1. Spirit Fanfics >
  2. Haleb Is Life >
  3. Não pode ser..

História Haleb Is Life - Não pode ser..


Escrita por: opxbru

Notas do Autor


Não me matem pela demora, desculpa 💘💘
Boa leitura

Capítulo 21 - Não pode ser..


Fanfic / Fanfiction Haleb Is Life - Não pode ser..

                O médico suspira

Dá o senhor ser mais rápido, por favor?-Digo gritando e com os olhos cheio d'água

O Caleb infelizmente não resistiu, os ferimentos foram gravíssimos. Sinto muito.

No momento em que ele diz isso eu não tenho reação, fico parada olhando para o nada, com o maldito pensamento de "foi tudo culpa minha". Me ajoelho no chão, coloco as mãos em meu rosto e começo a gritar.

NÃO, NÃO PODE SER, COMO ISSO PODE ACONTECER?! EU SOU A CULPADA. MEU DEUS, CALEEEEB, VOLTA PRA MIM. NÃO É O MEU CALEB, ELE NÃO ME DEIXARIA AQUI SOZINHA, POR FAVOR, ME DIZ QUE É MENTIRA-Falo gritando, e chorando demais. Fazendo que todos me olhem.
   
  Em seguida vejo o médico que estava com o Caleb vindo em minha direção.

-Senhorita Marin?
Me levanto enxugando as lágrimas, mas não estava adiantando muito, pois quanto mais eu secava, mais caia.

Sim? -Digo com dificuldades por causa do choro

Por que estás chorando?

Você ainda me pergunta?! Meu namorado mo..morre -Começo a chorar novamente, e você.. -Ele me interrompe

Como? Você é namorada do Caleb Rivers, certo?

Si.. sim.. -Digo soluçando

Mas eu vim lhe informar que ocorreu tudo bem na cirurgia, porém, ele está um pouco mal, mas calma que não é nada demais, e vai ficar uns 3 dias aqui no hospital!

Mas, hã, o mé.. médico disse q-que ele.. -Digo gaguejando e falando o médico franzi a sobrancelha.. Esquece..
             Respiro fundo e digo:       
Obrigada meu deus, por ter protegido o meu amor, eu estou tão feliz por nada ter acontecido com ele.. Obrigada, meu Deus! -Começo a chorar novamente, mas dessa vez chorei de felicidade.

Quando vou poder vê-lo? -Pergunto secando as lágrimas.

Agora mesmo! A Srta vai passar a noite aqui?

Sim, claro.

Ok então, me siga.

    Vou andando junto com o médico, e chegamos na sala onde o Caleb estava deitado olhando para a televisão, quando eu o vi ali, ao mesmo tempo que senti pena dele deitado cheio de coisas nele, eu me senti feliz, me senti feliz pelo simples fato dele está vivo, de ele não está com nada quebrado, ou com nenhum problema. Enfim, estou feliz por te-lo junto de mim.

Vou deixa-los sozinhos, as 22h volto para aplicar o remédio nele. Não se esqueça, ele não pode se estressar, nem nada disso, ok?

Ok, doutor. Obrigada -Digo entrando na sala e fechando a porta, quando fiz um barulho na porta o Caleb me vê, e abre um sorriso.

                     PVO Caleb

Eu estava deitado na cama já tinha umas 2 horas, eu não sabia o que estava acontecendo direito, nem o porquê de tanta correria dos médicos. Quando eu estava quase dormindo assistindo a televisão, escuro um barulho na porta, e quando olho p lado, vejo a Hanna, e imediatamente abro um sorriso, grande e largo.

Meu amor! -Digo tentando me sentar na cama

Hey, não faça muito esforço.

Calma, Hanna Banana. Eu estou bem.

Caleb.. -quando ela diz esse nome vejo os olhos dela cheio d'água- Nunca mais faça isso.. Por favor, eu pensei que eu nunca mais teria você, e você sabe como eu fico quando estou longe de ti. Eu te amo, e não quero ficar longe de você, nunca! Nunca mesmo, então por favor, nunca mais faça isso comigo, eu.. -ela respira fundo- eu pensei que eu nunca mais iria te ver, te abraçar, brigar com você... Mesmo brigando com você, eu tenho motivos p ser feliz, e um desses motivos é te ter ao meu lado.

Meu amor, calma! Eu nunca irei te deixar, nós vamos ter uma família linda. Filhos, e quando nós ficarmos bem velhinhos vamos cuidar dos nossos netinhos! Eu prometo que eu nunca vou te deixar, nunca mesmo. -Sorrio p ela.

      Já se passaram 5 meses desde o meu acidente, eu me recuperei rápido, graças a Deus. Eu e a Hanna? Ah, vou lhe dizer, estamos melhores do que nunca! Ela acabou o tratamento dela com a psicóloga, e está melhor. Eu estou fazendo o máximo para não brigarmos sério, porque não quero que ela tenha uma crise dessas de novo. Claro que temos nossas discussões, até porque isso é normal, todo casal briga.
                
                  Sábado, 19h

PVO HANNA

Estou assistindo Gossip Girl com o Caleb aqui no sofá da casa dele, ele odeia essa série, mas eu praticamente obrigo ele a ver.

Hanna... Estamos desde cedo assisindo esse treco chato, vamos fazer algo mais interessante..

Tipo? O que é melhor do que ver o Chuck Bass?! -Digo franzindo a sobrancelha

Você ainda pergunta? -Ele diz se aproximando de mim e beijando o meu pescoço

   


Notas Finais


Você ainda pergunta, Hanna?! 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...