1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Amigos de infância

História Half a Heart - Amigos de infância


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Oiii Galera, desculpa não postar ontem, postar dia de sábado ta ficando difícil mas eu vou me organizar direitinha... miiil perdões. Só eu só irei postar um capitulo, mas talvez, no meio da semana eu poste um... depois volto a postar normalmente. Espero que gostem desse cap.
explicações: o hot que vai ter não vaaai ser um hot, é só um poste para o que vai acontecer, tanto que ele é narrado pela personagem e geralmente o meus hots são narrados sempre pelos meninos. Só pra vocês não ficarem confusos kkkk
Espero que gostem
Beijinhos Até o meio da semana... quem sabe.

Capítulo 36 - Amigos de infância


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Amigos de infância

Vitoria Pov.

Peguei o carro indo em direção a casa do Ian, queria fazer uma surpresa para ele, afinal o mesmo ia viajar antes do meio dia e me abandonar. O sol já raiava o dia, ia chegar bem cedo na casa da avó dele e fazer como eu fazia quando éramos menores... entrar pelo nosso esconderijo. Estacionei o carro um pouco longe e peguei uma cesta, eu ia convidar ele para um piquenique e tomar finalmente coragem para revelar a ele que eu gosto dele e quero ficar com ele.

Caminhei um pouco rápido, parecia que estava voltando a minha infância, entrei pela janela do porão. Tudo ainda estava no lugar, parecia que nada tinha mudado, olhei em volta e lá de longe estava a cama dele. Sim, ele mora no porão? Qual o problema? Tem muitas pessoas que fazem isso ainda mais tendo a avó que ele tem, é bem melhor morar em um porão, vai por mim...

Sorri o vendo todo embrulhado, coloquei a cesta de piquenique em cima de uma poltrona que tinha perto de onde estava e caminhei até ele. Ele era lindo de qualquer jeito, dormindo, acordado, sorriso até serio, resumindo ele era perfeito. Toquei no seu cabelo e afastei um pouco do seu rosto para poder olha-lo direito. Sorri.

- Acorda dorminhoco – brinquei e comecei a fazer cosquinhas nele. 

Ian se mexeu e abriu aqueles olhos azuis lindo e me encarando, recebendo-me com um sorriso.

- Vih?

- Bom dia dorminhoco – sorri

- como entrou aqui? – ele falou esfregando o rosto e sentando na cama.

- como eu entrava aqui quando éramos menores?

- Janelinha?

- Acertou em cheio – sorri me levantando – vamos, anda rápido tenho uma programação de despedida maravilhosa para a gente hoje

- eh... Vih eu tenho que te dizer um coisa.

Ele ia dizer que gosta de mim? isso, meu Deus eu tinha que me preparar para ouvir isso e para dizer que eu também gosto dele, só assim ele não vai embora...Meu Ian, para sempre meu. Sorri e corri para me aproximar dele, sentei em sua frente e ele pegou minha mão... estava explodindo aos poucos.

- Quem é essa Ian? – uma voz feminina me assustou e eu olhei em direção de onde ela vinha.

Era uma menina, mais ou menos do meu tamanho, com longos cabelos pretos e vestida ainda de pijama. Em suas mãos tinha uma bandeja com coisas para café da manha. Quem era essa? E o que ela fazia com o Ian?

- A Vitoria amor, a minha melhor amiga que eu te falei – ele sorriu e depois olhou pra mim – Vih essa é a Melissa minha namorada...

- Sua... o que? – disse me levantando ainda pasma.

O Ian tinha... namorada? Serio mesmo? Eu estava como uma boba ali, sentada achando  que ele ia se declarar para mim e ele estava com a namorada? Mais humilhação que essa não tinha. Que merda cara!

A ficha caiu e quando voltei em mim os dois estava me olhando confusos.

- Nossa, sinto muito ter sido rude – disse me controlando – prazer conhece-lá Melissa

- Nossa o prazer é todo meu, o Ian fala sempre de você, que você é a irmã dele, melhor amiga... sempre tive curiosidade de conhecer você – ela sorriu e caminhou pondo a bandeja em cima da cama e depois se abraçando com ele, isso me matou.

- Eh... pena que o Ian não me falou de você, pelo visto não somos tão amigos assim... – fitei ele.

O que eu ainda estava fazendo ali mesmo? Pagando de trouxa na frente da namorada dele. Merda eu queria chorar por pena de mim, como fui tão imbecil.

- eu tenho que ir

-E o piquenique que você disse  Vih? – Ian falou se levantando junto com Melissa

- Eu lembrei que tinha um compromisso, desculpa – forcei o sorriso

- Então Vitoria, se você não vai poderia deixar a cesta para mim e para o Ian? Ele prometeu me levar para conhecer tudo

- Claro... toda de vocês... - olhei para cesta e depois apenas acenei.

Sai pelo mesmo lugar que entrei, como fui idiota. Vir assim na casa dele e dar de cara com a namorada dele foi muito para mim. Eu precisada falar com a Ari, ela ia me entender. Tenho absoluta certeza.

- Vih – uma voz me chamou, era a voz do Ian.

- O que foi Ian?

- Desculpa por não falar que eu tinha namorada, eu só...

- Esquece isso, você não me deve explicações – disse entrando no meu carro – bom piquenique e boa viajam Ian.

Tirei do ponto morto e acelerei, sai cantando pneu e deixando só a poeira, e o Ian, para trás. Idiotice e burrice tem limite e a minha já ultrapassou o limite. Dirigi o meu rápido que pude para casa de Ariel.

Ao chegar lá toquei o mais rápido a campainha e o senhor Edward que atendeu, perguntei se a Ari estava em casa e ele assentiu.Subi o rápido para o quarto dela e quando entrei já estava chorando,Ari estava deitada mexendo no notebook e ao me ver naquele estado largou tudo que estava fazendo, só deu tempo de eu sentar na cama e desabar. Eu estava sendo mais uma vez fraca.

Depois de uns minutos chorando, consegui finalmente me acalmar e conseguir falar. Ari tinha descido para pegar um pouco de água para mim, coloquei a cabeça entre as minhas pernas as abraçando contra o meu corpo.

- Por que está chorando assim? – era a voz do Harry.

Ah não, mais essa não! Já bastava o Ian, agora o Styles também. Esqueci que a Ari tinha um irmão idiota do qual eu não gostava nem de ficar perto.

- Nada.

- Ninguém chora por nada

- Eu choro caramba!

- o que o Ian fez? – levantei meu rosto inchado e o observei.

- Como você sabe que...

- Nós odiamos, mas eu te conheço.

Harry caminhou e sentou do meu lado. Nunca achei que isso poderia acontecer algum dia, mas ele me abraçou e eu chorei mais no seu colo, como? Nem éramos compatíveis! Eu e Harry Styles não tínhamos semelhanças, éramos completamente diferentes... então como ele conseguia me entender? Me conhecer?

- Vai ficar tudo bem, isso é um sentimento passageiro... vai por mim.

- Como você sabe? Já chorou por uma garota?

- Já! – ele disse e quando vi seus olhos verdes estavam fitando-me.

Não sabia o que dizer naquela hora, era tudo tão novo... na real era um Harry que eu não conhecia... que para mim não existia. Ele levantou pegando na minha mão e me levando para o quarto dele.

- Vou te mostrar uma coisa que vai te animar... – por  um segundo eu pensei merda, mas depois afastei esse pensamento de mim.

Chegamos no quarto dele e era bem mais másculo do que era antes, era meio black. Enfim aquilo não importava, Harry abriu o guarda roupa dele e retirou uma caixa, tipo aquelas antigas, de dentro. Sentou-se do meu lado e a abriu.

Automaticamente eu sorri, eram fotos nossas – minha, dele, Ariel,Liam,Niall,Zayn, Louis, Carol, Camila – de quando éramos crianças.

- Meu Deus Harry você guarda isso? – sorri pegando as fotos vendo uma por uma.

- é né, não sou tão monstro idiota assim concorda?

- Monstro não, idiota sempre – sorri e ele deu um soco de leve no meu ombro

Fomos tirando foto por foto, rindo da cara de todos, tendo lembranças dos dias mais hilários da nossa vida. E a ultima foto era uma nossa, que eu nem sabia da existência, eu e ele quando crianças abraçados. Muito lindo.

- Quando tiramos essa foto?

- Um mês antes de você ir embora... ainda éramos amigos – ele disse e depois tomou a foto da minha mão guardando-a como todo o resto.

- Quando foi que você mudou?

- como assim?

- Esse garoto que você esta sendo agora nesse momento, é o garoto da minha infância... mas quando você vira o popular que você se tornou quando eu sai... esse garoto meigo morre.

- Você esta falando tolice!

- será mesmo Harry? – cruzei as pernas e olhei dentro daqueles olhos verdes – Já tentou analisar suas atitudes.

- Não e nem vou...

- viu? Já mudou a personalidade! – sacudi a cabeça – você não tem jeito.

Levantei da cama indo em direção a porta, eu gostava do Harry quando ele era o verdadeiro Harry... éramos amigos e agora o que somos? Nada. Primeiro Harry depois Ian e agora ele de novo, mereço? Antes de eu passar da porta Harry puxou meu braço me impedindo de sair.

- Eu posso tentar... se você me ajudar

- Como farei isso?

- dessa forma! – ele colocou a mão na minha nuca e eu tremi.

Harry me beijou me deixando sem ar, queria afastar e olhar seu rosto para entender o que estava acontecendo? Mais nem eu mesma queria isso. Ele me abraçou mais forte com uma mão e com a outra bateu a porta que estava aberta, trancando-a.

Oh merda.

Mesmo eu não querendo que nada acontecesse, acabei cedendo. Conhecia Harry todo esse tempo nunca me passou pela cabeça ir para cama com ele, mas era isso que estava acontecendo. Ele me pós delicadamente, ainda me beijando ele começa a tirar minha blusa e depois desabotoa meu short. Faço o mesmo com ele, retiro sua camisa e sua calça, ficamos só com as peças intimas. Olhei para ele e o mesmo sorriu.

- Tem certeza? – ele me perguntou

- Não – sorri fazendo-o virar e eu ficando em cima dele – mas vou arriscar.

Comecei a beijar seu corpo devagar, de cima a baixo e retirando sua cueca devagar. Ele fez o mesmo comigo, estávamos completamente despidos. Harry me acariciou devagar e começou a penetração, ele era carinhoso sabia como tratar uma menina, chegamos ao ápice juntos.  Fiquei deitada em seu corpo nu e quente e ele me abraçando ao mesmo fazendo carinho no ombro.

Sentei em cima dele e o observei, dei-lhe um beijo na cabeça.

- Harry e agora?

- e agora o que?

- Nós?

- Nós? Vitoria não existe essa historia de “nós” – ele sorriu e eu fiquei seria.

- Não entendi?

- Ta deixa eu te explicar loira... isso foi só sexo sacou? Coisa de momento, eu estava doido pra te comer...

Foi demais pra mim, com o meu joelho acertei seu saco fazendo-o gemer de dor. Isso que eu queria ver ele sentir dor, eu estava com raiva... dele, do Ian. Chega! Não vou ser mais idiota pra garoto nenhum. Peguei minha roupa e me vesti rapidamente saindo dali. Corri para fora de casa, sem me despedir de Ariel ou dos pais dela. Ah Harry Styles isso ia ter volta.


Notas Finais


Gostaram? comentem. Pois é reforçando a explicação lá de cima foi isso que aconteceu, não era um hot nem nada só uma deixa do que ia acontecer.
GENTEEEEE fiz um trailer pra essa fic, vão lá olhar e me deem suas opiniões kkkk beijooos
Link : http://socialspirit.com.br/videos/assistir/one-direction-diculgacao-fanfic-half-a-heart--secrets-1797158


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...