1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Coincidência,destino ou armação?

História Half a Heart - Coincidência,destino ou armação?


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Heeeeeey, como prometido kkkkkk bem vejo vocês amanha então. Ah sim esses dois capitulos seguidos da Ariel são uma introdução para o que está por vir. Vocês lembram da gruta onde estavam Liam e Gabrielle? Pois é proximo capitulo vocês vão saber o que mistério lá de dentro, por que o Liam vai tanto lá. kkkkkk Espero que se divirtam com a bipolaridade do Zayn e da Ari.
Apreciem kkk
Desculpem os erros.
Amo vocês xx

Capítulo 40 - Coincidência,destino ou armação?


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Coincidência,destino ou armação?

Levantei bem cedo, antes mesmo das meninas queria fazer tudo direito, sou do tipo de pessoa que quando coloca algo na cabeça não tira até que aquilo seja concluído e dessa vez eu ia concluir. Acho que eu gostava muito mesmo do Zayn, sei lá... Gostava dele como irmão, melhor amigo, guardião... Ele me ajudou como ninguém, nós sorrimos juntos, brigamos, nós beijamos e disso tudo acabou surgindo um afeto de amigo/amor que as vezes nenhum dos dois conseguia negar, acho que esse era o real motivo por eu querer vê-lo feliz, que também seve como uma forma de agradecimento.

Precisava de um lugar certo, longe e lindo onde ninguém pudesse incomoda-los e também precisava de uma ajuda, mas quem? Já sei quem vai me ajudar nessa parada, vamos dizer que eu vou ter uma mini ajuda de um novo amigo ou irmão... quero dizer do celular dele.

                          ~~~~~~~~~~~~~~~

Já tinha passado algumas horas e as meninas já haviam saído, era hora de dar inicio ao meu “plano infalível”, caminhei até a sala vi o Niall vidrado em um jogo de futebol, o celular estava na mesa de canto. Fui de fininho e sentei na lateral do sofá de costa para mesa, de um jeito que não desse para ele ver.

- Fazendo? – disse já o obvio.

- Vendo jogo? – ele disse e ergueu a sobrancelha.

- Ah sim...

 Peguei o celular dele com muito cuidado, arrastando-o de uma forma que não fizesse nenhum tipo de barulho, devagar pus no bolso de trás do meu short e cobri, sem ele perceber claro, com a minha blusa.

- então ta, divirta-se – disse sorrindo.

Caminhei rezando que ele não desse falta do celular, quando a voz do Niall chamando meu nome soou no meu ouvido, eu gelei totalmente, engoli seco esperando o pior e logo  virei para observa-lo devagar.

- Manera na droga – ele disse sorrindo - uma hora vai te fazer mal. 

- Ta, vou me lembrar disso na próxima vez – forcei um sorriso.

Esperei Niall virar de costa e sai correndo para o meu quarto. Eu estava me sentindo uma daquelas espiãs em um filme de ação a adrenalina chegava a mil.Cara o que não se faz por amizade. Tranquei meu quarto e sentei na cama, respirei um pouco até que meu coração parasse de bater rapidamente e desesperadamente, como se quisesse criar pernas e sai de mim correndo.

Liguei o celular dele e felizmente estava sem senha o que ia me ajudar muito, se bem que é de se estranhar um celular sem senha ainda mais sendo do Niall. Se bem que esse ai não tem nada para esconder mesmo, era um tipo de "livro aberto" de acordo com Vitoria. Entrei em mensagens e procurei o numero da Ariel... bingo!

Ariel Pov.

A musica estava muito alta, eu estava ouvindo Don’t Forget da Demi Lovato, aquela música me definia totalmente “Nosso amor é como a musica, você não pode esquecê-lo”. Posso sim e vou, não vai ser o que a doida da Gabi me falou ontem que vai me deixar confusa, não... não vai ser uma suposição que vai me fazer ficar assim, não mesmo.

Ouvi meu celular tocar em algum lugar e fui atrás, por incrível que pareça ele estava embaixo da minha cama, não sei nem como ele foi parar lá. Desbloqueei ele e havia uma mensagem do Niall.

“Princesa me ajuda eu fiquei preso com o pneu furado e ninguém me atende, to perdido me ajuda, to na estrada perto do parque, não é tão longe me ajuda.”

Mais essa agora! Cadê os amigos dele? Ah ta bom preciso socorrer o meu melhor amigo. Troquei de roupa em uma velocidade a jato, fiz um coque frouxo, pequei meu celular e a chave do carro.

“Já estou indo. Xx Ari”

Entrei no carro feito uma bala. Sabia onde ele estava o ruim é que era um pouco longe, então eu tinha que meter o pé na estrada para socorrer essa cabeça de bagre. Pus o som do carro no ultimo volume e meti o pé no acelerador, a poeira deixada para trás engolia todos que se atreviam a caminhar pela estrada, mas a culpa não era minha, era do carro.

Estava já perto do local e de longe vi um carro preto, deveria ser o Niall obviamente. Parei meu carro devagar e desci.

- Como sempre você com a cabeça nas nu... Zayn? – Disse boquiaberta

O que diabos essa peste faz aqui? Será que ele veio socorrer o idiota do Niall, mas se veio onde está o idiota? Invisível é que ele não pode ser.

- O que faz aqui? – ele pergunta

- Eu ia fazer a mesma pergunta, cadê o Niall?

- Niall? Eu ia perguntar onde estava a Gabi... – Zayn disse parecendo mais espantado do que eu.

- Gabi? Ta pera não to entendendo nada... – disse me aproximando – recebi uma mensagem do Niall implorando para eu vim tirar ele daqui por que o carro havia furado o pneu...

- Sabe o que engraçado, recebi a mesma mensagem... só que dá Gabi!

Ela não fez isso! Gabrielle Miller quando voltar eu vou encher sua cara de soco garota, você não sabe com quem está mexendo... ah guria dos infernos até parece que aprendeu essas coisas comigo e eu nem tive tempo bastante para ensinar a ela... O que eu mais tinha raiva era de pessoas mais espertas do que eu em fazer planos... Sem eu desconfiar. Eu mato a Gabrielle.

- Ela armou tudo... – disse soltando um breve suspiro

- Ela? Gabi?

- Sim

- Por que? O que ela ganharia com isso?

- Razão...

- De?

- Zayn você é estúpido ou finge ser? – ergui a sobrancelha – presta atenção, eu e você em uma estrada perto do parque, deu para sacar?

Ele ficou em silencio e chutou uma pedra, obviamente já havia sacado... ela queria juntar a gente e o único jeito era deixar nós dois a sós. Só o que a Gabi não sabia é que eu e o Zayn somo com cão e gato... Apenas brigamos.

- Então... Ela tentou fazer uma coisa que eu estava querendo fazer a um bom tempo...

- O que? – perguntei temendo a resposta

- Juntar a gente... Eu precisava falar contigo, mas agora é meio impossível por que você vive cercada pelo o seu cão de guarda...

- Não fala assim dele...

- Eu falo como eu quiser.

- é impossível ter uma conversa com você – disse dando as costas e indo para o meu carro.

Zayn correu ficando na minha frente me impedindo de passar, quando brigávamos ele fazia isso, apesar de me deixar irritada, eu me sentia importante por que ele sempre corria atrás de mim.

- Espera, vamos por favor conversar... mesmo que seja só um minuto.

- Ta! Tudo bem – disse – um minuto.

- Podemos caminhar?

- Podemos.

Ele me deixou ir na frente e também ficou um pouco distante, só que o problema é que eu queria ele perto, não longe. Tudo bem Gabrielle, você venceu, conseguiu eu estou admitindo mentalmente. Eu ainda gosto do Zayn, muito...

- Como vai a vida? – ele quebrou o silencio.

- Vivida... - suspirei - vai indo bem

- Que bom...

Parei automaticamente e caminhei em direção dele, precisava de uma resposta! Precisava saber se o que a Gabi havia me dito era verdade, se ele só a beijou para me fazer ciúmes.

- Zayn, me responde você beijou a Gabi na festa para me fazer ciúmes? – disse na lata e sem pensar.

- Não... foi para me vingar de você mesmo! – ele colocou as mãos no bolso – sabe o quanto é ruim para mim vê a garota que eu gosto com o um dos meus melhores amigos? Sabe que por causa disso tem um tempo que eu não falo com ele? Sabe o quanto eu to te odiando por isso?

- Nossa... não sabia que me odiava a esse ponto

- O pior que eu não te odeio! Eu ainda te amo mesmo querendo te odiar

- Sabe que a culpa disso é toda sua não é?

- e lá vem você querendo passar a culpa para alguém, como sempre.

- Mas é pura verdade, tudo é culpa sua.

- Me diz por que tudo é culpa minha garota? - ele disse alterando a voz

- Foi você que ficou com a Perrie sabendo que eu gostava de você... cara ela era minha prima!

- Eu não sabia caramba! Eu gostava de você e a Perrie me disse que você não gostava de mim e que era para eu desistir! – ele gritou - o que você queria que eu fizesse Ariel? Caralho eu não era o tipo de cara que me arrastava no pé de uma garota.

- E por isso ficou com ela?

- fiquei com ela por raiva a você! por que gostar de alguém que não dava bola para mim

- Eu não acredito.

- Parabéns, não preciso que você acredite, não te devo nada! – ele chutou uma pedra – quer saber, eu admirei a Gabi por tentar juntar a gente... mas agora eu to vendo que é impossível conversar com você, imagine ter algo com você! Seria uma perda de tempo e de saliva.

A raiva me subiu, meu sangue fervia.Ele não poderia falar assim, que ficar comigo seria uma perda de tempo, quem ele pensava que era? o rei da cocada preta? cabeça de bagre! eu não ia deixar isso barato. Me aproximei do Zayn e meti a minha mão na cara dele. Odiava ele, odiava com toda a minha força, com toda a minha raiva.

- Você está certo Malik, nós nunca daríamos certo somos completamente diferentes... nem sei como pude pensar que eu conseguiria aguentar um boçal como você! – ele retirou a mão do rosto e olhou bem dentro dos meus olhos.

- E eu como poderia aguentar uma mimada como você!

Ficamos calados nós olhando, em uma rapidez o Zayn agarrou minha cintura grudando o corpo dele com o meu, ele tirou uma mecha do meu cabelo que insistia em cair. Meu coração já estava a mil, ele encostou os lábios dele nos meus e eu o pressionei na nuca, queria esse beijo mais que tudo. A muito tempo queria isso, a língua dele era macia e junto com a minha pareciam dançar, me sentia conectada com ele de alguma forma... ele foi parando o beijo com selinhos.

Meus olhos invadiram os deles que deu um sorriso.

- Mas por amor, eu aguentaria uma mimada como você...

Ele sorriu e eu dei por mim, meu Deus o que eu tinha feito? Tinha beijado Zayn Malik? A pessoa que eu havia declarado inimiga... ai godzinho eu tinha acabado de trair o Liam! Merda, merda, merda... eu estava perdida, mas calma ninguém ia saber certo? Errado! Eu ia saber e isso ia me consumir por que eu ia ficar pensando no Zayn.

Larguei ele e sai correndo para o meu carro, liguei o mesmo e acelerei o mais rápido possível, olhei o retrovisor e ele estava lá parado vendo o meu carro se afastar. “Mais por amor, eu aguentaria uma mimada como você...” aquela frase ficou vindo todo segundo na minha cabeça, que droga Zayn... o pior de tudo era admitir que ela estava certa. Se eu gostada dele? Sim, claro; Se eu ia ficar com ele? Nunca! Ou pelo menos não por enquanto, tinha que organizar meus pensamentos para depois... decidir minha vida.


Notas Finais


Iae o que acharam? gostaram? se divertiram? São dois bipolares né? pois é comentem abaixo a opinião de vocês. Beijinhoooos até amanha xx Gabi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...