1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. O beijo

História Half a Heart - O beijo


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Mais um capitulo lindo para vocês kkkk tomara que vocês gostem... Ate aproxima semana amores e aproveite, não deixem de comentar ok? love vocês.
Capa: Camila Malik.
Espero que gostem.

Capítulo 20 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - O beijo

Camila Pov.

Já fazia uns 20 minutos que eu tinha saído da casa de Carol, estávamos gargalhando da Ari contando pra nós como ela chutou as bolas do meu irmão e o fez de capacho. O Zayn era o pleno idiota.

Cheguei em casa e corri direto para o meu quarto eu estava sonhando com uma batata frita e um hambúrguer e um copo de refrigerante bem, mais bem grande. Deitei na minha cama aclamando piedade estava morrendo de fome só eu sabia como!Coloquei meus fones de ouvido e fiquei lá deitada tentando  enganar a fome gigantesca que parecia me comer meu estomago inteiro.

Fiquei um pouco ali quando senti cheiro de comida, como eu estava de olhos fechados pensei que só era coisa da minha cabeça, meus pais ainda não chegaram então, só teria comida quando minha mãe chegasse. Senti o cheiro de novo, não era miragem, levantei super rápido largando meu celular ali por cima e segui o cheiro ate o quarto do meu irmão e lá estavam Luke e Calum.

Calum é um moreno meio japa pelo qual eu sempre tive uma tara, sim eu namorava com o Niall e era louca por ele, mas por outro lado meu caso com o Calum era uma coisa mais antiga, nunca tivemos nada por que eu tive um motivo único por não ficarmos juntos, depois que eu e o Niall ficamos juntos o Calum me deu algumas indiretas, cantadas, coisas do tipo... o que deu a entender é que ele queria me pegar de qualquer jeito, vê se pode! Mas na boa ele era lindo de morrer e eu tive que ter muita... muita... mais muita força de vontade para não trair o Niall com ele. O Calum era um sonho de consumo.

Bati na porta e os dois me fitaram.

- Algum problema prima? – Luke  disse.

- Não, nenhum – falei olhando os dois de volta.

Procurei por vista se tinha algum sinal de batata, comida, alguma coisa e nada, aff!

- Oi Milla – Calum disse, abrindo um sorriso.

Olhei pra dentro dos seus olhos e dei um breve sorriso.

- Oi Calum

Ficamos um tempo calados nos olhando e eu ouvi um “hanha” do Luke.

- oi clima! – Luke disse revirando os olhos.

Ele pós a mão ao lado de si e retirou de vagar um pacote de...

- BATATAAAS!! – gritei.

Foi inevitável sai em direção ao Luke e me atirei em cima dele e do Calum, meu objetivo era pegar o pacote de batatas, foda-se os dois eu queria aquelas batatas. Quando se tratava de comida nem o Niall me segurava, por que claro, ele saia correndo primeiro do que eu. Depois de muito luta, levantei cansada e com o pacote de batatas na mão, mandei dois beijos pata o Luke e sorri vitoriosa em direção ao meu humilde quarto.

Bati a porta, pus uma musica de Avenged para tocar e me joguei na cama, comendo minhas batatas e mexendo no meu celular, deixei a musica fora do fone e fiquei pirando. Ouvi a porta abrir e levantei os olhos.

Calum estava lá, parado com as mãos no bolso me fitando e o olhei de cima a baixo e mordi o lábio.

- O que faz aqui? – disse ficando sentada na cama

- o Luke me mandou pegar a batata dele – ele disse e deu um sorriso tímido.

- Ah... sim – sorri, olhei o pacote e tirei a ultima batata que tinha – toma – joguei o pacote vazio para ele.

-Acho que ele queria com a batata

- Acho que ele sabe que isso seria impossível – sorrimos.

Ficamos um pouco em silencio só nós encarando.

- então... como você está? – ele disse – desde que você começou a namorar o Niall, se esqueceu de mim.

- Eu nunca esqueci de ti Cal – disse e levantei para conversarmos de perto.

- Nunca? Hm...

- Serio

- Você se afastou Camila! – ele disse

Ok ele estava realmente zangado e eram raras as vezes ele me chamava pelo o meu nome completo, sempre era Mi,Milla, princesa, bebe...porém tudo que ele havia dito era realmente verdade  eu tinha mesmo me afastado dele por basicamente três motivos:

1 – Eu tinha desejo por ele

2 – Tinha medo do Niall morrer de ciúmes afinal eles não se gostavam

3 – Minha prima ainda era louca, apaixonada por ele.

Direcionei-me a ele e dei-lhe um abraço, ele apertou um pouco minha cintura e me afastou do seu corpo, sua aparência era de insatisfeito, ou seja, ele realmente estava magoado comigo.

- Sabe o que eu não entendo? – ele falou e depois ficou calado esperando a minha resposta, mas eu fiquei na minha

Calum respirou fundo e me puxou, pela minha cintura, mais pra perto dele.

- tínhamos tudo para dar certo... então por que você ficou com ele? – ele disse sussurrando.

- Ah Cal... eu... sei lá!

- Não Camila, ninguém fica com outra pessoa por “sei lá”!

Revirei os olhos e afastei dele, eu tinha que contar a verdade, a verdade sobre eu nunca ter ficado com ele... a verdade sobre a minha prima, mas eu não sabia como.

- Me fala Camila, por que ele e não eu?

- Calum você foi meu primeiro amor, mas tinham motivos para nós não ficarmos juntos

- Motivos? Que motivos? – ele falou

- você não entenderia

- Entenderia se você pelo menos tentasse me contar!

- é bem difícil de contar – disse coçando a nuca

- Tenta caramba!

Fiquei um pouco calada e revirei os olhos, aff ela nem morava mais aqui mesmo, mas toda vez que ela vinha eles ficavam... não que eu me importasse.

- A Vanessa

- o que tem ela?

- ela é louca apaixonada por você, desde aquele tempo – mordi o lábio – esse é o motivo!

- Serio? só isso!

-Você diz só? Caramba Calum você não sabe o que eu passei com você namorando a minha prima,então eu... eu comecei a ficar com o Niall...

Ele deu uma risada e me deu uma enorme vontade de socar a cara dele.

- Isso tudo por ciúmes? – ele sorriu – digo essa historia de você ficar com o Niall

- Antes era só por ciúmes, mas eu me apaixonei por ele ...

- Mas isso não quer dizer que você não sinta nada por mim agora – ele disse e foi se aproximando de mim na mesma velocidade que eu me afastava.

Tudo estaria bem se aquela merda de escrivaninha não estivesse ali, bati com a costa nela e o espaço que havia entre eu e ele acabou e por um segundo eu pensei em agarra-lo ali mesmo... Não me culpe ele era muito gostoso.

- Calum para – tentei empurra-lo – eu to com o Niall

- e isso te impede de...? – De nada!!

- De tudo! Eu amo ele por você eu só... – respirei fundo – sinto desejo.

- Por isso mesmo Camila – ele encostou a testa na minha – vamos mata-lo! – ele sorriu maliciosamente.

Ele não me deu tempo pra nada, nem de responder, sua mão envolveu minha  nuca e puxou  colando o seu lábio no meu, não adiantava mais nada... ele queria e pelo visto eu também,dei passagem para minha língua, ele segurou minha cintura e me colocou na mesa, seus beijos eram quentes e fogosos, sua mão percorreu minha blusa e foi retirando-a devagar, senti o calor nos envolver.

Que merda que eu estava fazendo? Não, eu não ia trair o Niall desse jeito, com o beijo já era doloroso imagine com sexo, não podia fazer isso com ele. Afinal, eu amava o Niall. Empurrei o Calum de vez.

- Não posso fazer isso – disse descendo da escrivaninha e pegando minha blusa – Não com o Niall

- Começou termina! – ele disse e voltou a me envolver em seus braços, beijando meu pescoço. O afastei novamente e terminei de por minha blusa.

- Não Calum! – disse fugindo dele e indo em direção a porta – Sai vai... sai daqui por favor.

Ele revirou os olhos e caminhou ate a porta, ele passou por mim mas antes de sair eu o puxei, fazendo-o olhar dentro dos meus olhos, tinha que deixar uma coisa bem clara com ele e isso não podia em hipótese alguma sair daqui.

- Eu não vou desistir de você – Ele disse tocando no meu rosto.

Respirei fundo, sabia que no fundo no fundo ele não ia desistir, desde todo esse tempo que eu o conheci, sempre soube que ele era persistente e isso não ia mudar. Que droga Camila por que que tu só te envolve com caras gostosos que resolvem te disputar? Aff!

- Se contar para alguém que isso aconteceu, diga adeus as suas bolas.

Calum me olhou assustado, sabia do que eu era capaz de fazer, ele engoliu seco e saiu. Merda que eu tinha feito.


Notas Finais


Gostaram? comentem kkk não esqueçam de mim seus lindos ate próxima semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...