1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Castigo

História Half a Heart - Castigo


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Oiiie de novo, tudo bom com vocês? então eu sempre fico ansiosa pra chegar no final de semana, só para postar pra vocês... então e os acontecimentos do dia? kkkk me contem os micos que vocês passaram essa semana nos comentários, ta fiquem com um novo cap.
E uma observação se ficou grande desculpe kkkkk
Capa: Carolina Payne
Desculpem os erros.

Capítulo 21 - Castigo


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Castigo

Carol Pov.

As ultimas a saírem foram a Gabi e a Vitória, tínhamos ficado conversando sobre as atitudes do meu irmão no dia anterior tudo bem,tudo bem que ele era melhor amigo do Niall, mas isso não dava direito a ele de ofender as pessoas dessa forma. O Liam podia ser um badboy bruto por fora, e quando ele queria, mas eu tinha certeza que tinha alguma coisa boa  nele por dentro.Eu conheço meu irmão e eu precisava falar sobre isso com ele.

Caminhei em direção ao seu quarto,adentrei contudo  sem nem bater, como eu costumava fazer, mas na hora que pus o corpo para dentro me arrependi. Liam estava com Louis e Zayn, ambos só de cueca e  o Liam estava sentado  na cama com o computador em seu colo.

- O que está havendo aqui? – disse incrédula de cima a baixo o Zayn e o Louis de cueca.

- Carol? – Liam falou assustado

-Não á mamãe! – Disse entrando e fechando a porta, para que minha mãe não tenha de ver essa situação – Se bem que a mamãe vai ficar espantada em saber que o bebê dela está em um quarto com dois homens seminus.

Eu não me incomodava em ver eles assim, já havia me acostumado, até por que eu sei muito bem o que eles fazem lá dentro. Tirando a parte de ficarem vendo vídeos pornô, também ficam falando só merda, isso era tão comum que eu acho que ate a minha mãe já sabia. Revirei os olhos e peguei duas bermudas que estavam no chão.

- Se vistam, por favor, não sou obrigada a ver isso! – Joguei-as para eles.

Cada um pegou a sua e os dois sorriram de mim.

- Mandona! – Louis disse se vestindo.

-Imbecil – retruquei

Louis William Tomlinson uma figura abobalhada de um “amigo perfeito”, honesto, engraçado,divertido, romântico, carinhoso, tudo que há de doce em um garoto, só que por fora... Pena que esse garoto só existe por fora.Louis Tomlinson também pode ser conhecido com traidor, destruidor de corações, imbecil, idiota e claro meu ex-namorado!

Tivemos um lance, que durou menos de um mês, tudo ia bem até ele me trair com a Eleanor Calder - Eleanor era a garota do primeiro ano e ela era mais nova que nós dois, o apelido dela era Els, ela era a nerd de dia e uma pegadora de noite... Na verdade eu não a culpo por nada, afinal o Louis não contou a ninguém que estávamos juntos, a menina não sabia, ela era um doce –, ele acabou com o meu sentimento ali, massacrou eles como se tivesse pisando em um lixo, e o que eu fiz? Simples não chorei. Um dia depois que eu vi ele e a Eleanor me traindo eu liguei para um ex ficante meu, Jason Markes, capitão do time de luta da cidade, como estudávamos na mesma escola foi mais fácil. Posicionei-me nesse dia para que na hora no recreio isso acontecesse e claro sabia como fazer isso, encontrei o Jason e não deixei nem ele dizer um “oi” fui logo beijando, o Louis estava com raiva e depois de tudo o que aconteceu, eu mandei uma mensagem pra ele dizendo que havia tudo terminado entre nós. Fiz isso por que eu não podia perder a chance de colocar um bom par de chifres nele, né?!

- Vai procurar o que fazer Carolina – Louis disse me tirando dos meus pensamentos.

-Falou o desocupado que só faz merda da vida! – sorri

- olha só...

- Olha só digo eu – disse o interrompendo – já estipulei um limite, você não fala comigo e eu nem eu com você, ta entendido?

- Como se você conseguisse! – ele avançou em cima de mim e eu perdi a fala por um instante.

Esse filho da puta sempre fazia questão de lembrar que eu e ele, dois meses depois que terminamos, ficamos juntos! Mais isso não vai acontecer, nunca mais!

- Vai se fuder!

- Será que vocês poderiam parar de brigar? – Zayn disse cruzando os braços

- Ta! Tanto faz!

Revirei os olhos e empurrei o Louis pra longe de mim indo pra frente do Liam

- Carolina o que você quer aqui? – Louis disse

- Não desrespeita a você! – Respirei fundo e olhei para o Liam – Liam qual é o seu problema com a Gabrielle?

- Nenhum – ele falou, ainda olhando para o computador.

Detestava quando ele fazia isso, fechei o notebook e ele tirou rapidamente as mãos, só assim olhou pra mim, zangado.

- Quero a verdade Liam!

- Não é da sua conta Carol, ok?  - ele falou – minha vida não é da sua conta – terminou a frase e voltou a abrir o computador.

- é assim? então ta! Que se dane! – disse com raiva dele e saindo do quarto.

Desci rápido pela escada passando pela minha mãe, que estava com uma travessa de lasanha na mão, estava com muita pressa e com muita raiva. Minha raiva era maior por que eu e ele éramos como “melhores amigos” o Liam me contada tudo, tudo sobre a vida dele e me deixava irritada quando ele não contava nada pra mim. Besta eu por acreditar que ele podia confiar em mim pra tudo? Sim!

Fui em direção a garagem, estava atrás da minha bicicleta precisava pedalar parar espairecer, relaxar. Procurei em todo canto da garagem e nada! Argh! Gemi batendo com a mão na mesa de materiais do meu pai.

- Desse jeito você vai ter um enfarto – ouvi uma voz da porta. Suspendi a cabeça e vi o Zayn ali.

- Oi Zaz... o que foi?

- Nada, eu vi como você saiu do quarto e vim saber como você estava? – ele disse sorrindo.

Depois do Liam, Zaz era o meu melhor amigo, ele e eu sempre nós ajudávamos em tudo ele era um irmão bobalhão para mim. Ele era louco e apaixonado pela Ariel, só eu sabia disso por que nem o próprio admitia pra si mesmo. Ele achava que, supostamente,o que sentia por ela era só atração carnal, mas eu já havia dito pra ele que não era isso. Só que ninguém me escuta mesmo.

- Eu to bem, só fiquei irritada com o meu irmão.

- Deixa ele Cah, o Liam sempre foi assim!

- é eu sei...

Zayn sorriu pra mim e acenou.

- eu vou indo, tenho que chegar em casa antes que Camila mate o Luke.

- Ou o contrário – sorri e ele me acompanhou.

Zayn saiu da garagem e eu fiquei ali olhando a parede de recados do meu pai, ele amava aquilo ali... digo a garagem dele, lá era onde ele fazia tudo, sei lá ele vivia feliz ali.

Relaxei me encostei no carro.

- Olha só, antes que você me expulse daqui a patadas eu tenho uma coisa pré te dizer – Louis disse e eu levantei para encara-lo

- O que você quer aqui?

- Conversar

- Mas eu não quero! – disse cruzando os braços no peito.

Não poderia acontecer o que aconteceu, da ultima vez que nós “conversamos”.

Louis caminhou em minha direção e eu gelei. Filha da mãe, por que ele fazia isso comigo!

- Eu fiz uma coisa pra você... – ele disse pegando o celular e eu me afastei um pouco

Louis me deu o celular e nele tinha uma foto “Vamos ficar juntos? C <3 L”  estava pixado em uma parede atrás da escola, por que ele fazia aquilo? Entreguei o celular para ele e revirei os olhos.

- você vai ser preso Louis!

- Se for por você, posso ate morrer na cadeira elétrica.

Ele acariciou meus cabelos e sorriu, seus lábios pararam nos meus, eu explodi por dentro... sim eu explodi. Nossa línguas juntas pareciam estar em sincronia e isso era deliciosamente... O QUE EU TO PENSANDO ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!

Empurrei Louis com força e ele escorregou caindo e batendo com muita força a cabeça no carro, oh merda! Ele estava sangrando e não se mexia, tinha um corte na sua cabeça.

- Louis, Louis – disse indo em direção a ele e colocando sua cabeça debaixo da minha perna. – Louis viado responde!

Ele não se mexia, AI MEU JESUS EU MATEI O MENINO! Aaah como vou me livrar do corpo!

- Louis por favor, Louis acorda, Lou... – estava quase chorando – ACORDA VIADOOO!!

- Não precisa xingar! – ele disse entrando em gargalhada.

- FILHO DE UMA MÃE MISERÁVEL EU TE MATO TOMLINSON.

- Não antes disse.

Ele me puxou e me beijou de beijou, eu estava lerda ao ponto de não impedir, estávamos nós beijando ali, e em pensar que eu havia prometido que não iríamos mais fazer aquilo. Parabéns sua força de vontade me espanta.  

- O que está acontecendo aqui?

Era a voz do meu pai, puta merda, fudeu!

- CAROLINA NICOLA PAYNE!

- Pai, não é nada o que o senhor ta pensando

Disse largando o Louis no chão e levantando, tentando explicar a ele que aquilo tudo não passava de um mera miragem.

- Senhor...

- sai daqui garoto, agora!

Meu pai disse pegando ele pelo pescoço, e o levando para a porta da garagem, claro que o Louis não podia revidar, ele era o meu pai! Que por sinal era muito ciumento. Depois que meu pai pos o Louis pra fora a ponta pé. Ele voltou pra mim, o meu pai estava com raiva.

- Eu não quero ver você com ele Carolina! – ele gritou – nem com ninguém, você está de castigo pelo resto da sua vida.

Eu estava chorando.

- Pai eu...

- Sem eu, e nem mas... castigo, já pro quarto.

Sai dali correndo e subi para o meu quarto, as vezes eu tinha raiva dele por isso. 


Notas Finais


Gostaram do cap? O que estão achando da fic ate agora? o que preciso mudar? quais os meus erros? vocês querem dar alguma ideia? fiquem a vontade a comentar preciso da opinião de vocês por favor.
Espero que tenham gostado, tentarei postar amanha mais não garanto. até amores s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...