1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Você ta terminando comigo?

História Half a Heart - Você ta terminando comigo?


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Oiiiii gente, desculpem postar agora. Só que eu terminei de estudar nesse momento então... não posso esquecer meu dever. espero que gostem e se preparem para o proximo capitulo. Juro eu tentarei postar mais tarde(já é domingo) por que vou passar o dia inteiro estudando, mas vou tentar. Ah os capítulos seguidos da Ariel acabam aqui, lembrando que era só uma introdução para o que vai acontecer.
Não deixem de comentar, serio os comentários de vocês me deixam feliz.
Espero que gostem
Desculpem os erros.
Comentem.

Capítulo 41 - Você ta terminando comigo?


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Você ta terminando comigo?

Não sai de casa depois que cheguei. E o pior de tudo é que não tinha ninguém para conversar, eu e o Harry não estávamos nem suportando ficar em um mesmo ambiente imagine conversar, minha mãe e meu pai? Fora de cogitação, não converso com eles nem a pau. Vitoria? Bem não vou descarregar meus problemas na cabeça dela, Camila e Carol? Sei lá, se tratavam dos irmãos das duas seria estranho... sobrava a Gabi, mas aquela vadia fez o favor de me deixar assim então se eu visse ela acho que a espancava e depois conversava sobre isso com ela.

Ouvi meu celular tocar, quando peguei era a mesma. Não morre tão cedo.

(Ligação On)

- O que você quer?

- Oi para você também.

- Gabrielle eu estou com tanta vontade de te matar que você não imagina! Como fez aquilo? O Niall ajudou?

- Fez o que menina!

- Sabe do que eu to falando não se faz de besta... – disse já andando pelo quarto.

- Tuche! Como descobriu?

- Só liguei as peças – disse – quero te matar sabia?

- Sabia, imaginei que faria isso, porém isso só serviu para mostrar que eu estava certa...

- Não estava não!

- Zayn me contou que vocês se beijaram...

- Filho da Puta! To confusa Gabi...

- eu to indo ai ok?

- Ok, te espero.

(Ligação Off)

Joguei o celular de volta na cama e eu sentei no chão, eu nunca fui garota de ficar confusa agora parece que isso me rodeia... Que merda! Ouvi a campainha tocar, nossa! Já Gabi?

Sabia que ninguém ia atender, então desci devagar a escada, não estava com nenhum animo de atender de imediato a Gabi. Na verdade a única coisa que ainda estava na minha cabeça era: como eu ia sair dessa confusão? Abri a porta e dei de cara com a única pessoa que eu não queria olhar nesse momento.

- Amor eu...

Bati a porta na cara dele. Ai meu Deus fudeu! Puta merda, caralho eu estava fodidinha, como eu ia encarar o Liam sabendo que eu fiquei com o Zayn a duas horas atrás? To fodida, ah merda! Ouvi o Liam chamando meu nome e perguntando o que tinha acontecido.

Ta na real, por mais que eu fosse toda fria não ia aguentar a situação, de amar o amigo dele e estar com ele. Era oficial eu estava mais fodida do que as pessoas fodidas!

- Ariel? Da para abrir a porta! – respirei fundo.

Abri a porta e segurei a respiração para que o meu coração não pulasse da minha boca. Não deixei ele entrar, o que eu ia fazer era decisivo para mim... Ai Deus o Liam ia me odiar!

- A gente tem que conversar...

- Sobre? – puxei ele até a escada da entrada da minha casa.

- Eh...eu... não sei como te dizer isso.

- Que foi Ariel ta me deixa preocupado – Liam disse com a voz um pouco atordoada.

Fiquei calada olhando dentro dos olhos dele, eu não sabia o que estava sentindo naquele momento... Era uma espécie de frio na barriga misturado com dor de cabeça junto com vontade de fugir e um pouco de necessidade de me esconder... sei lá! Peguei na mão do Liam, era agora ou nunca.

- Lih... Você é um cara legal, divertido, lindo e tudo que uma garota sonha para um namorado – ele arregalou os olhos – e eu não... não mereço estar como alguém que nem você...

- Arie...

- Deixa eu terminar Liam... – suspirei – eu te adoro muito, mas isso tudo não vai dar certo e o amor que eu sinto por ti é como amigo, irmão... E não podemos enganar nos dois dessa maneira.

- O que porra você ta dizendo Ariel? – a feição dele mudou.

- Acabou!

- Você ta terminando comigo?

Liam puxou a mão dele, que ainda estava com a minha, de uma forma tão forte que levou a minha junto. Doeu meu braço. Ele olhou dentro dos meus olhos.

- Tem outra pessoa? – ele bateu forte contra o corrimão da escada e virou já avançando em cima de mim – você tava me traindo Ariel?

Fiquei calada, por que não sabia se mentia ou se falava a verdade, preferi ficar calada.

- Quem cala consente!

Liam deu as costas para mim e saiu correndo. Oh merda! E agora? Ele nunca ia me perdoar... perdi meu amigo... parabéns Ariel você é muito burra!


Notas Finais


Gostaram ou odiaram? sinceridade. Não deixem de comentar os comentários de vocês me deixam feliz. Love vocês s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...