1. Spirit Fanfics >
  2. Haleb Is Life >
  3. Você não é como eu pensava

História Haleb Is Life - Você não é como eu pensava


Escrita por: opxbru

Notas do Autor


Boa leitura, amores! 📖
Próximos capítulos, só amanhã. ❤

Capítulo 5 - Você não é como eu pensava


Fanfic / Fanfiction Haleb Is Life - Você não é como eu pensava

O QUE? - Diz Hanna inesperadamente gritando
Vou correndo até o computador, abro o meu Twitter, e lá estava escrito, muitas coisas como por exemplo:
Só peguei a Hanna porque queria pegar fama na escola e virar popular, até porquê eu nunca pegaria uma menina que já foi gorda; Eu nunca gostei da Hanna, ela é um saco, grudenta, porquê eu ficaria com um tipo de pessoa assim?
Entre milhões de xingamentos, cada frase lida, uma lágrima caia de meu rosto.
~PVO Caleb~
Vou até ela ou não? O que está acontecendo, melhor eu ir até à ela.
~PVO Hanna~
Meu Deus, como o Sean pôde?
Imediatamente eu saio do computador, sento na escola e me derramo em lágrimas.
E de repente, vejo caleb vindo em minha direção, seco as lágrimas e pergunto se ele quer uma toalha pra quando ele for tomar banho.
Quero sim, agradeço. -Caleb diz preocupado com a Hanna.
Caleb:
Começo à subir as escadas, vejo a Hanna chorando e desço novamente.
Tá no quarto à direita, esqueci de avisar, desculpa.
Não voltei porque quero saber aonde está a toalha, voltei porque estou preocupado com você, o que aconteceu?
Olho para o Caleb secando as lágrimas
O Sean, meu ex, está postando coisas no Twitter horríveis sobre mim.. Ele disse que nunca me a-amou (Falo gaguejando).. ~Começo à chorar novamente~
Vai la, pegar a toalha para o seu banho..
-Caleb
Me levanto, me viro de costas, viro para a Hanna novamente e sento ao lado dela.
Não, não vou tomar banho, eu prefiro ficar aqui ao seu lado..
~Olho para o Caleb, ainda chorando e digo~
Até hoje, você foi o único que nunca me magoou, mesmo sem eu te conhecer, percebo que posso confiar em você.. Antes eu to achava um Bad boy, bem lindo para dizer a verdade ~Dou um sorriso de lado~ Mas agora percebo, que nesse momento, quem está disposto à me ajudar nesse péssimo momento além de minhas amigas, é você. Obrigada
~Caleb olha para a Hanna~


Notas Finais


Adicionem à sua lista, coloquem como favorito, e acompanhem a linda história de Haleb. Será que vai rolar beijo de Haleb?!
-A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...