1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Só vejo você

História Half a Heart - Só vejo você


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Genteeeeeeeee, dois capitulos em um dia? sou demais eu sei kkkkkk esse cap ta muitooooo fofo, e para quem souber ligar os pontos vai entender o que vai acontecer daqui para frente. ESPERO QUE GOSTEM
Indicação: se quiserem ler a fic com a musica Só Vejo Você da Tânia Mara o link ta logo abaixo.
Beijinos e não deixem de comentar nesse e no cap passado por favor

Capítulo 35 - Só vejo você


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Só vejo você

No capitulo anterior

- cinco segundos de idiotice... não queria falar aquilo! – ela disse voltando a chorar – eu só to mal por que eu amo o Niall, queria poder esquece-lo rápido.

Por mais que eu odiasse o Niall, eu gostava da Milla e por mais que eu estivesse odiando ela agora, queria ajuda-la. Suspirei fundo.

- Já sei como posso te ajudar...

- Como?

- Tem algum lugar que tenha festa? Que toque musica? Ou algo assim?

- Hoje é dia do Country no Calcu’s – ela disse olhando para uma parte muito movimentada.

- E o que é esse Calcu’s?

- é um local onde aconteces eventos, tem karaokê e outras coisas haver com musica.

- Isso existe aqui?

- Existe, não somos tão caipiras assim.

- não?

Camila sorriu e me puxou, fomos caminhando ao tal de Calcu’s era perto por sinal. Na verdade tudo aqui era perto, menos a escola - que era lá do outro lado muito longe – e o posto de saúde ou hospital, como quiserem chama-lo.

Compramos ingressos e entramos, tinha muita gente lá... acho que a metade, ou talvez toda, a cidade estava lá. A falta do que fazer aqui domina, serinho. Eu e Camila ficamos em uma posição que dava para ver o palco, pelo o que ela me explicou estava tendo karaokê de musica country, ninguém merece! O que não se faz por amizade.

- Pronto já chegamos e agora?

- Primeiro precisamos de duas bebidas fortes, e segundo de dois gatos.

- Como se fosse fácil! o máximo que nós conseguiremos beber aqui é Ice e já estamos no lucro – ela sorriu – e os garotos bem, olhe em volta e procure.

- Das bebidas eu cuido, e vê se aprende – sorrimos.

Caminhei até chegar próximo do bar, o barmen por sinal era um gatinho. Ia ser fácil enganar aquele boboca! Lembro quando eu e Malu fizemos isso a primeira vez, eu me fazia de vitima e ela pegava as bebidas, era tão fácil e os barmens sempre tão idiotas.

- Como vai fazer?

- Só pega as bebidas quando eu mandar, entendeu?

- Sim

Fiz sinal para ela ficar e fui caminhando, lê-se desfilando, ao bar. Um pouco antes de eu me aproximar senti o cara me olhar, mesmo eu estando de calça Jens e tênis, joguei o cabelo para trás do ombro e quando estava me apoiando cai no chão.

- Aiiiih – gemi de dor.

- Você ta bem?

- Ta doendo muito – disse com a voz mais fofa do mundo.

 O barmen saiu de onde estava e veio me ajudar a levantar, nesse exato momento pisquei para a Milla e ela discretamente tirou duas garrafas de cerveja e uma de vodka.

- Deixa eu te ajudar a levantar

- Não!! – puxei ele que acabou caindo em cima de mim, ok isso não estava nós planos.

Esperei Camila desaparecer no meio do povo. Ele se levantou dando a mão para eu levantar. Fiz um pouco de teatro quando era criança, então isso era fichinha para mim.

- Você quer que eu chame alguém?

- Não fofo – sorri – não precisa

Me levantei ficando direitinho em pé, sorri e dei um beijo no seu rosto.

- São caras como você que faltam no mundo, então continue cavalheiro assim ta!

Sai mandando beijos no ar e o deixando boquiaberto. Procurei Camila pela festa quando a vi em um canto escondendo e escondendo as bebidas e tipo estava muito na cara.

- O que você ta fazendo? – disse e ela deu um pulo com o susto

- Escondendo.

- Aja com naturalidade e ninguém vai desconfiar – sorri

- E o barmen? Não ficou com ele não?

- Tu é doida? Já tenho dois no meu pé não quero um terceiro – falei lembrando do Harry e o Luke, sorri.

- Dois? E o Zayn não conta

- Tipo... o Zayn gosta da Ariel

- e de ti... ouvi ele conversando com o Louis um dia desses – ela abriu uma cerveja e me deu – mais e você, gosta de quem? Dele, do Luke, do Harry? Ou do... Esquece.

Camila deu um gole na cerveja e depois ficou calada somente sorrindo da minha cara. De quem ela deveria estar falando? Agora tinha ficado curiosa, de quem seria?

- Do...? quem?

- Ninguém amiga ninguém – ela sorriu e olhou para um ponto fixo, por cima dos meus ombros – mais que porra...

Ela se levantou e eu a segui com o olhar, estava lá Ari e Liam se pegando... Ariel se pegando com o Liam... só que eu acho que eles não combinavam? Ela combinava com o Zayn mais ok. Milla saiu andando e eu a segui com o olhar, ia da merda isso.

Fui de fininho atrás dela, sim eu tinha que tentar segurar ela.

- Essa era a ocupação que você tinha? Me deixou para ficar com o namorado? – Camila gritou fazendo os olhares de Ariel e Liam fitaram nela.

Ari olhou pra mim e eu fiz que não sabia que eles estavam lá, não tive culpa, não sou vidente oras! Fui para perto da Milla, vai que ela da a doida.

- Amiga eu...

- “Amiga eu...” amiga eu o que? Não tem explicações Bonnie! Eu sempre te apoiei quando você precisou, ou você não se lembra de nada? Não se lembra de tudo que eu já fiz por você?

- vai jogar na minha cara agora? – Ariel alterou a voz, olhei para o Liam e ele estava com o mesmo olhar que o meu, confuso.

Não sei por que por dois segundos nós ficamos nos olhando sem piscar... ah merda! Não começa com isso Gabrielle, suas duas amigas estão brigando. Voltei minha atenção para as duas.

- Vou! Sabe por que? Por que isso não é justo, eu já larguei o Niall muitas vezes por sua causa, por que não fez o mesmo que amiga é essa que você é!

- Eu nunca te pedi pra largar o Niall você fez por que quis! – Elas estavam gritando e algumas pessoas ao redor já estavam olhando

- Mais eu fiz... – Camila abaixou a voz de vez – eu fiz por que eu sou sua amiga e é isso que amigas fazem...

- Gente... – Liam se pronunciou

- cala a boca Liam – as duas disseram em coro e o mesmo se retraiu.

Não, elas não iam fazer escanda-lo ali. Do que eu aprendi esse tempo sobre cidades pequenas é que a fofoca daqui é mais rápido que a internet. Peguei Ariel e Camila pela mão e puxei elas até a parte de trás onde tinha “exit” nós saímos e eu as soltei.

- Agora conversem  e não briguem! – Disse para duas – Vocês são melhores amigas e ninguém é perfeito! Entenderam?

Ariel revirou os olhos e Camila também, lidar com as duas é difícil... Mas sempre da um jeito e se não tiver jeito é só cair de porrada que as coisas melhoram. O que eu aprendi esse tempo que eu estou aqui é que independente de qualquer coisa todas são amigas e nada... nada... nadinha, vai separar elas e não elas como eu delas também. Indiretamente a Malu ta me ajudando a descobrir isso, amizades verdadeiras. Antes eu só a tinha agora eu tenho, o que? Quatro e mais alguns meninos.

Caminhei de volta para a festa e sentei no local onde estavam nossas bebidas, fiquei olhando um movimento quando de repente um paredão escuro se meteu na minha frente. Subi os olhos e vi o Liam, ótimo mais essa agora.

- Ta atrapalhando a visão

- Você fez isso por mal né?

- Fiz o que Liam?

- Isso, elas se encontrarem aqui!

- Eu nem sabia que vocês iam vir pra cá – levantei ficando da sua altura – não sou vidente.

- Você viu meu carro.

- E desde quando eu presto atenção no seu carro? Ou em você? se toca garoto! – disse.

Precisava sair, peguei minha cerveja na mesa e sai de perto dele. Fui para o meio da multidão, se eu estava fugindo dele? Não... não sei, não eu não estava, observei o cara cantando.

Do nada meu braço foi automaticamente puxado e meu corpo colou com o dele, foquei nos seus olhos que era lindo, perdi o ar. Liam estava colado comigo, ele estava respirando rápido... e eu também, por que? Por que eu estava sentindo como se fosse vomitar? Que porra é essa.

- Sabe o que me da raiva? – ele disse grosso – é que eu sei que mesmo que eu tente, isso não vai passar – ele não piscava.

-  O que não vai passar? Do que você ta falando? – me soltei dele e fitei seus olhos.

- Nada...  – ele foi se afastando devagar, quando Ari e Milla vieram se aproximando da gente.

Elas estavam abraçadas, isso era um bom sinal. Ari vinha falando algo para Milla que a fazia gargalhar. As duas chegaram perto e eu tentei fazer meu coração diminuir.

- Já estão bem? Isso é perfeito. – disse e as abracei.

- Amor... – Liam chamou Ariel e eu fiz de tudo para não seguir o olhar dela, fiquei olhando para Camila – Vamos? A Carol me ligou... ela ta precisando de mim.

- Por que o que houve? – Milla perguntou

- não sei... ela... ela... quer falar comigo lá em casa

- Ta tudo bem amor – Ari disse e olhou pra mim – o que foi amiga? Ta estranha?

- Eu? Não to ótima.

Ela sorriu, mas parece que não deu-se por satisfeita. Ari abraçou a Milla e depois me abraçou, sussurrando no meu ouvido “Quero saber o que foi” eu só sorri, não confirmei nem neguei. Por que claro ia dizer para uma das minhas amigas que o namorado dela deu a louca e disse umas coisas sem sentido.

Eles deram as costas e nós também, ficamos olhando o cara cantar, não sei o que me deu que eu olhei para trás... e ele estava me olhando. Não sabia se eu ficava com medo ou com medo! Camila seguiu meu olhar e depois sorriu.

- o que foi? – disse olhando para ela.

- Sabe na mesa que você perguntou quem era o outro “do”?

- Sim, o que que tem?

- Digamos que o outro “do” acabou de sair com namorada – ela sorriu e ergueu a sobrancelha.

Me senti ficar vermelha, verde, azul... sabe a tentativa de diminuir meus batimentos cardíacos? Pois é piorou. O que ela estava falando não era verdade e nem nada do tipo. Liam era digamos meu “inimigo” então, fora de cogitação... eu acho.


Notas Finais


Gostaram? comentem; Não deixem de comentar nesse e no anterior
Link da Musica:http://musica.com.br/artistas/tania-mara/m/so-vejo-voce/letra.html


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...