1. Spirit Fanfics >
  2. Half a heart >
  3. The request

História Half a heart - The request


Escrita por: Nanafrt

Notas do Autor


Aqui está mais um capitulo pra vocês, aeeeeeee
Boa leitura amores

Capítulo 5 - The request


Fanfic / Fanfiction Half a heart - The request

Eu não lembro a última vez que fiquei tão feliz em anos, nunca imaginei que um dia alguém me faria feliz novamente, e Baekhyun conseguiu faze-lo de forma tão rápida e simples.

- Bem, eu te garanto que comida americana é bem melhor do que a coreana. – Estou sentada com baekhyun na varanda há algum tempo após nosso primeiro beijo de vários que rolaram nessa noite. Ele está deitado em meu colo e eu faço cafune nele enquanto discutimos por comida.

- Sendo comida pra mim está ótimo. – Ele retruca me fazendo rir. – Sabia que a sua risada é a mais gostosa que eu já ouvi? Dá vontade de te fazer rir toda hora, só pra ouvi-la.

- Eu não me importo em rir toda hora. – Mordo meu lábio inferior para evitar um sorriso, ainda acaricio os finos fios de cabelo dele.

- Se eu fosse você não faria isso... Toda vez que sorri eu tenho vontade de beija-la de novo. – Ele me encara com aquele velho sorriso sapeca estampado em seu rosto. Me curvo até baekhyun até chegar perto de seu olvido.

- Então por que não beija? – Sussurro provocando ele, que me dá um beijo inesperado.

- Você não pode me provocar desse jeito, sabe que quando se trata de você eu sou fraco. – Ele se senta na minha frente e faz biquinho.

- Agora você vai dar uma de nenê?

- Eu sou um nenê. – Ele retruca. – Seu nenê.

- Meu nenê. – Dou um selinho nele.

- Jesus, eu acho que vou vomitar. – Eu e Baekhyun damos um pulo de susto ao ouvir a voz do Chanyeol rindo na porta, e ao lado dele Sehun também se acabando de rir. Levantamos-nos o mais rápidos do que o flash, ambos com o rosto vermelho.

- Vocês estão aqui há quanto tempo? – Pergunto torcendo para que eles não tenham visto o beijo.

- Nós vimos o beijo. – Merda.

- Existe uma coisa chamada privacidade, vocês sabiam? – Baekhyun cruza os braços.

- ‘’ Eu sou um nenê, seu nenê’’ – Chanyeol se vira pro Sehun.

- ‘’Meu nenê’’ – Sehun faz uma voz fina, na tentativa de imitar a minha. Os dois voltam a rir.

- Isso não tem graça tá. – Respondo dando uma tapa nos dois, que param de rir e acariciam o local atingido.

- Sabe o que não tem graça? Vocês esconderem isso de nós. Pensei que éramos uma família, esqueça que eu sou seu filho. – Sehun dramatiza.

- Acabou de acontecer, parem de drama os dois. – Eu rio.

- Mesmo assim, vocês não tem nada haver com isso. – Baekhyun se aproxima fazendo careta pros dois.

- Então vocês estão aqui. – Tao e Chen aparecem mesmo na hora que o Baek me envolve em seus braços. Tao automaticamente entende a situação e sorri maliciosamente pra mim. Lembro-me de um dia estar perdida nos meus pensamentos e não perceber que estava olhando igual a uma boba pro Baek, Tao automaticamente percebeu e veio me perguntar se eu sentia algo por ele. Na mesma hora eu neguei, obvio, nem eu sabia que o que eu estava sentindo por ele era tão forte.

- Então quer dizer que o casal mais tagarela e insuportável de 2013 resolveram finalmente se assumir... – Tao sorri se aproximando mais.

- É O QUE? – Chen grita, fazendo meus tímpanos quase estourarem. Tão dramáticos...

- Já pensaram em um shipp? Eu estava pensando em Auroek, ou Baekrora? – Tao pensa e eu faço uma careta.

- Ainda bem que você é cantor, porque se fosse viver de escolher nomes de shipps... – Baekhyun retruca, fazendo todos rirem.

- Tao, eu sei que a primeira coisa que você irá fazer amanhã é espalhar pra toda a SM que eles estão juntos, então pra evitar qualquer tipo de confusão... Fica de boca fechada! – Chanyeol o avisa. Tao é uma das pessoas que eu mais me dou bem, mas admito que ele ama uma fofoca.

- Certo, eu não vou dizer nada.

- Promete. – Diz Sehun.

- Pra que tudo isso? Parece que eu sou fofoqueiro. – O encaramos com a expressão de ‘’mas você é’’. – Tá, prometo.

- Melhor assim. – Chen sorri e começa a falar algo, mas é o resto dos meninos chegam, chamando a nossa atenção.

- Vocês estão aí. – Diz Xiumin acompanhado de Kyungsoo e Suho. – Procuramos vocês por todo lug...

- BAEKHYUN E AURORA ESTÃO NAMORANDO. – Grita Tao quebrando a promessa que acabou de fazer, eu sabia.

- TAO! – Gritamos em unis som, distribuindo tapas nele.

- Espera, eu ouvi direito? – Suho pergunta sorrindo.

- Ah não, já não aguentava eles separados, imagina juntos... – Kyungsoo olha pasmo pra nós dois, fazendo-nos rir.

- Feitos um para  o outro. – Diz Sehun com uma voz melosa, reviro os olhos.

- Concordo. – Baekhyun diz me apertando um pouco, sorrio.

- Eu não acredito que vocês finalmente estão namorando! – Xiumin dá um grande sorriso e vai nos abraçar.

- Nós não estamos. – Repondo-o, fazendo todos pararem de falar e me encararem sério, inclusive Baekhyun, que tinha me soltado pra me encarar.

- Não estamos? – Ele me olha com uma expressão engraçada no rosto.

- Ih... – Os meninos se entreolham. – Não foi possível dessa vez, tente novamente mais tarde. -  Tao diz fazendo todos rirem novamente.

- Não. – Cruzo os braços. – Você não fez o pedido oficial.

- Ah, é isso. – Ele parece se aliviar.

- Sacanagem Bacon... Você ainda não pediu a aurora em namoro? – Chen ri.

- Isso não é problema, tá? Aprendam com o mestre. – Ele se vira pra mim e se ajoelha. Me seguro para não rir, era hilário demais ver um Baekhyun todo tímido, mas não pude esconder meu nervosismo.

- Pede logo, Baek.- Os meninos reclamam.

- Aurora Froust, você quer namorar comigo? – Ele sorri timidamente segurando minha mão.

- Hm, vou pensar. – Brinco fingir estar cansativa.

- Ah, qual é! – Ele me encara nervoso, não consigo evitar rir.

- É claro que eu quero idiota. – Rio e puxo-o pra um beijo lento e apaixonante. Dali em diante eu tinha certeza que minha vida iria mudar completamente, que Byun Baekhyun iria mudar minha vida completamente.


Notas Finais


Está tudo ás mil maravilhas, não é mesmo? aproveitem rssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...