1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Last Party Night

História Half a Heart - Last Party Night


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Oiiiiiie minhas amoraaaaaaas, tudo bem? quem esta em clima de carnavaaal aqui?? kkkk eu estou oh! vou passar carnaval em casa, no bloco do sono, do computador e da cama "OREMOS" então to aqui pra postar mais um capitulo lindo que eu sei que vocês estavam esperando kkkkk ta bom novo capitulo pra vocês aproveitem e não deixem de comentar.

Capítulo 27 - Last Party Night


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Last Party Night

Vitoria Pov.
A festa estava demais, depois do karaokê da Camila, do Harry e da Gabi, teve mais musica e mais babados, mas particularmente não estava mais ligando para tudo que estava havendo na festa, acho que só o fato de estar com o Ian me deixava mais feliz. Olhei para o Ian e eu quando percebi ele estava vidrado em mim.

- O que foi? – Disse

- Nada – ele sorriu – gosto de olhar para você!

-Ian,Ian – brinquei com o seu cabelo – Depois que você voltou resolveu grudar em mim né!

- Não reclama, quando eu for embora você vai sentir falta

- Você não vai embora idiota – ele ergueu a sobrancelha e sorri

- Não?

- Não

- Por quê?

- Por que eu não vou deixar – coloquei os meus braços em volta do pescoço dele – Nunca mais você vai me abandonar!

- Pra começo de conversa eu nunca te abandonei e nem vou

Não consegui dizer nada, só queria beijar ele, agarrar naqueles cabelos pretos e puxar contra mim, morder aquela boca perfeita. Puta merda o que tava havendo comigo? Eu tava querendo ficar com o meu melhor amigo? Era isso Vitoria? Ah claro que era isso eu estava querendo só beijar aquela boca deliciosa. Okay estava eu e o Ian em uma festa bem massa,dançando juntos, qual o problema dele me pegar ali mesmo? Eu era uma gata e tava querendo ficar com ele que porra!

- Posso falar com você?

Ouvi uma voz embargada com halito de álcool soar no pé do meu ouvido, não precisava virar pra saber quem era. Fiquei de costas pro Ian olhando o Harry que estava bem na minha frente, cruzei os braços e ergui a sobrancelha.

- o que você quer?

- Falar com você, é tão difícil de entender? – ele falou e o halito soprou em meu rosto me fazendo sentir náusea.

- É sim super difícil de entender Harry

- Vitoria...

- Cara, já percebeu que ela não quer falar contigo então vai embora pô! – Ian se meteu em minha frente.

- Não falei com você, falei com ela! – Harry disse enfrentando o Ian, já cerrando os punhos.

Porra, não dava pra ter briga bem no meio da festa do Louis, ia ser muita sacanagem isso. Ta, se o jeito era falar com o Harry eu ia falar com ele.

- Eu falo com você Harry – disse ficando entre os dois – Ian eu já volto okay?

- Okay! Mas se precisar grita – ele deu um beijo na minha cabeça

- Pode deixar bobo – sorri

Olhei pro Harry e ele deu as costas pra mim, caminhando ate o corredor dos quartos e entrando no do Louis , eu o segui. Harry estava bêbado então eu já podia esperar que vinha muita, mais muita merda por ai. Cruzei os braços e me encostei na parede.

- Fala logo, o que tanto você quer comigo?

- Eu queria conversar com você, sobre o fliperama

- Agora? Você ta realmente bêbado Harry! – Caminhei ate ele.

- Porra Vitoria me escuta, eu to bêbado mais eu ainda tenho ideia do que eu faço e deixo de fazer, então fica calada e me deixa terminar de falar! – ele gritou.

- Como quiser...

Cuspi as palavras e me sentei na cama do Louis, Harry sentou do meu lado virado pra mim, começando a se explicar ou tentar. Eu realmente não estava ligando pra uma palavra do que ele estava dizendo, ele me confundia... uma hora queria falar comigo, ser carinhoso e fazer isso que ele ta fazendo agora, mas outra hora ele era grosso, ignorante, um bruto e era só eu falar uma palavra que ele explodia comigo, como no dia do fliperama... se bem que lá eu nem consegui falar nada! Mas, de que isso importa? Eu quero minha festa e o meu Ian.

- então é isso...

- Terminou? Que bom...

- Você ouviu alguma coisa do que eu disse Vitoria? – Não, eu não ouvi, juro que pensei em falar isso, só que eu não queria ficar mais ali então...

- Ouvi – levantei – então se já terminou eu posso voltar pra festa

- Você não vai dizer nada caralho?

- Quer que eu fale o que Harry? Eu não tenho nada pra falar para você, em desrespeito a isso! – suspirei, tinha ficado curiosa. O que será que ele tinha falado tanto? Depois eu tento descobrir.  -  agora se não se importa, eu vou voltar pra festa de onde eu não deveria ter saído.

Caminhei ate a porta abrindo-a, sai dali. Sim eu não aguentava mais ficar no mesmo lugar que ele.

Camila Pov.

Já tinha tomado umas cinco...seis...sete...dez garrafas de cerveja, mas cara o que importa? A merda já tava feita mesmo. Não importava o quanto eu tomasse, o quanto eu bebesse a raiva de mim mesma que eu estava sentindo não ia passar tão cedo. Não, não ia ficar me maltratando com isso, acabou? Tudo bem acabou agora é seguir... Mesmo que seguir seja difícil. Coloquei minha garrafa em algum lugar perto de onde estava e voltei a dançar.

Queria ficar assim, dançando como se não houvesse ninguém ao meu redor... Pena que não era assim. Alguém esbarrou em mim derramando algum liquido na minha roupa.

- Puta que pariu! – gritei olhando pra minha blusa nova e muito cara – Seu filho da Puta não olha por onde anda não?

- Que isso gatinha, ta estressada? – é claro, tinha que ser o Harry pra fazer essa bosta toda.

- Olha o que você fez Styles? Ta vendo?

- To, eu não sou cego! – revirei os olhos e ele abriu um sorriso pra mim – Você ta linda sabia Camila?

- Eu não to, eu sou linda! Agora da o fora!

- Opaa, não tão rápido – ele sorriu novamente e me puxou – to precisando de uma amiga agora.

- Ta? Pra que menino?

- Pra isso...

Só senti os lábios do Harry grudarem nos meus e sua língua, afastar a minha. Estavamos nos beijando? Sim, era isso que estávamos fazendo, Harry estava me beijando e por que eu não estava afastando ele? Por que eu queria claro. Larguei meus pensamentos de mão e puxei aquele cabelo cacheado, fazendo-o colar mais no meu corpo, Harry abraçou o meu quadril descendo a mão devagar. Eu e o empurrei.

- Ta doido Styles?

- Só se for por você!

- Acorda Harry, você ta bêbado e nem gosta de mim.

- Gostar? Gostar é muito relativo, você não precisa gostar pra elogiar...

- Claro que precisa otário, se você não gosta da pessoa por que vai elogiar ela, pensa Edward

- Não está bem na hora de pensar né Camila – ele me puxou pra perto novamente – sabia que eu fico louco quando você me chama de Edward?

- Seu bêbado

- Sim eu to bêbado e você também ta e ta muito gostosa por sinal, agora cala a boca e volta a me beijar! – ele falou já me puxando e me beijando novamente. Styles gostoso.

Afastei ele novamente e respirei pegando fôlego.

- Você só quer transar comigo não é?

- Como se você também não quisesse, acorda Camila! Você só era virgem por que o Niall não queria tomar iniciativa, mas agora vocês terminaram e eu to aqui totalmente livre pra você...

Niall filho de uma puta desgraçada, ele contou pro Harry que eu ainda era virgem... E com certeza não só para o Harry, para todos os amigos dele... Todos mesmo. Eu mato ele. Busquei pelas pessoas vendo se achava ele e o vi grudado com uma das amigas da Lottie, é assim né? Você vai provar do mesmo remédio, só que pior e pela segunda vez.

- Quer saber foda-se! – voltei a beijar o Harry.

Ainda me beijando ele pegou minha mão e me guiou pra fora da casa, não sabia aonde ele ia me levar. Caminhamos um pouco e paramos debaixo de uma árvore, eu ria em efeito do álcool e o Harry me acompanhava. Ele me puxou com delicadeza me pondo entre ele e a árvore, eu sorri e ele beijou meu pescoço.

- Essa noite vai ser mágica! – Ele sussurrou no meu ouvido e eu arrepiei

- Vai depender de você!

Harry me beija e vai retirando minha roupa com calma, primeiro a blusa, depois meu short e eu vou fazendo o mesmo com ele, retirando tudo devagar, ate ficarmos totalmente despidos. Harry tinha um cheiro gostoso e só dele, ele me agarra com força me fazendo fraquejar as pernas, ele voltou a beijar meu pescoço devagar, subindo para o rosto ate chegar na boca. Ele para de me beijar e me olha com o sorriso safado.

- E se eu não...? – pergunto envergonhada

- Só relaxa, você vai pegando pratica.

Ele me agarra novamente e pondo em seu colo, começo a beijar seu pescoço e morder devagar, ele sorri e faz o mesmo beijando cada parte do meu corpo, procuro sua boca como se estivesse procurando um doce em uma loja, com tanto desejo e prazer. Caímos na grama embaixo da arvore, ele em cima de mim encaixando seu corpo no meu, tão perfeito que nem parecia real. Ele massageia os meus seios e começa a me penetrar devagar, penso em perguntar a ele se ele esta de camisinha, mas o prazer é tão grande que não há força de vontade o bastante de fazê-lo parar. Ele começa devagar e vai aumentando a velocidade a cada segundo que passa chegando ao ponto de ficarmos totalmente sem fôlego, eu gemia.

- Fica de quatro! – ele disse com a voz mais rouca que o normal.

Fiz o que me mandara, fiquei de quarto e virei para ele, escutei sua risada de longe e ele voltou a me penetrar. Eu gritei. Chegamos ao ápice cansados, joguei meu corpo contra o dele, estávamos completamente nus debaixo de uma arvore, ao relento da noite. Só eu e o Harry e essa foi a primeira melhor transa da minha vida.

                                                   ~~~~~~~~~~

Senti meu corpo esquentar, e uma luz penetrar por debaixo dos meus olhos. Merda tinha esquecido de fechar a cortina, teria que ir la fechar e depois voltar a dormir, afinal tinha tido um sonho tão bom que não queria acordar, porém a preguiça falava mais alto.

- O que é isso? – ouvi uma voz fina, parecendo ser a do Louis, berrar. Minha cabeça doía muito.

Tentei abrir os olhos forçando-os e quando vi estava deitada sobre o corpo do Harry, totalmente nua com o Louis olhando para nós dois daquele jeito... PUTA MERDA!

- Louis fecha os olhos!! – gritei procurando minhas roupas

- Não da não oh, já olhei – ele falou morrendo de rir e chutou o Harry – acorda príncipe da safadeza, a sua princesa ta procurando a roupa.

Quando percebi minha roupa estava debaixo do Harry, que estava acordando devagar e olhando pra mim com uma cara safada, empurrei ele e peguei minhas coisas me vestindo. Naquele momento eu já devia estar um arco-íris só de vergonha. Precisava ir pra casa.

- Tenho que ir! – disse me apressando.

- eu te levo – Louis disse.

- Err... não precisa vou correndo – disse e sai dali o mais rápido possível.

O cheiro do Harry estava no meu corpo, o suor dele estava ainda comigo, precisava de um banho e de uma aspirina. Mas eu não podia esquecer a noite de hoje que foi a melhor da minha vida.


Notas Finais


Gostaram? comentem. Querem da alguma ideia? comentem. Querem fazer alguma critica? comentem. Querem deixar os minos felizes? comentem. Querem me deixar feliz? comentem. kkkkkkkkkkk já entenderam né? Beijooos amoras minhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...