1. Spirit Fanfics >
  2. Half a Heart >
  3. Can I have this dance.

História Half a Heart - Can I have this dance.


Escrita por: batatadahanna_

Notas do Autor


Então oi tudo bem? espero que sim gente kkkkkkk Eh... não tenho muito o que falar não... não to muito legal, mas espero que vocês gostem amores.
Tenho uma enquete pra vocês nas notas finais kkk

Capítulo 48 - Can I have this dance.


Fanfic / Fanfiction Half a Heart - Can I have this dance.

Gabi Pov.

Um ursinho vestido de milho? Isso que as pessoas ganham por terem uma boa pontaria e acertarem a cabeça de um espantalho que fica subindo e descendo a cada três segundos? É meio patético, mas vindo dessa cidade tudo é patético. Cuidar da barraca de jogos é uma coisa fácil e tediosa, piora quando vêm umas crianças que te fazem perder a paciência, jogam uma... duas...três...quatro...cinco vezes e ainda gritam com você quando não ganham nada! Desculpe não fui paga para aguentar esse tipo de coisa... Na verdade nem paga eu fui!

Me encostei na bancada de madeira e coloquei a mão no queixo, esperando a próxima pessoa, fiquei observando cada pessoa daquele festejo e cara... tinha muita gente ali, não dava nem pra acreditar que ali era uma “zona rural”. Tentei procurar meus amigos e achei cada um deles, perto da barraca do milho estava o Niall com... Camila? Será? Sim era ela mesma, eles tavam comendo uma espiga de milho e se pegando. Nojento. Do outro lado sentados em uma mesa estavam Harry,Louis, Calum e Luke conversando, na barraca do beijo estavam Carol e Vitoria, Ariel e Zayn estavam, o que era bem provável, brigando sobre o que havia acontecido mais cedo, mas só tinha uma pessoa... não que eu estivesse procurando ela, não estava. Porém não via ele em lugar nenhum.

- Tia... tia – uma menininha gritou meu nome e eu voltei em mim.

- Oi desculpe, você quer atirar?

Ela balançou a cabeça afirmando, aparentava ter uns seis anos de idade vestida toda de vestido quadriculado pintas e o cabelo partido no meio formando duas trancinha, deu vontade de apertar ela. Entreguei-a arma e ajudei ela a mirar direitinho.

- Depois é só você apertar e pronto.

Disse me afastando. Observei-a atirando e a garotinha não acertou em nenhum momento o espantalho, deu pena. Ela me entregou a arma e agradeceu em um tom de choro, doeu meu coração... o que? Tenho sentimentos! Corri dentro da barraca e peguei um ursinho.

- Espera... – gritei chamando-a – Como é o seu nome?

- Clarisse.

- Bom Clarisse – disse abrindo um sorriso – hoje é o seu dia de sorte, por que tem um amiguinho que quer ir pra casa com você

         Os olhos da menininha brilharam e eu retirei o brinquedo de trás de mim, quando a menina pegou o ursinho vi um sorriso brotar no seu rosto e ela me abraçou, depois saiu correndo ao encontro da sua mãe.

- Foi à cena mais linda que eu já vi, mostra que você não é um monstro – ouvi um sorriso – Gabrielle Miller tem sentimentos pessoal.

      A voz do viado de galocha me assustou e eu dei um pulo pra frente, ele caiu na gargalhada e eu soquei seu ombro com muita força, mas não deve ter doido por que ele começou a sorrir mais. Quem ele pensa que era? Voltei para dentro da barraca e virei pra ele.

- Vai querer atirar? Por que se não quiser vaza.

- Nossa também estou feliz em te ver.

- Está? Ótimo pra você, por que eu não! – Dei as costas.

- Eu quero atirar.

Revirei os olhos e coloquei as balas de borracha na arma entregando-a a ele, me afastei um pouco temendo que ele me fizesse de alvo em vez do espantalho. Do Liam eu espero tudo. Apertei o botão e ele começou a atirar, meu Deus como uma pessoa pode ser tão ruim em tiro ao alvo? Se ele estava querendo se mostrar o “tal” errou totalmente, estava sendo um pleno idiota. No qual ele já era.

- Liam você é muito ruim nisso.

 Gargalhei e ele franziu o cenho

- E você é melhor?

- Claro, quem não é? Ops você!

- Duvido!

Fitei ele seria, peguei as balar de borracha caídas e recarreguei a arma. Liam entrou na barraca no meu lugar para ligar o jogo, se eu era boa em tiro ao alvo? Claro, o meu namorando antes do Tom me ensinou tudo que eu precisava saber, era nossa diversão nos finais de semana. A boca de Liam foi abrindo devagar, por que eu estava acertando todos sem deixar nenhum passar, sim eu era melhor do ele.

- Sorte de principiante – ele disse

- Da um tempo, aceita a derrota – sorri.

- Nunca – ele sorriu.

Fiquei encarando aqueles olhos castanhos lindos... espera lindos? Eu não disse isso. Quando percebi Liam estava me encarando da mesma forma que eu encarava ele, o que estava acontecendo ali.

- Quer dar uma volta?

- Não – respondi rápido

- Por que?

- To cuidando da barraca, não deu pra perceber não?

Liam revirou os olhos. Ouvi ele gritar um nome e um garoto, que aparentava ter 15 anos, nerd de óculos apareceu do nada.

- Roger, você me faz um favor? – Liam disse pondo a mão no ombro do garoto.

- Claro Liam, manda

- Cuida da barraca de jogos pra mim enquanto eu levo essa bela garota pra dar um passeio.

- Não precisa Roger – disse tentando não ficar vermelha com o que ele disse.

- Relaxa, fico com maior prazer, é o mínimo o Liam já me tirou de tanta enrascada.

Ele sorriu e abriu a portinha para eu sair, fiquei toda envergonhada... sim fiquei envergonhada! Sai e o garoto tomou meu lugar, logo outras pessoas se aproximaram da barraca, muita gente. Olhei pra o Payne que estava todo sorridente.

- Aceita agora?

- Não tenho escolha né!

Claro que eu tinha escolha, só que eu não sei por que eu queria passear com ele. Ele pode ser todo brutão, mas no fundo é uma boa pessoa... Gabrielle Miller ta dizendo isso? É realmente eu devo estar sobre efeito de uma droga bem pesada.

Liam saiu caminhando na frente e eu fui atrás dele, sei lá para onde ele estava me levando apenas o segui. Vindo do Liam não sabia o que ele estaria planejando pra esse “passei rápido”

- Então para onde vamos?

- Temos destino? Pensei em caminhar sem destino e conversar.

- Tudo bem... então.

- Então... aceita a trégua?

- Se você me falar o motivo por querer ela.

- Eu te julguei antes de te conhecer – ele sorriu e parou.

- Que bom que você...

- Peguem seus pares e vamos dançar! – uma voz surgiu atrás de mim do nada.

Senti meu corpo ser empurrado para o encontro do corpo dele, olhei com a mesma cara da qual ele olhava pra mim, não sabia o que estava acontecendo. Eu tentei me afastar do Liam, mas uma senhora mais velha apareceu e me empurrou de novo.

- Não sabe as regras menina? Só pode parar de dançar quando a musica acabar.

- Senhora isso é um engano eu só...

Não teve jeito, ela deu as costas e me deixou falando sozinha. Liam sorriu e me puxou.

- O que diabos é isso? – perguntei

- é uma competição besta para os casais do dia do milho, o casal que dançar e tiver mais entrosamento ganha uma cesta cheia de derivados do milho, plena idiotice.

- E por que não podemos sair? Nós não somos um casal!

- Só que ele acham o contrario, nós podemos sair se formos eliminados – ele sorriu – não liga e apenas dance, daqui a pouco saímos.

- Verdade – sorri – nós não temos entrosamento

- Eh... não temos

Os olhos de Liam focaram nos meus e a musica começou a tocar, eu conhecia aquela musica era Love Story, da Taylor Swift. Por Deus como alguém conseguia dançar aquela musica? Se se fosse colado... Colado? Não, não isso era totalmente fora do que eu tinha planejado, meu plano era ficar o mais distante do Payne possível e não perto dele! Merda de dança! Liam pós as duas mãos na minha cintura e eu coloquei os braços em volta do seu pescoço, eu não queria olha-lo, eu na verdade estava com medo do que ia acontecer se eu olha-lo. Simples eu estava com vontade de beija-lo, uma merda de vontade que não passava e que estava me consumindo.

- Quer conversar enquanto isso acaba? – ele sussurrou me fazendo tremer.

Eu estava um puta de frio na barriga.

- não, já é tortura o suficiente ter que dançar com você, imagine conversar.

- Que bom, viu já está conversando – ele sorriu, sorriso lindo – então qual o seu filme preferido?

- o nevoeiro, só?

- o meu também que coincidência. – ele sorriu – qual a sua musica preferida?

- Best stop first

- Serio? A minha também! – ele abriu um sorriso e eu revirei os olhos.

- Essa musica não existe Liam! – dei um sorriso vitoriosa e ele mudou de expressão – Qual é a sua?

- To tentando ser seu amigo, mais ta difícil...

- Não tente.

Eu estava afastando ele, sim estava por que junto com ele eu afastaria o frio na barriga, as borboletas no estomago, a tremeterá na perna repentina e tudo mais. A musica acabou e quando nós percebemos só havia nós dois na roda, isso por que a vida da esses sinais toscos?

- Parabéns o casal que tem mais entrosamento, vocês ganham...

Deixei o Liam lá e sai correndo, não queria ser a pessoa que tinha mais entrosamento com ele, não queria mesmo! Isso era uma loucura, eu ainda odiava o Liam? Será? Tenho que odiar ele.


Notas Finais


Gostaram? kkkk
lá vai a enquete: Qual é o seu casal preferido na fic? o meu é Namila kkk shippo eles
( No caso de Ariel e Carolina que estão na fic, não vale o par de vocês viu! tem que ser outro) kkkkkkk Digam ai abaixo, qual o seu casal preferido?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...