História Half A Heart - Second Season - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Visualizações 1
Palavras 925
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi galerinha, está aí o segundo e espero que vocês curtam, críticas construtivas são sempre bem vindas e beijão!!

Capítulo 2 - Cabeças irão rolar


Fanfic / Fanfiction Half A Heart - Second Season - Capítulo 2 - Cabeças irão rolar

2º cap Half A Heart 2ª Season
   Desci as escadas pronta (1) para minha reunião, e vi que eles estavam ajeitando a casa. Dei um rápido tchau pros meninos e um selinho em Ashton e logo peguei meu carro me dirigindo pra empresa. 
   A empresa continuava ótima, desde que demiti aquele empresário e comecei a comandar tudo. Hoje teríamos uma reunião pra avaliar as vendas, observar o que podemos melhorar nos nossos produtos e ajustar os últimos preparativos para a viagem de negócios que eu faria até ao Canadá, gostaria de abrir filiais lá também. 
   Desde a história de como eu conheci a 1D lembrei também do Danilo, apesar do nosso mau entendido no passado, ele era um ótimo profissional e muito competente, pensava nele como vice-presidente, já que nunca tivemos um e alguém teria que cuidar da sede enquanto eu estivesse fora do país. 
-Bom dia a todos- falei enquanto entrava naquela grande sala com todos já em seus devidos lugares. Me dirigi para a cadeira da ponta da mesa e sentei começando assim a reunião.
*
*
*
   Já tínhamos decidido tudo, iria semana que vem pra lá, estava pronta pra da o pronunciamento mais aguardado da semana(já que a fofoca rolou solta quando alguém escutou eu falando no celular sobre vice-presidente e tal) quando a porta da sala de reuniões é aberta bruscamente revelando um Harry descabelado, minha secretária vermelha de raiva e tentando se explicar enquanto o cacheado avançava na minha direção.
-Que palhaçada é essa?- pergunto confusa, aliás eu estava no meio de um assunto sério.
-É... hm... eu pensei que a reunião já tivesse acabado... desculpe, mas onde está sua bolsa Karol?- Harry pergunta começando a rodar pela sala olhando por todos os cantos, ele deita no chão e olha debaixo da mesa e vejo que ele tá demorando demais, me agacho e vejo ele olhando pra debaixo da saia de uma das executivas.- mas já vi que não tá aqui... aí que susto mulher.
   Ele se virou e eu o encarei de cara feia e ele começou a rir.
-Harry, você tem três minutos pra me dizer o que quer com a minha bolsa e o que é tão importante pra você invadir a sala de reuniões- digo o olhando já vermelha de raiva.
-É que... eu queria seu celular emprestado- ele diz me olhando- eu fui testar pra ver se celulares boiam na sopa e bom, eles não boiam.
-Não acredito que você deixou ele cair na sopa- o encaro incrédula, só poderia ser ele pra fazer uma coisa dessas.
-Eu fui fazer um teste, ele não caiu- me encarou me corrigindo, que desculpa esfarrapada.
-Ok, ok, esta na minha sala que fica no final do corredor e bom, você sabe a senha do meu celular -digo olhando pra ele que solta uma risadinha.
-É a mais idiota do mundo- ele diz rindo, o encarei brava e ele logo se desculpou e saiu.
-Desculpem me, é difícil lidar com tantos assuntos ao mesmo tempo- digo para todos os presentes- continuando, hoje eu gostaria de anunciar que a nossa empresa terá um vice-presidente, visto que eu precisarei estar ausente em alguns momentos no próximo ano e foi uma decisão difícil de ser tomada- continuo meu monólogo olhando para rostos esperançosos a minha frente- depois de pensar muito em uma pessoa qualificada para o cargo, anuncio que Danilo William será o primeiro vice-presidente da Bouto Enterprises.
   Nesse momento vejo o sorriso no rosto dele. Ele logo se levanta me estende a mão e diz que vai fazer um ótimo trabalho, bom, pelo menos ele não era mais aquele babaca do colegial.
*
*POV HARRY*
*
   Com o celular da Karol na mão, tratei logo de ir embora, ela não podia entrar na internet, ela ia enlouquecer.
   Deixa eu explicar melhor. Está em quase todos os sites de fofoca que Ashton Irwin está colocando um belo par de chifres na minha amiga, e quando eu e os meninos vimos isso quase matamos ele, mas ele explicou que ela era só uma amiga e até nos apresentou, garota gente boa até, meio mimada. O grande problema é: a Karol primeiro bate, depois pergunta. O Ashton teria que apresentar as duas primeiro e depois ela poderia ver os sites de fofoca. 
   Não quero nem estar presente se ela ver essa notícia e pode crer que cabeças irão rolar. 
*
*Karol POV ON*
*
   Sai da reunião e fui logo pra casa, só queria ficar vendo meu Bob Esponja e tomar muito soverte, pois é, TPM à vista.
   Estava chegando perto da porta e vi o carro do Ashton e dos meninos, pronto, hoje que eu não tenho sossego e olha que tô me estressando muito rápido.
   Abro a porta e dou de cara com uma cena que não gosto muito. Calum, Michael e Luke estavam de TÊNIS e com o pé no meu sofá. Os patetas estavam no chão que estava sujo de pipoca e salgadinho e pra fechar com chave de ouro a palhaçada toda, Ashton estava abraçado com uma loira no sofá de dois lugares.
   Fechei a porta com tudo fazendo todos tomarem um susto e me olharem, e bom, eu não estava com a cara nada boa. Ainda pra melhorar tudo a campainha toca, abro e porta e vejo a garota que tava sentada no meu lugar na premiação, ela sorri passando por mim e falo um "Hey Nialler" animado se sentando ao seu lado, que ridícula! 
-Eu disse que cabeças iriam rolar- diz Harry engolindo em seco. 
CONTINUA...
 


Notas Finais


Eae? Gostaram? Até o próximo!!

(1): https://www.polyvore.com/work_work_hah/set?id=211771046


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...