1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. O troféu de idiota vai para...

História Half a Heart - O troféu de idiota vai para...


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Oiiie minhas leitoras lindaaaas, mais um capitulo divo pra vocês então amanha é o ultimo dia que eu posto assim direto, só irei voltar a postar no sábado a noite, e depois eu digo como eu vou postar ta amores, só não me abandonem ok? kkkkkk
Espero que gostem do capitulo.
Boa Leitura xx Gabi

Capítulo 15 - O troféu de idiota vai para...


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - O troféu de idiota vai para...

Vitoria me obrigou a me arrumar por que íamos na cidade fazer compras, sinceramente eu estava precisando fazer compras e sair um pouco daquela casa. Fui correndo ao meu quarto pegar minha bolsa de franja, meu celular e meu óculos escuro, antes de eu jogar meu celular na bolsa ele apitou, mensagem do Luke.

“Fiquei pensando no nosso beijo”

Ai meu deus! Aquele gato ficou pensando no nosso beijo. Que lindo, que príncipe, que perfeito que tudo que demais. O Luke é um sonho de garoto, ele é lindo, ele é carinhoso e BEIJA MUITO BEM. Sorri involuntariamente e joguei meu celular na bolsa.

Desci as escadas correndo e encontrei Vitoria na porta me esperando junto a Molly.

- Estou pronta – disse alegremente                            

- Vai assim? – Vitoria me olhou de cima a baixo e sorriu

- O que?

Me virei e fui me ver no espelho, minha blusa de caveira o meu short e o meu all star não eram tão ruins assim, eu estava linda. Olhei pra Vitoria e ela estava com uma camisa quadriculada aberta com uma blusa branca por baixo, um short jeans e uma bota... ok se ela acha que eu vou usar uma bota caipira ta muito enganada, eu sou da cidade grande filha!

- Para onde vocês vão? – Niall chegou do nada

- Pra cidade – Molly respondeu

- Com ela? – ele disse e me olhou

- Sim comigo, algo contra? – disse e pus as mãos ma minha cintura e ele apenas revirou e me ignorou

- Vih e Molly não quero que vocês saiam com ela, ela vai mudar a cabeça de vocês – não aguentei e soltei uma gargalhada

- Mano te amo, mas você não é meu dono, na verdade nem meu nem da Molly – Vih disse e elas passaram pela porta eu fiquei por ultimo olhando ele.

Niall revirou os olhos e depois voltou a me olhar

- o que você ainda quer aqui? Vá logo! – ele disse

- Eu vou, não tenho nada mesmo a fazer aqui – disse indo pra porta, mas antes de sair voltei a olha-lo – cuidado pra não engolir seu próprio veneno.

Estavamos na estrada em direção à cidade, eu estava cm Vih na frente e a Molly estava no banco de trás da picape. Tocava Made in the USA da Demi diva Lovato, estávamos as três cantando no carro e indo na maior alegria, você olhava pra trás e só se via fumaça que o carro deixava na estrada de terra.

Olhei adiante e vi riscos de asfalto, estávamos chegando perto faltava pouco. A musica acabou e começou a tocar We can’t stop da Miley Cyrus e começamos a gritar mais alto, foi o momento que Vitoria acelerou totalmente, me segurei mais depois cai na risada.

Vitoria estacionou em frente a um café-bar da cidade, descemos e nos posicionamos em frente ao carro.

- Então vamos fazer compras primeiro e depois voltamos e comemos algo no café? De acordo? – Vitoria disse.

- Vih... – Molly a chamou – eu posso ir no fliperama?

- Sozinha nem a pau! – ela disse e bagunçou o cabelo de Molly que fechou a cara.

- Que tal assim, vamos depois das compras no fliperama e eu jogo com você? – disse

- Você faria isso por mim?

- Fala serio você é minha irmã caçula – sorri – claro que eu faria

Molly correu pra me abraçar e virou pra Vitoria

- Disse que ela não era do mal – e depois saiu na frente

Olhei pra Vitoria ela caminhou ate mim e cruzou nossos braços, sorrindo.

- Viu, ela disse que você não era do mal – gargalhou

- Calada! – brinquei

Entramos na loja de roupas, nada mal para uma cidade que tinha como o centro uma avenida do meio e nas laterais bares, lojas, mercados entre outras coisas. Como eu sentia falta de um shopping.Caminhei entre o mostruário de roupa, não que eu não gostasse, mas o que reinava era roupas quadriculadas, por que? E lá atrás depois de tanto procurar achei umas roupas legalzinhas e ate bonitinhas, da Prada e pelo visto da coleção antiga... beeem antiga.

Molly estava na sessão infantil e eu e a Vitoria estávamos procurando alguma coisa. Ela viu uma camisa rosa com um gatinho estampado e levantou pra mim, ai meu Deus, alguém me dá um  balde pra vomitar.

- Gostou?

- Odiei! – disse tirando aquilo da mão dela e colocando de volta no lugar onde estava.

Vitoria ergueu as sobrancelhas e me encarou

- você é bem difícil de agradar menina

- Não sou não, só não tenho esse bom gosto que você tem – disse e sorri – Ta bom vamos fazer compras halá Gabi!

- Como?

- Senta que você vai ver.

Vitoria se sentou na poltrona e eu caminhei entre as sessões de roupas, a cada roupa bonitinha que eu escolhia eu jogava pra ela e a mesma coisa fazia com os sapatos. Blusinhas, camisetas, jaquetas, short jeans, tênis, sapatilhas, cintos, brincos e muito mais... eu não era do tipo patricinha, ai pelo amor de Deus não mesmo, só que eu era apaixonada pela moda, eu andava na moda mesmo sendo... Como a Molly me chama? Revoltada.

Terminamos e fomos provar as roupas, uma mais bonita que a outra, eu fiquei impressionada de como ficamos lindas, sem quadriculados. Sorri com o pensamento.

- Né que ficamos bonita irmã! – ela disse e eu olhei espantada

- Não faz mais isso – disse

- O que ?

- Me chama de irmã – gargalhei

- chata

- insuportável – paramos e nos olhamos depois caímos na gargalhadas.

- Agora Fliperamaaa – Molly gritou surgindo do nada.

- Você prometeu – Vih disse

- Vou te detonar maninha – Molly falou pegando as suas sacolas.

Deixamos as sacolas no carro depois caminhamos um pouco ate chegar no fliperama, lá estava praticamente vazio a não ser por uns garotos que estavam lá no final. Segui Molly ate o seu jogo preferido “Mate ou morra”, a criança joga esse jogo e eu sou a revoltada!.

- o recorde desse jogo é meu! – ela disse super animada pegando as arma do vídeo game  - toma, essa é pra você

-jogo de arma, que massa – disse sem animação, por mais que eu fosse “revoltada com a vida” eu não achava graça em arma.

Molly viu minha cara de “ meu Deus o que é pra fazer?” e sorriu

- Relaxa Gabi, pensa que o inimigo no jogo é o Niall e atira

- Tai, gostei dessa comparação –Mirei em um e aceitei.

Fui fazendo o mesmo jeito todas as vezes, mirava em um e atirava, milagrosamente eu acertava os alvos, mas cara fingir que era o Niall ali facilitava muito.

- Olha quem eu achei aqui!– Ouvi a voz de vitoria olhei pra trás e estava Harry, Luke, Liam, Zayn, Calum e Louis

- Oi – disse surpresa, apesar de já conhece-los

- o que vocês fazem aqui? – perguntei deixando Molly matar os inimigos sozinha

- A pergunta é: o que as três fazem aqui? – Harry disse se aproximando de mim

Estavamos todos parados um na frente do outro até o Calum dar a ideia de nos sentarmos em uma mesa, ficamos lá conversando. Eles era muito engraçados, mas alem do Harry e o Luke dos qual eu tive uma certa atração outro que me chamou atenção foi o Liam Payne, ele era um lindo.

- Mas sim... – Harry disse – o que vocês vieram fazer aqui mesmo?

- Estavamos fazendo compras – Vih me deu uma cotovelada

- Então vocês já estão amigas – Luke disse sorrindo pra mim

- Digamos que sim – sorri e a Vih me abraçou

- Fala serio somos irmãs – Ela brincou.

-Então Gabi me fale sobre você – Louis disse

- Falar? Sobre mim? Acho melhor não – sorri

Os meninos sorriram também

- Oras por que? – Ele insistiu

- Por que minha vida é muito chata e sem graça

- Mais do que a do Calum não é – ele disse e o  Calum deu um tapa na cabeça dele

- Eu sou de Nova York, tenho dezesseis anos e fui obrigada a vir morar com o meu pai

Eles me observaram e todos ficaram calados

- Se quem saber mais é só olhar na minha pagina no facebook

- Gostei dela – Louis disse sorrindo

- è mais ela é minha – Luke disse e o Harry bateu na cabeça dele

- ela é minha!

- tirem o cavalo da chuva eu conheci ela primeiro – Zayn disse

Eles ficaram naquela discussão besta, de quem eu era e de quem eu não era, eu e Vitoria morríamos de rir dos meninos, o mais calado era o Liam, ele era o mais quieto e acho que por não falar nada ele me chamava muita atenção. Olhei pra ele e este estava me fitando eu me senti corar.

- Mas por que você foi obrigada, atualmente ninguém é obrigado a fazer nada... – ele se pronunciou primeiramente.

- ah... eu prefiro não comentar

- Fala Gah – Zayn disse

- Eu não... – falei lembrando o motivo de eu ter ido pra lá. Malu.

-Diz Gabi, todos tão curiosos – Louis disse

- Não gente! Melhor não...

Fiquei olhando todos, estava começando a perder o ar lembrando do acidente, uma hora eu estava com ela e depois tudo havia sumido e ela havia morrido, começava a doer de novo a ferida de ser a culpada da morte da minha melhor amiga.

- Conta Gabrielle que você matou sua melhor amiga – Liam disse serio

- Eu... Como você...

Como ele sabia disso? Quem poderia ter... Obvio que foi o Niall, aquele projétil de loiro falsificado eu mato ele, eu juro que do jeito que eu to odiando ele eu sou capaz de matar mesmo ele. Olhei em volta e todos, menos Vitoria e Liam que já sabiam, estão surpresos e me encarando... isso me dava um certo desconforto.

- Além puta também é assassina? Um bom currículo – ele deu um sorriso – o Niall é o certo.

- Liam não começa – Vitoria disse.

Ah tava explicado, ele deveria ser o melhor amigo do Niall, por isso ele estava me atingindo desse jeito, mas isso não vai ficar assim. Liam me encarou e eu o encarei de volta, sentia que ele estava procurando briga comigo, mas eu não ia deixar ele me tirar à paciência não ia mesmo. Calma Gabi, calminha Gabi.

- Quem você pensa que é em garoto? Você sabe o meu nome e não a minha historia – segurei as lagrimas que ansiavam em brotar, dentro de mim.  – Você particularmente não é ninguém para me dar rotulo de puta e assassina, posso não te conhecer mais só de olhar nessa tua cara de idiota já deu pra perceber que você não vale o prato que come!

Disse isso e ele engoliu a saliva, os amigos  dele ficaram tirando sarro com a cara dele sorrindo e quase se esquecendo o que ele havia dito sobre mim. Ele pagou pra ver minha reação e não tinha acabado por ai, aquilo era só o começo.

-  Perdeu a língua gatinho? O que cadê o machão que estava me enfrentando agorinha? Já sumiu? – sorri debochadamente – quer saber a verdade acho que nunca existiu macho ai dentro, você só esta querendo defender seu amigo que não tem a coragem o suficiente de vir na minha cara e me chamar de assassina.

Parei um pouco pra ver sua reação e ele continuou calado

- pra sua informação eu não matei ninguém, eu e a minha melhor amiga sofremos um acidente e nesse ela morreu – falei deixando uma lagrima escorrer pelo meu rosto, todos ficaram cabisbaixos – da próxima vez que tentar humilhar alguém, procura se informar mais...

Joguei o guardanapo que estava na minha perna sobre a mesa e sai andando, a raiva que me tomou era subitamente inevitável e me tirava o ar, minha vontade era de gritar. Mudando a ideia das armas, eu pegaria uma pra matar algumas pessoas, a Margaret, a Camila, o Niall e agora o Liam.


Notas Finais


Gente eu vou colocar o link de uma das roupas que Gabi e Vitoria compraram na butique kkkkkkk enfim eu que fiz espero que gostem kkkk
Look Gabi: http://www.polyvore.com/look_gabi/set?id=110620258
Look Vitoria: http://www.polyvore.com/look_vitoria/set?id=110674631
Gostaram? Comentem... deixem a opinião de vocês sobre a fic, o que ta legal, o que deve mudar... enfim obrigada por lerem, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...