1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Fazendo as pazes

História Half a Heart - Fazendo as pazes


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


oiii amores, tudo bem? saudades de vocês. Desculpem demorar a postar kkkkkkk amanha vou postar mais um capitulo. Adoro vocês
Beijinhos xx Gabi

Capítulo 37 - Fazendo as pazes


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Fazendo as pazes

Gabi Pov.

Estava ouvindo musica no meu quarto, vendo algumas fotos no celular, uma antigas minhas com a Malu e umas com a minha mãe. Eu estava com saudades da dona Ana, saudades de brigar com ela, saudades de quando fazíamos as pazes, saudades das brincadeiras e das nossas tentativas frustradas de fazer bolo, não eu não ia mais ser fria com ela. Eu quero mudar, quero me desapegar do meu passado e focar no meu futuro, e se eu queria mudar mesmo eu teria que esquecer o passo e recomeçar direito, ou seja, pedindo desculpa para ela, por tudo que eu fiz.

Sai das fotos e coloquei em chamadas,disquei o numero da minha mãe e caiu na caixa postal, redisquei e caiu na caixa postal... estranho, minha mãe não era de desgrudar do celular, era muito pior que eu, resolvi tentar a ultima vez... nada! Deixei de mão, ela deveria estar ocupada, larguei o celular na cama e levantei indo até o som mudar de musica, batidas soaram em minha porta e eu olhei para mesma que revelou o Niall.

- o que você quer aqui? – disse como sempre seca.

- a mamãe ta te chamando para o almoço – ele falou no mesmo tom.

- Espera Margaret? Me chamando para algo? Ela ta doente? – falei irônica.

- Não! Mas ela é obrigada a conviver contigo, então vê se abaixa esse nariz e desse para o almoço.

- Não obrigada! – dei as costas para ele e voltei a mexer no som.

- Larga de ser egoísta, Gabrielle.

- Egoísta eu? Por?

- Minha mãe te recebeu na nossa casa de braços abertos, mesmo não querendo – ele bateu a porta e me encarou.

- Ah nossa quer que chegue nela e me jogue aos seus pés e a chame de “mamãe”? Fora de cogitação... alem do mais, como você disse ela foi obrigada!

- Deixa de ser ingrata garota, minha mãe pelo menos fez algo e a sua mãe o que fez? Te jogou para cá só para se livrar do peso que a você trazia.

Deixei de mexer no som e parei para observa-lo. Não tinha o que falar, na verdade não queria por que sabia que ia rolar confusão, mas eu não poderia deixar ele falar assim, ainda mais quando envolve a minha mãe.

- Minha mãe fez o melhor pra mim!

- Será mesmo? Ela simplesmente te mandou para cá Gabi, você não percebe que ela não te ama... se te amasse de verdade estaria do seu lado te ajudando.

- Ela... para Niall, ela fez isso para o meu bem

- Fez? Fez mesmo? Ela te jogou aqui como se joga um lixo fora

Aquilo estava já doendo, será que ela realidade? Não! não poderia ser... minha mãe me amava por tudo nessa vida.

- Olhe em volta Gabrielle, rejeitada pelo pai e agora pela mãe...

Não aguentei, comecei a chorar aquilo era muito para mim... Niall era muito idiota, ele não sabia como aquilo era péssimo se ele estivesse no meu lugar não falaria isso para mim. Era duro, me doía por que sim eu fui rejeitada pelo meu pai... Agora pela minha mãe? era isso? não era justo. Eu devo ser a pior filha do mundo mesmo.

Fiquei de costas para ele, mas não dava para esconder os soluços que eu soltava só de pensar nessa possibilidade. Ouvi passos do Niall se aproximarem de mim, ele me puxou me fazendo virar e encara-lo. No seu rosto não tinha mais um sorriso e sim uma cara seria, uma cara culpada.

- Desculpa... – ele disse limpando algumas lágrimas que insistiam em brotar no meu rosto – eu exagerei...

- Você deve ter razão Niall

- Não eu não tenho razão Gabi, eu sou um idiota! Verdade eu sou um tolo

- Niall por que você tem raiva de mim?

- Por que você é você – ele me largou e se afastou – eu tenho raiva de você por você me enfrentar nem a vitoria me enfrentava desse jeito, ai você chega e muda tudo.

- Você me odiava por que eu te enfrentava? Han?

- Gabi você bateu contra mim, nunca nenhuma menina tinha feito isso, você me desafiou e isso me deu raiva.

- Eu... nossa!

- Desculpa, por tudo que eu falei, tudo o que eu fiz contra você desde que chegou aqui – ele suspirou e voltou a se aproximar – eu não quero mais brigar com você, gosto de você

-Gosta de mim? – ergui a sobrancelha e soltei um sorriso.

- por incrível que pareça, sim! Você é ate legal quando não esta sendo chata

- obrigada eu acho...

- então... aceita ser minha irmã?

- bem... eu... hmm... não sei

Me aproximei dele e dei-lhe um beijo no rosto, senti ele corar... que fofo o Niall era gay! Não sei o por que mais abracei ele assim como o mesmo me abraçou... então era isso? Esse tempo todo odiando o Niall para terminar em um abraço? Ah, então é assim que se desculpa? Legal a sensação é boa.

- Ta chega de frescura – disse me afastando

- Então vamos almoçar?

- Eh... ainda não to pronta pra isso, sorry! – sorri e ele deu-se por vencido.

- você que sabe, vou pedir para Vitoria guardar tua comida.

- Tudo bem, obrigada! – disse.

Niall abriu a porta e depois saiu. Ta tudo bem que  eu tinha acabado de quebrar a promessa que eu disse assim que cheguei que eu não ia mais falar com o Niall, mas ele foi tão fofo. E eu preciso fazer as pazes com ele é um a menos para brigar.


Notas Finais


Só eu que achei lindo a Gabi e o Ni fazendo as pazes? Espero que tenham gostado.
Comentem amorecos s2 vocês.
No final da fic vou dar uma noticia ruim para mim e talvez para vocês. Desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...