVO Caleb
Depois de me arrumar, sento no sofá esperando a Spencer, e meu pensando meu só firma na Hanna. Como fui capaz de faze-lá sofrer tanto? Eu sei que quem vacilou feio comigo foi ela, mas só de pensar que ela entrou em depressão por minha causa..

PVO Hanna
Tomei um banho, e voltei para cama, super pensativa, a luz do sol me incomodava, então deixei as cortinas fechadas, e fiquei deitada olhando para o nada

Chego na casa do Caleb, ele entra no meu carro e vou dirigindo até a casa da Hanna, ela está sozinha em casa, a Sra Marin está trabalhando. É melhor ainda
Chegamos na casa da Hanna, peguei a chave de baixo no tapete e entramos, subimos as escadas, e eu vi a Hanna ali, deitada.. Toda encolida, que dó no coração de vê-la assim. Olhei p Caleb, e vi os olhos dele cheios d'água, fiquei com pena dele também. Entramos no quarto:

Hanna, meu amor. Eu trouxe uma pessoa para conversar com você. -Digo indo na direção dela

Spence, eu precisava tanto de vo... ~Vejo o Caleb do lado dela e fico olhando para ele, quase chorando -O que você faz aqui?

Hanna, eu trouxe ele porque eu não to aguentando te ver assim, você não interage, não brinca, não sorri. Eu amo muito você para te ver sofrer. Por favor, conversem vocês dois. Posso deixar vocês a sós?-Digo calmamente colocando a mão no ombro da Hanna.

Pode sim.. -Olho p Caleb

Saio do quarto fechando a porta.

Caleb.. O que você quer?

A Spencer me falou do estado que você estava, e Hanna, eu nunca deixei de te amar. Você é muito importante para mim, mas você sabe o quanto você me magoou, eu nunca pensei eu ser traído, não por você.. -Digo colocando a mão no rosto dela

Caleb, eu estou doente, to em depressão, então por favor, não deixe claro que eu te trai. Eu te amo demais, e eu te perdi por uma falta de responsabilidade. Eu te amo tanto, que seria capaz de dar a minha vida pela sua, eu estou aqui na sua frente, e minha vontade nesse momento é te abraçar, pedir desculpa e voltar com você. Eu falei p Spencer, que tudo que eu precisava era te olhar, te beijar e dizer o quanto eu te amo. Caleb, eu nunca amei alguém como eu te amei. Eu só quero que você saiba que não me orgulho de nada que eu fiz.
Você nem imagina quanta saudade eu sinto de você! Sinto demais a sua falta e me arrependo por termos discutido e brigado por tantos motivos fúteis.
Você é a razão da minha vida e, de agora em diante, se você aceitar o meu apoio farei de tudo para lhe ajudar, pois meu coração precisa de você para bater. Aliás, meu corpo todo sente a sua falta (e como sente!). 
Não vamos deixar que os erros do passado contaminem para sempre a nossa relação, pois você sabe que eu amo você e acredito que a recíproca seja verdadeira. 
Tenha esperança de que tudo vai melhorar: eu vou tentar ser melhor, mais bondosa e generosa a cada dia em relação a você, pois desejo que você volte o mais rápido possível, com um sorriso largo e com os braços e o coração abertos para mim. 
A sua presença trará paz ao meu espírito e alegria para cada hora dos meus dias. Viver sem você deixa o céu sempre cinzento e o meu olhar sempre nublado. -Digo chorando

Hanna.. Eu nem sei o que te dizer, eu só não quero que você entenda, que você poderia ter me ligado. Eu me sinto muito, mais muito culpado por ter feito isso acontecer com você, te ver nesse estado, com esse rostinho abatido, magrinha desse jeito, está me fazendo ficar com uma vontade de chorar..
Perdoar não é esquecer. Isso é amnésia. Perdoar é se lembrar sem se ferir e sem sofrer. Isso é cura. Por isso é uma decisão, não um sentimento. Mas eu te perdoo, perdoo porque eu te amo, perdoo porque não consigo te ver sofrer, você é a o motivo da minha felicidade, e sinceramente, eu sem você não sou o mesmo Caleb de sempre. Hanna, eu vou te ajudar a sair dessa, estarei ao seu lado à cada momento de sua recuperação, você não vai mais precisar ficar assim, meu anjo. Eu vou te ajudar, ok? -Faço carinho em seu rosto, e dou um beijo em sua testa.

Meu amor... Me desculpa,ok? Eu te amo, e NUNCA MAIS -falo alto farei isso.


Notas Finais


Amores, eu sou sou louca. To fazendo a história na escola, mas assim que sair vou tentar fazer o próximo capítulo.
E aí, gostaram ou odiaram? Paro ou continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...