1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Relacionamento.

História Half a Heart - Relacionamento.


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Heeey amores, tudo bom? espero que sim kkkkkk quero saber o que vocês acham desse cap de hoje. Bom agora sem mais delongas um capitulo novinho para vocês.
Beijooooos
Até próxima semana.
Desculpem os erros.

Capítulo 30 - Relacionamento.


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Relacionamento.

Ariel Pov.

Chuva significa frio, frio significa cama, cama significa sono, era assim que eu me encontrava em um estado terminal de preguiça baseada no sono. Eu não estava deitada, estava jogada no sofá com um pote de pipoca na mão e o mala do meu irmão no chão tentando roubar ele de mim, o que era meio impossível por que eu estava com fome e com fome ninguém toca no que eu to comendo, eu estava parecendo o Niall ou a Milla.

- Só uma Ari? – Harry falou quase implorando

- Nem meia, Edward.

- Bonnie! – Ele me repreendeu e eu bati com o pote na sua cabeça

- Doeu sabia?

- Serio? posso fazer de novo? – disse com carinha de criança pidona.

Harry revirou os olhos e levantou tirando minhas pernas no lugar sentando onde elas estavam. Filho da Mãe.

- minhas pernas estavam ai, você é cego ou o que?

- Não sou cego mais suas pernas não são mais importantes que a minha bunda!

- Que bunda? – sorri e ele começou a me fazer cosquinhas

Eu ia matar um hoje, detestava cosquinhas então ele estava destinado a morrer se continuasse. Harry ficou em cima de mim me prendendo e me fazendo cosquinhas. Chutei seu saco.

- Odeio cosquinhas e você sabe disso! – disse vendo ele se contorcer de dor, deu pena do meu irmão.

Me abaixei e ajudei ele a levantar, mesmo devagar. Harry estava com a mão no saco então estava meio difícil ajudar ele para levantar.

- Desculpa maninho, não foi por mal eu juro, serio desculpa

- Se a cada coisa que eu brincar contigo tu me chutar, eu vou ficar impotente e sem filhos!

- Desculpa – falei sorrindo da cara dele – é meio difícil você ficar impotente Styles, por que tipo o seu passatempo é comer as meninas aqui.

- Só tem isso para fazer aqui cara irmã.

- Não tem não... você pode, andar a cavalo, jogar futebol, treinar luta.

- Preciso treinar luta, quero bater em um cara ae

- No Ian? – ergui as sobrancelha

- Não... puft... nada haver!

- Aham sei – sorri – com luta eu posso te ajudar.

Levantei ficando reta esperando ele levantar. Amava meu irmão e ele era meio frágil digamos... pegava todas as meninas com seu charme, porém o charme não ajuda a defender ele dos ex-namorados zangados das meninas que ele pegava. O dom do Harry era destruir relacionamentos, era o que ele sabia fazer de melhor ah e claro cantar também.
Harry levantou ficando cara a cara comigo.

- ta, primeiro: Olhos abertos, mente vazia e preste atenção em todos os movimentos da pessoa

- Ta prestar atenção! ok entendi - ele disse parecendo que estava gravando conteudo de prova.

- Tente prestar atenção na respiração do adversário...

- Como isso?

- Deixa eu terminar de falar idiota

- Foi mal!

- voltando, se a respiração estiver acelerada ele irá te atacar, calma irá se defender e muito muito calma está com medo...

- Legal saber disso.

-  e por ultimo, se você preza esse rostinho lindo, opte por chutes,  por que você vai ficar longe do seu adversário e não vai ter nenhum arranhão nesse rostinho.

- Me mostra? – ele falou com cara de criança pidona.

- Claro é só...

Ia falar mais a campainha atrapalhou meu pensamento. Tocou uma duas e três vezes e eu não consegui dizer para o Harry o que era para ele fazer.

- Você não vai atender? – Harry falou voltando para sofá

- Ah obrigado irmão por ser cavalheiro – disse e Harry me ignorou.

Observei o Harry e ele já estava ligando a televisão de novo, dei de ombros e fui ate a porta. Abri devagar para não molhar o carpete do Hall e dei de cara com a única pessoa que nunca me passou pela cabeça aparecer na minha porta... mesmo depois do que houve na  festa.

- Preciso falar com você

- Liam você sabe que ta todo molhado né?

- eh... eu sei, eu não podia esperar a chuva passar!

- Quem ta ai Ari? – Harry gritou

- o Liam! – gritei de volta.

Ouvi barulho de passos no carpete e o Harry apareceu na porta, de novo, como uma criança. Ele me empurrou pro lado pra zoar da cara do Liam.

- Por que que tu ta todo molhadinho hein Payne?

- Se lascar Harry

 Os dois sorriram e eu fiquei com cara de tacho na porta.

- Com licença eu ainda existo - disse

- Serio nem percebi mana! – ele bagunçou meu cabelo e depois virou pro Liam – Olha o que tu quer falar para minha irmã rapa, te capo!

- Relaxa bro, relaxa – Liam sorriu e o Harry entrou – então podemos conversar?

Assenti, mas antes de sair corri ate o lavabo e peguei uma toalha para ele se enrolar, depois dessa “conversa” que ele irá ter comigo o Harry emprestaria uma roupa pra ele. Seria melhor que ele não iria se resfriar. Eu estava parecendo a mãe dele credo.
Caminhei com o Liam pela varanda e nos sentamos no banco no canto.Esse por sua vez, sentou do meu ledo e pegou a minha mão e olhou dentro dos meus olhos. Meu coração começou a disparar o Liam era tão... perfeito e depois que nós beijamos eu passei a gostar mais e mais dele, era tão bobo e tão absurdo.

- Eu... tenho uma coisa importante pra te dizer

- Fale... – disse quase sem voz.

- Na festa, quando nós beijamos... tudo o que eu falei era serio, e eu gosto de você, gosto muito – ele parou e me olhou firme – Ari eu sempre gostei de você, só não tinha coragem pra dizer isso...

Ele parou e respirou, enquanto isso eu já tinha perdido o ar.

- Namora comigo? 


Notas Finais


Gostaram? espero que sim kkkkk GENTE ARIEL E O LIAM NAMORANDO? SERÁ QUE ELA ACEITA? SIM OU NÃO? O QUE VOCÊS ACHAM? kkkkkkkkkkkkkk
Até a próxima semana, fiquem com a pergunta no ar kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...