1. Spirit Fanfics >
  2. Haleb Is Life >
  3. Que surpresa, você por aqui?!

História Haleb Is Life - Que surpresa, você por aqui?!


Escrita por: opxbru

Notas do Autor


Estou postando dois capítulos por dias, se quiserem que eu poste mais, coloquem nos comentários.
Boa leitura, amores. ❤📖

Capítulo 4 - Que surpresa, você por aqui?!


Fanfic / Fanfiction Haleb Is Life - Que surpresa, você por aqui?!

Pego um papel na minha bolsa junto com uma caneta, escrevo o meu endereço e entrego à ele.
O que é isso? -Diz ele estranhando
É o meu endereço, na minha casa tem um porão, e no porão tem uma cama, você pode ficar o tempo que precisar. -Hanna
~Caleb fica sem palavras~
Dou a partida no carro e vou dirigindo até a minha casa. Chegando lá, vejo um bilhete em minha geladeira da minha mãe, dizendo que só vai chegar 22h, geralmente ela chega às 20h. Mas já me acostumei.
Entro no meu quarto, pego uma calça moletom cinza, uma blusa apertadinha, e vou até ao meu banheiro. Ficar de molho na banheira é sempre bom. Entro na banheira e fico conversando com as meninas no celular, eu tinha chamado elas para virem aqui em casa, mas a Aria está com o Sr Fitz, ops, Ezra. Emily vai dormir na casa da Ali e Spencer está com o Toby. Mas hoje é sexta, entendo que elas querem ficar acompanhadas dos namorados, e eu, vou assistir minha série favorita na Netflix, era o que eu sempre fazia com o Sean, confesso que sinto falta dele, era ele que me alegrava todos os dias.
Saio do banho, coloco minha roupa, faço uma pipoca, e na hora que eu sento no sofá escuto o barulho da companhia.
Me levanto correndo, e quando abro a porta... SIM, ERA O LINDO BAD BOY, ops, Caleb.
Olá, princesa. -Diz ele dando um belo sorriso e me olhando
Pensei que você não iria vim, entra. -Digo olhando nos olhos dele

~PVO Hanna~
Não acredito que ele está aqui, meu Deus, olha a roupa que eu estou, olha meu cabelo, eu to horrível!
~PVO Caleb~
Uau, que casa linda!

Caleb -- Entro na casa, olho tudo em volta, em seguida olho para Hanna.
Obrigada mesmo, Hanna. Prometo que em breve estarei indo embora.
Você vai sair da cidade? -Hanna diz olhando para o Caleb
Sim, não pretendo passar o resto da vida em Rosewood. Ah, nunca pensei que veria a princesinha, patricinha de Rosewood de moletom, uau!
Na hora que eu ia responder ele dando-lhe um fora, recebo um monte de mensagens, uma atrás da outra, quando eu fui olhar, era as minhas amigas, dizendo para eu olhar o Twitter correndo, pois o Sean estava dizendo coisas horríveis sobre mim.


Notas Finais


Gostou? Coloque nos favoritos e acompanhe a história!
Beijinhos
-A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...