1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Innocence

História Half a Heart - Innocence


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Heeeey pessoas, desculpe não postar sabado, é que minha mãe fez minha casa de "casa de eventos" enfim para compensar vocês postarei 2 DOOOOOOOIS capitulos hoje kkkkkkkkk espero que gostem e comentem para mim o que estão achando da atitude das meninas, Ariel, Camila, Carol, Vitoria e claro Gabrielle.
Vamos vamos kkk
beijinhos.

Capítulo 34 - Innocence


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Innocence

Sai do meu banho perfeito, depois de lavar cabelo e corpo, sem nenhum resido de chocolate ou se um “suposto” bolo que era para existir, se não tivesse aquela guerra desnecessária de comida. Enrolei a toalha no cabelo e liguei o notebook, entrei no facebook.

Não sei por qual motivo ainda tinha aquilo... mas eu tinha. Havia varias notificações, jogos, coisas bobas, desci o tópico até ver uma notificação da minha escola cliquei e devagar foi se revelando um foto. Era eu, o Lipe, o Tom e a Malu no ultimo evento que nós participamos, estávamos tão felizes e por incrível que pareça essa foto havia sido tirada cinco dias antes do acidente.

Fechei a foto rápido, precisava me livrar desse fantasma da Malu. Se eu não fizesse isso não ia conseguir encarar minha vida de agora por diante. Cliquei em configurações e em “desativar conta”, uma caixa de mensagem rapidamente apareceu “por que deseja desativar sua conta?” e eu sorrindo respirei e digitei “ por que preciso me livrar de quem eu era e formar quem agora eu vou ser” depois apertei em desativar. Isso era um adeus ao facebook e um olá a minha nova tentativa de mudança. Agora partindo de mim.

Joguei a toalha na cama e abri o meu guarda roupa atrás de uma caixa, gigantesca, onde eu guardava praticamente um tumulo da Malu. Abri-la e várias lembranças voltaram feito bala, sacudi a cabeça e comecei a olhar cada uma e descartar as menos importantes. O primeiro passo já estava dado, agora tudo vai partir de mim.

*De Noite*

Não tinha jantado, na verdade o jantar era de “família” então como eu não fazia parte da família não quis descer e participar daquela tortura. Estava jogada na minha cama ouvindo When  you’re gone da Avril Lavigne, deprimente né? Nem tanto, se você não tiver motivo para se “deprimir”.  Ouvi meu celular tocar, era a Ari... tava com medo do que viria depois que eu apertasse “atender”.

(ligação On)

- Hey Bitch – ela cantarolou.

- Oi baby

- Ta ocupada agora a noite?

- Não, por que? – disse e eu ouvi ela mandar alguém calar a boca do outro lado da linha.

- é que eu preciso de uma ajuda sua

- Late logo.

- Respeita vadia!

- Nunca – sorrimos – fala logo

- Eu marquei com a Milla na cidade, ela queria conversar – ela disse e depois falou com alguém – porém não vai dar para eu ir, tem como você ir pra mim? é que tipo não queria deixar ela esperando.

- Já tentou ligar e desmarcar?

- Acha que não? enfim você é minha ultima salvação, liguei pra Cah ela ta ocupada, a Vih deve ta com o Ian por que agora eles não se desgrudam e os meninos... bem não entendem meninas.

- hmm, então você quer que eu vá lá? – disse

- Por favor...

- ta bem, eu vou.

- obrigada amiga – alguém falou e eu não ouvi – tenho que ir beijinhos até mais.

(ligação off)

Respirei e coloquei o celular na cama, com quem a Ari deveria estar? Com o Liam obvio... E por que eu estou me importando? Affz! Troquei de roupa, pus uma calça jeans e uma blusa com o símbolo do Batmam, calcei meu all star, dei uma escovada rápida no meu cabelo e passei uma maquiagem básica, joguei algumas maquiagens na bolsa por que não se sabe né?!  

Fechei meu quarto com chave, precaução nunca é demais, desci e caminhei até a sala de jantar onde todos estavam reunindo e se divertindo.

- Olha até que enfim você saiu daquele quarto – meu pai disse sorrindo – vai se juntar a nós?

Olhei todos na mesa e dei um sorriso bem indiscreto

- é uma proposta tentadora – disse irônica – mas, eu preciso ir a cidade, você poderia me emprestar a chave do carro?

- Ir a cidade? A essa hora?

- é pai! Preciso... comprar algumas coisas lá

- Que coisas?

- Pessoais pai! – o repreendi e ele sorriu

- Ah sim, a chave esta na mesinha do hall, não volte tarde Gabrielle.

- tudo bem, bom jantar para vocês

Sorri forçado e me afastei, antes de bater a porta de casa ainda escutei a Margaret falar que não era para meu pai ter deixado. Essa vadia só pode me amar muito.

Por ser de noite eu acelerei mais que o normal, a cidade era um pouco longe então era melhor assim, vai que acontece alguma coisa... sei lá o mundo é louco.  Cheguei em menos de dez minutos, foi o mais rápido que eu consegui.

Desci do carro me arrumando, a cidade estava iluminada e tinha gente na rua, muita gente por sinal, não me lembro se a Ari havia me dito onde ela estava, creio que não! Entrei no restaurante e quando olhei para o canto no final de uma fileira de mesas. Milla estava mexendo com um canudo em um copo de suco, ela suspendeu o olhar e me viu, abrindo um sorriso.

Caminhei até ela e me sentei.

- Gabi? O que ta fazendo aqui? – ela disse deixando o suco de lado.

- o mesmo de sempre, fugindo da família feliz com a qual eu vivo.

Sorrimos e ao mesmo tempo ela ficou cabisbaixa.

- O que houve? – perguntei.

- Ah... nada

- Nada? Sei, o que faz aqui sozinha?

- Esperando a Ari, mas até agora ela não apareceu.

- Bom se você pegar seu celular, vai ver milhares de mensagens dela e ligações também.

Camila fez um cara de “WTF?” e abriu a bolsa, pegou o celular e como eu disse viu as milhares de chamas e mensagens da Ari para ela.

- Ela te pediu para vir?

- Também, ela ta preocupada com você, teve que fazer uma coisa e não deu pra vir, ela pede desculpas.

- Parece tão ensaiado – a Milla sorriu – ela deve ta com o Liam

- eh...

Ela deve estar com o Liam, eles devem estar juntos agora... ele cantando pra ela, ela sorrindo dele, ele olhando dentro dos olhos dela e... que merda eu to pensando? Sai, sai,sai pensamento, sai! Você não pode residir em minha cabeça.

- Gabi! Gabrielle! – Camila dizia estalando os dedos

- Oi oi oi

- Você congelou?

- Foi? Nossa desculpa, mas sim amiga o que você tem?

- Eu...

- não vale dizer nada!

- nada! – ela ergueu as sobrancelhas.

- Vaca

A garçonete se aproximou e eu pedi um chá gelado, eu amava chá gelado.  Depois olhei para Camila e desceu uma lagrima do seu rosto, já tinha sacado tudo.

- é o Niall não é?

Esperei resposta mais o silencio dominou, então eu continuei.

- Amiga você pode ficar assim por ele, o Niall não vale tudo isso.

- Não vale? Gabi você não conviveu com ele da forma que eu convivi!

- Eu sei é que eu só estava querendo ajudar

As lagrimas aumentaram.

- Você não entende, nunca se apaixonou! Eu amo o Niall e você sabe o que é o amor?

- Ei perae, eu to aqui para te ajudar não para ser tratada com ignorância.

- Desculpa eu só...

- Me escuta: você não pode ficar se martilhisando por causa dele, se você se amam de verdade vão ficar juntos, agora o que não pode é tu ficar assim por ele! Aproveita amiga os seus tempos de solteira vai ver como é bom! Nem tudo na vida é amor... as vezes ele machuca.

- Falou a garota que terminou com o namorado e logo depois matou a amiga! – ela disse e depois colocou a mão na boca – Amiga de desculpa, eu não falei por mal.

Olhei para Camila e uma raiva me subiu, pequei minha bolsa tirei o dinheiro do chá e joguei na mesa, depois me levantei.

- Eu não deveria ter vindo!

Dei as costas para ela e sai.

Camila não fazia ideia de como aquilo me machucava, me magoava. Porra eu sabia que a Malu tinha morrido por minha causa, que merda! Eu não precisava de ninguém me lembrando disso, como eu ia superar se toda vez que eu não tocava no assunto vinha alguém e jogava na minha cara? Como ?

Caminhei ate o carro quando ouvi a voz de Camila, a ignorei.

- Espera Gabi! – ela disse e puxou meu braço – desculpa serio, eu não falei por mal... só saiu.

Continuei calada.

- cinco segundos de idiotice... não queria falar aquilo! – ela disse voltando a chorar – eu só to mal por que eu amo o Niall, queria poder esquece-lo rápido.

Por mais que eu odiasse o Niall, eu gostava da Milla e por mais que eu estivesse odiando ela agora, queria ajuda-la. Suspirei fundo.

- Já sei como posso te ajudar...

[Continua]


Notas Finais


Gostaram? espero que sim kkkk então como eu disse na nota la em cima, quero comentários de vocês sobre as atitudes das meninas, Ariel, Camila, Carol, Vitoria e claro Gabrielle. Não deixem de comentar Amo vocês, até mais tarde
XX Gabi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...