1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. A raiva de quase irmãos

História Half a Heart - A raiva de quase irmãos


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


HAPPY B-DAAAAAY SENHOR TOPETEEEEEEEEEE AIWN *---* o principe moreno esta fazendo 21 anos, nossa como passou rapido então Zayn Malik o que vai fazer hoje? te espero aqui em casa pra uma festa particular kkkkk ah ta brinks. Zayn Girls não me matem eu amo vocês s2 enfim Malik amor eu te desejo tudo de bom na sua vida e EU TE AMO MT MT MT kkkk ok parei
Gente a capa do cap vai pro Malik viu kkkk então aproveitem e eu amo vcs e o malik kkk
Boa leitura pessoas.

Capítulo 12 - A raiva de quase irmãos


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - A raiva de quase irmãos

Merda merda merda mil vezes merda, só isso que eu conseguia pensar naquela hora, a raiva eterna que eu estava sentindo daquela familiazinha de nada, de perfeitos idiotas. Quem aquela mulher pensa que é pra falar da minha mãe? Para falar de mim daquele jeito? Ela sim é a que não chega aos nossos pés, e o Niall? Ele era um garotinho mimado que ta precisando de umas boas bofetadas na cara pra ver se acorda pra vida e vê que a mãe dele não é essa santa que ele acha! Ele endeusa a mãe dele por que acha que minha mãe e o meu pai estavam divorciados, mas não, ela foi uma puta, porque ela que se meteu no casamento dos dois... Ela que destruiu tudo.

Parei e respirei fundo, estava correndo e sinceramente não sabia aonde eu ia me enfiar, olhei pra trás e de longe dava pra ver a fazenda do meu pai. O sol estava escaldante mais cara por mais que eu quisesse voltar pra lá e me trancar no meu “quarto” – se é que seu ainda tinha um, depois de hoje – eu não estava nem um pouco com vontade de encarar meu pai e a vadia da esposa dele, não, não, eu não estava!

- Ta fugindo? – uma voz veio do alem.

Olhai pra lado discretamente e lá estava ele o Harry gostoso Styles, parado em cima de um cavalo preto – muito lindo por sinal e gostoso com um palito na boca seduzindo – que parecia um pouco agitado.

- Não – murmurei – estou caminhando...

- Serio? – ele ergueu a sobrancelha – de pijama?

Puta que pariu, tinha esquecido completamente dessa parte, eu tinha descido de pijama então obviamente eu sai de casa de pijama. Puta merda, ele estava me vendo de pantufa de porquinho, um short preto e uma blusa amarela de alcinha, senti meu rosto corar e o pior que não tinha nenhum buraco para eu me enfiar. Bosta!

-então – ele continuou – quer ajuda? Quer que eu te leve pra fazenda de volta?

- não! – praticamente gritei – quer dizer... eu não posso voltar pra lá

- não? por que?

- longa historia

Ele desceu do cavalo e caminhou ate a mim, os cabelos encaracolados voavam com o vento que fazia, o sorriso com as covinhas o deixavam mais atraente e pelo8 amor de Deus que olhos era aqueles? Resumindo ele era o cara mais gostoso e comestível da área... pelo menos que eu conhecia... se bem, que tinha também o Zayn, o Luke e não posso deixar de negar que por mais insuportável, antipático, idiota e burro que ele fosse o Niall também era gostoso. Ok é oficial tinha acabado de descobrir o lado bom de está aqui... pelo menos só esse ate agora.

Voltei minha atenção pra Harry – e para o palito que ele mexia na boca – que se aproximava de mim.

- To sentindo que você quer sair daqui

- acertou – disse revirando os olhos

- vamos pra minha casa?

- oi?

Disse espantada, a gente nem se conhecia, o interior onde meu pai se mete pode ser longe da capital mais isso não quer dizer que é seguro, como o guri me chama assim pra ir pra casa dele do nada. Me afastei um pouco e pelo que vi ele percebeu e se afastou também.

- olha não precisa ficar com medo não, minha casa não é longe daqui, vou te apresentar minha irmã e meu amigos que estarão lá – ele tirou o palito da boca e jogou no chão – vai ser divertido.

Concordei, não tinha nada a perder nem a ganhar. Harry caminhou ate o seu cavalo e subiu, me aproximei devagar, vai que esse cavalo fica doido e sai correndo? Pelo menos o Harry vai sozinho e eu fico viva! Harry pós a mão e eu segurei-a me impulsionando para cima, era desconfortável andar de cavalo e eu nunca tinha andado.

- Segura na minha cintura – ele disse com aquela voz sexy e rouca. Cara seu desejo é uma ordem.

Abracei-o e o cavalo se ergueu. Eu gritei. Harry sorria da minha cara e depois começamos a andar novamente. Sem brincadeira parecia que eu estava voando, o cavalo – cujo nome era espada – corria muito rápido e o vento que batia no meu cabelo solto e bagunçado. Se eu estava com medo de cair dali? Claro que sim... porem sempre temos que nos abrir a novas experiências não é isso de dizer os gênios?

Niall Pov.

Minha mãe tava toda suja e não parada de reclamar para o Marcos o quanto a Gabi era mal educada, não tinha classe, era uma peste e outras coisas do tipo. Estava encostado vendo os dois discutirem sobre isso, mas como tudo cansa uma hora, eu caminhei ate a geladeira e peguei um pedaço de pizza fria que tinha deixado escondido. Hmm que fome.

Desviei dos dois dando de cara com a minha gêmea assustadoramente chata e certinha, Vitoria estava parada com as mãos no quadril olhando com uma cara enfurecida e do seu lado estava Molly  - com aquele bendito urso que ela não larga, nem pra comer – me olhando da mesma forma que a Vitoria.

- Que? Perderam alguma coisa? – disse mordendo a pizza

- Niall você é doido? – Vitoria disse – a menina mal chegou e tu já arrumou confusão com ela!

- Eu não arrumei nada Vih, ela que fala demais – disse comendo outra parte – e outra ela insultou a nossa mãe...

- Nini ela veio obrigada pra cá, tenta entender a parte dela – Molly disse

- Molly você é muito criança para...

- “Para entender do que estamos falando, que tal você ir brincar de alguma coisa...” e bla bla bla – ela me interrompeu me copiando – já sei essa ladainha babaca! Mano eu te amo mais você é um idiota! – Molly deu as costas e foi sentar no sofá e assistir desenho.

Olhei pra Vitoria e ela estava prendendo o riso. Enfiei mais um pedaço da pizza na minha boca e a encarei serio.

- o que Niall? Nossa irmã é guria mais ta certa, sinto muito por você! – ela sorriu e me deu as costas.

Mulheres são todas iguais é uma defendendo a outra! Claro por que só o Niall aqui é o errado, por que essas vacas não podem estar erradas também? Isso é uma puta falta de sacanagem comigo!

Fui pro meu quarto e terminei de comer a pizza, depois me joguei na cama e fui mexer no celular. Tava um tédio miserável, férias aqui é horrível não tem porra nehuma para fazer.

Joguei meu celular longe quando vi um bipe, era mensagem da Ari.

“Reunião aqui em casa, apareçam xx”

Opa as reuniões dos Styles são sempre divertidas, ate que enfim algo pra fazer. Sorri pegando meu celular.

- Vitoria – gritei da escada, ela com certeza tinha recebido a mensagem.

- Só vou pegar minha bolsa. – ela gritou de volta e eu fui pra picape.


Notas Finais


Gostaram? espero que sim, se ficou pequeno sinto muito, terça eu volto a postar love vcs amores s2 eeeeee HAPPY B-DAAAAAAY ZAZ de novo kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...