1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Uma por todas e todas por uma

História Half a Heart - Uma por todas e todas por uma


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Oiiiiii amores, tudo bem? se vocês acharam muito fofo o cap passado vão ficar com muito ódio e talvez acharão muito engraçado o cap de hoje kkkk bem espero que gostem beijooos.
obs: não sei se vocês gostam de futebol maaaaaas É CAMPEÃO É CAMPEÃO FLAMENGO CAMPEÃO S2222 kkkkkkk ok parei
Fic pra vocês kkk

Capítulo 38 - Uma por todas e todas por uma


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Uma por todas e todas por uma

                                          ~ De tarde ~

Eu estava disputando vídeo game com o Niall, foi impressionante como nós demos bem rápido depois das pazes, ele parecia o meu irmão de verdade. Um irmão mais velho e legal, meu deus como pude odiar ele? O Niall só é uma criança mimada.

Estava eu, Vih e Niall estávamos na sala jogando, na verdade só eu e o Niall por que a Vih estava cabisbaixa e sem total animo para nada. Eu estava ganhando o Niall e a cada cinco minutos ele fazia questão de pausar o jogo bem na hora que eu estava na minha melhor parte, dava raiva. Tudo bem, por mais que estivéssemos “amigos” eu ainda tinha um pé atrás com ele, não era por uma desculpa que eu ia esquecer a metade das coisas que ele tinha me dito, mesmo eu achando ele um irmão mais velho... sei lá sou complicada.

A campainha soou tirando minha atenção e fazendo o Niall gritar de vitoria. Merda. Joguei o controle no sofá e deixei o vencedor ele zoando da minha cara, fui até a porta ver quem atormentava.

- Vocês aqui? – disse surpresa.

- ue hoje é reunião dos amigos – Disse Zayn entrando na casa, seguido por Carol, Milla, Ari, Liam, Lou, Luke, Harry e Calum.

- Então ta né – disse fechando a porta depois que todos entraram.

O Lou logo se jogou ao lado do Niall para eles disputarem no jogo, Vitoria passou por mim como uma bala se guiando para o seu quarto... mas que merda é essa? Olhei para Ari e ela fez que não sabia. Revirei os olhos. Caminhei atrás dela e Milla e Ari me seguiram. Abri a porta do seu quarto e ela estava encolhida na sua cama chorando.

- O que houve Vih? – Milla perguntou se jogando na cama.

- Miga ainda é por causa do Ian? – Ari perguntou o que a fez abaixar mais a cabeça

- Ian? O que houve? – perguntei.

Vitoria não falou nada, só começou a chorar e a encolher-se mais e mais na cama. Estavamos sem reação, eu nunca tinha visto a Vih chorar... nunca mesmo.

- Vih, o que aconteceu quando você desapareceu la em casa? – a Ari disse se sentando na cama ao lado dela.

Vitoria retirou a mão do rosto molhado em lagrimas. Me deu uma dor no coração por não saber como ajuda-la.

- Harry.

                 Camila Pov.

Como aquele cretino pode fazer aquilo, eu ia matar aquele filho da puta. Ele não ia fazer isso com a minha amiga e sair impune, não ia mesmo! Quem ele pensava que era? o rei da cocada preta? Não mesmo, ta na hora do Styles descer desse pedestal bem inútil do qual ele se coloca.

- o que você vai fazer? – Ari sussurrou para mim

- Acabar com o seu irmão! – disse

- Eu ajudo!

Deixamos Gabi com a Vih  para tentar acalma-la, eu sai daquele quarto explodindo de raiva e se alguém se colocasse na frente delae para defende-lo eu matava, com unhas garras e dentes. Cheguei na sala, passando como um foguete pelos meninos, Styles estava em pé ao lado do Louis e do Liam.

Avancei em sua direção e minha mão foi parar direto em seu rosto.

- Como você pode ser tão cretino Harry?

-Caralho Camila o que eu te fiz?

- Você merecia outro tapa na cara isso sim! Só esse não consegue descrever a raiva que eu to de ti.

Liam e Louis me seguraram e tentaram me afastar, eu tentava me soltar. A essa altura todos naquela sala estavam encarando a gente.

- Me soltem! – gritei aos dois paredões me minha frente.

- O que houve aqui? – Luke disse.

- O que foi que houve Milla? – Cah perguntou assustada.

- Quer que eu conte ou você mesmo conta Harry? – disse.

Harry retirou a mão do rosto e eu vi a marca que tinha deixado. Gostei agora precisava deixar marca do outro lado para ficar bonitinho ou algo do tipo.

- Diz Harry que você só consolou a Vitoria para comer ela! Admite na frente dos seus amigos o cretino que você é! – Gritei

O Niall automaticamente se levantou e avançou no pescoço do Harry, sim ele ia mata-lo! O Niall era louco pela Vih, eles eram gêmeos cara isso era o bastante para amor e proteção.

- Você fez o que Harry? – Cah disse e passou por nós correndo.

Ela deve ter subido feito uma bala até a Vitoria, elas se adoravam muito.

- Você fez o que com a minha irmã? – Niall falou grosso com ele.

Liam, Louis e Zayn se aproximaram do Niall, mas a Ari gritou dizendo que se um deles tocasse no Niall ia apanhar dela, o Harry precisava aprender a ser homem. Boto fé na minha amiga! Niall estava olhando enfurecido para o Harry e o mesmo para o Niall. Eu queria ver o Harry sofrer, primeiro a Gabi, depois eu e agora a Vih esse cara é um cretino. Tudo bem que nenhuma foi obrigada mas foi só zoação com a cara das meninas e isso não se faz, não comigo e com a Ari presente.

Harry se largou do Niall e eles começaram a se estranhar, ta tudo bem o Niall tava puto mas eles eram amigos... merda queria tanto ver o Harry apanhar! Deixo ou não deixo? Só um soco... ou três... Caminhei até a Ari que estava segurando o riso.

- Dois ou três?

- Quatro – ela sorriu

As vezes tinha medo da Bonnie ela meio que era pirada da cabeça, mas enfim...

- Ari... nós que temos que resolver isso não os meninos...

- Ta ta ta eu bato nele então

- Ariel! – sorri

- To zoando, não quer ver sangue hoje?

- a raiva diminuiu

- Tudo bem e lá vou eu salvar a pátria – ela brincou e caminhou até  o Niall.

Ari colocou a mão no ombro do Niall e falou calma para ele parar que isso não levaria a nada, ela olhou dentro dos olhos o meu loiro, que não era mais meu na verdade, e sorriu. Niall baixou a guarda e o Zayn junto com Liam e Louis o levaram para cozinha. As vezes queria saber como a Ari tem esse dom de acalmar os meninos assim do nada por mais raiva que eles tivessem ela conseguia de alguma forma deixa-los bem, era uma coisa que se duvidar até os céus duvidam! E quando ela usava esse método com o Niall me dava muito... muito ciúmes.

Só havia ficado eu, o Luke, o Calum, a Ari e o Harry, agora erra nossa vez de esculachar.

- o que tem a dizer para se defender? – disse

- Nada – ele deu de ombros – eu comi ela mesmo iae? Vão me bater só por isso? Vamos deixar de coisa besta e aceitar o fato.

- Como eu tenho um irmão idiota, Harry eu vergonha de dividir o mesmo sobrenome com você

- Nossa serio maninha? Que bom, mas vai reclamar com o papai e com a mamãe.

- não mete eles nisso, você é nojento!

- Não ligo para o que você acha de mim

- Nossa fera que bom para você – Ari disse  puta.

Ela odiava que desafiassem ela, Harry provocou e agora vai levar, que seja um tapa por favor que seja um tapa. Eu ficaria tão feliz, pela Vih claro.

- Harry você ta igual a aqueles meninos do qual você dizia que “odiava” olha pra você garoto, não tem nada só beleza e isso não vai te levar a lugar nenhum! Pensa bem o que tu quer da tua vida.

- Legal Ariel, sabe a primeira coisa que eu pensei da minha vida agora? É que você não tem nada haver com ela!

- Harry... – Luke tentou falar

- Não se mete! – ele gritou – quem eu sou e quem eu deixo de ser é problema meu! E eu to pouco me fudendo para o que tu acha de mim, ou qualquer um de vocês, não me importa.

- Legal Harry quando tiver sozinho  não me procura.

Harry esbarrou em mim e em Ariel, saindo da sala de televisão e indo em direção a porta, caminhamos atrás dele para certificar que ele iria sair, antes de sair ele voltou e sorriu vendo a Vitoria.

- Você é tão inocente que nem se defender sabe garota, por isso que nem mandar bem na cama não manda - ele sorriu – você é ridícula.

Vitoria gritou de ódio e pegou um vaso mas perto que tinha jogando-o contra o Harry. Eu e a Ari estávamos pasmas. Ariel logo voltou a realidade e enxotou o Harry dali, empurrando-o porta a fora. Felizmente na hora que o Niall se aproximou o Harry tinha saído se não ia realmente ter morte. Olhei para o pé da escada e só estava Carol e Gabi, elas desceram para encontrar a gente.

- e agora? – Cah perguntou

- ela se trancou...

- Niall... só você consegue – disse olhando para ele.

- eu? Se eu aparecer lá ela me enxota porta a fora...

- Amor – Liam a chamou Ari – acho que ta na hora de ir...

- Vai você Liam, eu vou tentar tirar minha amiga do quarto.

Ele assentiu e o Niall os guiou até a porta. Subimos para tentar tirar a Vih do quarto, nada... ela ia se trancar até... não sabemos quando. Ai Deus mais essa agora.

- Vih abre por favor – Gabi disse

- Vitoria Horan abra agora – Ari disse

- Vih eu engoli meu orgulho por você, abre por favor... – disse Carol

Escutamos um barulho na porta e ela sendo aberta devagar, foi totalmente inevitável a Vih apareceu e nós quatro a abraçamos de uma vez só. O bom da amizade era isso sempre união e nunca solidão. Éramos uma por todas e todas por uma.


Notas Finais


Gostaram? sorriram? odiaram? kkkk comentem o que vocês sentiram kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...