1. Spirit Fanfics >
  2. Haleb Is Life >
  3. Eu sei que ela é sua namorada

História Haleb Is Life - Eu sei que ela é sua namorada


Escrita por: opxbru

Notas do Autor


Ok, eu deixo voces me matarem, juro que deixo! Nunca pensei que fosse demorar tanto p postar um capítulo, me perdoem, de coração! É que to no quarto bimentre na escola. Vou TENTAR postar toda semana uns 2 cap pelo menos, ok?
Boa leitura

Capítulo 24 - Eu sei que ela é sua namorada


Fanfic / Fanfiction Haleb Is Life - Eu sei que ela é sua namorada

Caleb Rivers, pensei que nunca mais iria te encontrar.. -Sorrio

É, hm, Hanna essa aqui é a Taissa Farmiga (pvo autora: sim, a atriz que faz AHS), minha ex namorada. Taissa, essa aqui é a Hanna Marin, a minha namorada

Hanna Marin? A gente se viu ontem, e eu sei que ela é sua namorada. Ela me ajudou aqui na cidade, até contei a ela o porquê que nós terminamos...

                      Flashback On

                             PVO Hanna

Eu estava andando por Rosewood, pois o meu psicólogo me recomendou, então resolvi parar no The Brew e tomar um café, entrei lá, fiz meu pedido e me sentei, enquanto eu estava mexendo no celular esperando o meu café ser entregue uma menina loira, baixinha, que parecia ser nova aqui veio em minha direção.

Oi, desculpa te encomodar, é que sou nova aqui e estou precisando de ajuda para me localizar, você poderia me ajudar? Meu nome é Taissa, Taissa Farmiga!

Ah, oi. Posso sim! -Sorrio p ela- Senta ai...

Obrigada, você foi a única que quis me ajudar, as pessoas aqui não são muito simpáticas né.. -Faço uma cara pensativa

Sim -sorrio- Quantos anos você tem, Taissa?

Sou nova, tenho 15 anos. E você?

Sou velha, tenho 17 -dou um sorriso de lado- Mas o que você veio fazer aqui em Rosewood?

Descobri que aqui tem uma ótima escola, então resolvi estudar aqui. As escolas de Ravenswood não são muito boas, e muito menos aquela cidade...

Você morava em Ravenswood? -Faço uma cara assustada-

Por que a cara assustada? Relaxa, nao sou um fantasma

É, eu sei, desculpa. Mas me explica tudo que você quer aqui p eu poder te explicar tudo direitinho!

-Taissa explica tudo à Hanna, conta seus planos em Rosewood, depois de 1 hora conversando elas chegam ao assunto mais íntimo, que no caso é o assunto sobre namoro e etc-

E ai, Hanna, você namora?

Ah, sim! Namoro. E você?

-abaixo a cabeça-

Ah, tudo bem, se não quiser sobre isso eu enten..

Não, falo sim, sem problemas. À 2 anos atrás, quando eu tinha apenas 13 anos eu conheci o Caleb, Caleb Rivers

-Engasgo com o café que estava tomando- CALEB RIVERS? -acabo falando em um tom mais alto-

Sim, por que? Como você sabe?

Ele é meu na..namorado

Sério? Bom, melhor não falar sobre isso então.

Pode falar, sem problemas..

Bom, é que depois de 5 meses de namoro,eu acabei recebendo uma mensagem anônima, com uma foto dizendo que o Caleb me traiu.. eu sofro até hoje por isso, pq eu realmente gostava muito dele, sabe? Foi bem decepcionante. Confiava demais nele e ele acabou fazendo isso comigo..

Não acredito que ele foi capaz de trair alguém assim como você, nao mesmo..

Espero que isso não atrapalhe o namoro de vocês, mas preciso ir. Obrigada pela ajuda, até mais!

Tchau! -sorrio-

                                 Flashback Of
                                       PVO Caleb -

-Faço uma cara um pouco assustada- Você teve coragem de contar? Eu no seu lugar teria vergonha, sinceramente! Vamos, Hanna.

Caleb, quem tem que ter vergonha é você. Foi você quem traiu ela, ela sofre até hoje por isso!

Trai?? Se eu fiz isso eu não lembro. Porque quem aprontou comigo foi ela, nao é, Taissa? -quando viro p lado ela não tá mais ali-

Caleb, me desculpa, mas ela pareceu bem sincera na hora, nao só sincera como magoada.. Como pôde fazer isso com ela?

Hanna, você vai mesmo acreditar nela? Sério?

Não sei mais em o que acreditar, preciso ir.

Ué, mas nós não íamos para algum lugar juntos?

Não to no clima, tchau.

   -Fico parado sem entender nada-

                     PVO Taissa
Pensamento On ~

E não é que a trouxa acreditou que o Caleb me traiu? Ahahahah, mal sabe ela o que eu tenho em mente para acabar com o belo casalzinho. A jovem, doce e sofrida Taissa Farmiga vai dá muito trabalho na vida dela. Ela que me aguarde =)

Pensamento Of ~

            PVO Hanna -

E tudo que eu queria que acontecesse aconteceu, Caleb encontrou a Taissa, nós já não estamos muito bem com isso, nao sei se acredito na Taissa ou no Caleb.. Eu to super confusa. A solução vai ser ligar p meu angel
(PVO AUTORA: tradução p quem não sabe: Anjo) Spencer, e pedir ajuda p ela. Ela sempre me dá os melhores conselhos mesmo..

Pego meu celular e ligo p Spencer.
Ligação On-
Hey, sumida! Tudo bem? Está melhor?

Oi, Spence! Tudo sim, na verdade não muito, mas e com você?

Eu to bem, pq vc não está muito bem?

Bom, é que.. -explico tudo que aconteceu- você poderia me aconselhar sobre isso? Não sei o que fazer, ou em quem acreditar.

Eu já tenho um plano para de descobrir qual é a história verdadeira. Daqui a 15 minutos estou ai.

Ok, bye!

Ligação Of~

                                   Continua...







   


Notas Finais


O que Spencer está armando, em? Paro ou contínuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...