1. Spirit Fanfics >
  2. Haleb Is Life >
  3. Você não pode mudar minhas amizades.

História Haleb Is Life - Você não pode mudar minhas amizades.


Escrita por: opxbru

Notas do Autor


Adivinha quem formatou o celular e esqueceu o usuário do spirit???? Isso mesmo, eu!!!! Me desculpem, é que eu fui formatar o celular e perdi minha conta daqui.
Mas enfim, boa leitura!
Ps: Eu passei de ano 😂

Capítulo 28 - Você não pode mudar minhas amizades.


Fanfic / Fanfiction Haleb Is Life - Você não pode mudar minhas amizades.

Mês que vem, como todos nós aqui sabemos, é aniversário da Hanna. Então, eu suponho que todos nós poderíamos viajar!! Por minha conta. Bom, só o avião por minha conta, minha mãe está trabalhando no avião, como aeromoça, eu vejo o dia e desenrolo p ela deixar nós entrarmos, que tal? 

Uau, séria perfeito. Ótima idéia! Mas p onde nós iríamos? -Spencer pergunta 

Então.. Isso a Hanna que decide, e aí, Marin? -Pergunta Noel

Hum... Que tal a Itália? -Responde Hanna 

Parece uma boa ideia!! -todos respondem

Ok então , amanhã eu falo com a minha mãe! -Responde Noel

Todos pegam a bebida, e começam a conversar profundamente.

Gente!! É impressão minha ou a Spencer ta bêbada?? -Diz Aria

Sim, está. Melhor eu leva-lá para casa. -Diz Toby

E ja está ficando tarde , to morrendo de sono -Emily fala bocejando 

Eu também - Todos falam a mesma coisa 

Spencer cai num sono, Toby se despede de todos e leva Spencer para casa

          PVO CALEB 

Peguei o meu casaco, e cobri os ombros da Hanna . Como tínhamos bebido , não podíamos dirigir , então fui num hotel perto da escola.

Chegamos la, e a Hanna disse:

-Ai , to morrendo de cansaço..

Ela disse isso se jogando na cama.

               PVO Hanna

Me joguei na cama , e Caleb começou a gritar comigo.

Caleb e Hanna começam a discutir feio

Aquele seu "amiguinho" Noel, é muito assanhadinho pro meu gosto. Ele é até legal, gostei dele, mas viagem  de avião?? Você poderia MUITO bem, Viajar COMIGO , só  EU e VC. Eu em. -Diz Caleb bem alto.

Caleb, eu te amo, e você não pode mudar a minhas amizades, eu posso me envolver com quem eu bem enteder, e não é você que vai mudar isso. Eu só quero dormir. Você poderia me deixar pelo menos isso?? Eu to bêbada, só quero um bom sono. -Diz Hanna bem clara.

Caleb espera Hanna dormir, e pega as coisas , e sai completamente com raiva. 

              PVO CALEB

Cheguei em casa , deitei na minha cama pensando: Cara, eu a amo tanto. 

             PVO HANNA

Acordei sozinha no hotel sem nada lá

Liguei para o Caleb, e o celular dele estava lá, mas eu não sabia o porque, só lembro de ter apagado . O que aconteceu?  

Hanna saiu de casa e ligou para a Spencer.

Hanna: Oi Spencer, você está bem??

Spencer: Oi Hanna. Eu to bem. Ontem depois do baile, fiquei bêbada, mas tão bêbada , que o Toby disse, que eu falei p ele que ia matar a minha mãe porque ela disse que eu estava fora de si. 

Hanna: Por um lado ela estava certa.

Spencer: Você tem razão. Mas o que houve?? 

Hanna: O Caleb ontem saiu do hotel, e eu não sei o porque . Eu tentei ligar para ele mas o celular dele está aqui.

Spencer: O Caleb... Ontem ele falou comigo pelo telefone... Ele disse que você e ele brigaram. E não foi baixo. 

Hanna: Ele disse mais alguma coisa??

Spencer: Desculpa, mas só me lembro disso . Eu estava bêbada demais. Mas eu lembro que ele disse que estava em casa.

Você pode ir la na sua casa.

Hanna: Obrigada Spencer , você me ajudou p caramba . Vou se ele está lá.  Beijo

Spencer: Beijo.

           Hanna desligou

Caramba, a Spencer deve ter um computador na cabeça dela . Para se lembrar de estar bêbada? Eu em. Bom, vou lá falar com o Caleb.

                   PVO Caleb

Hanna chegou e bateu na porta.

Ela Chegou assim e logo disse:

-Desculpa Caleb, eu não me lembro de nada, eu tava bêbada por f...

 Caleb chega e beija a Hanna 

  Calma princesa.

Hanna começa a ri e da outro beijo.

              PVO HANNA 

Falei com o Caleb, e vamos marcar logo a viagem. Eu liguei p Noel.

Noel disse que JÁ falou tudo com os pais dele e a viagem está marcada.

         Um mês depois...

Hanna, Caleb, Toby,  Noel, Jason, Alison, Emily, Spencer, Aria e Ezra estavam no Aeroporto até que...










Notas Finais


Prometo postar amanhã. Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...