1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Realidade.

História Half a Heart - Realidade.


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAA, capitulo hoje postado para comemorar a estreia de YOU AND I s2222 só eu que morri com aquele clipe?? obviamente não kkkk então minha directioners como estão? bem? espero que sim. Tudo bem tenho novidades, vou postar hoje, amanha e domingo ebaaaaaaaaa kkkk para compensar uns capítulos que eu não postei. Então ta sendo assim beijos e aproveitem
Capa: Barbara Palvin como Ariel Styles.
obs: há muito dialogo no cap de hoje.

Capítulo 39 - Realidade.


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Realidade.

Ariel Pov.

Resolvemos dormir com Vitoria, ela precisava da gente, de todas as amigas juntas e unidas. Aproveitamos e fizemos uma festa do pijama com tudo que toda garota precisava em um momento como aquele, um momento próprio para as meninas de maquiagem, comida, filme dramático... ou não, e várias outras coisas. Mandamos o Niall ir comprar muita besteira, o que não foi muito eficaz, afinal era o Niall e sabem que o Niall tem um buraco negro no estomago... enfim de tudo que mandamos ele comprar, vamos dizer que recebemos a metade, mas já era de se esperar.

Formamos um circulo no quarto da Vih, Molly havia ido dormir no quarto da Gabi então não tinha preocupação de nada. Estavamos conversando sobre coisas diversas, contando sobre as putas da nossa escola, sorrindo da cara de uns idiotas da cidade e tentando de toda forma animar a Vih.

- Tive uma ideia! – Carol disse levantando e pegando uma garrafa de coca cola vazia.

- Sinto que vem merda – Gabi disse e Cah ergueu o dedo do meio para ela.

- Fala Cah – disse

- Vamos jogar verdade e desafio.

- Esse jogo não tem graça quando não há meninos– Camila disse fazendo uma cara sapeca.

- E depois diz que não é puta! – Disse e levei um tapa bem doído no ombro – foi mal, retiro o que disse.

- Oh inteligências, as consequências são as mais bobas possíveis né! – Vih disse pegando a garrafa da mão da Cah – eu topo e vocês?

- Topamos – Gabi e Milla falaram em coro.

- Só falta você Ari? – Cah disse

- E tem jeito? – sorri.

Nós arrumamos no chão em circulo pondo a garrafa no meio. A primeira a girar foi Vitoria, parou em Carol. Tudo bem, acho que essa brincadeira ia ser engraçada, apesar de eu achar isso super besta, mas ok.

- Verdade ou consequência? – Vih perguntou

- Ahn... Verdade? – Cah fez uma cara confusa – é verdade.

- Então... Deixa eu pensar... hm... é verdade que você ainda tem um penhasco pelo Tomlinson?

- Amiga isso não é novidade! – Milla disse e Cah jogou o travesseiro nela

- Cala a boca Camila! Não, não é verdade.

- Han... Cah a regra da brincadeira é não mentir – Vitoria disse fazendo automaticamente todas sorrirem.

- Você não presta Vitoria Horan – Cah retrucou

Cah segurou a garrafa e colocou no meio girando novamente, parou em mim e Gabi. Uhuu essa seria boa queria ver o que ela iria me perguntar ou me desafiar.

- Então Bonnie, verdade ou desafio? – ela fez uma cara de desafio.

- amo desafio, mas dessa vez vou na verdade.

- Jura? – Vih fez uma cara de surpresa.

- Então dona Ariel, é verdade que você ainda é louca pelo Zayn, mas prefere esconder?

Houve um silencio da minha parte e das meninas... Nossa eu nunca nunquinha na minha vida esperava uma pergunta dessa e é obvio que a resposta era...era... Não? Sim? Não sei... Caramba! Que pergunta besta e complicada de se responder, o que eu sentia pelo Zayn? Nada! Eu gostava do Liam isso então a resposta era sim... digo não!

- Pensando melhor, eu escolho desafio – soltei sem nem pensar.

- Ok, eu te desafio a responder a pergunta - ela sorriu erguendo a sobrancelha.

Gabrielle você tinha acabado de assinar o seu tratado de morte!

- A resposta é não!

- Não? Certeza?

- Absoluta.

Gabi sorriu dando-se por vencida e a garrafa foi girada novamente. Mas que diabos que pergunta do nada foi essa? Será que ela ta querendo saber se eu ainda gosto do Zayn para não ficar com ele? Será que ela gosta dele? Gabi e Zayn... Juntos? Serio? Nossa! Eu não esperava isso... Logo o Zayn? Mas que merda eu não tenho nada haver com isso! Eu to namorando o Liam... Liam James Payne, meu namorado lindo e tudo mais, eu amo o Liam, somente o Liam. O Zayn é passado... mas será que eles estão mesmo juntos? Merda, tira isso da cabeça Ariel Bonnie.

Gabi Pov.

        Ela sabia mentir sobre muita coisa, mas não sobre isso. Pelo amor de Deus estava estampado na cara da Ari que ela gostava do Zayn, morria de ciúmes de mim quando chegava perto dele, só pelos olhares que me dava. Sem falar nele que também era doido por ela, seria engraçado ver o Zayn e a Ari juntos e a cara do Liam de tacho... Pensando bem ia ser muito engraçado ver o Liam de trouxa, sofrendo por um amor não correspondido.

 Olha não é que isso me deu uma boa ideia! Vou fazer o Liam provar do veneno que ele veio derramando em mim desde que cheguei. Esse casal eu vou ter o prazer em ajudar a juntar e claro vou ter o prazer maior ainda em ver o Liam de trouxa. Vou juntar “Zariel” ou eu não me chamo Gabrielle Miller Moore.

- Vou beber água. – Bonnie disse se levantando e saindo.

- Quer saber, eu também fiquei com sede – disse me levantando logo atrás.

As meninas não ligaram muito, desci na ponta do pé não estava muito afim de acordar ninguém, ainda mais o demônio da Margaret. Seria um caos. Cheguei à cozinha e a Ari estava bebendo água de pouco em pouco, ela parecia tensa.

- Algum problema? – perguntei.

- Nenhum – Ari disse fria.

- Amiga a gente pode conversar serio?

- Dependendo do assunto. – ela virou-se para me ver

- Você sabe o assunto – disse me aproximando

- então não! – ela colocou o copo na pia – eu não quero falar sobre isso e você poderia parar de insistir nisso, por favor...

- Não, eu não poderia – suspirei – se trata de dois amigos meus.

- Você não imagina o quanto isso dói Gabi, se tivesse ideia deixaria em “off”.

- Ariel escuta você só está fugindo de um sentimento que não vai te deixar tão cedo...Tudo bem que você ta com o Liam, mas você não gosta dele e só você não consegue ver!

- Eu gosto do Liam! Se eu não gostasse não estaria com ele.

- Volto a afirmar, você não gosta dele – disse cruzando os braços

- Você não me conhece o suficiente para de dizer de quem eu gosto ou deixo de gostar, Gabrielle!

- ok então eu não vou falar por você, vou falar pelo Zayn – me encostei-me à bancada perto dela – Ariel ele te ama e por mais que você ache que ele não gosta de você, ele gosta... O problema é que só você não vê isso...

- Como você pode ter tanta certeza? Virou uma espécie de mágica?

- Claro que não! Só que eu observo as pessoas, quando o Zayn ta perto de mim você não tira o olhar de nós dois em nenhum minuto, você tem ciúmes e ciúmes para mim é quando uma pessoa gosta da outra.

- Mentira, eu não olho para vocês! – Ari se afastou de mim, ficando de frente para me encarar – Você está inventando coisa, eu não tenho ciúmes... ciúmes de vocês.

- Você continua mentindo para si mesma! Ele sente ciúmes de você e você dele.

- Você está ficando louca! – ela soltou uma risada cínica.

- Eu não estou louca, só percebo coisas que você não percebe

- Tipo o que?

- Tipo a festa do Louis, o Zayn ter me beijado bem na hora que você e o Liam estavam se aproximando, não te diz nada?

- E o que o beijo de vocês tem haver com ciúme? – ela falou tirando o cabelo do rosto.

- Ele só me beijou por ter visto você com o Liam.

Ari ficou calada, apenas me olhando. Ela respirava rápido e olhava para o chão e não para mim, será que eu havia conseguido? Tinha convencido que ela e o Zayn faziam um casal, perfeito e único.

- Chega Gabi, eu não quero saber mais nada! Eu não gosto do Zayn e para de colocar coisas na minha cabeça que não são verdades – Bonnie esmurrou a bancada e em seus olhos estavam brotavam lagrimas – o Zayn teve a chance dele e desperdiçou, é águas passadas... acabou!

- Será mesmo? Será que ainda não existe nenhum pouco de sentimento ai dentro...

- Isso não é da sua conta e nem da conta de ninguém... se por acaso existir eu vou fazer questão de apagar de vez.

Ela falou friamente. Passei dos meus limites admito, ela tinha razão eu realmente não tinha nada haver com a vida dela, porém só queria que ela visse que gostava do Zayn, por que no fundo ela sabia... não sabia? Se não soubesse, não teria ficado tão abalada. Disso tudo eu tinha certeza de uma coisa, a Ari não estava feliz com o Liam e eu via isso a cada olhar que ela me dava quando eu me aproximava do Zayn. Ela o amava... Quer saber? Não vou desistir, esse dois eu vou juntar,agora não é nem mais para zoar com a cara do Liam, é pela felicidade dos meus amigos. Vou junta-los custe o que custar.


Notas Finais


Iae o que vocês acharam dessa ajuda da Gabi com a Ari e o Zayn? hmmm sinto armação no ar. Fica a enquete: Será que a Gabi ta fazendo isso pelos dois amigos ou por ela?
Respondam nos comentários abaixo. Espero que tenham gostado.
Até amanha xx Gabbe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...