1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Guerra por Paz.

História Half a Heart - Guerra por Paz.


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Hellooooou, tudo beem? kkkk estava com saudades! Iae quem viu o jogo da Inglaterra hoje? kkkkkk Sim Niall eu aceito a Pizza se o Lou não quiser! ta parei.
Vamos ao que interessa? sim a fic. Gente sobre a capa eu tentei fazer um efeito de foto rasgada, porém ainda estou adaptando os meus dons de edição kkk BOOOOM espero que gostem do capitulo.
Beijooooos amores

Capítulo 46 - Guerra por Paz.


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Guerra por Paz.

Gabi Pov.

Despedi-me das meninas, eu ia para casa andando não era tão longe assim, era só eu atravessar um campo e pronto já estava em casa. Falei com a Milla e ela disse que ainda ia ficar, tinha umas coisas pra resolver com a Cah, dei um abraço nelas e depois sai.

O sol estava de matar, o calor era totalmente insuportável... As vezes sentia saudades do tempo em Nova Iorque, mesmo com sol a temperatura era favorável, então eu não me matava de calor lá diferente daqui que eu só falto tirar a roupa e ficar o dia inteiro sem ela.

- Gabrielle – Uma voz me tirou dos meus pensamentos.

Olhei pra ver quem ela e o Liam corria em minha direção, revirei os olhos e dei as costas voltando a caminhar. Senti uma mão no meu ombro, como ele chegou tão rápido?

- Você não me ouviu te chamar?

- Ouvi

- Então por que não virou?

- Por que não to muito a fim de conversar com você – sorri falso.

Ele passou a minha frente e me parou.

- Você não gosta de mim né?

- Por que gostaria de você?

- Sei lá... Eu pensei que... Na cachoeira quando conversamos...

- Pensou errado Liam... – disse – Olha eu quero ir pra casa, então da um tempo.

- Será que posso te acompanhar?

- Não, você não pode, só isso?

- Só – ele ficou serio e parado – eu vou na frente.

Ele disse andando, eu revirei os olhos.

Quem ele pensava que era? Não a pergunta era, o que ele queria agindo com uma “pessoa boa” que quer fazer amizade comigo? O Liam não gosta de mim e nem eu gosto dele isso é uma coisa comprovada desde o dia que chegamos, então se ele estava sendo legal era por que ele estava querendo alguma coisa, vou ser boa ao ponto de dar corda só para descobrir o que é! Fazer o que minha curiosidade domina.

- Então... Ta um sol bom né? Gosta de dias ensolarados?

- Ta me perguntando sobre o clima? – parei e ergui a sobrancelha.

Ele soltou um sorriso e eu o ignorei voltando a andar, faltava só um pouco para chegar a minha casa... Bem era isso que eu achava e esperava também.  Ele estava um pouco longe de mim, mas eu sentia a presença dele e sabia que ele estava lá por algo... Não chega!Parei bruscamente e caminhei até ele.

- Fala logo o que você quer? Não nós suportamos e eu odeio o fato de você está falando comigo e de estar perto de mim, então me diz o que quer e some!

- Por isso que é difícil ser seu amigo Gabrielle! Eu to tentando criar paz...

- Não está não, você planejando alguma coisa, ninguém deixa de odiar uma pessoa por nada Payne, então se você não vai me dizer logo o motivo por está falando comigo, já pode ir embora.

Liam ficou parado e automaticamente abriu a boca, fiquei tentando entender até que percebi que ele não estava olhando pra mim, estava olhando por cima dos meus ombros para um lugar fixo. Virei tentando descobrir o que ele olhava, longe estavam duas pessoas debaixo de uma árvore... Espera conheço essas pessoas. Puta merda.

Olhei em volta e não tinha mais nenhum sinal do Liam, voltei a focar no local e vi um rastro da pessoa na qual há três minutos estava ao meu lado quase entrando em uma briga. Por que que eu estou sentindo que isso não vai dar certo? Apressei os passos para tentar alcança-lo e impedi-lo de fazer alguma merda contra a Ari e o Zaz.

-Você é um trairá Zayn, não na verdade vocês dois são!

Liam empurrava o Zayn que estava sendo segurado por Ariel. Cheguei perto e agarrei nos dois braços dele, tentativa falha, ele puxou os braços retirando-os totalmente dos meus e voltando a avançar no Zaz.

- Liam para! – Ariel gritava metendo a mão no peito dele o que fazia ele ficar com mais raiva.

- Para de ser imbecil Liam! – Zayn gritou

- Eu to sendo imbecil?? Você roubou a mulher que eu amo, você me traiu como amigo Malik!

- Eu te trai? – Zayn berrou fazendo eu e Ariel nos assustarmos -  Você sabia que ela era minha! Sempre soube que eu amava ela e eu sou o trairá dessa porra? Caralho Liam tu deveria engolir tudo o que ta falando, por que você que roubou ela de mim.

Os olhos do Liam pegavam fogo, eu não sabia nem o que fazer apesar de querer ver ele apanhar do Zayn, não queria que nenhum deles se machucassem. Liam pós seu corpo para avançar em cima do Zayn e o mesmo estava se preparando para bater nele, sim eles iam se matar.

- Chega!!! – Gritei me metendo no meio dos dois – Vocês estão sendo duas crianças, porra vocês são amigos e só conseguem pensar em coisas estúpidas.

- Amigos o caralho! Eu não sou amigo de alguém que consegue furar olho, ela era minha antes dele se meter – Zayn gritou.

- Não, ela era minha! Ela tinha escolhido ficar comigo, não com você, ela namorou comigo e não com você. Ariel era minha.

- Em compensação, não foi pra você que ela se declarou foi? Não, sabe por que? por que ela não gosta de você, ficou com você por pena. - Zayn gritou avançando em direção ao Liam

- Parou vocês dois! Eu não sou objeto nem prêmio de consolação não! – Ari ficou do meu lado – quer saber pra mim chega, não vou ficar sendo um brinquedo que vocês crianças ficam disputando, adeus!

Ari pegou as suas coisas e saiu caminhando muito rápido, chegando até a correr. Olhei para os dois e balancei a cabeça em desaprovação. Sai do meio deles com um pouco de medo, vai que eu me afastasse e eles se matassem, sei lá do jeito que estavam alterados qualquer coisa poderia acontecer.

- Que palhaçada essa de vocês dois hein?! Eu esperava isso do Liam, mas não de você Zayn! – falei.

- Olha só, não se mete ta bem? Ninguém te chamou no assunto Gabrielle – Liam disse

- Olha como tu fala com ela Payne e se ela quiser se meter ela se mete, eu já to afim de te bater mesmo então insulta a Gabi que tu apanha.

- Vem me bater aqui se tu é homem!

Os olhos do Zayn pegaram fogo, o Liam o desafiou. Ele avançou em cima do Liam e o mesmo recebeu com o soco direito na boca, Zayn não deixou isso barato e atacou o Liam com um golpe na barriga, levei as mãos na boca por sentir a dor dos dois naquele momento. Eu tinha que fazer alguma coisa, por que se eles se machucassem mais era capaz da amizade que eles tinham acabar de vez. 

- Parem – gritei

Nada, recebi um vazio como resposta, os dois já estavam rolando no chão, dava para ver o sangue escorrer pelo canto dos lábios do Liam e pelo nariz do Zayn, aquilo era tenebroso. Eles eram melhores amigos e agora estavam brigando uma coisa boba... A amizade teria que vir sempre a cima de tudo e eles eram amigos ainda. Eu tinha certeza.

- Eu pedi pra parar! 

Gritei pondo toda a minha força para puxar o corpo do Zayn e empurra-lo para longe do Liam, tentar separa-los. Felizmente consegui. Zayn caiu de costas no chão e eu parei em pé no meio deles, Liam colocava as costas das mãos no lábio machucado e o Zayn fazia o mesmo com o nariz.

- Acabou ok? Chega! – Disse dando a mão pro Zayn levantar e depois pro Liam.

- Eu vou embora, pra mim já deu! – Zayn disse dando as costas e pegando a toalha que estava no chão.

- Vai mesmo covarde!

- calado Liam! – gritei em cima dele.

Caminhei ate o Zayn e retirei do meu bolso um lenço, ele ia precisar disso quando chegasse em casa, sei como dona Camila é paranoica ainda mais com o irmão dela! Acho que se ela soubesse o que houve mataria o Liam e depois o Zayn. Ele pegou o lenço da minha mão pondo no nariz e me deu um beijo na cabeça.

- Cuida desse nariz.

- Pode deixar! – ele sorriu – E você, cuidado com as companhias.

- Fala na cara Malik!

Zayn revirou os olhos e tomou o seu caminho devagar. Esses meninos eram impossíveis. Voltei pro Liam e a boca dele estava toda machucada, não só a boca a cabeça também estava com um corte. Revirei os olhos.

- Você é patético - Disse e sai caminhando, senti Liam vindo atrás de mim.

[...]

Parei na porta da casa e vi o carro do meu pai estacionado, se eu entrasse com o Liam com certeza eles iriam estranhar, então resolvi fazer ele subir pela escada que dava até o meu quarto, era uma escada de emergência que vivia jogada no chão, pelo menos agora ela ia servir para alguma coisa, e era o jeito mais fácil dele chegar no meu quarto. 

Tranquei minha porta e o fiz sentar na minha cama enquanto ia no banheiro atrás de primeiros socorros, afinal eu era uma alma boa... Bem eu acho. Puxei uma cadeira sentando na sua frente, pus um pouco de antisséptico em uma gase e passei primeiro na sua cabeça e depois, com outra gase, passei no canto do seu lábio machucado. Ele gemeu.

- Isso ta ardendo.

- Pensasse nisso antes de se envolver em uma briga – revirei os olhos – seja homem e aguente um pouco de ardência.

- Eu sou homem! Quer que eu prove? – ele sorriu maliciosamente.

Apertei a gase com o remédio na sua boca e ele gritou de dor, como alguém consegue bater e apanhar e não consegue sentir uma dor de nada, esse menino é uma mulher encubada! Peguei dois curativos e pus nós ferimentos.

- Pronto chorão, já pode parar de reclamar de dor.

- Por que está fazendo isso por mim?

- Eu faria isso por qualquer pessoa! – Falei abrindo a janela – Esta na hora de você sair e por favor, que ninguém te veja.

Liam sorriu e foi à janela, antes de sair ficou me observando e eu sinceramente estava querendo empurra-o daqui, a presença dele me incomoda e eu não sei por que o odeio tanto. Ele deu um sorriso cínico e saiu se posicionando na escada.

- Eu duvido que você faria.

Fechei a janela com força, foda-se se tinha machucado ele ou não! sinceramente não me importava! Garoto tosco.


Notas Finais


Gostaram amores? espero que sim então comenteeem e me deixem feliz por favooor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...