1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. She Looks So Perfect

História Half a Heart - She Looks So Perfect


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Oiiiiiiie galeraaaaaaa! Desculpem ter passado essas semanas sem postar, mas a desculpa é boa kkkk EU ESTAVA NO SHOW DOS MINOOOOOS!! S222 estava no Rio, e agora que minha internet voltou em homenagem ao show que toda hora passava She Looks So Perfect resolvi fazer um cap baseado nisso kkk espero que gostem e desculpem mesmo. AMO VOCÊS E OS MINOS S222

Capítulo 43 - She Looks So Perfect


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - She Looks So Perfect

Parei bruscamente o carro enfrente a casa de Camila, eu não sabia nem como tinha ido parar lá... Estava tão inconsciente pensando o que tinha acontecido naquela bendita cachoeira, aquela porcaria de beijo. Eu deveria ter o deixado morrer! Seria mais vantajoso e menos traumático.

- Camilaaa!! – gritei esmurrando a porta da casa.

Bati mais algumas vezes e nada, ótimo agora ela tinha desaparecido! Logo quando eu precisava dela! Obrigada Milla. Dei as costas indo em direção ao carro estava atordoada.

- Gabi! – uma voz me chamou, me virei e vi a Milla.

Corri até ela e a abracei, já chorando... Puta merda por que diabos eu estava chorando? Comecei a chorar mais e mais. Camila pegou na minha mão e me levou para o quarto dela, me deu um copo d’água e quando eu consegui respirar direito me senti aliviada.

- Da para me explicar o que foi isso?

- O Liam me beijou!

- O que????? – ela gritou – Ele te beijou? Ele traiu a Ari? Tu traiu a Ari? Como isso amiga? – ela fala alto.

- Cala a boca e me escuta menina! – disse colocando a mão na boca dela, para a mesma parar de falar – a Ari terminou com ele e...

- E tu já agarrou ele né? – ela disse levantando e indo fechar a porta.

- Meu Deus não! me deixa continuar – disse sentando na minha frente  novamente -  A Ari terminou com o Liam por que ela ficou com o Zayn, pois ela gosta dele! Foi por esse motivo que o Liam se meter em frente ao meu carro e eu quase atropelei ele – Camila fez uma cara surpresa - ele estava atordoado, eu pensei que ele ia matar o Zayn e segui ele... ai puff a gente se beijou.

Tudo bem que eu omiti a metade das partes, tipo que havia uma cachoeira, que eu quase matava ele duas vezes... mas isso não é importante agora é? Não! Milla estava de boca aberta, acho que ela estava surpresa pela Ari ter ficado com o Zayn do que eu ter beijado o Liam, pelo menos é o que parecia.

- Espera deixa eu ver se entendi, Ariel e Zayn ficaram sem nenhum dos dois se matarem?

- Nossa amiga, muito obrigada por ignorar a metade das coisas que eu disse e só se focar no menos importante agora! – revirei os olhos – o Liam me beijou, o Liam cara!

- e você ta nervosa assim por que mesmo? – Ela ergueu as sobrancelhas.

- Eu... eu não to nervosa... eu só estou... eh... com raiva.

- aham sei! Com raiva.

- Camilaaaa, serio – disse levantando e andando de um lado para o outro.

Eu estava agoniada, nervosa, com raiva, com medo do Liam abrir a boca e a Ariel saber e ficar zangada comigo... se bem que não teria motivo por que eles terminaram, certo? Certo. Não devo nada a ela... aaaah o que eu to pensando o Liam me beijou e eu to surtando por isso, só pelo fato dele ser o meu inimigo.

- To falando serio amiga. – ela caiu na gargalhada – você precisa sair isso sim.

- Eu preciso me esconder.

- por que? Só por que você e o Paynetoso ficaram.

- Paynetos... não vou fingir que eu não ouvi isso – sorri junto com ela.

- Vem vamos, vai ter noite das bandas no Calcu’s – ela disse, levantando – da ultima vez nós fomos para la e me ajudou muito, agora é sua vez ...

- Mas ainda não é de noite Milla – revirei os olhos.

- Eh... verdade – ela sorriu – então mais tarde nós vamos fechado?

Apenas mexi minha cabeça afirmando, ta a questão era: Por que eu estava daquele jeito só por causa de um beijo? A resposta era, tudo isso baseava-se em sentir raiva dele. Isso era só uma raiva, mera raiva.

~ De noite ~

Não se dava para ouvir quase nada, era uma voz mais linda que a outra, uma banda mais legal que a outra. Estavamos sentadas em uma mesa de frente ao palco, sorrindo e comentando de cada pessoa que parava para cantar naquele palco, como sempre o Calcu’s estava muito cheio... Tudo isso por ser a única coisa, fora o fliperama e o restaurante, a se fazer na cidade.

- Ela cospe em vez de cantar – Milla disse cortando meus pensamentos.

- Coitada Milla – sorri – o guitarrista é massa.

- Você quer dizer que ele é gato né?! – sorrimos.

A banda The Night Killers, desceu do palco depois da sua musica. Como a Milla disse o guitarrista era um gato mais que gato, as luzes se apagaram e outra banda subiu ao palco, eles se organizaram e quando as luzes voltaram a ascender eu só faltei levar um susto.

- O Luke toca em uma banda desde quando? – disse boquiaberta.

- Não é bem uma banda, eles sempre se apresentam na noite das bandas, claro que só quando o Luke está aqui no Tennessee.

- E quando você ia me contar isso? – não que fosse a obrigação dela, mas comentar seria uma boa.

- Achei que soubesse cat, afinal você e o meu primo formaram uma “amizade”

- Apenas Amizade.

Houve um barulho no microfone, fazendo eu e Camila calarmos a boca, o Luke estava com uma camisa preta e uma calça preta também, na verdade ele estava lindo. O Calum estava de regata preta e calça preta, oh meninos que gostam de preto. Os outros dois que estavam na “banda” deles também eu não conhecia.

- Quem são? – disse me referindo aos outros dois.

- Michael e Ashton, gatos né? – Milla disse.

- Eita amiga, você ta no cio é?

Camila me ignorou e continuou olhando para o palco, realmente eles eram lindos, na verdade os quatro eram lindos...enfim. Luke colocou a guitarra e se posicionou em frente ao microfone. No mesmo instante ele olhou na minha direção, eu sorri mesmo sabendo que ele ainda estava estranho comigo.

- Oi galera, nós somos o 5 seconds of Summer e vamos tocar uma musica nossa para vocês – ele deu um sorriso

- Espero que gostem – Calum disse logo depois e todos naquele lugar começaram a gritar.

O Som da guitarra começou a soar e os meninos começaram a cantar “hey hey hey”  não pude negar que sorrir e que comecei a sentir olhar em cima de mim ma primeira parte da musica. Juro que fazia de tudo para não olhar par ao Luke, mas ele estava muito gato.

She looks so perfect standing there
In my American Apparel underwear
And I know now, that I'm so down
Your lipstick stain is a work of art
I've got your name tattooed in an arrow heart
And I know now, that I'm so down

Wow, profundo… ou não! Todos ali começaram a pular e a gritar e a tentar cantar junto com a banda, olhei em volta e estavam todos dançando, inclusive Camila. A musica era divertida, então não tinha desculpa para não se mexer ali.

Por detrás de muitos olharem encontrei o do Luke e ele sorriu fofo, me soltei e resolvi cantar como todo mundo. Ao final da musica todos bateram palmas e gritaram pedindo mais.

- Obrigado galera! – Calum disse

- Essa musica foi dedicada a uma pessoa em especial e eu espero que ela tenha gostado – Luke disse e depois todos desceram do palco.

Olhei pra Camila e ela estava sorrindo sapeca e desde que eu conheci ela sempre acontecia quando ela estava fazendo ou pensando alguma merda.

- Iae amiga, ele quer saber se você gostou ou não? – ela disse entre sorrisos.

- han? O que? Do que você ta falando? – disse.

- Luke, she looks so perfect, banda, deu pra entender? – ela falou sentando e eu logo depois.

- Só que não amiga! Ele não fez essa musica pra mim?

- não sei! Pergunta você mesma pra ele – ela sorriu e quando eu olhei pra trás, ele estava vindo para nossa mesa.

Luke se aproximou, deu um beijo no rosto de Camila e se sentou ao meu lado. Sim ele parecia não estar mais “zangado” por eu não gostar dele da forma que ele espera que eu goste.

- Gostou da banda? - perguntei

- em uma escala de 0 á 10, eu dou 10

- obrigado, sabia que falaria isso, somos demais.

- convencido.

- a musica foi pra você

- imaginei – soltei alto, merda!

- agora você que esta sendo convencida. – ele soltou uma risada. – tudo bem... Sobre aquele dia eu não quis te tratar seco daquela maneira...

- Esquece Luke, eu já esqueci – sorri – eu gostei da musica, obrigada por fazer ela pra mim...

Ele sacudiu a cabeça e logo depois olhou pra Camila, como se procurasse uma ajuda ou algo para me responder. Luke pegou minha mão.

- Impossível ficar zangado com você, sabia?

- Amigos? Mas dessa vez amigos mesmo!

- I got your name tattooed in an arrow heart, and I know now, that I’m so down. – ele cantou baixo.

Ergui a sobrancelha, tentando dizer de alguma forma a ele que aquilo não era uma resposta coerente. Ele voltou a sorrir.

- tudo bem, amigos!


Notas Finais


Gostaram? Amaram? Não gostaram? Então comentem aqui embaixo deixando sugestões e opiniões que sempre serão bem vindas kkkkkk BEIJOOOOS AMORES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...