1. Spirit Fanfics >
  2. Haleb Is Life >
  3. Eu não estava preparada

História Haleb Is Life - Eu não estava preparada


Escrita por: opxbru

Notas do Autor


Mil perdões por não ter postado ontem, prometo que se eu conseguir, posto mais 2 hoje!!!
Boa leitura 📖

Capítulo 9 - Eu não estava preparada


Fanfic / Fanfiction Haleb Is Life - Eu não estava preparada

ocê pode dormir aqui na minha cama, não tem problema.. -Digo sem olhar no rosto dele
Ah, ok.. -Falo olhando para a Hanna.

~ No dia seguinte, Segunda-Feira. 6:30h AM ~

O.P.V Hanna~
Acordo totalmente grudada com o Caleb, com um braço abraçando ele, deitada no peito dele, ele com a mão em meu ombro. Tento sair de seus braços sem  acorda-lo, mas não da certo, Caleb abre os olhos, me olha e fala:
Bom dia, princesa.
Coro na hora, por ele vê que dormi assim com ele.
Bom dia -Respondo-lhe dando um sorriso meio sem graça.
Me levanto, coloco meu chinelo, abaixo minha blusa que estava completamente p alto e desço até a cozinha para fazer o café.
Lembro que eu o vi pelado ontem, e fico totalmente com vergonha novamente.

P.V.O Caleb~
Me levanto, olho em volta pois estou caindo de sono, coloco uma blusa e desço para pegar uma roupa p tomar banho. Sinto um cheiro maravilhoso de café, pela escada vejo Hanna na cozinha fazendo café e dou um sorriso.
Olha, a patricinha faz café -Falo zoando com a cara da Hanna
É, e a patricinha vai bater em você jaja se continuar. -Falo sem levar na brincandeira
Eita, calma, só estava brincando ~Levanto as mãos como se eu estivesse me rendendo~
Vou andando até o porão, pego uma roupa na minha mochila, minha escova de dente, e vou até o banheiro, antes de entrar digo à Hanna:
Quer me ver nu de novo?-Começo a rir e entro no banheiro.

Eu até ia responder o Caleb, mas deixa, pq ia ser bem capaz de dizer sim. Cara, eu não consigo nem olhar nos olhos dele que eu lembro que eu o vi pelado, isso é bem constrangedor, eu pensei que só viria ele assim, quando estivéssemos namorando, não que nós vamos namorar, mas né..

P.V.O Caleb
Abro o chuveiro e lembro do que aconteceu comigo e com a Hanna, e dou um sorriso bobo.

~Os dois acabam de tomar café, se arrumar~

PVO Hanna-
Nem espero o Caleb, pego o meu carro e vou para escola, eu não estou conseguindo olhar na cara Dele, eu to morrendo de vergonha, cada hora que vou falar com ele, lembro do que aconteceu e desisto.

~ 6 horas depois~

Saio da escola, nem vi o Caleb aqui, ele hoje não teve as mesmas aulas que eu, Graças a Deus. Estou indo para casa, e lá terei que olhar para ele. Vergonha ja sobe na hora.
~Chego em casa, dou de cara com o Caleb na porta, com a mala de roupa dele~
Voc.. você vai pra casa..? -Faço uma expressão triste

Hanna, você ta me evitando, desde que.. desde que aquilo aconteceu, você não ta confortável comigo aqui.

Não isso Caleb, eu só não estava pronta pra -Caleb me interrompe

Me ver pelado? -Ele fico com vontade de rir, mas não rio

É.. Exatamente isso..

E agora, você acha que deve rolar..? -Falo olhando olhos da Hanna.

Acho que sim, eu gosto de você... -Olho nos olhos do Caleb
~Pego a Hanna pela cintura, a puxando e dou um beijo nela ali na porta..~


Notas Finais


Gostou? Mais tarde tem mais!
Beijinhos
-A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...