1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Bem vinda ao grupo.

História Half a Heart - Bem vinda ao grupo.


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Oiii gente desculpem ter postado super hiper tarde, é que eu passei o dia inteirinho fora e nem deu tempo de postar, mas cumprindo com meu combinado está ai mais um capitulo pra vocês. Aproveitem :)
Boa leitura, boa semana e até sábado. Kisses
Capas: Vitoria, Gabrielle, Camila, Carol e Ariel

Capítulo 18 - Bem vinda ao grupo.


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Bem vinda ao grupo.

Era uma casa mega grande - acho que os meus olhos estava completamente vermelhos por que eu chorei o caminho todo - e pelo o que eu entendi a Vih dizendo era a casa da tal da Carol, parece que elas tinham combinado de ir ai, não sei não entendi. Sei lá... eu só queria sumir dali.

Desci e encarei a casa

- Vamos? – Vih disse entrelaçando um braço no meu

- Você vai gostar dela – a Milla disse e entrelaçou meu outro braço

Caminhamos ate a porta e quem abriu a porta foi um senhor muito bem arrumado com um jornal debaixo do braço, deduzi que seria o pai da Carol.Adentramos na casa que era muito linda por dentro, toda arrumadinha, no primeiro espelho que eu vi fui me ver. Meu rosto estava inchado de tanto chorar isso era ruim por um único motivo eu odiava chorar.

-Você ta que nem o Zayn, toda hora se olha no espelho – Milla disse sorrindo e abriu a bolsa – aceita um gloss?

Neguei com a cabeça e observei o pai da Carol.

- Elas estão lá em cima, podem subir.

Elas? Quem mais estaria ai a não ser nós? Um frio na barriga bateu, em um momento todos me odiavam e agora as meninas estão me apoiando, isso é meio estranho e rápido.

Entramos no quarto da Carol e era todo bonitinho, observei cada canto do quarto e por fim olhei ela e a Ari sentadas na cama conversando. E se o meu chute estiver certo seria o assunto do momento : Eu e o Styles.

- Gabi amor – Ari se levantou e veio logo me abraçar, ela foi a única menina de lá que eu dei bem de cara.

Ariel sorriu pra mim e limpou algumas lagrimas que ainda insistiam em brotar no meu rosto, ela sorriu e me puxou pra sentar na cama. Todas se cumprimentaram e sentaram na cama – que por via de duvidas era de casal -, Carol e Ari haviam voltado a conversar. Ate a Ari virar pra mim de vez.

- Desculpa – ela disse e eu fiz cara de duvida – Desculpa pelo meu irmão, ele as vezes fala demais...

- a sobre isso, posso matar ele? – forcei um sorriso

- entra na fila amiga – Vitoria disse

- Tadinho, o Harry é um doce – Carol disse

- Ah pelo amor de Deus né amiga, tenha a santa paciência quando meu irmão for um doce eu serei uma santa.

- são duas alternativas meio impossíveis de acontecer – Camila disse e depois caiu na gargalhada.

Eu não nego que sorri um pouco, mas foi só um pouco.

- Gabi – Camila começou – eu tenho que te pedi desculpas, fui pela cabeça do Niall e acabei te julgando antes mesmo de te conhecer.

- Tudo bem – sorri

-  Aah mais você não julgou errado não – Vitoria bagunçou meu cabelo -  Gabrielle Miller é  bem irritante quando quer e revoltada e brigona...

- E chatinha também – a Ari disse e sorriu

- É complor contra mim?

- Não meu doce, só estamos sendo carinhosas com você – Carol disse – isso quer dizer bem vinda ao grupo

- Paty’s – soltei um sorriso fanho

- Não, as únicas patricinhas daqui são a Milla e a Vitoria

- Ei vagaba eu não sou patricinha. Gostar de se arrumar e gostar de ter as coisas bonitinhas não significa que eu sou patricinha, isso é um rotulo que não faz sentido para mim – Camila disse e todas caíram na gargalhada.

- De patricinha pra ogra – sorri e ela me jogou travesseiro

 

Depois de horas conversando sobre todos os assuntos e eu tendo que falar da minha vida inteira pra elas quatro resolvemos por meio de votação que a Ari ia cozinhar, a Milla disse que o voto dela é o que mais vale por que ela que é a diva e no momento que ela disse isso Cah soltou uma gargalhada de deboche, o que levou as duas começarem a se xingar, só pararam quando a Ari disse que só ia cozinhar se as duas fizessem o favor de calar a boca, foi um santo remédio, não se ouviu mais nem um “pio” de Camila e de Carol.

Estavamos sentadas na cozinhas comendo panquecas feitas pela Ariel quando a porta da frente faz barulho e depois de alguns minutos revela dois garotos lindos, apesar de um não valer o prato que come. Zayn e Liam.

- Vocês aqui? – Zayn disse sorrindo

- Olá mano, olá buzz – Camila disse com a boca cheia de panqueca

- Oi Zaz oi Lih – Cah e Vih disseram juntos.

- Oi Lih - Ariel fingiu que não viu nem escutou o Zayn, vai entender né.

- Oi Malik – disse abrindo um sorriso pra aquele moreno lindo.

Eles caminharam em nossa direção e começaram a falar merda, a única pessoa que eu não fazia questão de falar e também não fazia questão de falar estava na minha frente, conversando com a linda da Ariel. Não sei por que mais aquilo me incomodou um pouco, eles pareciam tão... tão a vontade juntos e aquilo era desconfortável pra mim, sei lá era uma coisa estranha que eu sentia.

- Então Gabrielle... – Subi os olhos para a pessoa que havia falado meu nome

- Sim Liam – falei seca.

- Como foi sua noite com o Harry? – ele ergueu a sobrancelha

- Foi ótima – sorri e voltei a comer.

- É eu imaginei... então você ta famosa na cidade, como a “vadia do carro” – não por favor não começa...

- Meu deus qual é o problema de vocês comigo? – Disse levantando e indo em direção ao Liam – Me diz o que foi que eu te fiz Payne? Eu nem te conheço direito, você nem sabe quem eu sou... – disse cansada.

Me afastei dele e todos olhavam pra nós dois, não ia discutir com ele agora, tinha acabado de gastar todas minhas energias com o Niall e não aguentava dois de uma vez só... isso não dá pra mim, não mesmo.

- Cara eu nem sei o que eu te fiz pra tu me rotular tanto assim... quer me chamar de vadia? Chama! Eu não tenho nada haver com o que você pensa de mim, eu cansei de discuti com crianças – peguei minha bolsa – Você e o Niall são dois infantis, um é um garoto mimado e você quem é mesmo? Um tipinho que se faz de badboy só pra se enganar.

- Olha como você fala comigo...

- Oh nossa! Eu tenho direito de falar isso querido quando você se olhar no espelho e ver quem você é... só assim você poderá falar de mim.

Deixei eles lá e subi pro quarto da Carol, uma coisa eu tinha acabado de decidir ali, acabou essa historia de eu deixar as pessoas me humilharem, eu não abaixo mas a cabeça pra pessoa nenhuma. Eu sou eu e eu acredito em mim. Foda-se o resto.

- Você ta bem? – Carol apareceu na porta

- Como ele pode ser seu irmão?

- Também não sei... culpe a genética

Sorrimos.

- Não há culpo por ter um crápula como o Liam como irmão... eu só queria saber o que eu fiz pra ser odiada assim...

- O Niall é fácil saber, você é melhor do que ele... já o Liam? Não sei ele é assim, de fazes.

Carol sentou do meu lado e me abraçou.

- Atrapalho? – Ari apareceu na porta

Ela entrou no quarto e logo depois Vih e Milla entraram, voltamos a conversar sobre coisas diversas e eu tentava... Juro que eu tentava tirar a minha cabeça da briga com o Niall que todas que tivemos, essa foi a pior... Foi a que mais me doeu, a que mais me deu ódio dele.


Notas Finais


Gostaram? comentem! espero que continuem comigo kkkkkk então vejo vocês próximo final de semana, beijinhos amores
xx Gabi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...