1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Surpresas - parte II

História Half a Heart - Surpresas - parte II


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Heeeeey pessoas tudo bem? então voltei pra postar mais um capitulo kkkk sim ontem na enquete foi com quem vocês acham que a Gabi vai ficar, a maioria disse Harry ou Niall kkk iae será? Não sei, vamos ver o que a autora vai reservar pro futuro kkkkkkkk então ta sem mais papo mais um cap pra vocês. Nós vemos próximo final de semana beijooooooos

Capítulo 24 - Surpresas - parte II


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Surpresas - parte II

No capitulo anterior...

- Zayn você ta bêbado – disse

- Deita comigo Gabi?

- Pelo amor de Deus garoto vai dormir! – retirei minha mão e sai de perto dele.

Ele se levantou ainda cambaleando e me imprensou contra a minha janela pondo as mãos dos dois lados, me impedindo de sair, quando o Zayn ficar bom eu MATO ele!

- você é tão linda... tão – ele aproximou sua testa contra minha.

Não tinha outra alternativa, empurrei o Zayn contra a cama, ele caiu e deu um sorriso malicioso, caminhei em direção a ele e coloquei minhas mãos na cintura. 

- Ou você dorme agora ou eu te expulso do meu quarto e da casa e você vai dormir no mato.

- Ta ta ta! – ele levantou a mão e se deitou – não desisti ainda.

- Você ta bêbado! Vê se dorme Malik, mais tarde eu te levo bem cedo pra casa, antes que eles acordem.

Peguei um cobertor e joguei pra ele, peguei meu travesseiro e meu lençol, me enrolei e sentei no colchão perto da janela. Mesmo depois de tudo que havia acontecido eu ainda não conseguia dormir. Obrigada Zayn e obrigada insônia.

Senti meu rosto esquentar, quando abri os olhos e a luz do sol invadiu totalmente minha retina embaçando-a, pisquei algumas vezes para minha visão voltar ao normal, limpei meus olhos e quando olhei pra minha cama e o Zayn estava dormindo que nem um bebe, tão indefeso e tão lindo.

Olhei o relógio eram umas 6:59, todo mundo só acordava 8 horas por que era final de semana, o Zayn tinha que sair de lá agora. Corri ate a cama e o chamei, ele levantou ainda zonzo e sentou na cama me observando.

- Que horas são? – ele disse coma voz um pouco fraca

- agora são 7 horas e ta na hora de você ir pra casa, antes que o povo daqui acorde e me faça questionários

- Ok ok calma, já vou – ele levantou as mãos e logo depois se levantou

Abri um pouco a porta e olhei para os dois lados do corredor, nenhum sinal de alma, respirei aliviada e pedi para Zayn me seguir, descemos a escada devagar e corremos em direção a porta de saída. Fomos ate o portão principal, Zayn se encostou no portão e me encarou.

- Obrigado e desculpa – ele sorriu tímido

- Relaxa Z, é isso que amigos fazem... – sorri

- Eh... talvez

- Agora vai, sai sai sai antes que acordem – empurrei ele.

Zayn coçou a cabeça e deu as costas, fiz o mesmo. Quando estava dando o primeiro passo ele me chamou, virei para olha-lo e o mesmo já estava bem ... mais beeem perto de mim. Ele segurou meus braços e encostou sua cabeça na minha, juro que tentei não olhar para a boca dele, juro que tentei pensar na Ari... mas eles não tinham nada tinha? Ela mesma já havia dito que odiava ele! Ah merda Gabrielle o que você ta pensando? A Ariel foi a única que não arrumou confusão contigo e agora você quer fazer isso? Pode isso? Não, não pode!

Quando meus pensamentos voltaram a situação, já era tarde demais, eu e o Zayn já estávamos nos beijando. No inicio eu tentei resisti, mas depois não consegui fazer nada, estava totalmente tomada pelo desejo. Ele tinha o beijo calmo, quente e singelo, sua mão foi na minha nuca me pressionando mais para perto dele e nós simplesmente nos entregamos. Terminamos o beijo com selinhos, Zayn olhou pra mim e sorriu.

- Eu disse que eu não ia desistir fácil

- Você é um louco! – dei um soco no ombro dele – Vai embora, vai

- Ta me expulsando Gabi? – ele ergueu a sobrancelha

- Vaza Zayn! – Revirei os olhos e dei as costas

Nem esperei para ver se ele ia embora ou não, só voltei caminhando para casa, mas antes de me afastar por completo ainda ouvi ele gritar “ até mais tarde” idiota, idiota, idiota... Eu e ele éramos idiotas, isso sim! Agora eu estava mais preocupada com alguém saber que ele dormiu aqui e que nós beijamos, do que com outra coisa.

Subi os degraus e sentei no parapeito pegando meu celular, Zayn  não podia em hipótese alguma abrir a boca grande dele. Resolvi mandar uma mensagem pra ele, só pra reforçar isso.

“Não conta pra ninguém, sobre nada entendeu? Xx”

Não dei três segundos meu celular apitou

“Relaxa, to de boa e não vou falar, aliais adorei o beijo”

 

Revirei os olhos e só mandei uma carinha para ele, agora eu podia ficar só um pouco mais relaxada. Levantei e entrei, fechei a porta ainda pensando no beijo, não sei por que mais dei um sorriso ao lembrar, sacudi a cabeça para afastar o pensamento, quando meus olhos vão parar em uma figura com calça de moletom sem camisa, parado com os braços cruzados em minha direção.

- Bom dia Niall – falei debochada. 

- Bom, pelo visto sua noite foi boa né?

- Não sei do que você esta falando! – puta merda, ele sabia! Eu mato o Niall serinho pow.

- Sabe sim – ele se aproximou e segurou meu rosto para eu olha-lo – você não é tão burra o quanto parece.

Puxei meu rosto com tanta força que doeu, Niall deu uma gargalhada muito escrota e se afastou de mim, levantou a sobrancelha e mandou beijos no ar, dando as costas para mim e indo para a sala, eu o segui.

- O que você ganha com isso Niall? – disse e ele me olhou pelo canto dos olhos.

- Nada, só gosto de saber os seus “segredos” – ele sorriu – você esta desesperada por dentro só por saber que eu posso contar para a Ariel que você e o Zayn, dormiram juntos e ainda se beijaram.

- Ela não ia acreditar em você! – falei forte por fora e desesperada por dentro.

- ah então quer dizer que ele dormiu aqui mesmo? – Niall caminhou ficando cara a cara comigo – Não importa se você é a “anjinha” que todos pensam, você não passa de uma falsa fingida, pegando o garoto da única pessoa que te acolheu de braços abertos que feio Gabi...

- Filho da Puta, você não teria coragem de contar pra ela! E eu não fiquei com o Zayn!

- Não? certeza? Eu vi vocês ficando Gabrielle e mesmo se eu contasse e você desmentisse, em quem você acha que ela ia acreditar? Em um dos melhores amigos dela, ou em você? uma ninguém.

- E se ela acreditar em mim, o que você vai ser? Um nada como sempre – sorri – descobri o seu problema Niall, você gosta de chamar atenção, own bebezinho ficou triste por que quando eu cheguei as atenções foram viradas para mim? Seus amigos, sua namorada, todos contra você, ate suas irmãs contra você

- Isso não é verdade – ele disse um pouco mais serio – não tem ninguém  contra mim

- Não mesmo? Já parou pra pensar que talvez você não seja tão amado assim como você pensa? – ergui a sobrancelha – ah Niall você é tão substituível que da pena... fala serio só o Liam ainda continua do seu lado.

Caminhei e fiquei perto dele o bastante para sussurrar em seu ouvido.

- Acho que o “ninguém” daqui não sou eu!

- Volta pra casa Gabrielle, seu lugar não é aqui, você não é tão feliz lá? Então volta pra casa! – ele disse

- Acha que eu não já tentei? O que eu mais quero é voltar pra casa, não quero ficar aqui tendo que te aguentar, ter que trocar uma palavra com você.

- eu digo mesmo, olhar sua cara todo dia me da náusea – Ele disse

- Minha cara que as náusea? Ahã sei! Olha só Niall o seu grande problema é que você é um garoto mimado, que sempre teve tudo que quis e agora só por não consegui se livrar de mim você fica dando showzinho de briga TODO SANTO DIA!

- Agora dizer a verdade é fazer show? Sou sincero.

- ah claro você é sincero, ah Niall cansei de gastar minha saliva com você e sabe acho que a partir de hoje devemos fingir que nunca nos falamos e continuarmos sem nos falar.

- eu farei isso com prazer – ele disse sorrindo e passando por mim.

- Também!

- Ah Gabi, depois me conta o que a Ariel te disser quando eu contar que o garoto que ela gosta dormiu e beijou a amiga

- Niall você não é doido de contar pra ela

- quer pagar pra vê? – ele ergueu a sobrancelha

- eu te mato Niall, seu... seu...

- Vocês já estão brigando de novo? – ouvimos a voz de Molly vindo da escada.

Ela estava parada, coçando os olhos de sono, Niall caminhou ate ela e deu-lhe um beijo na sua cabecinha e bagunçou seu cabelo. Molly olhou pra nós dois e sorriu.

- não estamos não maninha – Niall disse e subiu as escadas.

- Não esquenta Molly, não vamos brigar nunca mais! – Olhei pro Niall que estava um pouco a cima, ele olhou bem dentro dos meus olhos e assentiu.

Nunca mais iramos nos falar, isso era bom. Não teria mais que brigar com ele, nunca mais. Não sei por que isso me fez sentir mal...


Notas Finais


Gostaram? se sim comentem e se não comentem e deixem a opinião kkkkk amo escrever pra vocês então ate a proxima semana e morram de curiosidade pra saber o que vai acontecer.
Tem muiiiiiitoooo babado pela frente kkkk
beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...