1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Desista de recusar

História Half a Heart - Desista de recusar


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


GENTEEEEEEE tudo bom? kkkkk sim post de domingoo *00* a musicia que era tocar hoje é Secrets de OneRepublic, pra quem ai não lembra a musica de cabeça... via a dica
Essa musica é da trilha sonora de Aprendiz de feiticeiro, ai você diz : são tantas... então essa musica é a que ele toca nos paranaue dele de fisica, a homenagem que ele fez para guria lá que ele gosto, já sabe qual é? que bom, então escutem o "Pov" do Zayn o som dela kkkkk Espero que gostem
beijinhos
Desculpem os erros.

Capítulo 26 - Desista de recusar


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Desista de recusar

Ariel Pov.

Ficamos sabendo da confusão que teve na cozinha entre Camila, Calum e Niall. Quando que os meninos nós avisaram o que havia acontecido, o Calum já tinha despertado e a Milla estava sentada e encolhida no chão da cozinha, chorando baixinho. Pedimos licença pra Lottie nós emprestar o quarto dela por alguns minutos e ela concordou, foi mais fácil, precisávamos acalmar Camila e fazer ela se recompor.

- Milla calma – Gabi dizia fazendo-a sentar

- Mais essa agora, logo o Calum amiga? – Carol a repreendia e fazia ela chorar mais.

- Cah cala a boca – disse parada de braços cruzados

- Foi mal, só falei a verdade!

Paramos as quatro em frente dela, ela só conseguia olhar pro chão, não fazia drama,mas chorava muito, ai isso partia meu coração. Procurei na minha bolsa um brilho e um rimel, Vitoria tirou da bolsa dela um pó compacto e nós entreolhamos

- Amiga chega de chorar por homem né, por favor – disse me ajoelhando em sua frente.

- Verdade Milla, você é uma gata e o Niall um idiota – Gabi disse

- Vamos transformar ela meninas – Vitoria

- meninas eu amo vocês mais... – ela disse tentando não soluçar – Eu quero ir pra casa

- Ir pra casa? Serio nessa festa que esta cheio de gatos? Certeza? – Carol disse caindo na gargalhada

- e desde quando uma Malik desiste? – disse sorrindo e lembrando por um instante do irmão dela.

- Nunca – Gabi disse e sorriu, só eu que percebi ela sorrir bobo demais ? rum!

- Hora da transformação gata.

Levamos Camila ate uma cadeira e começamos a remaquiar ela, ajeitar seu cabeço e sua roupa, para que ela pegasse alguém hoje e tentasse tirar o infeliz do Niall e do Calum da cabeça dela e eu já sabia quem poderia ajudar. Foda-se se eles são amigos ou não.

Já pronta, pedimos para ela se olhar no espelho, a mesma deu um sorriso impressionada com o que conseguimos fazer com elas, somos fodas vamos concordar.

- Agora festa, agora! – Vitoria disse empurrando Camila pra fora do quarto da Lottie.

Estávamos saindo devagar, eu fui a ultima a sair por que tinha que trancar e esconder a chave. Pedi para as meninas irem na frente e fazerem Camila se divertir enquanto isso eu precisava ver o Harry e pedir que por favor ele tentasse animar a minha amiga. Mesmo que o Niall fosse um dos melhores amigos dele.

Suspirei e pus a chave onde a Lottie havia pedido, atrás da planta. Quando virei para ir de volta a festa, uma criatura alta, com um porte físico perfeito me impediu de passar.

- O que você quer hein? – disse encarando-o

- Conversar com você – ele respondeu e tirou a chave de onde eu tinha colocado.

- Liam não faz isso, deixa a chave ai, o quarto da Lottie – ele revirou os olhos e colocou a chave no lugar.

- Ta, mas eu preciso falar com você

Liam olhou para os dois lado e tentou abrir o quarto do Louis, para felicidade dele estava aberta. Ele sorriu e pediu para eu passar na frente, caminhei ate o local e ele fechou a porta. O que era agora que ele queria.

- Sim fala

- Quero uma dica

- De... ?

- Me ajuda a ficar com uma menina – ele sorriu forçado e eu senti uma ponta de ciúmes ou inveja.

- Ficar com uma menina? Serio era só isso – falei tentando desfarçar.

- é eu queria saber como chegar nela

- Para tudo!! Liam Payne não sabendo chegar em uma menina? Essa é nova! – brinquei

-Eh que...

Ele foi se aproximando mais de mim, ate um ponto que só nossos sapatos nos distanciavam. Fiquei sem fôlego.

- eh que?

- Eu gosto mais dela do que das outras...

- e onde eu entro nisso? – falei já sabendo o que ele pretendia.

- Queria que você perguntasse pra ela se... Se ela poderia me beijar – ele sorriu e acariciou meus cabelos.

- Eu acho... – tentei falar e mais meu coração estava disparado. – que ela aceitaria...

Ele deu um sorriso que só ele sabia dar e colocou a mão na minha nuca me puxando para um beijo deliciosamente perfeito. Seus lábios encostaram no meu e a mesma velocidade que nos beijamos o meu coração acelerava. O que diabos estava acontecendo comigo? Eu gostando do Liam Payne, será? Não estaria jogando ele fora. Acho que sim talvez... Eu queria ele, sim eu queria ele pra mim. Sempre que ficávamos perto um do outro sentia que tínhamos uma ligação e isso me deixava mais atraída por ele, aquele sorriso, aqueles olhos, aquele homem me fazia ficar doida... Será que isso era paixão?

Zayn Pov.

“DJ Malik, all Day, all night” era assim que eles estavam gritando para mim, ta eu não vou negar eu era o fodão daquela porra ali, DJ melhor do que eu só o Guetta. Poderiamos tocar juntos um dia, quem sabe. Lottie foi ate o local onde eu tava e disse que íamos nos divertir um pouco que cada pessoa ia cantar uma musica que gostasse, meio que um karaokê, adorava quando isso acontecia, por que galera já estava bêbado e era muito engraçado. Da ultima vez que isso aconteceu o Harry foi cantar, ele mais sorria que cantava. E sim ele estava bêbado.

Dei um microfone que sempre trazia comigo pra Lottie, enquanto isso Louis colocava a mesa de centro deles, de madeira resistente, para ela subir.

- Quem ta bêbado da um grito – Geral gritou, Lottie também já estava bêbada, não só ela como todos. – Que vocês acham do Karaokê? – todos gritaram dizendo sim – Foi o que eu imaginei.

Ela olhou em volta procurando a primeira vitima, quando ela olhou em um canto sorriu.

- Harry gatinho, a deixa é sua

Harry caminhava até nós trocando os pés pelas mãos, o que era engraçado, ele subiu com muita dificuldade, pegou o microfone da mão da Lottie fazendo-a descer caindo em gargalhada.

- DJ põe OneRepublic – ele disse falando pra garrafa e eu engasguei de rir.

- Que musica?

- Secrets – ele deu a garrafa para o Louis – e para cantar comigo, duas meninas da minha vida, por favor, recebam com uma salva de palmas Camila Malik e Gabrielle Miller.
 
As meninas se entreolharam e caíram na gargalhada, Gabi puxou Camila para frente da mesa e Harry desceu da mesinha dando um beijo em cada uma. Elas sorriram e deram um beijo no rosto dele ao mesmo tempo. Comecei a mixar a musica e o Harry puxou o microfone de vez

-  I need another story,something to get off my chest,my life gets kind of boring, need something that I can't confess…

Camila arrancou o microfone do Harry
- Till all my sleeves are stained red, from all the truth that I've said,come by, it honestly I swear, thought you saw me wink, no, I've been on the brink, so…
 Camila cantou olhando para o Niall que estava no canto com uma garrafa de vodka na mão, Gabi pegou o microfone da mão dela
- Tell me what you want to hear, something that'll like those ears

Ela parou e olhou em volta todos estavam cantando com eles.
- Sick of all the insincere, so I'm gonna give all my secrets away
this time, don't need another perfect lie, don't care if critics never jump in line, I'm gonna give all my secrets away

Todos começaram a cantar juntos
- All my secrets away...
 
Harry finalizou a musica e todo mundo que estava na festa os aplaudiram, Gabi e Camila se abraçaram e Harry se meteu no meio das duas dando um beijo no rosto de cada uma. Lottie voltou ao seu posto e pegou o microfone.
 

-Nossa que vozes hein? – ela brincou – Harry gostoso ta cantando bem a cada dia que passa, mas sim vamos pra mais musicaaa!! – ela gritou e piscou pra mim.
 
Apertei um botão e aumentei a batida, todos que estavam naquela sala saíram do chão, cantando e dançando conforme a musica.  Olhei pro lado e o Louis sinalizou para eu ir ate ele, deixei a musica tocando e aproximei-me

- Que foi?

- vai lá no meu quarto e pega uma camisinha pra mim

- Por que eu mesmo cara? To trabalhando - sorri, ele também tava bêbado, eu era o menos bêbados daquela porra ali.

- Por que se eu for eu não volto – ele sorriu

- Ta!
Dei os ombros, caminhei no corredor e quando eu abri a porta do quarto me deparei com a cena mais escrota da minha vida, Ariel e Liam quase se comendo ali. Ariel e Liam, Liam e Ariel. Filhos da Puta! Bati a porta com força e sai de volta para festa, passei por Louis feito uma bala, caminhei entre a pessoas e esbarrei com Gabi.

- Desculpa – disse contornando ela para ir em direção a cozinha e tentar sair dali

- wow calma ai grandão – ela brincou –  vem, dançar comigo

- não Gabi, não to no clima

- O que houve? – ela disse mais seria

- Nada!

- Quem nada é peixe, me fala Zayn – encarei bem ela e quando olhei em volta Ariel e Liam estavam se aproximando de mãos dadas.
Bati o olho neles e senti ela olhar em minha direção, puxei Gabrielle de vez pra perto de mim e a beijei, senti os olhares em volta de nós dois, ate a musica da mesa de som parar de tocar musicas. Gabi tentou se soltar mais deixou novamente eu a beijar, coloquei as mãos na cintura dela e a afastei de mim. Louis estava na mesa de som e colocou outra musica para tocar, fazendo todos voltarem a dançar.
Gabi sorriu pra mim e acariciou meu rosto.

- Desculpa – balbuciei

- Tudo bem Z

- Pensei que não quisesse ficar comigo...

- err... mudei de ideia – eu sorriu e acariciei os cabelos dela.- Desisti de tentar te recusar...

- Desisti de tentar ficar longe de você...

 

Aproximei nós dois novamente e beijei-a. Eu tinha beijado ela por vingança? Sim, mas porra não tava nem me importando, contanto que ela continue me ajudando a me vingar... depois me resolvo com os “sentimentos” dela.

 


Notas Finais


Iae gostaram? ouviram com a musica? kkk espero que sim comentem me dizendo... então amor nos vemos no proximo final de semana, amo vocês demais BEIJOOOOOOOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...