1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Culpa é sua fedelha.

História Half a Heart - Culpa é sua fedelha.


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Heeeey gente, como está o domingo de vocês? o meu esta PERFEITOOOOO então para deixar o domingo de vocês maravilhosamente divo: um capitulo bem massa kkk beijinhos até próximo sabadooo
Espero que gostem
Beijinhos
Desculpem os erros.

Capítulo 28 - Culpa é sua fedelha.


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Culpa é sua fedelha.

A festa foi muito divertida mesmo, chegou ate a ser mais divertida que as de Nova Iorque, as de lá tinham muita bebida, muita droga, muito sexo e pouca diversão. Quem te viu quem te vê em Gabrielle, eu depois desse tempo aqui achei algo que Nova Iorque não chegava nem aos pés, pessoas legais e divertidas.

Eu tinha acabado de tomar banho, o sol da manha já raiava no céu, tomando seu posto do dia. Estava parada em frente a janela, quando eu ouvi gritos vindo lá de baixo, mas não qualquer gritos. Era a voz do meu pai e da Margaret.

Corri a porta e abri-la para ouvir mais um pouco, quando olhei pro lado Vitoria estava na porta do quarto dela fazendo o mesmo que eu, escutando a gritaria.

- O que ta acontecendo? – Perguntei pra Vih

- Sei lá, nunca vi eles gritando desse jeito.

- Divertido - sorri e ela sorriu comigo

- Malvada você amiga!

- Realista - gargalhei

Outra porta abriu revelando o Niall, ele sorriu pra Vitoria e quando olhou em minha direção fechou a cara. Revirei os olhos e voltei para o meu quarto. Me calcei e sai novamente

- Gabi você não vai... – Vih disse

- Ah eu vou – sorri.

Desci a escada e fiquei um pouco a trás da parede ouvindo a conversa. Devia ta seria por que a Margaret estava surtada.

- Marcos você não vai fazer isso! – Margaret gritava para o meu pai

- Margaret não da ataque, eu volto em dois dias...

- Você vai ficar com ela Marcos!

- Não vou mulher! Vou ver como ela ta, afinal ela me ligou desesperada.

- E só por que uma mulher te liga desesperada você vai atrás? – olhei por uma brecha e vi ela empurrar meu pai

Meu pai segurou ela e a sacudiu.

- Chega de paranoia! – ele gritou de volta

- Se você for... quando voltar talvez eu não esteja mais aqui! nem eu nem meus filhos. – Ela disse

- Faça o que você entender! – Meu pai disse já vindo em direção a passagem da porta pra cozinha.

Me espremi contra a parede para ele passar e não me ver. Meu pai passou tão rápido para o escritório que nem notou a minha presença ainda bem, alguns minutos depois Margaret passou expelindo fogo pelo nariz ,de tanta raiva, e batendo o pé em direção ao escritório do meu pai. Sorri baixo e entrei na cozinha.

Caminhei em direção a geladeira e peguei um bolinho

- Descobriu o motivo da briga? – Vih entrou na cozinha e se sentou em cima do balcão, pegando o bolinho da minha mão.

- Vaca! – disse vendo ela comer meu bolinho, abri a geladeira novamente e peguei outro – Eu entendi que tudo isso é por que o Marcos vai viajar e ela não quer.

- Nossa, essa gritaria toda só por isso? – Vih revirou os olhos.

- Parece né!

Sorrimos. Quando ouvimos passos pesados se aproximarem, tinham duas opções: 1 – o Niall estava chegando; 2 – a Margaret estava chegando. Esperei olhando pra entrada da cozinha e a Margaret apareceu. Legal.

- Bom dia – sorri pra ela.

- Você! – Margaret voou em minha direção – tudo isso é culpa sua!

- Bom... – olhei pra vitoria sorrindo – acho que não é um bom dia né!

- Se você não tivesse se metido na nossa vida, nada disso teria acontecido, sua garota estúpida.

- Mãe para – Vih tentou falar

- Calada Vitoria, eu to é você ainda se meter com ela depois de tudo que ela fez conosco – Margaret gritou para filha.

- O que ela fez com a gente mãe? me diz? Ela não fez nada!

- Ela esta destruindo a nossa família, primeiro você, depois a Molly e agora o Marcos, o único que ainda está do meu lado é o Niall

Observei aquela cena calada, minha cabeça estava doendo demais para eu bater boca com aquela mulher.

- Mãe chega.

- Cala a boca Vitoria que minha conversa é com a Gabrielle.

- Nem pro meu pai ta com outra, eu sorrir da tua cara Margaret, sorrir muito por que nada mais justo do que ser traída assim como você ajudou a trair.

- sua fedelha, por sua culpa ele ficou agressivo comigo, por sua culpa minha família esta se destruindo!

- Por minha causa? O que tanto eu te fiz? Fui mandada pra cá obrigada, nunca me meti no teu caminho, nem perco mais meu tempo brigando contigo – cheguei perto dela – então me diz o que tanto eu fiz pra estragar sua vida?

- Mãe, Gabi parem de brigar.

- Tudo, era pra você ter morrido naquele acidente, só assim seu pai não teria que ter comunicação com a sua mãe! Passamos todos esses anos muito bem sem você, se você tivesse morrido naquela porra de acidente tudo continuaria igual... – fiquei sem voz, nunca desejei a morte de ninguém e ver aquela mulher desejando minha morte...

- Chega mãe! – Vitoria gritou vindo ate mim.

- Eu preferiria mesmo ter morrido a ter que vir para cá e aguentar você... – Suspirei fundo.

Dei as costas para ela, quando eu passei da cozinha, sai correndo para o meu quarto, eu estava chorando... chorando de raiva, chorando de tristeza, chorando por tudo. Por que nunca ninguém desejou que eu morresse e eu não seria capaz de desejar isso por conviver com a morte... meu avô, minha melhor amiga...

Não dava mais para mim, não mais...

Entrei contudo no meu quarto já abrindo meu guarda roupa e pegando minha mala. Chega já tinha aguentado muita coisa aqui essas duas semanas que eu to passando e eu já to cansando de tudo e todos. Vou voltar para Nova Iorque, vou voltar para minha casa e para minha mãe, vou voltar agora!

Joguei todas as minhas coisas dentro da mala, peguei minha bolsa e meu celular, abri lentamente a porta, Margaret havia acabado de entrar no quarto dela, Vitoria deveria ta no computador e Molly brincando de boneca, meu pai estava enfurnado no seu escritório e o Niall... Não me importava.

Desci as escadas com a maior velocidade que eu poderia ter, como não havia ninguém na sala e nem na cozinha ia ser mais fácil para sair. Abri a porta devagar, mas antes de eu colocar o pé para fora de casa, senti alguém me puxar de volta...

- O que você ta fazendo? – era o Niall. Ele estava me segurando.

- Indo embora, o que você acha?

- Por qual motivo?

- Vem cá a gente não combinou que não ia mais se falar? Então o que importa o motivo que eu vou embora? Não era isso que você mais queria? Que eu fosse embora, então...

- Ta eu quero isso, mas não desse jeito né Gabi, não fugida

- Por que você ta querendo ser legal comigo agora? Eu fiquei esse tempo todo aguentando a loucura da sua mãe e a sua, mas chega uma hora que cansa Niall – soltei meu braço – sei que vocês não gostam de mim e nem quero isso por que eu não gosto de vocês... mas em nenhum minuto eu desejei morte a cada um...

- Morte? Do que você ta falando garota?

- Pergunta pra sua mãe... não melhor não pergunta, não é da sua conta e aposto que se fosse por ela você desejaria o mesmo, agora tchau.

Tentei virar de costas pra ele, porem o Niall foi mais rápido, ele fechou a porta e no mesmo instante me pegou no colo me colocando no ombro dele e pegando a minha mala ao mesmo tempo.

- Você não vai embora

- NIALL ME COLOCA NO CHÃO! – gritei

Ele subiu comigo em seu ombro até o meu quarto, eu não podia gritar nem fazer nada do tipo, se não todos iram perguntar o que tava havendo e eu não quero dar explicação pra ninguém.

Niall abriu a porta do meu quarto, jogou a mala em um canto depois me jogou em cima da cama e fechou a porta.

- Vê se não tenta fazer isso de novo, você é pesada

- Por que você ta sendo bom comigo Niall? Eu não te entendo sabia?

- Eu não to sendo bom contigo, só não quero que isso sobre para mim depois, meus amigos te amam e se você simplesmente sumir todos vão dizer que é culpa minha, então fica ai na sua ta bom?

- Aham... só por isso? – levantei e encarei – Você só não quer ser culpado?

-err... é só por isso! Agora para de infantilidade ok?

Niall deu as costas e saiu me deixando sozinha de novo no quarto. Se ele acha que essa desculpa barata, ia me fazer mudar de ideia de fugir desse inferno ele está muito enganado. Vou esperar todos dormirem...


Notas Finais


Gostaram? se sim comentem amoras


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...