1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Surpresas

História Half a Heart - Surpresas


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Oiiiieeeeeee, tuuudo bom? passei o dia fora e agora que eu consegui postar, tenho uma enquete pra vocês... poreeeeem só sera revelada nas notal finais quero a opinião de vocês.
GENTE PARA TUDO, hoje é aniversario da Cah, HAPPY B-DAAAAY CAROOOOL MUITOS ANOS DE VIDA E TUDO MAIS E MUITO LOU PRA VOCÊ KKKK ok depois dessa declaração lindaaaa eu deixo vocês com um cap que pode pegar fogo... ou não kkkk espero que gostem beijinhos.
Capa: Zayn Malik e Gabrielle Miller.

Capítulo 23 - Surpresas


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Surpresas

Zayn Malik Pov.

Depois de encher a cara do Ian de socos o Harry saiu bufando do fliperama, Vitória estava imóvel tentando, assim como nós, entender o acontecido. Pedimos desculpas para o Ian em nome dele e o Louis inventou a desculpa de ele ter bebido um pouco, Ian resmungou baixo que ia ter volta, mas não queríamos mais arrumar confusão ali, se nós tentássemos seriamos expulsos.

- Mano na boa o Harry ta precisando de terapia – Calum falou sorrindo.

- Só ele pra explicar o que teve hoje aqui – Luke falou bebendo um pouco de cerveja.

- Se ele conseguir explicar! – Louis brincou e pegou a colher virando-a de costa para ver seu rosto.

- Ta feio esse negocio ai hein cara! – Disse olhando pro Louis

- Já descobri de onde veio a valentia da Carol, cara o pai dela tem uma força do caramba

- viu o que dá mexer com menina de família, Louis! – Luke disse caindo na gargalhada

- Não consigo resistir cara! – Louis disse dando um sorriso saliente.

- Então vamos comemorar.

Lá era um fliperama, mas também tinha um barmen que era nosso parceiro, descolava bebidas e tudo mais pra mim e para os meninos era mais fácil.

- Patrick! – gritei da mesa e ele acenou – Trás 4 bem geladas.

- Na hora Zayn! – ele gritou de volta.

Não demorou uns minutos e ele chegou com uma bandeja com quatro cervejas bem geladas. Delicia.

- é mano essa é pra você – Calum disse se dirigindo ao Louis – Vamos beber a sua derrota – ele brincou e levou um tapa do mesmo.

- Ou a derrota do Harry – Luke disse entrando na gargalhada.

- Na boa, vamos só beber – disse pegando minha garrafa e dando uma golada bem segura.

Gabi Pov.

Já estava de madrugada e nada de eu conseguir dormir, na verdade eu não queria dormir, era como se a cada dia que passasse ali eu fosse me afastando mais da minha vida, por que aquela ali não era minha vida... Era só um modo que a minha mãe me obrigou a esquecer de quem eu era, mas eu não quero esquecer quem eu sou...

Levantei da cama e resolvi caminhar para espairecer, já era tarde mas lá naquele fim de mundo não fazia diferença, quase... eu disse quase, não havia crime. Pus um roupão por cima do meu short e uma camiseta, calcei uma bota de lã e peguei meu celular saindo pela porta. Desci sem fazer barulho algum, já estava todo mundo dormindo e eu não estava a fim de ser pivô de outra briga. Já tinha esgotado meu estoque de briga acho que por uma vida.

Cheguei à varanda e olhei ao redor, estava tudo escuro, só uma luz iluminava o terreno, era a luz do portão de entrada. Sentei no balanço/banco e fiquei olhando o tempo, amava ficar sozinha, dava para lembrar de tudo e de todos.

                                               ~~~~~~~~~~~~~~~~

- Seis... sete... oito... nove... dez – Tom sussurrava no meu ouvido ainda tampando os meus olhos.

- ai meu Deus, Tom tira logo suas mãos e deixa eu ver o que você ta escondendo.

Tom tinha preparado uma surpresa pra mim, ele estava me fazendo ficar ansiosa há dias e isso não era muito a minha praia. Odiava surpresa, odiava ficar ansiosa. Isso para mim era simplesmente irritante.  

- Tom eu vou te bater

- Nossa pra que tanta agressividade menina – Ele sorriu e deu um beijo no pé do meu ouvido.

- Onde estamos? Pode me dizer pelo menos isso?

- calma amor – bufei – um... dois... três e... pronto

Tom retirou as mãos dos meus olhos, revelando uma linda mesa com velas e dois pratos de macarronada, em volta de rosas e mais rosas. Olhei ao redor e reconheci o local estávamos no telhado da escola, mas especificamente no local onde o clube de jardinagem trabalhava.

- Nossa Tom... isso é... tão...

- Tão...

- Tão fresco ate pra você – sorri e ele fechou a cara

Ele ficou serio e pegou um maço de cigarros, por mais que eu já tivesse fumado, não gostava do cheiro nem do que ele causava na pessoa. Meu avô morreu por causa de cigarro e desde ai eu não gosto de quem fuma perto de mim.  Peguei o cigarro que ele ainda nem havia ascendido e joguei fora.

- Nem fumar eu não posso? – ele bufou.

- O que foi? Por que você ficou agressivo?

- Por que eu dou um duro danado pra fazer uma coisa romântica e você sabe que eu não sou e ai você me trata dessa maneira?

- ah amor não faz drama – revirei os olhos e sorri – eu te amo bobo

- Eu também chata

Sorri e abracei ele o beijando

- Vem vamos jantar, afinal você não fez tudo isso para só ficarmos olhando.

- Claro que não né!

Sai puxando ele a nossa mesa. No nosso jantar. Nosso momento.

                                 ~~~~~~~~~~~~~~~

Senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto, por incrível que pareça eu estava com saudades do Tom, antes de ficarmos juntos éramos amigos e ele era divertido e tudo mais. O Tom poderia ser todo torto, mas ele era um bom amigo e foi um ótimo namorado.

Suspirei e passei o olhar no portão, vi uma sombra se movendo em direção a casa, limpei os olhos, para ver se não era só uma ilusão. Não tinha mesmo alguém se movendo e vindo pra cá. Gelei.

Levantei devagar e fui ate o parapeito do escada.

- Quem está ai? – gritei, mas não tinha nenhuma resposta.

Ia me arrepender de fazer isso, desci a escada em direção a sombra em movimento, caminhei em direção a sombra, mas automaticamente parei. Que diabos eu tava fazendo ali? Vai que ele era um sequestrador sei lá, poderia me estuprar e me matar. Sacudi a cabeça e quando eu ia dar a volta vi uma ponta de luz bater no seu rosto, parei automaticamente e segui ate aquela figura.

- Zayn?  - chamei e me aproximei dele

- Gabi – ele falou com a língua embaralhada.

- O que você ta fazendo aqui garoto? – Disse

- Você sabia que azul é a cor do céu...e que a água também é azul – ele disse e se apoiou em mim, oh derrota.

- Você ta bêbado né Zayn?

- naaaao! – ele sacudiu o dedo em frente ao meu rosto – só um pouquinho.

- Pouco? Ta sei, vem deixa eu te ajudar!

Pus o braço dele em meu ombro e ajudei-o a caminhar ate os degraus da escada, Zayn estava bêbado e estava todo mundo, literalmente, dormindo. Não sabia o que fazer com aquele bêbado ali, mais essa agora. Parei e fiquei olhando pra ele sentado todo largado ali.

- Ai Zayn o que eu faço com você, sabe que horas são? – perguntei, ele só me olhou e abaixou a cabeça – claro que você não sabe!

Zayn colocou a mão no bolso e dele retirou uma carteira de cigarro, com uma mão segurou a carteira e com outra pegou um isqueiro, tirou um cigarro e pós na boca. Ele não ia fazer isso...

Ele ascendeu o isqueiro e logo depois ascendeu o cigarro, deu uma tragada no mesmo e soltou a fumaça em cima de mim, filho da puta. Peguei o cigarro da sua mão joguei no chão e pisei.

- eiiii! – ele reclamou e pegou outro cigarro.

- Odeio fumante então nem tente.

Zayn me deu língua e encostou a cabeça na escada fechando os olhos, se ele dormisse lascava pro meu lado. Eu tinha que levar ele em casa de algum jeito.

- Deixa eu dormi com você. – ele falou com a língua pesada e com bafo de cigarro

- Zayn levanta, eu vou te levar pra casa.

- Nããão, deixa eu dormir aqui – ele falou fazendo bico, agora essa.

- Z por favor me ajuda – disse colocando um de seus braços no me ombro – vem deixa eu te ajudar...

Ajudei ele a levantar, mas ele não ajudou se arrastou ate a porta da minha casa, cruzando as pernas como uma criança birrenta.

- Deixa eu dormir aqui hoje Gabi, deixa – ele fez como uma criança.

Revirei os olhos e balbuciei  um “ta” caminhei ate ele e o ajudei a levantar, abri a porta devagar e fui depois subi com o Zayn ate o meu quarto, ele não estava nem conseguindo andar trocava os pés e caminhava todo torto. Ele estava realmente mal.

Abri o meu quarto e coloquei ele la dentro, desci correndo para fechar a porta da frente na qual deixei aberta e depois voltei para o meu quarto com a mesma velocidade na qual eu tinha saído. Quando voltei o Zayn estava no meu banheiro abaixado e abraçando o vaso sanitário, vomitando. Oh bosta! Fechei a porta do meu quarto, trancando-a. Não queria que a Molly ou o meu pai ou qualquer pessoa entrasse lá, visse o Zayn e pensasse besteira, sei lá. Caminhei ate o banheiro e tentei ajudar ele. Depois de muito tentar, consegui levar o Zayn ate a minha cama, ele sentou na cama e olhou pra mim, sorri e ele sorriu também.

- Dorme Zayn – mando

- Deita comigo? – ele diz inocente

Zayn pegou a minha mão e se deitou na cama, me puxando para deitar com ele. O que ele estava fazendo? E o que eu estava fazendo? Minha amiga “gostava” dele, não gostava? Ai Deus que enrascada.

- Zayn você ta bêbado – disse

- Deita comigo Gabi?

Continua...


Notas Finais


Wooooooooooooooooow, o que ces acham que pode acontecer no próximo capitulo? Então na primeira nota eu disse que ia fazer uma enquete, então lá vai:
Quem vocês acham que a Gabi vai ficar na fic?
1 - Luke
2 - Harry
3- Zayn
4 - Niall
Deixem suas respostas abaixo kkkk espero que tenha gostado desse cap e Ari amor não me mate ok? love u bb.
Não deixem de comentar abelhinhas xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...