1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Guerra de comida.

História Half a Heart - Guerra de comida.


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Abacateeeees miiiil perdoes e desculpas por não ter postado ontem, mas eu tenho uma explicação. Ontem minha mãe resolveu fazer uma festa pra juntas os aniversariantes de março (da minha familia) e eu não tive tempo para absolutamente nada. E hoje só irei postar um capitulo, desculpa de novo. Mas proximo final de semana vou fazer de tudo para postar todos direitinho okay? amo vocês e aproveitem.
Beijinhos.
Desculpem os erros.
Espero que gostem.

Capítulo 33 - Guerra de comida.


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Guerra de comida.

Niall Pov.

Estava amanhecendo, nem parecia que eu tinha dormindo. Tinha passado a noite no PC, vendo listas de faculdades... afinal tinha que procurar desde já né! Estava um pouco longe mais eu tinha que ver já qual me encaixava direito... E eu também estava jogando online com o Louis, por que ontem ele saiu daqui de casa dizendo que se ficasse era capaz da Carol voltar e matar ele de verdade, eu não entendi muito o que ele disse, então o ignorei mesmo achando que era algo serio, por que ele disse que ia desistir da Carol de vez... Ele que sabe. Cocei os olhos e a luz que passava da janela invadia ele, me fazendo ficar um pouco sem enxergar, levantei devagar atrás de uma camisa qualquer e nada. Precisava tomar café a fome era maior que tudo, caminhei até a porta e quando pus o pé para fora do quarto fui abordado por Vitoria.

- Se veste rápido vamos à casa da Camila, agora!

- Por que eu iria a casa da minha ex namorada mesmo? – perguntei me recuperando do susto.

- Por que precisamos resgatar Gabi antes que o Marcus chegue.

- A Gabi? Não entendi, o que eu perdi?

- só a Gabi fugindo de casa dois dias. – ela ergueu a sobrancelha e cruzou os braços.

A Gabi fugiu? Ela disse que não ia fugir, agora faz sentido eu não ouvir e nem ver ela há dois dias... Puta merda como eu percebo bem as coisas. Mas o que eu tinha haver com isso mesmo? Ela fugiu por que quis com a suas próprias pernas e ela não era mais criança! Mas a casa ficava tão calada sem ela brigando comigo...  queria que ela voltasse... E também não queria, não vou buscar ela só pra ver o que o Marcus vai falar para ela.

- E quem liga? – disse vestindo uma camiseta.

- Eu ligo, to cansada de ficar sozinha aguentando você e a mamãe na mesma casa, preciso de uma companhia! – ela disse

- Valeu mana.

- Não faz drama Niall! Você vai comigo ou não?

- Tenho escolha?

- tem, por que se não tivesse eu não estaria nem aqui te perguntando

Toma essa na cara Niall!

- Eu só vou tomar café então...

- Obrigada Mano – Vih correu e me deu um beijo no rosto.

Vesti uma roupa mais descente, afinal eu ia na casa da Camila queria mostrar pra ela que mesmo ela me traindo eu estava muito por cima. Quero que ela sofra sem mim! Tudo que ela me fez passar eu desejo em triplo para ela.Queria que fosse assim mesmo, por mais que aquela filha da mãe tenha me magoado eu ainda amava ela... e muito.

Entrei no carro e mandei vitoria apertar o sinto queria chegar o mais rápido possível na casa de Camila e sair o mais rápido também. Acelerei o que eu pude deixando rastros de terra para trás, chegamos á casa de Camila em 5 minutos, quando estacionei olhei para Vitoria ela estava espantada olhando para mim.

- O que foi? Disse que ia acelerar.

- Idiota! – Ela revirou os olhos.

Descemos do carro e Vitoria caminhou até a porta da frente, tocando a campainha, me posicionei ao lado dela esperando a porta abrir. Não demorou segundos e a mesma foi aberta por...

- Niall! – Camila disse boquiaberta

- Camila!

Nós encaramos calados, conversando por olhar... queria agarrar ela e lhe dar um beijo, mas não queria, não podia na verdade.

- Eu também estou aqui... – Vitoria disse levantando as mãos, fazendo Camila encara-la

- O que vocês fazem aqui?

- Adivinha – Ergui as sobrancelhas.

Gabi Pov.

Ouvi vozes vindo da sala, mas o quarto e a cama estava tão boas e eu não estava com disponibilidade nenhuma de descer, Zayn entrou no quarto e se jogou pondo a cabeça em minha perna, mexi no seu cabelo e dei-lhe um beijo no rosto, ele sorriu.

- Por que quer ir embora? – ele falou tão baixo que eu quase não ouvi.

- Por que aqui não é o meu lugar oras.

- é sim, se você quiser que seja. – ele suspendeu os olhos para me observar.

- Mas eu não quero Zayn

- Por quê?

- Nem tudo tem um por quê!

Ele sorriu dando-se por satisfeito, mesmo isso sendo dificil de acreditar, e sentou ficando cara a cara comigo.

- o que temos? – perguntei

- Não sei, conexão

- Que gay Zayn – disse empurrando ele e sorrindo – estamos mais para uma amizade colorida.

- é, que tal transformamos em algo serio?

Zayn foi se aproximando de mim e acariciando de leve o meu rosto, o seu rosto estava tão perto do meu que dava para sentir sua respiração. Ele puxou minha nuca, fazendo meu rosto chegar perto dele, quando seus lábios tocaram nos meus a porta do quarto abriu me fazendo afastar automaticamente.

- O que ta havendo aqui? – era a voz do...

- Niall! O que você ta fazendo aqui? – disse me levantando.

- Vindo te buscar o que você acha!

- e quem disse que eu vou embora com você?

Disse cruzando os braços e batendo o pé!

- com ele eu não sei mais comigo você vai. – Vitoria disse entrando no quarto – Gabrielle Miller você está muito encrencada.

- Vih amoor – corri e abracei ela.

Vitoria retribuiu o abraço, eu estava com saudades dessa idiota. Apesar dela ser chata e tudo mais passar dois dias sem ouvir ela falando do Ian ou do Harry ou de como eu sou chata dava saudades. Ela era minha meia irmã preferida – apesar de a Molly ser mesmo minha meia irmã, a Vitória era a minha meia irmã do coração.

- Vamos pra casa por favor, necessito disso! To sozinha.

- Mas vi eu... eu queria voltar pra casa. – disse voltando para o lado do Zayn

- Eu sei Gah, mas nós podemos resolver isso quando o Marcus chegar, fugir não leva a nada.

- Ta... eu... eu vou tentar

- volta pra casa então Gabi, por favor. – Vih disse

- Mas se não quiser não vai ter problema – Niall retrucou.

- Eu vou voltar, se isso te incomoda tanto Niall. 

Vitoria correu e me abraçou, me puxando automaticamente escada a baixo para a porta. Fiquei parada e um pouco tensa e se não fosse tão fácil voltar? E se fosse mais fácil fugir? Não tinha respostas para as minhas perguntas, eu só queria ir para casa. Talvez a Vitoria estivesse certa se eu falasse com o meu pai, a verdade sobre tudo ele entenderia, entenderia?

Me despedi de Camila, do Zayn e do Luke e agradeci a eles por me deixarem passar esses dois dias lá, eu me senti melhor do que naquela que chamam de “ minha casa”. Entrei no carro e o Niall acelerou.

                                            ~~~~~~~

Eu fiquei com saudades do meu quarto e da minha cama, estava deitada olhando o teto branco – como eu fiquei acostumada a fazer – ouvi um carro estacionar e corri a janela para ver quem era. Meu pai. Fiquei feliz em vê-lo, não entendo o motivo mais havia ficado feliz. Vitoria bateu na porta me assustando, ela sorriu e entrou.

- Marcus chegou...

- é eu vi – disse voltando a minha cama

- ah lembrei, a Molly quer fazer bolo ta afim?

- Não tem nada melhor para fazer né!

Corri até a cozinha e Molly estava lá com os materiais, Vih pegou dois aventais, me deu um e depois colocou o outro. Molly também tinha um, porém ele era rosa e cheio de florzinhas. Nós separamos por partes, uma colocava os ingredientes, a outra batia e a outra colocava no forno, por ultimo quando já estivesse pronto, todas íamos decorar. Ia ficar lindo, de acordo com Vitoria.

Tudo estava correndo bem, Molly havia colocado todos os ingredientes, eu já tinha batido a massa e Vitoria, ficando com a parte mais fácil, havia colocado no forno. Papai e o Niall surgiram de repente na cozinha abrindo um sorriso.

- que cheiro bom – meu pai disse.

- Comida! – Niall exclamou fazendo cara de criança.

- Niall guardei um parte especial do bolo para você – eu disse sorrindo

- Serio? qual?

- a parte em que eu coloco veneno! – Ele me olhou serio e a Vih sorriu.

- Venham ajudar a fazer a cobertura – Molly disse puxando os dois.

Niall e o meu pai se sentaram e começaram a fazer a cobertura. Depois do bolo pronto decidimos decora-lo do nosso jeito, mas... não saiu como nós esperávamos. Tudo ia bem, até a Molly provocar a Vitoria e a mesma pegar um pouco de cobertura, já fria claro, e sujar o rosto da Molly, eu fui sorrir e acabei suja também... assim começou a nossa guerra de comida.

Farinha, ovos, recheio e até o bolo voavam para tudo quanto é lado. Meu cabelo estava cheio de mm’s, o cabelo loiro da vitoria estava escuro de tanto chocolate, a Molly estava escondida comendo uma panela de cobertura, meu pai esfregava bolo na cara do Niall e ele chorava por estar desperdiçando comida. Estava tudo engraçado, por incrível que pareça todos nós estávamos nós divertindo.

- o que está havendo aqui? – um grito dominou o cômodo.

Margaret apareceu vestida em um vestido branco, by: Valentine, e com um salto Prada. Ai meu Deus, ela estava a pura diaba vestindo Prada! Prendi o riso.

- Amor! – meu pai sorriu e correu para abraça-la.

Opa! Um grito soou no ouvido dele, ele havia se esquecido que estava todo sujo de chocolate e agora ela estava toda suja também. Eu não entendia muito das coisas,mas o vestido do Valentine é muito difícil de tirar machas, talvez até impossível. Tadinha. Cai na gargalhada e Vitoria me acompanhou.

- Sua pirralhaa!! – ela gritou me fitando – aposto que tudo isso é culpa sua! Tudo é culpa sua!

- Eu não fiz nada disse entre risos

- Sua... sua... meu vestido novo.

- Aposto que um água sanitária tira isso rapidinho –ela rosnou, como uma cadela com raiva – ou não né!

Margaret saiu bufando e meu pai saiu correndo atrás dela. Capacho. Olhei para as meninas e quando percebi o Niall também não estava mais lá, filhinho da mamãe.

- é sobrou pra gente arrumar tudo isso – disse me encostando

- Já ao trabalho?

- fazer o que né! – sorri

- Vamos limpar! – Molly gritou acompanhando-nos na gargalhada.


Notas Finais


Gostaram? espero que sim. Então não deixem de comentar e me deixar feliz kkkkk até proximo final de semana abacates.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...